Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)  (Lida 90261 vezes)

Offline pfonsas

  • Mensagens: 175
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #30 em: Janeiro 24, 2013, 01:12 »
Meus amigos a nível de Design estão totalmente á frente de todos os que já experimentei... e já foram quase todos ou os mais conhecidos!!! Amanha vou testá lo!!! Se for tão bom como penso.... Vão enriquecer hEEHeEHe

Um Abc

Offline dsh4rk

  • Mensagens: 63
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #31 em: Janeiro 24, 2013, 01:12 »
Podia dizer que não há palavras para descrever o programa, mas defacto há : Fantástico, Inovador, Bonito, Inteligente e NACIONAL ! ahah

Fiquei mesmo agradado com o programa, pena os 15 dias trial, mas é melhor que nada. Eu gostava que houvesse duas licenças de 15 dias, uma para os Novatos irem para o modo de treino 15 Dias, e a outra para tentarem ganhar 20€ para pagar o trimestral :). É a minha opinião, ou algo do tipo referido, se convidares 3 amigos que compre pelo menos 1 Mês, ganhas 15 Dias grátis :).

Bem, Muitos Parabéns pelo SoftWare, pelo Site (no guia do user metam "Anterior") e pelo video,  não levem a mal as minha ideias, sendo ridículas ou não espero que respeitadas :).

São estas pequenas grandes coisas que nos deixam com um orgulhozinho nos portugueses.

Continuação, Boa Noite.

Offline hdricard

  • Mensagens: 553
  • Traderline
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #32 em: Janeiro 24, 2013, 01:14 »
Meus amigos a nível de Design estão totalmente á frente de todos os que já experimentei... e já foram quase todos ou os mais conhecidos!!! Amanha vou testá lo!!! Se for tão bom como penso.... Vão enriquecer hEEHeEHe

Um Abc

Estou em modo "repetitivo", mas o meu mais sincero obrigado  (y)

Offline hdricard

  • Mensagens: 553
  • Traderline
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #33 em: Janeiro 24, 2013, 01:16 »
Podia dizer que não há palavras para descrever o programa, mas defacto há : Fantástico, Inovador, Bonito, Inteligente e NACIONAL ! ahah

Fiquei mesmo agradado com o programa, pena os 15 dias trial, mas é melhor que nada. Eu gostava que houvesse duas licenças de 15 dias, uma para os Novatos irem para o modo de treino 15 Dias, e a outra para tentarem ganhar 20€ para pagar o trimestral :). É a minha opinião, ou algo do tipo referido, se convidares 3 amigos que compre pelo menos 1 Mês, ganhas 15 Dias grátis :).

Bem, Muitos Parabéns pelo SoftWare, pelo Site (no guia do user metam "Anterior") e pelo video,  não levem a mal as minha ideias, sendo ridículas ou não espero que respeitadas :).

São estas pequenas grandes coisas que nos deixam com um orgulhozinho nos portugueses.

Continuação, Boa Noite.

Primeiro, mto obrigado pelas palavras. São sem duvida motivo de orgulho.

Quanto às sugestões, todas são bem vindas, mesmo as destrutivas (não é o caso :))porque aprendemos sempre.

Ficou registado  (y)

Offline Veda

  • Mensagens: 3012
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #34 em: Janeiro 24, 2013, 01:21 »
Fiz o Download e estive a ver assim por alto, está interessante mas comparativamente com o Betangel faço algumas perguntas:

1- Tem alguma funcionalidade como o Guardian, tipo abrir todos os mercados de CS para futebol e ordenar por liquidez ?

2- É possível alterar a ladder pondo o back em azul do lado esquerdo e o lay rosa do direito ?

3- No que toca à programação já ouvi o Liurai dizer que o Geeks em certos momentos (penso que devido às alocações de memória ) fica mais lento que o Betangel, este software compete com o Betangel em termos de rapidez ?

Life is a Game

Offline hdricard

  • Mensagens: 553
  • Traderline
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #35 em: Janeiro 24, 2013, 01:24 »
Fiz o Download e estive a ver assim por alto, está interessante mas comparativamente com o Betangel faço algumas perguntas:

1- Tem alguma funcionalidade como o Guardian, tipo abrir todos os mercados de CS para futebol e ordenar por liquidez ?

2- É possível alterar a ladder pondo o back em azul do lado esquerdo e o lay rosa do direito ?

3- No que toca à programação já ouvi o Liurai dizer que o Geeks em certos momentos (penso que devido às alocações de memória ) fica mais lento que o Betangel, este software compete com o Betangel em termos de rapidez ?

Obrigado pelas questões colocadas:

1 - Não, obrigado pela sugestão/questão. É possivel ordernar a lista de jogos pelo dinheiro correspondido, mas é o mercado probabilidades.

2 - Sim, é possivel. Clicando com o botão direito do rato sobe a ladder, abre um menu de contexto com a opção de trocar as colunas Back <-> Lay

3 - Sou um pouco suspeito, mas o Traderline está realmente bom no que toca a performance. Foi um dos pontos chave no desenvolvimento do projecto.

Deixo o link para o nosso guia do utilizador em:

http://www.traderline.pt/guia-do-utilizador

 (y)

Offline hdricard

  • Mensagens: 553
  • Traderline
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #36 em: Janeiro 24, 2013, 01:27 »
Aproveito para completar a informação em cima e dizer que é possível controlar o numero de pedidos efectuados à API da Betfair assim como o intervalo de tempo entre cada pedido (odds, apostas, correspondências, ...), isto para utilizadores um pouco mais experientes.

Por defeito o Traderline não ultrapassa os 10 pedidos por segundo, recomendados pela própria Betfair. Este valor é totalmente configurável nas definições do software.

Offline ming

  • Mensagens: 215
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #37 em: Janeiro 24, 2013, 02:47 »
Parabéns . Estou testando e até agora só tenho elogios a fazer.

Offline TFSGoh18

  • Mensagens: 2
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #38 em: Janeiro 24, 2013, 04:27 »
Bem... sem palavras este programa é mais do que excelente.
Todos aqueles que tiveram envolvidos no projecto estão de parabéns! (fixe)  

Offline Bezos

  • Mensagens: 5610
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #39 em: Janeiro 24, 2013, 07:45 »
Viva... Já estive a dar uma vista de olhos!
Parece-me muito bem... No entanto, há algumas funções que gostava de ver implementadas!
Uma muito importante é teclas de atalho na ladder para cancelar/fazer apostas.
Outra que é mais um pedido pessoal (mas já não faço trading sem isso) é em mercados de 2 selecções os lucros serem partilhados pelas ladders (no geeks a função chama-se tradeshark hedge, mas também existe no fairbot)
Outra a que também me habituei e dá para ter uma ideia bastante boa do dinheiro a entrar no mercado é ver as odds onde está a ser dinheiro transaccionado, piscarem e aparecer durante um tempo "X" o valor na coluna do lado. Por exemplo, entra um back de 100€ a 1.5, a odd pisca e aparece na coluna oposta (porque é a que não terá valores nenhuns) o valor correspondido!

Se tivessem essas funções, quando a minha licença do geeks expirar, sou bem capaz de experimentar o  produto nacional :P

Excelente projecto! Continuação de bom trabalho!

As teclas de atalho seriam de facto uma mais valia interessante!
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline hdricard

  • Mensagens: 553
  • Traderline
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #40 em: Janeiro 24, 2013, 08:09 »
Obrigado a todos uma vez mais.

Todas as vossas sugestões ficaram registadas e serão atentamente analisadas pela equipa! Relembro que o Traderline é um produto em constante desenvolvimento, sempre à procura de satisfazer os users.

 (y)

Offline diogo1

  • Mensagens: 2806
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #41 em: Janeiro 24, 2013, 08:44 »
Boas a parabens ao autor deste programa. Sao boas novidades logo pela manha (amem)

subscrevo aquilo que o ricardogoulart disse e adiciono a pergunta de se exite opçao de ladders "inplay"?

ou seja aquela ladder com o tamanho da fonte mt mais pequenas para conseguir que na ladder se possa ter um range muito maior de odds. AO genero do inplay do geekstoy?

Se realmente o software for bom como aparenta, juntando os atalhos e a ladder inplay seria certamente uma ( a unica a meu ver) opçao de alternativa viavel ao geekstoy. Nao ando propriamente a procura duma alternativa ao geeks ate pq sou fã do programa e é na minbha opiniao o melhor software que ai anda ( de longe).Mas alternativas sao spr bem vindas e estou mt curioso em experimentar esta novidade principalmente por ser uma novidade portuguesa. Hdricard acho que isso para chamar tugas em massa era meteres isso a outro preço pq está praticamente ao preço do geeks e nesse aspecto o ppl so troca se realmente o programa for melhor :P

« Última modificação: Janeiro 24, 2013, 08:56 por diogo1 »

Offline ctiago2011

  • Mensagens: 1259
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #42 em: Janeiro 24, 2013, 09:01 »
Desde já os meus parabéns Hugo, vou experimentar também o Trial, mas já agora qual é o valor depois do período de experimentação?
Cumpts.

Muito obrigado ctiago2011 :)

Deixo-te o link para a nossa página de subscrição com a informação dos planos de preços:

http://www.traderline.pt/subscrever

O desejo de bons e grandes greens com o Traderline  (y)

Já experimentei e esta TOP, mais uma vez Parabens.
Relativamente a subscriçao, qual é o metodo de pagamento disponivel?
Abraç

Offline hdricard

  • Mensagens: 553
  • Traderline
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #43 em: Janeiro 24, 2013, 09:15 »
Desde já os meus parabéns Hugo, vou experimentar também o Trial, mas já agora qual é o valor depois do período de experimentação?
Cumpts.

Muito obrigado ctiago2011 :)

Deixo-te o link para a nossa página de subscrição com a informação dos planos de preços:

http://www.traderline.pt/subscrever

O desejo de bons e grandes greens com o Traderline  (y)

Já experimentei e esta TOP, mais uma vez Parabens.
Relativamente a subscriçao, qual é o metodo de pagamento disponivel?
Abraç

Bom dia ctiago2011,

Actualmente o Traderline apenas tem disponível o pagamento através da Moneybookers(y)

Offline danieloli10

  • Mensagens: 1229
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #44 em: Janeiro 24, 2013, 12:14 »
O vosso login tb fica assim todo tolo??