Meus amigos olhem apara França .. nunca mais conseguiu retomar a situação anterior , precisamente por cause deste periodo de "deserto" um pais 10 x maior que o nosso com um mercado muitissimo apelativo aos operadores e nao se conseguiu mais porque a meu ver nao ouve uma asociação forte a lutar para que as coisas fossem feitas como deve ser. se na frança nao aconteceu porque razão acham que em portugal tudo se resolverá que esperarmos ?! ( COM A AGRAVANTE QUE TEMOS CÁ DA SCDM )- isto sao negociações puras e duras e uma vez que é obrigatório legalizar, ordens da UE, então tem que se entrar nas negociações com voz activa. podem ter a certeza que se eles temerem (e ca esta o porque de ter que ser uma negociação de confrantos) se eles temerem a forças dos votos que perdem mais que a força da SCdM so pode ter beneficios para nós.. que nao haja coisas mal interpretadas. é um confronto directo entre varias partes e nos temos qe nos fazer ouvir e mostar força ou seremos atropelados . alem de que é inacreditavel , estamos na china ? temos a internnet com censura , duvido inclusive que isto nao seja anticonstitucional pelo menos a nivel europeu.. quanto mais escondido estas negociações se mantiverem PIOR PARA NOS , AO CONTRARIO DO QUE SE DIZ POR AQUI ! PENSEM UM BOCADO E AJAM ! É PRECISO AGIR E RAPIDO !
Amigo Pedro Lencastre, em França pelo que li da lei e notícias, não foi um "blackout" a razão, simplesmente não retomou porque o governo proibiu as apostas cruzadas e a taxação era elevada para as casas e jogadores.
A falta de representação .. PORRA que é difícil ! bom caso perdido esta visto !
Lá está Pedro, falta de representação dos franceses... Não te esqueças que com o contributo da Anaon e outros, a nossa lei foi bastante alterada, senão seria idêntica à francesa. O exchange foi abrangido, a taxação aos jogadores não existe em Portugal entre outros pontos...
Respeito a tua posição, também estou frustrado com o blackout e não concordo com uma atitude passiva, caso o processo se continue a arrastar.
Ainda hoje foi aprovado mais um regulamento ( Trabalho demoroso falando por experÊncia própria). Se deviam estar prontos para não existir blackout? Obviamente, mas caso não tivessem existido as queixas estaríamos a operar até as licenças estarem prontas.
Vamos acompanhando o trabalho da SRIJ, a ver se o prazo de Outubro parece possível, e aí caso comecem a falhar temos a obrigação e direito de fazer uma pressão extra, até lá nada podemos fazer, porque o trabalho não aparece feito porque estamos insatisfeitos.
Cumprimentos
Pois é, foram abrangidas coisas que nem sequer pensei possivel alguma ves estarem contempladas numa lei, como por exemlplo os Bot e afims que ele ontem referiu... Pergunto; Nao teria sido bem mais facil evitar este blackout que incluir bots na lei , (provavelmente nem sabiam o que bots são )..É um bocado com isto que o pessoal esta desagradado, a sensação é que neste ponto CRUCIAL trabalhou-se insuficientemente, e acabou mesmo por acontecer.
NAo sou louco de pensar que com certeza se eles tivessem enfatizado mais e melhor isto nao acontecia mas pelo menos se acontecesse eles teriam a consciência do que estavam a a fazer. Tambem o argumento da anaon so ter 500 membros nao é bem um argumento 100% valido uma vez que ele esta em representação dos apostadores e so aqui na academia tem mais de 5 mil, e se ha coisa que o estado compreende bem sao os numeros de uma força social tenha que designação tiver. pode é nao estar informada de quantos estao aqui na academia só, que ai ja acho mais possivel ... mas representaçao nao falta e se sentiu falta disso é so comentar os numeros da academia.
HA tambem o outro ponto de termos estado tao afastados do processo que nao podiamos de forma alguma auxiliar em tudo isto como o LusoGambler (pelo que falam era ele ontem ) disse, que tentou sabe r o que se passava neste processo e ninguem o informou. esta é a razão pelo desagrado de algumas pessoas em relacçao a este processo.
Temos tambem que lembrar o Lobby da SCdM e que tem que ser muito bem acompanhado este processo todo, uma vez que em portugal temois este terrivel handicap..
Quero no entanto dizer que realmente a Lei foi bem feita e que ai podemos parabenizar (palavra portuguesa nova

mas nao me parece que seja esse o propósito ou a questão. De qualquer forma se isso beneficiar de alguma forma , parabéns Paulo e ANAon pela LEi .
Portanto podemos dizer que ficou 1x1 ? Back ao empate
Ler mais