Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challange/diário com videos em cavalos  (Lida 5503 vezes)

Offline VedderPT

Re: Challange/diário com videos em cavalos
« Responder #30 em: Fevereiro 12, 2013, 17:29 »
Os ultimos dias tem sido bons, estas com melhores resultados.
Aos poucos vais corrigindo os teus erros e isso começa a entrar quase em piloto automático, tenta não entrar em tilt quando aparecem os reds, nada de ir pra live correr atrás do prejuízo.

De resto parabéns, continua como nos ultimos dias que estás no bom caminho.  (y)

Offline diogo89

« Responder #31 em: Fevereiro 12, 2013, 17:44 »
Desde já parabéns pelos resultados.
Costumo acompanhar o teu diário porque estou a fazer um percurso similar com o teu.

Qual é a tua táctica para LIVE?

Offline gigueira

« Responder #32 em: Fevereiro 12, 2013, 18:43 »
Os ultimos dias tem sido bons, estas com melhores resultados.
Aos poucos vais corrigindo os teus erros e isso começa a entrar quase em piloto automático, tenta não entrar em tilt quando aparecem os reds, nada de ir pra live correr atrás do prejuízo.

De resto parabéns, continua como nos ultimos dias que estás no bom caminho.  (y)

exactamente tenho identificado diversamente os mesmos erros e aos poucos vou tentando corrigir

o mais dificil é tentar não entrar em tilt com os reds, ultimamente custumo entrar quando não identifico o erro, após identificar-lo fico mais calmo e tento nao o voltar a cometer

sinceramente tambem espero que continue como nos ultimos dias, vou começar a estudar e a treinar o boockmaking e stop entry  (tututu) pois nas fazes finais das races noto que realmente da para tirar lucros, se bem que ultimamente tenho me espetado :(

Desde já parabéns pelos resultados.
Costumo acompanhar o teu diário porque estou a fazer um percurso similar com o teu.

Qual é a tua táctica para LIVE?

obrigado por seguires, tambem sigo o teu (hi5)

quanto ao live não lhe chamo tactica é mais tentar aproveitar a oscilaçao das odds mas SÓ em back/lay... tento entrar e sair o mais rapido possivel quase como se tivesse a scalpar o mercado,mas como em live é mt volatil apanhas swings... ultimamente ja utilizo stream, e entro nas partes em que o pessoal está a livrar posiçoes e com fezada nos cavalos (andei muito tempo sem stream e ja conseguia algum feeling do mercado pelo menos até meio da race, agora com stream sou mais perpicaz tento entrar pela certa quado a minha analise do mercado e do video coincide) por vezes mesmo a ver a stream cometo erros e la vai a stake (principalmente quado decido "só mais uma entrada e está bom", corre mal pois o mercado vira e eu n consigo fechar)
« Última modificação: Fevereiro 12, 2013, 18:45 por gigueira »

Offline gigueira

« Responder #33 em: Fevereiro 13, 2013, 15:07 »
Se tinha que correr tudo mal hoje foi um dia desses, acabei por desistir do trading pois ja não estava psicologicamente impecavel para continuar as perdas foram bastante grandes hoje e tava a sentir-me completamente frustrado, falhava boas entradas que me deixavam furioso e andava a forçar so para lucrar, simplesmente não conseguia ler o mercado e consiliar o que via na stream, quando estava a recuperar lentamente não é que o cavalo que acabei de entrar cai na ultima fence realmente isso tirou-me toda a confiança pa continuar e estava chateado pois para aliar as minhas más leituras o azar tb resolveu aparecer enfim espero não ter muitos dias destes infelizmente voltei para uma banca de 18€, mas pronto tenho que me acalmar e ver se amanha me encontro em condiçoes para fazer trading... hoje realmente não entendia nada do mercado simplesmente não sei o que se passava sp que entrava virava a maré e quando tinha certeza que tava correcto não apanhava a onda enfim estes conjuntos de dissabores deixou-me extremamente frustrado :-\

Resumo

%banca: -46.65%
Banca inicial: 18€
Banca Actual: 18.01€ (nivel1)
Levantamentos: 19.20€

Offline diogo89

« Responder #34 em: Fevereiro 13, 2013, 16:44 »
Aumentaste o tamanho da stake hoje?

Offline gigueira

« Responder #35 em: Fevereiro 13, 2013, 22:49 »
Aumentaste o tamanho da stake hoje?

acontrece-me isto sempre que tou quase a passar de nivel de banca, acho que vou abulir os niveis,pois fico muito ansioso e coloco pressao estupidamente em mim, simplesmente vou seguir o challange,mas sem niveis de banca, continuo a retirar os 45% de lucro diário e vamos ver onde chego

não aumentei simplesmente estava activo de mais no mercado, apanhavam-me 2 stakes, decidi voltar ao Lay/back (dah) e deu estouro (crazy)

enfim isto com calminha volta aos eixos, (espero eu) um gajo quer ter mais rentabilidade e estica-se demasiado sem ler bem o mercado da asneira

poderia mesmo ter terminado so rebentando o trabalho de ontem mas decidi insistir nas 10races mesmo estando louco  nocomment, nos procimos dias vou andar com medo ja sei, mas por um lado é bom levar estes tombos para eu ter noçao da realidade e que se isto fosse facil toda a gente era rica e tinha emprego
« Última modificação: Fevereiro 13, 2013, 22:51 por gigueira »

Offline gigueira

« Responder #36 em: Fevereiro 14, 2013, 20:17 »
andei com medo no inicio e ainda bem, pena ja no final da tarde antes de sair pa ir dar aulas tar a ganhar confiança e vou cometer os mesmos erros de ontem(apostar mesmo nos ultimos fourlongs (doh)), escusado será dizer que rebentei parte do lucro ja ia com um bom lucro até começar a armar-me em estupido,mas ainda bem que aconteceu,ja que ontem estava completamente cego e não identificava o erro hj consegui identificar-lo (idea), a ver se isto acalma pois basta uma entrada mal para rebentar com uma stake e com o lucro

no pre race não fiz quase nada a não ser tentar scratch ou 1tick para ter stream (tenho conseguido stream com 3€ de stake) um erro que cometi hoje foi na race das 15.50 em que fui atras de um punter e lixei-me, entrei tarde no mercado e depois aquilo disparou completamente para cima e fiquei com um bom red...

quando vim de dar aulas ainda fiz as ultimas 2races e correram bem ja me contive em não entrar nas partes finais se bem que é mesmo por impulso, tenho que controlar, pois mais uma vez ia dar cabo de uma stake,mais vale ganhar pouco do que perder muito

se bem que estou  apensar noutro tipo de estrategia em vez de entrar em back se entrar em lay com odds baixas de forma a utilizar algum do lucro como responsabilidade talvez seja melhor, pois tenho tendencia para entrar em perdedores xD tenho que pensar bem nesta possibilidade

não irei retirar lucro até ter pelo menos 30€ de banca (se não nunca irei subir a banca se bem que não estou preocupado,mas devido ao red quero pelo menos manter a banca de 30€ até voltar a retirar lucros)

Resumo

% relaçao banca:15.21%
Banca Actual: 20.75€
Levantamentos: 19.20€

« Última modificação: Fevereiro 14, 2013, 23:46 por gigueira »

Offline gigueira

« Responder #37 em: Setembro 30, 2013, 21:49 »
Bem ja a muito tempo que não postava,pois devido a horário profissional n conseguia fazer cavalos:s

o mes de SETEMBRO consegui um horário no work de forma a poder continuar o projeto de raiz e durante este mês fiz um reset a banca começando com 10€

Objectivos:
Durante 1ano APRENDER Pre + Live
Crescer a banca sem esperar retirar nada, a não ser 10€ por mes para pagar trimestralmente o geeks
Aprender a lidar com dias em RED ;D

Metodo:
-2h trading normalmente entro as 14h e saio as 16h, pa poupar do cansaço
-Utilizo stakes de 10% da banca em Pre live (prioritariamente back-lay)
-Live utilizo stakes de 5€ e 2€ dependendo da minha analise e da minha confiança no movimento do mercado(tanto utilizo lay-back como o oposto)

Este mes decidi ser mais organizado e apontar todos os meus erros durante o trading, pois era dificil ao final do dia recordar o que se fez, por isso agora tenho um caderno onde registo tudo, utilizo musica relaxante para me acalmar e tentar aprender com a porrada que se leva nos mercados xD

Posso dizer que dos erros mais frequentes são:
PRE:
- Reforço da stake quando o mercado vai MESMO contra mim e eu sou teimoso e não fecho com red pequeno
- Dupla Stake presa quando entra em live em odds altas e vejo-me a rasca para livrar as mesmas
- Forçada a entrada no mercado, n esperar que os layers me comam a stake e vou eu comer-lhes

Live:
-Tick ofset ligado por vezes altera-me tudo e fico em red (utilizo tick ofset em PRE, esqueço-me por vezes desligar pa LIVE)
-Entradas sem analisar devidamente o move e sem ter certezas do mesmo (DA LOGO EM RED)
-Entrar na fase final de uma race em cavalos que não estive a ver o mercado so pela ganancia estourando o lucro feito e por vezes acabando em red (quem diz fase final diz em corridas que não assistimos ao start e não fazemos a minima como aquilo anda BLIND ViEW

Estes erros espero não voltar a cometer tantas vezes sei que alguns iram acontecer mas quantas menos vezes melhor

Em anexo deixo o relatorio do mes
« Última modificação: Setembro 30, 2013, 22:19 por gigueira »

Offline bzsdf

« Responder #38 em: Outubro 02, 2013, 18:37 »
tens tido acesso às streams da betfair nestes ultimos dias?

Parabens pelo mes de setembro e força nesse challange  (y)