Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)  (Lida 102700 vezes)

Offline hdricard

• Traderline
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #45 em: Janeiro 24, 2013, 12:27 »
O vosso login tb fica assim todo tolo??

Obrigado danieloli10. É a primeira vez que nos é reportado esse problema.

Pode-me dar mais detalhes, o sistema operativo que está a utilizar e a resolução do ecrã?  (y)

Offline danieloli10

« Responder #46 em: Janeiro 24, 2013, 12:31 »
Eu th o Windows 8.. e a resolução é 1366 x 768.. 
Eu experimentei desinstalar e instalar outra vez mas continua igual..
Eu consigo entrar, mas mesmo depois la dentro as coisas também não estão assim muito "corretas"..

Offline Bezos

« Responder #47 em: Janeiro 24, 2013, 12:33 »
Desde já os meus parabéns Hugo, vou experimentar também o Trial, mas já agora qual é o valor depois do período de experimentação?
Cumpts.

Muito obrigado ctiago2011 :)

Deixo-te o link para a nossa página de subscrição com a informação dos planos de preços:

http://www.traderline.pt/subscrever

O desejo de bons e grandes greens com o Traderline  (y)

Já experimentei e esta TOP, mais uma vez Parabens.
Relativamente a subscriçao, qual é o metodo de pagamento disponivel?
Abraç

Bom dia ctiago2011,

Actualmente o Traderline apenas tem disponível o pagamento através da Moneybookers(y)

Há alguma previsão de em breve passarem a aceitar outras formas de pagamento, nomeadamente Cartão de Crédito e PayPal?
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #48 em: Janeiro 24, 2013, 12:33 »
Eu th o Windows 8.. e a resolução é 1366 x 768.. 
Eu experimentei desinstalar e instalar outra vez mas continua igual..
Eu consigo entrar, mas mesmo depois la dentro as coisas também não estão assim muito "corretas"..

Muito obrigado danieloli10. Vamos dar a máxima prioridade a este problema detectado.

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #49 em: Janeiro 24, 2013, 12:35 »
Desde já os meus parabéns Hugo, vou experimentar também o Trial, mas já agora qual é o valor depois do período de experimentação?
Cumpts.

Deixo-te o link para a nossa página de subscrição com a informação dos planos de preços:

Abraç

Bom dia ctiago2011,

Actualmente o Traderline apenas tem disponível o pagamento através da Moneybookers(y)

Há alguma previsão de em breve passarem a aceitar outras formas de pagamento, nomeadamente Cartão de Crédito e PayPal?

Sinceramente não temos previsão ctiago2011, pelo simples facto de os custos envolventes nos métodos de pagamentos alteranativos serem demasiado elevados.

Tudo irá depender da taxa de aceitação por parte dos utilizadores  (y)

Offline trick

« Responder #50 em: Janeiro 24, 2013, 12:36 »
Parabéns pelo Software , está muito bom.

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #51 em: Janeiro 24, 2013, 12:46 »
Parabéns pelo Software , está muito bom.

Muito obrigado trick  (y)

Offline sh4rk23

« Responder #52 em: Janeiro 24, 2013, 12:58 »
Antes de mais os meus parabéns pela iniciativa. Sou um dos que vai testar e caso goste troco. Queria apenas deixar uma sugestão para o plano de subscrições que era permitir que só se pagasse os dias que se usasse. Por exemplo uma subcrição de um mês daria para a utilização efectiva de 30 dias em que um dia apenas contasse quando eu usasse o software. Não sei se me fiz entender. Assim se eu só fizesse trading aos fins de semana a subscrição duraria mais. Em todo o caso os preços são bastantes razoáveis. Parabéns.
Se isto emular em ubuntu é perfeito  :P
« Última modificação: Janeiro 24, 2013, 13:00 por sh4rk23 »

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #53 em: Janeiro 24, 2013, 13:00 »
Antes de mais os meus parabéns pela iniciativa. Sou um dos que vai testar e caso goste troco. Queria apenas deixar uma sugestão para o plano de subscrições que era permitir que só se pagasse os dias que se usasse. Por exemplo uma subcrição de um mês daria para a utilização efectiva de 30 dias em que um dia apenas contasse quando eu usasse o software. Não sei se me fiz entender. Assim se eu só fizesse trading aos fins de semana a subscrição duraria mais. Em todo o caso os preços são bastantes razoáveis. Parabéns.

Obrigado sh4rk23, eu pessoalmente considero uma óptima sugestão. Será analisada cuidadosamente pela equipa Traderline.

Offline RicardoCrz

« Responder #54 em: Janeiro 24, 2013, 13:24 »
Acho que por depósito bancário não tem custo relativos (acho eu), bastava alguém dar o nome pelo projeto.

Como não uso moneybookers, vai ser difícil comprar a licença.

espero por novidades.

Offline Bezos

« Responder #55 em: Janeiro 24, 2013, 13:28 »
Cumpts.

Abraç

Bom dia ctiago2011,

Actualmente o Traderline apenas tem disponível o pagamento através da Moneybookers.  (y)

Sinceramente não temos previsão ctiago2011, pelo simples facto de os custos envolventes nos métodos de pagamentos alteranativos serem demasiado elevados.

Tudo irá depender da taxa de aceitação por parte dos utilizadores  (y)

Fui eu que perguntei. :)

Não fazia ideia de que os custos por PayPal fossem assim tão elevados. Infelizmente nem todos utilizam moneybookers (eu por exemplo não utilizo), algo que pode travar um pouco a expansão do produto.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline jcpombal

« Responder #56 em: Janeiro 24, 2013, 13:29 »
well well....já quase tudo foi dito aqui, mas quero deixar a minha marca e dizer que não só fiquei surpreendidissimo como irei testar e ajudar com criticas construtivas que possa haver... até agora, estou fascinado com a simplicidade...

grande abraço e continua assim...os meus grandes PARABENS!!

Offline rogaucho99

« Responder #57 em: Janeiro 24, 2013, 13:42 »
Sei o que o programa acabou de sair, mas há alguma previsão de sair uma versão para computadores apple?

Obrigado

Offline Acunha

« Responder #58 em: Janeiro 24, 2013, 13:46 »
Boas,

Já estou a testar e estou a gostar.. Tem alguns pontos que não sei se é falha do meu computador, pois na barra lateral direita onde se mete os offtick não me aparece o menu todo.. ou seja maximizo mas não aparece os testo todo e não me deixa ir para baixo.. Poderá ser um software a usar mas o facto de só utilizar o moneybrooker como forma de pagamento é que não gosto... De resto vou continuar a testar.

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #59 em: Janeiro 24, 2013, 14:01 »
O vosso login tb fica assim todo tolo??

Eu tenho Win8 e dá tudo muito bem, sem problemas.

A única coisa que não tenho a certeza é se o volume transacionado aparece ou não sempre que se abre o programa. Ontem em jogos diferentes, tanto aparecia, como no outro jogo aseguir deixava de aparecer.

Problema técnico?
 (estudar)