Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "red" do dia  (Lida 21459 vezes)

Offline diy

Re: Tópico oficial do "red" do dia
« Responder #45 em: Fevereiro 22, 2013, 22:18 »
A solução é: deixar de fazer a última semana do mês  :D Tou a brincar  (y)

Hoje também tive um red ainda sem saber como.
Um bot meu foi apanhado no mercado O/U 4.5 e foi obrigado a disparar o stop loss porque o mercado permaneceu estático entre 1.15 e 1.3 a partir do 3-1 e praticamente durante toda a segunda parte. Estive a ver os logs e ao minuto 80 a odd do over ainda andava bastante abaixo de 2, ao minuto 90 ainda se transacionava entre 2.xx e 3.xx...completamente absurdo. Felizmente só perdi 100 euros, mas certamente alguém perdeu uns bons milhares à custa da fezada da máfia romena, porque o jogo ficou mesmo 3-1... lolada
« Última modificação: Fevereiro 22, 2013, 22:20 por PMC »

Offline Tiago Tomas

« Responder #46 em: Fevereiro 22, 2013, 22:22 »

Um bot meu foi apanhado no mercado O/U 4.5 e foi obrigado a disparar o stop loss porque o mercado permaneceu estático entre 1.15 e 1.3 a partir do 3-1 e praticamente durante toda a segunda parte. Estive a ver os logs e ao minuto 80 a odd do over ainda andava bastante abaixo de 2, ao minuto 90 ainda se transacionava entre 2.xx e 3.xx...completamente absurdo. Felizmente só perdi 100 euros, mas certamente alguém perdeu uns bons milhares à custa da fezada da máfia romena, porque o jogo ficou mesmo 3-1... lolada

mas devo mesmo de fazer isso lol

Sei que se fizer algum jogo vou estar com medo e vai dar mer**. Devo andar com micro stakes no Domingo á tarde, e é se estiver em casa.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline diy

« Responder #47 em: Fevereiro 22, 2013, 22:29 »

mas devo mesmo de fazer isso lol

Sei que se fizer algum jogo vou estar com medo e vai dar mer**. Devo andar com micro stakes no Domingo á tarde, e é se estiver em casa.

Em vez de andares com micro stakes no domingo à tarde, vai passear para algum lado para arejares a cabeça ou fazer alguma actividade que te distraia um pouco disto.  (y)

Offline THE1ONE

« Responder #48 em: Fevereiro 22, 2013, 23:14 »
Bem, como podemos ver hoje o meu dia foi para lembrar e relembrar, pelas piores razões.

Em 8 jogos, só tive lucro em 2, sendo que o de maior lucro foi com uma freebet ( sorte! ).
De resto, foi desastre atrás de desastre, "apanhei" 3 golos contra (1 no St. Pauli, 1 no Gaziantaspor e 1 no Sparta).
Somando a isto, ainda entrei em jogo no Frankfurt mas enganei-me na colocação da aposta na ladder  (doh)  (lol, + 1 rombo). Por fim o willem II, andei atrás do 3º deles e num lance pensei que tinha assinalado penalti (+ uma borrada).

Para além disso, hoje tinha gasto 20 euros na compra do Traderline, logo hoje perdi mais de 150 euros!

Isto não me pode voltar a acontecer  (n), pelo menos em tantos jogos (demasiados erros)!

O que é certo é que amanhã também é dia e eu cá estarei pra pelo menos não acabar como acabei hoje!

Boas recuperações, a todos!

Offline Bezos

« Responder #49 em: Fevereiro 27, 2013, 09:44 »
Bem, como podemos ver hoje o meu dia foi para lembrar e relembrar, pelas piores razões.

Em 8 jogos, só tive lucro em 2, sendo que o de maior lucro foi com uma freebet ( sorte! ).
De resto, foi desastre atrás de desastre, "apanhei" 3 golos contra (1 no St. Pauli, 1 no Gaziantaspor e 1 no Sparta).
Somando a isto, ainda entrei em jogo no Frankfurt mas enganei-me na colocação da aposta na ladder  (doh)  (lol, + 1 rombo). Por fim o willem II, andei atrás do 3º deles e num lance pensei que tinha assinalado penalti (+ uma borrada).

Para além disso, hoje tinha gasto 20 euros na compra do Traderline, logo hoje perdi mais de 150 euros!

Isto não me pode voltar a acontecer  (n), pelo menos em tantos jogos (demasiados erros)!

O que é certo é que amanhã também é dia e eu cá estarei pra pelo menos não acabar como acabei hoje!

Boas recuperações, a todos!

Os reds fazem parte da vida de qualquer trader! O que não podes fazer é correres atrás do prejuízo e tentar recuperá-lo em 1 ou 2 dias.

O red deste dia está feito! Agora é respirar fundo e encarar os próximos dias com toda normalidade.

Boa sorte!  (y)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline THE1ONE

« Responder #50 em: Março 03, 2013, 00:59 »
Tens razão Bezos.

Apesar de eu não me considerar um "trader" tenho de entender que nem sempre se pode recuperar os erros num só dia.

Mas lá está, penso que seja um mal (ou bem) de todos os seres humanos....rectificar os erros feitos no passado!  namuche

Obrigado pelas palavras!  (y)

Offline Fjas

« Responder #51 em: Março 03, 2013, 22:36 »

Penso que foi o meu pior dia de sempre, cerca de 25% da banca  (m)

Granada v Mallorca : Match Odds: Cheguei ao pc já nos 85m de jogo, entrei no canto que deu o último golo mas o mercado demorou a suspender e a minha stake para fechar entrou antes do golo.

FSV Frankfurt v FC Koln : Match Odds: Colónia a carregar a 2º parte toda e a falhar golos miseráveis, contra-ataque do Frankfurt e ganham um penalti na primeira vez que vão à baliza, ainda tentei fechar com duas stakes no contra-ataque mas não me foram correspondidas.

Brest v Lyon : Match Odds : Cheguei já mesmo no final do jogo ainda tentei apanhar um golo no mercado do empate.

Waalwijk v AZ Alkmaar : Match Odds: Apanhei o 2º golo do Waalwijk mas com uma stake muito baixa em lay ao empate e depois deixei 50% em lay ao Waalwijk, pois era hora de almoço, que não caiu.

Espanyol v Valladolid : Match Odds: Ganhei ticks em lay às equipas, perdi ticks em livres e cantos acabei por fazer umas más entradas no final.

Malaga v Atl Madrid : Match Odds: Mesmo do Espanhol v Valladolid.

Tottenham v Arsenal : Match Odds: Estava com o jogo ligado na Sport TV apanhei o golo do Arsenal com uma stake baixa à punter e depois deixei grande parte do lucro no empate que não bateu.

Fortuna Dusseldorf v Mainz : Match Odds: Fiz este jogo pontualmente no intervalo do Espanhol e no final mas não apanhei nenhum golo.

Sociedad v Betis : Match Odds: Fiz lay ao Betis num canto para o Sociedad e o Betis marca a seguir em contra-ataque, ainda metei stakes para fechar mas não fui correspondido. Abandonei de imediato o jogo e fui correr, pelo que fiquei aborrecido quando cheguei e vi que houveram mais 5 golos no jogo!  (m)

Melhores dias virão  (nhe)
« Última modificação: Março 03, 2013, 22:37 por Fjas »
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline ManuelSilva

« Responder #52 em: Março 03, 2013, 22:41 »
red 70 euros nocomment

Offline ghostPT

« Responder #53 em: Março 22, 2013, 02:08 »
Hoje levei com uma RED de 34€, não é muito, mas para quem tem bancas pequenas como eu "dói", e o pior é que o site da BF estava a dar o resultado do jogo errado, e como a odd da equipa que estava a vencer(pensava eu que era) estava boa apostei já no final, o meu espanto é que quem estava a ganhar era a equipa contraria e não a que eles tinham marcada no site. Fiquei bastante ...  nocomment nocomment

Offline Bezos

« Responder #54 em: Abril 23, 2013, 10:36 »
Hoje levei com uma RED de 34€, não é muito, mas para quem tem bancas pequenas como eu "dói", e o pior é que o site da BF estava a dar o resultado do jogo errado, e como a odd da equipa que estava a vencer(pensava eu que era) estava boa apostei já no final, o meu espanto é que quem estava a ganhar era a equipa contraria e não a que eles tinham marcada no site. Fiquei bastante ...  nocomment nocomment

Este jogo era de algum campeonato asiático? Isto geralmente acontece com jogos do Médio Oriente / Ásia.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline AaMon

« Responder #55 em: Setembro 08, 2013, 16:33 »
Estou triste... tive um red de 0.20cents!

Ao todo a multipla dava me uns 300 e tal €  nocomment

Offline Veda

« Responder #56 em: Setembro 08, 2013, 17:27 »
Se o L.A foi o ultimo podias ter assegurado algum lucro.
Life is a Game

Offline AaMon

« Responder #57 em: Setembro 08, 2013, 17:40 »
Se o L.A foi o ultimo podias ter assegurado algum lucro.
ainda tinha o japa e o coreano de manha...

Offline BarbosaDaSilva

• "A dor é a tua fraqueza a sair do corpo"
« Responder #58 em: Setembro 09, 2013, 01:06 »
Hoje cometi um erro que já muitos falaram aqui no fórum.. Resultado: 76 eur RED(dah)

Motivo: NÃO FECHAR POSIÇÃO!

Conclusão: ENGOLIR A GANANCIA!  e FECHAR SEMPRE A POSIÇÃO!  (suor)

Offline hamilton11

« Responder #59 em: Novembro 29, 2013, 18:45 »
fooooooodasse!!!!!! :-\

2 vezes fodasse....