Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "red" do dia  (Lida 21455 vezes)

Offline Miro

Re: Tópico oficial do "red" do dia
« Responder #75 em: Dezembro 15, 2014, 17:17 »
Nao vejo reds a serio aqui, ora bem
red levei uma cacetada -1300 € no jogo do porto v benfica

Acho que quase toda agente do trading perdeu dinheiro neste jogo,tudo indicava porto porto porto, porto criava mais perigo,jogava em casa que e quase imbativel, comecei por entrar com 300€ cerca d 5min do jogo com jackson a falhar em frente a baliza. porto estava a jogar muito melhor. depois do golo do benfica foi mais 500€ no lay ao benfica,i mais 500€ no over2.5, e pronto deu no que se viu, tava aver o jogo e tava plenamente confiante que o porto ia marcar e dar a volta ,mas nao aconteceu.
1 hora antes tinha visto o ridiculo acontecer com o sporting a conseguir nao ganhar ao moreirense em casa, agora vi o porto perder nas antas coisa k nao acontecia com o benfica ha 9 anos.

espero nao escrever mais neste topico dos reds

Não que te sirva de consolo, mas posso-te adiantar que já falei com pessoal que fez o mesmo erro... Eu saí do Sporting com muita sorte, pois após falhar o back, abri lay e surgiu um milagre... Saí desse jogo com um red de 1€... No jogo do Benfica , tive uma recaída (se é que esta mer$a existe no trading)... estava em lay ao Benfica já com uma responsabilidade superior ao que devia... Que tal como dizes e bem, nada tinha feito até aquela altura e sofri o golo. Fico chateado comigo apenas porque no momento em que o Maxi vai fazer o lançamento para a área estive ali vai não vai para fechar a posição... Tive muito tempo para o fazer. Mas sinceramente não acreditava que surgisse dali golo...Surgiu mesmo. O erro maior da minha parte foi aí. Depois abri outro lay novamente e levei o 2º golo.

Este foi o fim de semana mais negro que tive no trading... Vários resultados inesperados. Mas isso não serve de desculpa, desde Setembro que não tinha um descontrolo desta forma que me valeu um arrombo brutal na banca. Derreti qualquer coisa como 2 meses de trabalho em menos de 2 dias.

Enfim...

Offline xymansky

« Responder #76 em: Dezembro 24, 2014, 02:13 »
Aconteceu me a mesma coisa no jogo o Porto-Benfica. Só dava Porto e aquele lançamento lateral (doh).

Apos o 2º golo do Benfica só pensei, " agora o Porto vai massacrar e marcar de seguida, lesão do Luisao e pensei mais uma vez, vai dar golo, vai ser agora...." lay ao Benfica forte e feio para recuperar o red do 1º golo.

Resultado: ganda rombo na banca (dah).

Há k aprender com estes erros.......

Offline Snake1996

« Responder #77 em: Março 18, 2015, 16:26 »
ja dei cabo de 2 bancas :s

Offline Azevedo

« Responder #78 em: Junho 15, 2016, 22:11 »
 (balón)
Golo anulado

Uploaded with ImageShack.us

Odd com valor, apareceu o penalty que não esperava....

E o chelsea !

Pensava eu que o jogo estaria resolvido e o "morcão" do South mete a mão à bola... era quem entrasse dentro do relvado e lhe desse 2 "bofardos" bem assentes!

Está feito o meu contributo e olhem que em 7 dias.... não é fácil, lol.
Com calma pessoal por vezes um sim é um não...grande abraço a todos (balón)

Em suma o autor do tópico é "um menino" à beira, ahahahahah

Offline Eduardo Gabriel

« Responder #79 em: Julho 07, 2016, 18:47 »
Hoje tá difícil.

Offline soufogo

« Responder #80 em: Maio 30, 2017, 21:55 »
Ainda não entendi por que perdi nessa aposta.

Por favor alguém me explique por que perdi nessa aposta realizada no 188bet:

Chapecoense SC -0.5 @ 2.44

Ao vivo Handicap (2:0)Chapecoense SC v Avai SCValor (BRL): 2.002  -  0Perigo - ConfirmadoGanhou / Perdeu: -2.00

Campeonato Brasileiro Série A29 mai 2017 21:00ID da Aposta: 1536935322465329 mai 2017 22:19:50

Offline Mihail

« Responder #81 em: Setembro 13, 2017, 10:38 »
quando sabes que o mercado dos golos nao é a tua praia mas mesmo assim insistes nisso  (enfermo)

Siga que o dia é longo e é prefeitamente possivel virar um bom green ainda, apesar de poucos jogos de interesse para mim. Ontem era mais facil isso acontecer mas... para a frente é o caminho  (balón)