Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 60139 vezes)

Offline Helder Piero

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #120 em: Julho 15, 2015, 13:09 »
Quando a esmola é grande o pobre desconfia!
Desconfiem um bocado desta lei, já sabia como eram estes democratas-cristãos que estão no Governo e pelos vistos não mudaram, continuam na mesma.
Fizeram uma lei para agradar à União Europeia e depois uns regulamentos para a Santa Casa reinar.
Que políticos mais cínicos!
O melhor é arranjarmos alternativas para continuarmos a fazer trading na Betfair, não vale a pena esperarmos meses para uma possível regulamentação do Exchange porque o mais certo é acontecer como em Espanha.
Quero acreditar que não será assim, o sec est do Turismo parece-me uma pessoa séria e competente. Pode ser que tenhamos exchange antes do fim do ano ou na melhor das hipoteses em out.
Eles parecerem sérios e competentes parecem todos, mas são sérios e competentes para os seus interesses, neste caso para o interesse da Santa Casa.
Eu não vou esperar, nem que já estivesse milionário porque adoro ver os jogos e fazer trading/apostar, e já tenho uma alternativa em mente.

Offline brunomsr

« Responder #121 em: Julho 15, 2015, 14:21 »
Haverá alternativas sem sair do país definitivamente??

Offline rogaucho99

« Responder #122 em: Julho 15, 2015, 15:09 »
Boa tarde,

Alguém sabe se a Anaon já fez algum comentário sobre a suspensão da betfair em Portugal? Se por acaso não fez será que ainda vai fazer, ou alguém responsável ligado á academia pode dizer algo? estamos aqui sem saber o que fazer e seria importante alguém da AnaoN  ou da academia dizer algo, nem que seja,  " pessoal não há nada a fazer esqueçam o trading em Portugal até ao final do ano" ou qualquer coisa do género. Se a AnaoN e a academia  existem é para nestas alturas tentarmos arranjar uma solução juntos , e desde que a betfair anunciou a saída de Portugal por tempo indeterminado apenas andam alguns users a tentar arranjar soluções.   

Offline rogaucho99

« Responder #124 em: Julho 15, 2015, 15:14 »
http://www.anao.pt/anaon-reuniu-com-o-turismo-de-portugal-esclarecimentos-aos-apostadores/
ok, isso foi emitido dia 2. Nós recebemos ontem a noticia da suspensão da betfair. Eu só queria saber se alguém da AnaoN tinha feito algum comentário desde ontem. mas pelos vistos não.

Offline AndréCardoso

« Responder #125 em: Julho 15, 2015, 16:06 »
Boas. eu gostava de fazer apenas uma pergunta.

Com a suspensao anunciada pela betfair, aconselham a levantar os fundos da betfair? perdemos direito à banca que temos, ou depois de tudo estar resolvido, ficamos com o dinheiro que temos ou começa tudo do zero?

Obrigado.
"Desistir é dos fracos e dos fracos não reza história.."

Offline Splendid

« Responder #126 em: Julho 15, 2015, 16:13 »
segundo o email tens até 31 de julho para levantares os fundos, deve ser a data limite do acesso "a minha conta", se passar essa data julgo que terás de falar com eles para levantares o dinheiro

Offline XxDanzasxX

« Responder #127 em: Julho 15, 2015, 16:31 »
Boas. eu gostava de fazer apenas uma pergunta.

Com a suspensao anunciada pela betfair, aconselham a levantar os fundos da betfair? perdemos direito à banca que temos, ou depois de tudo estar resolvido, ficamos com o dinheiro que temos ou começa tudo do zero?

Obrigado.

Eu falei hoje via chat com a betfair e aconselharam a levantar os fundos porque segundo o que me disseram é que depois de dia 31 já não ia ser possível aceder à nossa conta. Eu já resolvi o problema, levantei tudo.

Sinceramente espero que seja resolvida esta situação.
Ganância e erro andam de mãos dadas

Offline Rodrigo38

« Responder #128 em: Julho 15, 2015, 16:52 »
Simplesmente uma guerra para ver quem "chula" mais ao zé povino (m) Cambada de Anormais.. isso é

Offline filipemiguelsilva

« Responder #129 em: Julho 15, 2015, 17:06 »
Pessoal, não vale a pena relativizar, nem acreditar no Pai Natal... Se há coisa que aprendemos com as apostas é que a sorte dá muito trabalho e não podemos ficar à espera que as coisas nos caiam do céu... por isso de nada vale rezar ou fazer a dança da chuva. É preciso agir!

O que o governo português fez aos seus apostadores foi um ato vil e ignóbil. É uma grande ofensa, com repercussões brutais na vida de muita gente. Isto é uma actividade que para muitos implica esforço e muito trabalho. Respeito era o mínimo que se devia exigir.

E fomos profundamente desrespeitados, há que ter bem noção das coisas! Não há um qualquer motivo técnico que justifique a suspensão do serviço. Que mal faz a continuação da operação da Betfair e demais casas, como até agora? Nenhum!

Que bem faz a sua suspensão? Nenhum... a não ser à Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, que vai gozar de um período especial de exclusividade. Uma instituição presidida por um elemento da família politica que está a regulamentar a lei...

Pessoal da ANAon, infelizmente, isto não vai lá "só" com excelente trabalho técnico e muito boa vontade.

É denunciar a situação na Comunicação Social, fazer ver que Portugal vai perder mais uns quantos jovens produtivos para o estrangeiro e fontes de receita, por manifesta inoperância e má vontade do governo! Que mais não está a fazer do que ajudar os amigos do costume!

Acreditem que o Mesquita Nunes até treme, ele que tem mil preocupações com a imagem, paga a jornalistas para promover o Turismo em Portugal e vangloria-se sempre o mais que pode nas Televisões...

Pessoal, não se deixem enganar, temos que ser duros... :

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=799026&tm=9&layout=122&visual=61
« Última modificação: Julho 15, 2015, 17:30 por filipemiguelsilva »

Offline Mr. Monopoly

Offline rpmferreira

• “Muitas das falhas da vida ocorrem quando não percebemos o quão próximos estávamos do sucesso na hora em que desistimos.” – Thomas Edison
« Responder #132 em: Julho 15, 2015, 17:58 »
E porque não também boicotar as apostas que serão da exclusividade da Santa Casa?? Se ninguém apostar o dinheiro também não entra!!!
Rpmferreira

Offline jccgold

« Responder #133 em: Julho 15, 2015, 18:30 »
Inundem com o vosso descontento:

http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/regulacao-e-inspecao-de-jogos/contactos/

Já enviei mensagem para lá. Aprovam em 2 semanas a regulamentacao à medida da Santa Casa, a outra metem para um prazo pós-eleicoes ou seja ganha o PS fica tudo na gaveta, e entretanto mandam a betfair deixar de actuar em Portugal.
A unica coisa séria era aprovar a regulamentacao toda ao mesmo tempo, assim é concorrencia desleal e inaceitável fazerem à velocidade da luz a regulamentacao de umas e mandam suspender actividade as outras quando por lei ambas têm o mesmo direito a ter actividade em Portugal
« Última modificação: Julho 15, 2015, 18:31 por jccgold »

Offline Splendid

« Responder #134 em: Julho 15, 2015, 18:31 »
Inundem com o vosso descontento:

http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/regulacao-e-inspecao-de-jogos/contactos/

é preciso é arranjar soluções, reclamar ainda vai atrasar mais, se chegar ao fim do ano e eles ainda não tiverem mexido uma palha, é que é razão para reclamar.