Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59674 vezes)

Offline vitorpfn

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #240 em: Julho 17, 2015, 20:40 »
Tive agora a falar no chat na Betfair e esta foi a informação que me deram.. é necessário criar nova conta na betfair, conta bancária e comprovativo de morada no novo país.

You: I'll have to create a new account or can I change my address?
Ryan: You will need to change currency, because your bank account will have to be in the country you move to, both England and Switzerland have differen't currency to Portugal.
Ryan: And because you need to change currency, you will need to open a new account with the new details.
Ryan: You will then need to provide proof of ID, address and bank account in the new country :)

Offline xxx

« Responder #241 em: Julho 17, 2015, 20:45 »
Preocupa-me como um questão tão básica como a transição não foi tratada.

Lei entra em vigor em Julho, licenças só saem no ultimo trimestre. Porque todos estes meses em branco? Quem ganha com isto?

Entendo a tua questao e a resposta é facil.
Eu proprio com uns amigos meus colocamos essa questao numa conversa e a unica vantagem que pensamos foi da Santa Casa criar a sua propria casa de apostas neste periodo de pausa. Passado 2 dias sai a noticia que a Santa Casa deve mesmo avançar com isso.
Agora ganha o bolo todo do dinheiro a circular em Portugal, vendem as licenças a preços elevados e acabam por retirar (momentaneamente penso eu, ninguem vai querer optar por dar dinheiro a Santa Casa, alias as odds nem vou falar) clientes que essas casas que foram impedidas possuem.
É o pais em que vivemos e que da pena esta cambada.
Penso mesmo em sair daqui porque não vou andar a pagar a gente desta, nao vale a pena

Se isto é assim neste sector que estamos familiarizados imagina-se todos os "tunings" às leis que eles (governo) fazem todos os dias, nos mais variados sectores, a seu favor. Se um antigo 1º ministro até é preso isto é a "cawboiada" total lol qq dia hollywood vem para Portugal fazer filmes tipo MAD MAX  :-\  é só filmar a savana nem precisa pagar a actores  lol

Offline Luís M

« Responder #242 em: Julho 17, 2015, 20:47 »
Se a ANAOn e as casas de apostas quiserem que isto vá a algum lado, têm de contratar um advogado daqueles que têm assento no sitio certo.  (doh)
« Última modificação: Julho 17, 2015, 20:52 por Luís M »

Offline dTrader

« Responder #243 em: Julho 17, 2015, 21:07 »
Se a ANAOn e as casas de apostas quiserem que isto vá a algum lado, têm de contratar um advogado daqueles que têm assento no sitio certo.  (doh)

Por muito respeito que tenho pelo Paulo e pela ANAon, penso que neste processo a ANAon foi comida de cebolada.. Venderam-lhes o peixe de que isto era o melhor para os apostadores, que assim ficariam protegidos, mas a verdade é que nos bastidores se preparava o que se vê agora.. O assalto ao monopolio!
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline emef11

« Responder #244 em: Julho 17, 2015, 21:11 »
"Jogo responsável -  Manter o Controlo

Embora a maioria das pessoas joguem dentro das suas possibilidades, para alguns, o jogo poderá tornar-se um problema.
Poderá ser-lhe útil ter em mente o seguinte:
1. O jogo deve ser visto como uma forma de entretenimento e não como uma forma de fazer dinheiro.
2. Evite perseguir eventuais apostas que tenha perdido.
3. Aposte apenas aquilo que se pode dar ao luxo de perder."

Para quem acompanha nos ultimos dias os Fóruns ligados às apostas desportivas, chega à conclusão que ....

É só dependentes  :)

Aproveitem estes dias de "férias forçadas" e distraiam-se...   (friends)

Há vida para além deste "bicho"   (perfect)

Offline Robeten

« Responder #245 em: Julho 17, 2015, 21:12 »
Por vezes ate me sinto revoltado por viver no nosso querido pais.
E so ladroes e corruptos, e so mesmo meter ao bolso , ordenados de miséria
vida por vezes de miséria , e agora ate nos querem tirar o direito de jogar/apostar online , grande mrda .
Já vivi dez anos em França e cada vez mais me da vontade de regressar a França .
E triste viver neste pais de chulos . (morri)

Offline brunomsr

« Responder #246 em: Julho 17, 2015, 21:12 »
Tive agora a falar no chat na Betfair e esta foi a informação que me deram.. é necessário criar nova conta na betfair, conta bancária e comprovativo de morada no novo país.

You: I'll have to create a new account or can I change my address?
Ryan: You will need to change currency, because your bank account will have to be in the country you move to, both England and Switzerland have differen't currency to Portugal.
Ryan: And because you need to change currency, you will need to open a new account with the new details.
Ryan: You will then need to provide proof of ID, address and bank account in the new country :)

Não é possível teres uma skrill em vez de conta bancária, é que só te abrem uma conta em Gb com emprego. O bilhete de identidade é o mesmo

Offline Luís M

« Responder #247 em: Julho 17, 2015, 21:12 »

Por muito respeito que tenho pelo Paulo e pela ANAon, penso que neste processo a ANAon foi comida de cebolada.. Venderam-lhes o peixe de que isto era o melhor para os apostadores, que assim ficariam protegidos, mas a verdade é que nos bastidores se preparava o que se vê agora.. O assalto ao monopolio!

Concordo a 100% contigo, até devido ao facto de a ANAOn ser a primeira entidade com quem eles falavam para lhes fazer o trabalho direitinho, depois os homens do charuto riscavam o que não lhes interessava.

Offline causaefeito

« Responder #248 em: Julho 17, 2015, 21:14 »
Aquilo que tenho a dizer é algo mt simples:

Precisamos de combater esta máfia instalada, esta aberração que aconteceu de um dia para o outro (pq sim, tiraram-lhes e a nós os tapetes todos), nem que para isso tenhamos que nos manifestar e fazer um abaixo-assinado! Aposto que em todo o Portugal há milhares de apostadores insatisfeitos e se nos unirmos ganhamos mais força! Até pq penso que tudo o que aconteceu nos últimos dias "fede" a ilegal e como já se diz aqui, nem que tenhamos que fazer uma exposição à comissão europeia contra o monopólio da santa casa e seus chulos.
« Última modificação: Julho 17, 2015, 21:16 por causaefeito »

Offline Joze Rodri

« Responder #249 em: Julho 17, 2015, 21:15 »
Bom artigo:

Portugal - El juego online será un negocio difícil si no imposible, para los operadores legales
http://www.azarplus.com/opinion-plus.php?idopinionplus=44

Offline Paulo Rebelo

« Responder #250 em: Julho 17, 2015, 21:16 »
Sessão de esclarecimento:
dia 19 de Julho, domingo, às 21h00

Nova data para próxima sessão de esclarecimentos:

dia 19 de Julho de 2015, no domingo, com início às 21h00 (hora PT).

Ativa as notificações deste tópico para seres avisado 2 dias antes e no dia da sessão por mensagem pessoal.

Assunto:
Para quem não pode estar pressente na sessão de esclarecimentos da ANAon do último dia 9 deste mês, terei disponibilidade, de novo, para partilhar convosco o que sei sobre a atual situação das apostas em Portugal, no teamspeak da Academia.

A via utilizada será o TeamSpeak: link para a página de entrada no nosso TS.
Tutorial de login no TeamSpeak em: ver vídeo

Até lá  (y)
PR

Offline Pedro Lencastre

« Responder #251 em: Julho 17, 2015, 21:54 »

Ativa as notificações deste tópico para seres avisado 2 dias antes e no dia da sessão por mensagem pessoal.

Assunto:
Para quem não pode estar pressente na sessão de esclarecimentos da ANAon do último dia 9 deste mês, terei disponibilidade, de novo, para partilhar convosco o que sei sobre a atual situação das apostas em Portugal, no teamspeak da Academia.

Até lá  (y)
PR

Eu so tenho uma questão , voces nao deixaram de trabalhar pois não ?

Offline xxx

« Responder #252 em: Julho 17, 2015, 21:58 »
Bom artigo:

Portugal - El juego online será un negocio difícil si no imposible, para los operadores legales
http://www.azarplus.com/opinion-plus.php?idopinionplus=44

Sim está tudo dito aqui .. deviam haver muitos artigos destes pelos media Portugueses.

Offline xxx

« Responder #253 em: Julho 17, 2015, 22:00 »

Assunto:

Até lá  (y)
PR

Eu so tenho uma questão , voces nao deixaram de trabalhar pois não ?

Foi muito boa fé nos ciganos .. ups desculpem políticos. .. coitados dos ciganos lol 

Offline dTrader

« Responder #254 em: Julho 17, 2015, 22:09 »

Foi muito boa fé nos ciganos .. ups desculpem políticos. .. coitados dos ciganos lol

Nunca se confia num político! Nunca!! Akilo é bixarada.... irrevogavel!!!
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"