Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59665 vezes)

Offline pedrodealmeida

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #210 em: Julho 17, 2015, 11:35 »
Bla bla bla. Conversa de tanga. Culpar os anteriores para arranjar desculpas pela merd a que fazem....nao estou a dizer que o ps de socrates fez bom trabalho...estou a apenas a dizer que o governo actual é ainda pior. E essa de termos estado na bancarrota e agora ja nao estarmos é uma tanga enorme...com esta politica daqui a 10 anos estamos pior que a grecia...
Não é conversa de tanga. O povo português, como o teu caso, pensa que ao mudar de governo temos dinheiro para esbanjar... Porque eles vão dar mais dinheiro ao povo para gerar mais consumo interno, mas essa não é solução. Hoje em dia estamos numa era de globalização. Quando as pessoas como tu, que provavelmente não percebem nada de economia, perceberem o ABC disto, então vão andar aí a cometer gafes!

Eu não estou a defender a classe política, desde a direita até à esquerda, todos roubam para o seu lado. Mas vai haver sempre isto. Sempre.

So porque tenho a opiniao contraria a tua nao percebo de economia? Isso parece-me um pouco parvo mas ok. Tenho 37 anos, trabalho em finanças e tive 5 cadeiras de economia na faculdade...
Então percebes o que eu digo.
Agora se és de outra cor partidária, tudo bem :)

"Aumento-da-ADSE-serviu-para-beneficiar-o-Estado-denuncia-Tribunal-de-Contas"

Noticia de hoje.

Nao é uma questao de cor partidaria...é uma questao de avaliar quem esta no poder actualmente. Culpar os anteriores e nao ver o que os actuais estao a fazer é que não é soluçao...

Esta das casas de apostas é patetica e quase fascismo. Querer que a santa casa fique com as apostas e as outras casas que paguem um balurdio para ca ficarem é um exemplo de destruiçao da economia e da propria democracia. E sao tao parvos que nem pensam em ter apostas online para a santa casa. Sao parvos e nao percebem a realidade actual. Nao acho normal que em 2015 a soluçao do governo seja irmos a uma banca da santa casa colocar um boletim de apostas...é patetico. Peço desculpa pelo quase offtopic relativamente ao governo mas isto parece-me mesmo uma politica terceiro mundista e de destruçao nacional.

Offline adec_12

« Responder #211 em: Julho 17, 2015, 11:44 »
Bla bla bla. Conversa de tanga. Culpar os anteriores para arranjar desculpas pela merd a que fazem....nao estou a dizer que o ps de socrates fez bom trabalho...estou a apenas a dizer que o governo actual é ainda pior. E essa de termos estado na bancarrota e agora ja nao estarmos é uma tanga enorme...com esta politica daqui a 10 anos estamos pior que a grecia...
Não é conversa de tanga. O povo português, como o teu caso, pensa que ao mudar de governo temos dinheiro para esbanjar... Porque eles vão dar mais dinheiro ao povo para gerar mais consumo interno, mas essa não é solução. Hoje em dia estamos numa era de globalização. Quando as pessoas como tu, que provavelmente não percebem nada de economia, perceberem o ABC disto, então vão andar aí a cometer gafes!

Eu não estou a defender a classe política, desde a direita até à esquerda, todos roubam para o seu lado. Mas vai haver sempre isto. Sempre.

So porque tenho a opiniao contraria a tua nao percebo de economia? Isso parece-me um pouco parvo mas ok. Tenho 37 anos, trabalho em finanças e tive 5 cadeiras de economia na faculdade...

Noticia de hoje.

Nao é uma questao de cor partidaria...é uma questao de avaliar quem esta no poder actualmente. Culpar os anteriores e nao ver o que os actuais estao a fazer é que não é soluçao...

Esta das casas de apostas é patetica e quase fascismo. Querer que a santa casa fique com as apostas e as outras casas que paguem um balurdio para ca ficarem é um exemplo de destruiçao da economia e da propria democracia. E sao tao parvos que nem pensam em ter apostas online para a santa casa. Sao parvos e nao percebem a realidade actual. Nao acho normal que em 2015 a soluçao do governo seja irmos a uma banca da santa casa colocar um boletim de apostas...é patetico. Peço desculpa pelo quase offtopic relativamente ao governo mas isto parece-me mesmo uma politica terceiro mundista e de destruçao nacional.
No que às apostas diz respeito, penso que o  que está a levar ao abandono das casas de apostas, não são as licenças mas sim o facto do imposto residir sobre o volume de apostas e não sobre o lucro. Onde está a liga de clubes que tanto barulho fez para a legalização das apostas? Onde estão os patrocínios? Ah, ok...os CTT.
P.S. De qq das formas ainda acredito que muitas das empresas estejam a ver como é que o mercado se ira comportar e adquirir licenças posteriormente.
« Última modificação: Julho 17, 2015, 11:46 por adec_12 »

Offline pedrodealmeida

« Responder #212 em: Julho 17, 2015, 11:51 »
A dhoze é a unica que esta a funcionar ou é impressao minha? É estranho....

Offline adec_12

« Responder #213 em: Julho 17, 2015, 11:54 »
A dhoze é a unica que esta a funcionar ou é impressao minha? É estranho....
Deverá suspender muito em breve

Offline Pedro Lencastre

« Responder #214 em: Julho 17, 2015, 12:32 »

Noticia de hoje.

No que às apostas diz respeito, penso que o  que está a levar ao abandono das casas de apostas, não são as licenças mas sim o facto do imposto residir sobre o volume de apostas e não sobre o lucro. Onde está a liga de clubes que tanto barulho fez para a legalização das apostas? Onde estão os patrocínios? Ah, ok...os CTT.
P.S. De qq das formas ainda acredito que muitas das empresas estejam a ver como é que o mercado se ira comportar e adquirir licenças posteriormente.
Concordo so que deveriam estar todas em funcionamento , dentro de um prazo alargado para fazerem esses estudos mas a funcionar .Eles andaram a manda-las fechar, quando deviam ter andado a pedir a elas que nao fechassem por enquanto...
-Incrível é so o que me vem a cabeça ! F'sDP !

Offline brunomsr

« Responder #215 em: Julho 17, 2015, 13:15 »
A dhoze é Portuguesa???

Offline vspereira

« Responder #216 em: Julho 17, 2015, 13:16 »
Se calhar a ideia nunca foi legislar para legalizar mas sim legislar para proibir.

Enfiaram-nos o chupa na boca e a seguir um par de estalos.  (ahh)

Não diria melhor!
VEda és o maior, meu amigo!!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline brunomsr

« Responder #217 em: Julho 17, 2015, 13:18 »
Oh pah em relação à política se houver um partido que traga pra cá o exchange eu voto neles, nem que sejam "os verdes" de resto tá tudo perdido e está. Agora vejo aqui uma oportunidade que é se a Anaon se aliar a um partido político esse partido irá ganhar muitos muitos votos... Se este governo resolvesse as licenças até as eleições era uma grande mais valia para eles... Fica a dica...

Offline Jaimao77

« Responder #218 em: Julho 17, 2015, 13:19 »
Deixem a ANaon trabalhar ... larguem o topico, vao semear batatas, regar a horta, fazer voluntariado, ja enjoa...

Offline Pedro Lencastre

« Responder #219 em: Julho 17, 2015, 13:23 »
Se calhar a ideia nunca foi legislar para legalizar mas sim legislar para proibir.

Não diria melhor!
mas que logica é que isso tem, os gajos ja meteram estas receitas no orçamento de estado veja-se !!! ! O que raios tera a santa casa que andar a meter o nariz nas corridas de cavalos ? .. é so chupões , alarvões que so rebentam com esta ***** toda ! NAo se aprende nunca NADA neste pais miseravel ! #maditoPaís
 agora que ja fecharam vai ser uma carga d trabalhos para faze-los abrirem todas novamente...

Offline fcp2008

« Responder #220 em: Julho 17, 2015, 13:35 »
A dhoze é Portuguesa???

sim e não. era portuguesa mas utilizava a plataforma da Betsson (inglesa), agora a Betsson comprou mesmo à marca, sendo assim pertencem ao grupo.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #221 em: Julho 17, 2015, 14:07 »

Não diria melhor!

Mas ainda há alguma dúvida relativamente a isso ? Disse isso aqui no fórum e há 2 anos numa entrevista...mas cortaram (claro!!!). Queriam era saber "quanto" se ganha, "quanto se paga", "quanto", "quanto", "quanto"...  (estudar)

Aqui no fórum não ligaram nenhuma e preferiram continuar "a dormir".  (doente)

- O monopólio era da Santa Casa e o resto estava num "vazio legal" (habitual em Portugal)
- A União Europeia não quer cá "monopólios", por isso deu um prazo para se regulamentar
- No limite do prazo, inventaram esta "tanga" para enganar a UE e o monopólio continuar na mesma, mas agora sem a "concorrência" de quem estava no "vazio legal"

Agora ficam todos muito "surpreendidos"...  (ahh)

Por falar em "tangas": mas agora andam a entregar dinheiro a empresas sediadas no Montenegro e com morada nas Seychelles para vos deixarem usar um conta...DELES ???  :o

Há uma "esperteza rara" qualquer que diz para irem por ali e a carneirada segue toda ao assobio do pastor !  (horse)

Epá, mas ninguém tem cabeça para pensar por si próprio nem aprenderam absolutamente nada com as Goobets, os Jalmas e as "bancas comunitárias" ???   C:-)

Não, pois não ? Epá, então depois que não apareçam mais retardados mentais a queixarem-se de que "foram enganados", pois é apenas e só isso que realmente merecem !  (sim)

Mas tentar lutar contra a ignorância e mais profunda estupidez é uma batalha sempre perdida à partida...  (doh)   

Offline calatee

« Responder #222 em: Julho 17, 2015, 14:15 »

Não diria melhor!
Mas ainda há alguma dúvida relativamente a isso ? Disse isso aqui no fórum e há 2 anos numa entrevista...mas cortaram (claro!!!). Queriam era saber "quanto" se ganha, "quanto se paga", "quanto", "quanto", "quanto"...  (estudar)

Aqui no fórum não ligaram nenhuma e preferiram continuar "a dormir".  (doente)

- O monopólio era da Santa Casa e o resto estava num "vazio legal" (habitual em Portugal)
- A União Europeia não quer cá "monopólios", por isso deu um prazo para se regulamentar
- No limite do prazo, inventaram esta "tanga" para enganar a UE e o monopólio continuar na mesma, mas agora sem a "concorrência" de quem estava no "vazio legal"

Agora ficam todos muito "surpreendidos"...  (ahh)

Por falar em "tangas": mas agora andam a entregar dinheiro a empresas sediadas no Montenegro e com morada nas Seychelles para vos deixarem usar um conta...DELES ???  :o

Há uma "esperteza rara" qualquer que diz para irem por ali e a carneirada segue toda ao assobio do pastor !  (horse)

Epá, mas ninguém tem cabeça para pensar por si próprio nem aprenderam absolutamente nada com as Goobets, os Jalmas e as "bancas comunitárias" ???   C:-)

Não, pois não ? Epá, então depois que não apareçam mais retardados mentais a queixarem-se de que "foram enganados", pois é apenas e só isso que realmente merecem !  (sim)

Mas tentar lutar contra a ignorância e mais profunda estupidez é uma batalha sempre perdida à partida...  (doh)   
tão isto..
« Última modificação: Julho 17, 2015, 14:16 por calatee »

Offline ClaudioPL

« Responder #223 em: Julho 17, 2015, 14:18 »
Os brokers são usados há imenso tempo, principalmente por Italianos e Espanhóis, e por traders que fogem às premium charges, sempre foi a maneira mais fácil de fugir a elas. Os brokers são de confiança, pelo menos os que têm sido recomendados. Isso não apareceu ontem...

Offline adec_12

« Responder #224 em: Julho 17, 2015, 15:04 »
Aconselho a que haja calma, deixemos as coisas rolar, pode ser que tenhamos exchange até ao final do ano. As nossas análises podem estar a ser precipitadas, aliás, baseiam se em cenários. Acredito no trabalho da anaon