Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "red" do dia  (Lida 21460 vezes)

Offline Carika74

Re: Tópico oficial do "red" do dia
« Responder #60 em: Janeiro 15, 2014, 14:38 »
Eu tive ontem um red de 10% da minha banca... Tudo porque paniquei e apanhei dois golos da equipa a que tinha feito lay... Vai de correr atras... Enterrei-me ainda mais e o resultado foi de 2-2 ou seja ganhava com a minha primeira aposta! Conselho: believe in you!  Se tiver estranho assumir o red o mais depressa ppssivel e minimizar danos!! Keep on !
Carika Out!

Offline Nuno Neto

« Responder #61 em: Janeiro 30, 2014, 20:56 »
Ola malta! Estou a estudar e a apreender com vocês a cerca de um semana e estou a gostar muito,principalmente da vossa humildade e solidariedade que tem uns pelos outros. penso que entendo bem futebol e portanto entrei neste mundo DD apostas e comecei apostar. na minha opinião, ando a duvidar das minhas capacidades de analise que tenho, em que maioritariamente estão certíssimas, logo não estou a ganhar dinheiro por não apostar porque existe medo. Mas vamos passar ao que interessa: ontem no jogo barça- levante, o levante a ganhar 1-0 apostei no empate(back),sabendo que o barça iria ganhar a mesma, com odd de 6.4. Na minha cabeça,pensei: bem agora o barca vai carregar,a probabilidade de marcar/empatar e maior a odd desde e ganho considerávelmente! E assim foi, cheguei a estar a ganhar 7€ e n Fechei a aposta a pensar que quando o barca marcasse a odd desceria ainda mais...engano meu, a odd subiu para 8.4 e fiquei a perder 9€ ...com  medo do 2 golo de rajada( aconteceu pouco depois) Fechei a aposta para não perder ainda mais.
Sou novo....preciso aprender e estou a partilhar com vocês e à espera que me ensinem ou ajudem a evitar e perceber erros destes.
« Última modificação: Janeiro 30, 2014, 20:58 por Nuno Neto »

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #62 em: Janeiro 31, 2014, 00:59 »
Ola malta! Estou a estudar e a apreender com vocês a cerca de um semana e estou a gostar muito,principalmente da vossa humildade e solidariedade que tem uns pelos outros. penso que entendo bem futebol e portanto entrei neste mundo DD apostas e comecei apostar. na minha opinião, ando a duvidar das minhas capacidades de analise que tenho, em que maioritariamente estão certíssimas, logo não estou a ganhar dinheiro por não apostar porque existe medo. Mas vamos passar ao que interessa: ontem no jogo barça- levante, o levante a ganhar 1-0 apostei no empate(back),sabendo que o barça iria ganhar a mesma, com odd de 6.4. Na minha cabeça,pensei: bem agora o barca vai carregar,a probabilidade de marcar/empatar e maior a odd desde e ganho considerávelmente! E assim foi, cheguei a estar a ganhar 7€ e n Fechei a aposta a pensar que quando o barca marcasse a odd desceria ainda mais...engano meu, a odd subiu para 8.4 e fiquei a perder 9€ ...com  medo do 2 golo de rajada( aconteceu pouco depois) Fechei a aposta para não perder ainda mais.
Sou novo....preciso aprender e estou a partilhar com vocês e à espera que me ensinem ou ajudem a evitar e perceber erros destes.

Nuno Neto, tens de perceber que o empate no final de um jogo é mais provável quando um super-favorito está a perder do que quando está realmente empatado, ainda por cima quando esse super-favorito ainda empata na 1ª parte do jogo. Foi isso que te aconteceu no jogo do Barcelona vs. Levante. Devias ter fechado logo quando tinhas o tal green de 7€ ou em vez de teres feito o back ao empate fazia logo back ao Barcelona, porque volto a frisar ainda faltavam muitos minutos para terminar o encontro!!!
Um abraço
« Última modificação: Janeiro 31, 2014, 01:01 por Fernando Miguel Cunha Costa »

Offline Nuno Neto

« Responder #63 em: Janeiro 31, 2014, 07:45 »

Nuno Neto, tens de perceber que o empate no final de um jogo é mais provável quando um super-favorito está a perder do que quando está realmente empatado, ainda por cima quando esse super-favorito ainda empata na 1ª parte do jogo. Foi isso que te aconteceu no jogo do Barcelona vs. Levante. Devias ter fechado logo quando tinhas o tal green de 7€ ou em vez de teres feito o back ao empate fazia logo back ao Barcelona, porque volto a frisar ainda faltavam muitos minutos para terminar o encontro!!!
Um abraço
Ola amigo... Foi o que ate pensei fazer mas só não o fiz porque o valor da odd do Barcelona não alterou quase nada com o golo do levante, passou de 1.18 para 1.29 salvo erro, assim achei a odd do empate mais interessante de apostar pelo facto da odd ter subido de 4.6 para 6.4. Obrigado por me teres analisado a diferença do potencial entre as duas equipas....porque eu ganhei 4€ no Bilbau-at.madrir da mesma forma mas como disseste neste caso o potencial das equipas era semelhante, ambas estão fortes. Braço

Offline jlcoca

« Responder #64 em: Fevereiro 03, 2014, 22:36 »
Só vou mostrar estes dois desta conta, pois os outros poderiam criar o pânico na academia!!!! lololol
Não é só ganhar!!!!!!!!!

Uiii!!! Realmente o jogo não foi como se esperava. Não tive reds nesse jogo porque não o fiz, se não provavelmente também teria esse resultado.

Boa sorte para a recuperação
Try to pretend like you understand what's important."

Offline Luís Amaral

« Responder #65 em: Fevereiro 03, 2014, 23:32 »
Só vou mostrar estes dois desta conta, pois os outros poderiam criar o pânico na academia!!!! lololol
Não é só ganhar!!!!!!!!!

Lololol ai criavam criavam !!!!!!

Offline The_Godfather

« Responder #66 em: Fevereiro 26, 2014, 13:12 »
O meu contributo para tão nobre tópico....

Offline antonioremedios

• Sempre a Lutar
« Responder #67 em: Fevereiro 26, 2014, 14:46 »
O meu Grande Red por ser demasiado otimista

Offline Tiago Tomas

« Responder #68 em: Março 26, 2014, 23:09 »
Benfiquismo a falar mais alto e a procura dos jackpots as vezes da nisto
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Nuno Barbosa

« Responder #69 em: Abril 17, 2014, 13:58 »
Existe aqui RED´s que até doi  :P

Offline Ricardo Moura5171

• Sou amador nisto mas irei amadurecer
« Responder #70 em: Abril 19, 2014, 11:50 »
Aqui vai um dia muito mau, logo no Porto-Benfica.

Tenho cerca de 60 a 70% de greens, mas esses 40 a 30% sao reds grande hehehehe, infelizmente.

Offline Bezos

« Responder #71 em: Abril 23, 2014, 11:19 »
Aqui vai um dia muito mau, logo no Porto-Benfica.

Tenho cerca de 60 a 70% de greens, mas esses 40 a 30% sao reds grande hehehehe, infelizmente.

Pois é, Ricardo, como se costuma dizer na bolsa de valores: para alcançarmos o lucro no longo prazo, temos que cortar nos reds e deixar correr os greens.

Basicamente o que isto quer dizer é que, se a coisa começa a correr mal e entras em red, deves cortá-lo imediatamente! Mas se a coisa está a correr bem e estás em green, então deves deixá-lo correr livremente.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline themanofthegame

« Responder #72 em: Dezembro 06, 2014, 02:23 »
Top five dos tópicos da academia!!
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline smuvinhopower

« Responder #73 em: Dezembro 15, 2014, 02:33 »
Nao vejo reds a serio aqui, ora bem
red levei uma cacetada -1300 € no jogo do porto v benfica

Acho que quase toda agente do trading perdeu dinheiro neste jogo,tudo indicava porto porto porto, porto criava mais perigo,jogava em casa que e quase imbativel, comecei por entrar com 300€ cerca d 5min do jogo com jackson a falhar em frente a baliza. porto estava a jogar muito melhor. depois do golo do benfica foi mais 500€ no lay ao benfica,i mais 500€ no over2.5, e pronto deu no que se viu, tava aver o jogo e tava plenamente confiante que o porto ia marcar e dar a volta ,mas nao aconteceu.
1 hora antes tinha visto o ridiculo acontecer com o sporting a conseguir nao ganhar ao moreirense em casa, agora vi o porto perder nas antas coisa k nao acontecia com o benfica ha 9 anos.

espero nao escrever mais neste topico dos reds

Offline LucasSilva

« Responder #74 em: Dezembro 15, 2014, 11:44 »
Nao vejo reds a serio aqui, ora bem
red levei uma cacetada -1300 € no jogo do porto v benfica

Acho que quase toda agente do trading perdeu dinheiro neste jogo,tudo indicava porto porto porto, porto criava mais perigo,jogava em casa que e quase imbativel, comecei por entrar com 300€ cerca d 5min do jogo com jackson a falhar em frente a baliza. porto estava a jogar muito melhor. depois do golo do benfica foi mais 500€ no lay ao benfica,i mais 500€ no over2.5, e pronto deu no que se viu, tava aver o jogo e tava plenamente confiante que o porto ia marcar e dar a volta ,mas nao aconteceu.
1 hora antes tinha visto o ridiculo acontecer com o sporting a conseguir nao ganhar ao moreirense em casa, agora vi o porto perder nas antas coisa k nao acontecia com o benfica ha 9 anos.

espero nao escrever mais neste topico dos reds

Ui, que soco no estomago!!!

Há que levantar do tapete, faz parte ;)