Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challange/diário com videos em cavalos  (Lida 5509 vezes)

Offline gigueira

Re: Challange/diário com videos em cavalos
« Responder #15 em: Janeiro 30, 2013, 16:47 »
Boas pessoal hoje o mercado era so races longas (coisa que adoro para ir a live (amem)) senti-me extremamente concentrado, apsar de algumas entradas num timing pouco oportuno ( AUTOMATICAMENTE ASSUMIA o pequeno RED namuche) e la conseguia virar sempre a meu favor, tentei uma nova abordagem in live que parece resultar mas vou testar mais uns dias as stakes foram sempre de 3€ por vezes metia 10€  (doente)quando reparava que o favorito iria mesmo ganhar,mas nunca deixava correr como é meu custume (estas de 10€ infelizmente era impulso e chasing, quando reflectia na falta de controlo baixava imediatamente, simplesmente ainda não é o tempo adquado devido a ser uma quantia que não estou disposto a perder)

Aguentei-me até a 7race e depois ja estava a meter coisas na cabeça que ia ficar cansado e essas tretas que me fazem distrair, simplesmente tentei forçar o meu subconsciente a fazer trading até as 10races pois não quero de maneira alguma criar barreiras psicológicas
De salientar que como algumas races eram de 15e15min e eu so entro a faltar 5min, nesse tempo de espera em vez de tar a olhar po pc e a cansar-me com coisas simplemente metia musica zen relaxava na cadeira e fechava os olhos até o geeks berrar para os 5min  (idea)

na 10race simplesmente estava a fazer-la por fazer, ja não me aptecia estar com numeros a frente e tava com a cabeça noutro local literalmente,notei reações tardias e a sentir-me impaciente forçando entradas das quais não tinha certeza, basicamente a pior race de hoje pois não estava mesmo com disposiçao, após aperceber-me disto desliguei o geeks e fui fazer outra coisa pois sempre que tenho um ligueiro red na parte final das races diarias tenho o descontrolo de tentar fazer chasing a um red minusculo e que acava sempre por estourar o lucro bruto do dia

Video mais longo com as races todas  do dia, sugiro meterem musica pois não tive tempo para o editar
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=PrPjNRb1UPo" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=PrPjNRb1UPo</a>
espero que tenha mais dias com esta vontade e concentraçao tremenda de mandar o mercado dos cavalos a baixo e aprender com ele  ;D

NIVEL 2 ATINGIDO DE NOVO com isso retirei td o lucro e amanha inicio com banca de 24€

RESUMO

%banca: 48.71%
Banca inicial: 18€
Banca Actual:24€ (nivel2)
Levantamentos: 24.92€
« Última modificação: Janeiro 31, 2013, 01:25 por gigueira »

Offline VedderPT

« Responder #16 em: Janeiro 31, 2013, 21:00 »
Não consegui ver o video todo mas vejo que fizeste praticamente 50% da tua banca num dia? Muito bom...  (fixe)

Vi ali so as primeiras duas ou três corridas e parece me que estas a usar mais o back/lay no live, é melhor assim com a banca pequena e ajuda a não rebentar a banca...  ;D

Se não me engano (porque vi o video na hora de almoço já não me recordo bem) vi foi ali numa das corridas quando ficaste em red, foste para o favorito e aumentaste a stake para 10€, vi que até te correu bem mas costumas fazer isso muitas vezes? Acho que a corrida já estava na parte final e se a odd te tivesse fugido provavelmente só a fecharias com red prai de 50% da stake não?

Bem de qualquer forma parabéns pelos teus resultados de ontem e continua o bom trabalho.  (y)

Offline gigueira

« Responder #17 em: Fevereiro 03, 2013, 11:37 »
devido a problemas pessoais não me vai ser permitido continuar este diario de forma regular irei fazer actualizaçoes de forma mais espaçada

o ultimo dia de fevereiro rebentou-me com o lucro todo do mês estava extremamente chateado com coisas cá de casa e pronto isso refletiu-se a minha forma de fazer trading tentei VINGAR-ME no mercado nocomment

este mes de fevereiro volto ha estaca zero 18€ de banca

sim Vedder o meu problema é mesmo esse qd vejo um red por maispequeno que seja fico maluco e faço entradas estupidas e arriscadas, se controlar esta mentalidade acho que consigo ter ganhos consistentes

pelo menos tive dinheiro para pagar a assinatura do mês por isso o chalange comessa mesmo do inicio

BANCA: 18€
LEVANTAMENTOS: 0€
« Última modificação: Fevereiro 04, 2013, 00:41 por gigueira »

Offline VedderPT

« Responder #18 em: Fevereiro 03, 2013, 13:34 »
O que te vou dizer já não é nada de novo para ti de certeza, vi nos teus videos entradas e saidas do mercado que fazes bem e outras que fazes mal, tu mesmo sabes quando entras bem e mal no mercado, só tens de continuar a fazer o que fazes bem e cortar ao máximo aquilo que fazes mal, é provavel que isso te baixe a rentabilidade, que tenhas mais reds pequenos, mas ao fim do dia e dia após dia os resultados finais vão ser mais consistentes, e com o tempo e experiencia vai o resto, aumento da stake, da banca, da rentabilidade. Tenta não olhar a valores mas sim a percentagens, não importa se demorares uma semana, duas semanas, ou um mês a duplicar a banca, tenta ver no longo prazo, se fores com calma sem invenções e sem arriscar muito é possivel duplicar bancas pequenas em pouco tempo, mesmo que seja num mês, se duplicares a tua banca durante 6 meses seguidos já vais ter uma boa banca e bastante experiencia ao fim dos 6 meses, claro que ao inicio vais estar a trabalhar para aquecer mas com uma banca de 18€ é mesmo isso que se faz nos primeiros tempos, é mais pela experiencia... E como até já tens alguma experiencia penso que só te falta mesmo "atinar", cortar ao máximo os erros que já identificaste que fazes... Aproveita este reset na banca para "formatar" o cérebro e tentar melhorar o teu trading.

Boa sorte para este novo começo, vai com calma.  (friends)

Offline gigueira

« Responder #19 em: Fevereiro 04, 2013, 00:40 »
O que te vou dizer já não é nada de novo para ti de certeza, vi nos teus videos entradas e saidas do mercado que fazes bem e outras que fazes mal, tu mesmo sabes quando entras bem e mal no mercado, só tens de continuar a fazer o que fazes bem e cortar ao máximo aquilo que fazes mal, é provavel que isso te baixe a rentabilidade, que tenhas mais reds pequenos, mas ao fim do dia e dia após dia os resultados finais vão ser mais consistentes, e com o tempo e experiencia vai o resto, aumento da stake, da banca, da rentabilidade. Tenta não olhar a valores mas sim a percentagens, não importa se demorares uma semana, duas semanas, ou um mês a duplicar a banca, tenta ver no longo prazo, se fores com calma sem invenções e sem arriscar muito é possivel duplicar bancas pequenas em pouco tempo, mesmo que seja num mês, se duplicares a tua banca durante 6 meses seguidos já vais ter uma boa banca e bastante experiencia ao fim dos 6 meses, claro que ao inicio vais estar a trabalhar para aquecer mas com uma banca de 18€ é mesmo isso que se faz nos primeiros tempos, é mais pela experiencia... E como até já tens alguma experiencia penso que só te falta mesmo "atinar", cortar ao máximo os erros que já identificaste que fazes... Aproveita este reset na banca para "formatar" o cérebro e tentar melhorar o teu trading.

Boa sorte para este novo começo, vai com calma.  (friends)

Obrigado Vedder realmente hj o dia correu bem consegui fazer 50% da banca mas desta vez com stream e gostei bastante, pois apercebi-me de momentos nos quais sem estar a aconpanhar a race seriam perigosos...
a ver vamos como corre este mes, espero é ganhar controlo nas minhas acçoes pois é realmente isso que falta, ando meio desiquilibrado pois sou muito impulsivo em tudo na vida e isso reflete-se no meu trading, ao qual ando a tentar controlar... como referes este challenge é realmente de paciência e experiência, estou a adorar apsar dos altos e baixos

« Última modificação: Fevereiro 04, 2013, 00:42 por gigueira »

Offline gigueira

« Responder #20 em: Fevereiro 05, 2013, 20:53 »
VEnho actualizar isto, desde o dia 3 de fevereiro que tenho feito trading com a nova banca inicial, pois bem hoje atingi novamente o nivel 2 de banca e amanha inicio com 24€

- dia 3 senti-me confiante e consegui 55.11% da banca tive muitos poucos erros etava concentrado como tudo

-dia 2 foi um dia em red de 2.34% andei em altos e baixos tinha a namorada ao meu lado a estudar o que me estava a causar alguma distraçao pois sentia-me obrigado a ter resultados, e o dia acabou em red, cheio de entradas perigosas enfim um descalabro total em termos de concentraçao e controlo, nunca pensei que me afectasse tar a ser observado por alguem

-hoje o dia correu bem voltei a efectuar trading sozinho e não cheguei as 10races diarias parei na 9 pois quando ia para a 10 tive um felling que ia correr mal e ainda para mais era curta, resolvi seguir o meu instinto e afastar-me, fechei imediatamente o geeks para não cair em tentaçao e acabei com um green de 35.62%

não fiz nenhum video pois o programa estava a dar problemas e simplesmente nem o liguei

RESUMO

%banca (dia3 a 5): 88.39%
Banca Actual: 24€ (nivel2)
Levantamentos: 11.53€
« Última modificação: Fevereiro 05, 2013, 23:53 por gigueira »

Offline carloscosta

« Responder #21 em: Fevereiro 05, 2013, 23:25 »
bons resultados para stakes baixas, eu em cavalos nem com stakes de 10eur consigo o teu P/L num só dia :)

Offline opoeta

« Responder #22 em: Fevereiro 05, 2013, 23:40 »
Trabalhas em pré-live? Ou tambem em live?

Bom trabalho, parabéns.

Offline gigueira

« Responder #23 em: Fevereiro 05, 2013, 23:49 »
bons resultados para stakes baixas, eu em cavalos nem com stakes de 10eur consigo o teu P/L num só dia :)

obrigado tenho andado com stakes de 3€ pois habituei-me, ou seja não sao os 10% da banca, mas simplesmente pk me habituei e sinto-me confortavel mesmo sendo cerca de 15% da banca

Trabalhas em pré-live? Ou tambem em live?
Bom trabalho, parabéns.

faço as 2 coisas, mas os lucros sao maiores em live, se bem que os reds tambem, mas ultimamente tenho feito cerca de 10% em PRE o que acho ser optimo, por vezes estouro em live mas o meu objectivo é mesmo conseguir consiliar as 2 coisas... nestes dias só tenho feito Live com stream e noto alguma diferença nas minhas entradas sao mais ponderadas e menos arriscadas,mas ainda tenho muito work pela frente principalmente a nivel de controlo emocional
« Última modificação: Fevereiro 05, 2013, 23:51 por gigueira »

Offline gigueira

« Responder #24 em: Fevereiro 07, 2013, 16:21 »
Bem pessoal isto hoje não foi facil, espetei-me em quase todas as races e não sabia o que se estava a passar, estava a começar a ficar frustrado pois tinha green e estourava-o terminando em red, meti na cabeça que tinha que descobrir o erro,mas estava mesmo muito dificil, depois notei que estava a ser muito agrecivo no mercado e decidi acalmar e não reforçar posiçoes se elas estavam erradas, assumir os reds e seguir em frente e com calma recuperar, o que é certo é que no final das races ja estava novamente com o gatilho no local e sem ser ganancioso conseguir algum profit e foi o sucesso, terminei em green não é muito mas gostei do tading pois forçou-me a identificar o erro e com esse processo consegui lucrar

estou a ver que 1dia sem olhar para os mercados deixa uma pessoa maluca,sei que eles estao em constante mudança mas mesmo assim senti-me completamente perdido e desiludido com tantas más entradas, fazia chasing do mercado até ao fundo e depois claro que ele virava contra mim, mas em Pre hj fui apanhado com muitas rajadas lay que me comiam as stakes onde eu pensava ser o top do mercado,mas pronto ha dias assim

amanha tambem não farei horses tenho work, e sabado provavelmente a namorada vem cá a casa por isso provavelmente so voltarei no domingo se ouver tracks (espero é não me voltar a espalhar)

RESUMO

%banca: 17.63%
Banca Actual: 26.33€ (nivel2)
Levantamentos: 13.43€

Offline VedderPT

« Responder #25 em: Fevereiro 09, 2013, 20:28 »
Depois do reset estas a voltar aos eixos aos poucos, continua o bom trabalho.

Tenho andado a ponderar sobre como melhorar o meu trading nos cavalinhos e depois de identificar os meus pontos que considero mais fracos estou a pensar começar uma nova etapa e fazer um challenge a mim mesmo, começar com uma banca pequena e andar em back/lay, talvez no próximo mês começe.

Offline gigueira

« Responder #26 em: Fevereiro 09, 2013, 22:26 »
isso é que era se fizeres o chalange publico vou seguir atentamente  namuche e quem sabe aprender mais contigo (hi5)

amanha devo fazer trading a ver vamos como corre é que 2dias sem olhar para os mercados deve ser duro,mas pronto tenho que meter na cabeça que vou é aprender e não me esticar com a ganancia
« Última modificação: Fevereiro 09, 2013, 22:27 por gigueira »

Offline gigueira

« Responder #27 em: Fevereiro 10, 2013, 16:43 »
hoje poderia ter dado um bom lucro,mas simplesmente aquela race das 14.30 que era 1M Hcap com 3 horses e nenhum era claro favorito deu um prejuizo tremendo, para começar o Pre race iniciou mal, estava com medo pois as odds eram mt baixas e estupidamente ponho-me a brincar com stakes de 10€, não estou habituado ha tremenda volatilidade e meti-me logo com red de 1.05€, nada de especial, decido entao ir a live mas ja estava tao maluco da cabeça que entro em panico,a ver stream quando reparo que me esqueci de mudar a stake para os 3€, escusado será dizer que a estupidez paga-se caro e isso custou-me um bom dinheirinho,mas ganhei uma liçao "não brincar com stakes grandes e num mercado que não estou habituado"

P.S: se tivesse andado com a stake normal isto mesmo correndo mal não era um red tao grande, infelizmente a perder guito é que se aprende

de resto o dia foi a tentar tirar o maximo partido mas em segurança e la consegui terminar com um ligueiro green, de futuro tenho mesmo que seguir os meus instintos pois tudo dizia para n entrar naquela race mas mesmo assim decido ir e sem confiança ainda aumento a stake enfim no coments, sao coisas como o controlo emocional que distinguem os bons traders e eu ainda estou longe disso

a race das 16.20 simplesmente foi ridicula o claro favorito estava em Pre a 1.10 e ganhou aquilo com facilidade mesmo, mais valia meter o cavalo a correr alone loool

como não atingi o minimo diario de 3% n retirei lucro

Resumo

%banca: 1.33%
Banca Actual: 26.72€ (nivel2)
Levantamentos: 13.43€
« Última modificação: Fevereiro 11, 2013, 00:44 por gigueira »

Offline gigueira

« Responder #28 em: Fevereiro 11, 2013, 17:45 »
Dia de loucos hoje, dormi muito mal (se é que se pode chamar de dormir)  (doente)

andei pelos cavalinhos e a ganancia esteve presente, forçava entradas so para ter mais um pouco de lucro e acabava por rebentar a stake nocomment
entradas essas mesmo no final da race nos ultimos metros propriamente, uma das races o cavalo que ganhou jardou de 3º como um foguete e passa o 1º mesmo quase a chegar ha meta, foi uma boa vitoria sem duvida, mas eu fiquei mais uma vez a olhar e sem reacçao

estive a experimentar o mercado PLACE nas races curtas,mas realmente não percebo muito do seu funcionamento (é um mercado que futuramente vou estudar para estas races pequenas,ja que no WIN aquilo é maluco :-\)

P.S: depois dos 3 reds seguidos desanimei, até cheguei a fechar o geeks,mas la me acalmei e decidi voltar mais concentrado,realmente a ganancia só leva a perdas,o que torna este caminho ainda mais dificil, só espero continuar a manter-me com vontade de superar e conseguir dominar os cavalos (horse)

Resumo

%banca: 15.38%
Banca Actual: 28.98€ (nivel2)
Levantamentos: 15.28€

Offline gigueira

« Responder #29 em: Fevereiro 12, 2013, 16:12 »
Mais um dia nos bixos e hoje o Pre race foi um desastre para mim, n conseguia apanhar nenhum move direito ::)

a minha maior perda 1.85€ foi em pre race (fui apanhado por uma grance subida que me comeu 3stakes, poderia ter fechado mais cedo mas pensei que fosse descer) e depois em LIVE fui para o mercado posiçao e consegui terminar essa race com 0.05€

andei mais concentrado hj no Live se bem que a perda de 1.42€ foi mais uma vez por estupidez ja estava com bom lucro e entro num cavalo que pensei que ia ganhar,mas ainda faltava uma fence para o final da race e pronto saltou mal como tudo e la perdeu a liderança

o mercado place reparei que é dificil livrar stakes temos que ir pela certa, na race das 15.15 ainda tive a olhar para o mercado mas como eram muitos cavalos com equipamentos parecidos não consegui entrar em nenhum (continuarei a estudar este mercado,pois penso ser rentavel para estas races curtas)

como ja noto algum cansaço dei por terminada as races com 15mercados se bem que na verdade só sao 13corridas, agora vou para o modo treino testar umas coisas em live a ver como corre

Resumo

%banca:
30.02%
Banca Actual: 33.76€ (nivel2)
Levantamentos: 19.20€