Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59731 vezes)

Offline adec_12

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #105 em: Julho 15, 2015, 09:21 »
O periodo de inatividade é muito importante, e isso poderia ser dado a conhecer aos responsaveis pela regulamentação. Uma maior celeridade será do interesse de todos e nós apostadores deveriamos fazer mais de forma aos responsaveis tomarem consciencia disso. O post anterior diz tudo.

Offline brunomsr

« Responder #106 em: Julho 15, 2015, 09:21 »
O que a Anaon devia tentar conseguir demonstrar era: em virtude do governo não perder um grande potencial de retorno que está no trading, seria permitir que o mesmo funciona-se até chegar a deliberação final, visto que há um sério risco dos grandes investidores de trading realmente mudarem de pais pois não me parece que estar parados por 6 ou mais meses com o risco do mesmo trading ser até mesmo proibido em Portugal seja nada benéfico para os investidores... Quem realmente já vivia disso concerteza estará já à procura de apartamento na GB antes do início da época.. E concerteza a GB agradece, é mais riqueza que entra no país...

Offline adec_12

« Responder #107 em: Julho 15, 2015, 09:30 »
O que a Anaon devia tentar conseguir demonstrar era: em virtude do governo não perder um grande potencial de retorno que está no trading, seria permitir que o mesmo funciona-se até chegar a deliberação final, visto que há um sério risco dos grandes investidores de trading realmente mudarem de pais pois não me parece que estar parados por 6 ou mais meses com o risco do mesmo trading ser até mesmo proibido em Portugal seja nada benéfico para os investidores... Quem realmente já vivia disso concerteza estará já à procura de apartamento na GB antes do início da época.. E concerteza a GB agradece, é mais riqueza que entra no país...
Concordo. Tudo isto não deixa de ser estranho, todo este volte face

Offline Lyoto

« Responder #108 em: Julho 15, 2015, 10:05 »
People ninguem me arranja um exemplo de uma conta de uk telemovel, gas, eletricidade ?

Offline brunomsr

« Responder #109 em: Julho 15, 2015, 11:44 »
Partilha aí  estratégia lyoto!!!

Offline Splendid

« Responder #110 em: Julho 15, 2015, 11:46 »
People ninguem me arranja um exemplo de uma conta de uk telemovel, gas, eletricidade ?
Não sei que vais fazer, mas isso não são coisas que se fale aqui, as paredes têm ouvidos

Offline Lyoto

« Responder #111 em: Julho 15, 2015, 11:58 »
Isto na realidade não é mais que eles actualizarem lá um campo na nossa conta onde devem ter o id do pais e mudam para o Id de Uk. Não os estou a ver a andar de lupa e coisas do género a olhar para os documentos

Offline brunomsr

« Responder #112 em: Julho 15, 2015, 12:01 »
OK. Ninguém vai fazer nada. Mas imaginem que há um irmão a morar em Inglaterra, altera se a morada mas depois seria possível operar a partir de Portugal certo, ou haveria problemas com o IP...

Offline Lyoto

« Responder #113 em: Julho 15, 2015, 12:02 »
OK. Ninguém vai fazer nada. Mas imaginem que há um irmão a morar em Inglaterra, altera se a morada mas depois seria possível operar a partir de Portugal certo, ou haveria problemas com o IP...

Terias de usar sempre um IP de UK

Offline Splendid

« Responder #114 em: Julho 15, 2015, 12:03 »

usas um vpn

Offline Lyoto

« Responder #115 em: Julho 15, 2015, 12:12 »
Atenção que com o VPN quado estas com ele desligado e por azar vais a pagina da betfair ficas logo logado com IP de Portugal. Acho que VPS é melhor

Offline Jaimao77

« Responder #116 em: Julho 15, 2015, 12:27 »
Atenção que com o VPN quado estas com ele desligado e por azar vais a pagina da betfair ficas logo logado com IP de Portugal. Acho que VPS é melhor

o vps é mais seguro nesse sentido?  (y)

Offline Lyoto

« Responder #117 em: Julho 15, 2015, 12:36 »
EU vou optar por VPS. É mais caro que uma VPN mas tb nao será nada de outro mundo

Offline Helder Piero

« Responder #118 em: Julho 15, 2015, 12:42 »
Quando a esmola é grande o pobre desconfia!
Desconfiem um bocado desta lei, já sabia como eram estes democratas-cristãos que estão no Governo e pelos vistos não mudaram, continuam na mesma.
Fizeram uma lei para agradar à União Europeia e depois uns regulamentos para a Santa Casa reinar.
Que políticos mais cínicos!
O melhor é arranjarmos alternativas para continuarmos a fazer trading na Betfair, não vale a pena esperarmos meses para uma possível regulamentação do Exchange porque o mais certo é acontecer como em Espanha.
« Última modificação: Julho 15, 2015, 12:44 por delpierini »

Offline adec_12

« Responder #119 em: Julho 15, 2015, 12:59 »
Quando a esmola é grande o pobre desconfia!
Desconfiem um bocado desta lei, já sabia como eram estes democratas-cristãos que estão no Governo e pelos vistos não mudaram, continuam na mesma.
Fizeram uma lei para agradar à União Europeia e depois uns regulamentos para a Santa Casa reinar.
Que políticos mais cínicos!
O melhor é arranjarmos alternativas para continuarmos a fazer trading na Betfair, não vale a pena esperarmos meses para uma possível regulamentação do Exchange porque o mais certo é acontecer como em Espanha.
Quero acreditar que não será assim, o sec est do Turismo parece-me uma pessoa séria e competente. Pode ser que tenhamos exchange antes do fim do ano ou na melhor das hipoteses em out.