Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Outra vez os delays...  (Lida 2901 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: Outra vez os delays...
« Responder #15 em: Julho 19, 2011, 14:43 »
A questão não é a box (pelo menos no serviço de cabo). A questão é a área onde te ligas....

Embora já tenha sido há muitos anos atrás (10), quando saí de casa da minha mãe e fui para minha casa, nos primeiros tempos levei a box para poder ver a Sport TV, já que era eu que a estava a pagar.
A minha mãe mora no concelho de Sintra (Algueirão) e eu moro na Amadora. Mesmo levando a box e o cartão, não consegui ver a Sport TV. Já não me lembro bem o motivo, mas eu na altura ainda não tinha a Sport TV subscrita.
Se a tua box era por cabo, muito provavelmente tens o problema da zona. Se era por satélite o problema não se coloca dado que a box e o cartão são os mesmos.

Offline pat

« Responder #16 em: Julho 19, 2011, 14:54 »
Se desse para ligar a box às televisoes do alfa até valia a pena levá-la para o Porto... os clientes da cp que têm de ver aqueles programas ridículos da rtp vezes sem conta agradeciam  :D

Para já vou tratar de instalar o satélite que tenho guardado. Acho que vou precisar do engenheiro porque não percebo nada daquilo...  (doh)

Offline Hugo Gomes

« Responder #17 em: Julho 19, 2011, 16:10 »
Se desse para ligar a box às televisoes do alfa até valia a pena levá-la para o Porto... os clientes da cp que têm de ver aqueles programas ridículos da rtp vezes sem conta agradeciam  :D

Para já vou tratar de instalar o satélite que tenho guardado. Acho que vou precisar do engenheiro porque não percebo nada daquilo...  (doh)

Consulta sites e fóruns da especialidade, para saberes como montar a antena. Eu já montei e até é bem fácil.

Agarra numa bússola e aponta para 30ºW. Se tiveres material da zon, não vais ter de te preocupar com a inclinação. (y)

Offline pat

« Responder #18 em: Julho 20, 2011, 09:42 »
Fixe! vou entao testar os meus dotes.. thanks!

Offline lcf

« Responder #19 em: Maio 07, 2012, 02:04 »
Mas afinal o que é melhor, isto é com menos delay:

Sporttv por zon satelite?

Sky uk por satelite?

"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Diogo Ferreira

« Responder #20 em: Maio 07, 2012, 02:38 »
Satélite nunca. Por cabo é muito mais rápido. O serviço mais rápido que já vi foi Clix HD que é o que utilizo. Sim, inexplicavelmente é mais rápido que Clix SD, na Sportv pelo menos, e mais rápido que a Zon. Podem experimentar e verificar.  (y)

Offline Hugo Gomes

« Responder #21 em: Maio 07, 2012, 02:44 »
Isso é humanamente impossível de testar, já que ninguém vai "comprar" os dois serviços. A não ser alguma entidade que o faça.

Digo, por experiência própria, que a ZON por cabo é muito boa. O delay é mínimo. Em relação aos streams da betfair, tem 3 segundos de atraso. Penso que seja o melhor que conseguimos ter, apenas uma vez consegui 4 segundos de vantagem.

Agora, relativamente ao satélite, se tiveres ZON, as novas boxes da zon, são boas, o delay é muito pequeno. Em relação à Sky, talvez seja melhor ter uma box mais antiga, que não tenha HD e opção de gravação, para que seja mais rápida.

A melhor solução, para quem tem satélite, é ter boa internet, e acompanhar os jogos pelos streams da betfair. Quanto à Liga Inglesa, têm que se sujeitar ao que há.

Offline lcf

« Responder #22 em: Maio 07, 2012, 11:19 »
Então mas para ver sky uk por satélite a box pode ser um clone ou não? Não tem de ser a box dada pela sky se é que me faço entender...

"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline _energy86_

« Responder #23 em: Maio 07, 2012, 11:54 »

Estas antenas da Selfsat parecem impecáveis para quem mora em apartamentos. Era isto que eu precisava para o meu apartamento em Lisboa. É possível subscrever o serviço zon satelite e utilizar esta antena em vez do satélite da zon?

Outra questão é que eu moro em Lisboa durante a semana e no Porto ao fim de semana o que me levaria a pagar 2 assinaturas...  (m) Alguém sabe se é possível adquirir 2 antenas, subscrever uma assinatura zon e utilizar esse cartão em Lisboa e aos fins de semana no Porto. Alguém tem ideia? Sempre evitava pagar 2 assinaturas  (perfect)

Boas
Sim é possivel, eu mesmo tenho essa antena e a box da zon.

A segunda questão é muito simples de resolver.
Compras duas antenas (uma para Lisboa outra para o Porto) montas tudo tanto no Porto como em Lisboa. Quando tiveres em Lisboa ligas tudo a box, quando quiseres ires para o Porto levas a Box contigo e ligas no porto. So precisas de investir duas vezes no mesmo equipamento (antenas, cabos, fichas etc...)
Nada te limita a teres a box num so sitio. A zon nao quer saber. Ela so se importa com o teu pagamento ao final do mes, agora o resto ela quer la saber.
Abraço

P.S- Tinha-me esquecido completamente deste topico (dah) sorry
« Última modificação: Maio 07, 2012, 11:55 por _energy86_ »

Offline _energy86_

« Responder #24 em: Maio 07, 2012, 12:00 »
Então mas para ver sky uk por satélite a box pode ser um clone ou não? Não tem de ser a box dada pela sky se é que me faço entender...

Boas

Sim. Desde que tenhas o cartão pareado com a box.
Abraço

Offline Joker

« Responder #25 em: Maio 07, 2012, 13:33 »
Eu sou assinante da SporTV através do serviço MEO satélite, e vivo o ano todo na Guarda, e no Verão tenho uma casa de férias na Nazaré onde instalei uma antena parabólica da MEO devidamente orientada. O que faço é simplesmente levar a box com o cartão lá dentro, e ligar normalmente ao satélite na minha casa de férias. Sempre funcionou tudo normalmente, e não preciso de ter duas assinaturas.

Mas confesso que o delay de 8 segundos da MEO satélite é muito grande para o meu tipo de trading. E o delay é sempre o mesmo para todos os jogos, até no ténis as transmissões da betfair estão à frente das da MEO.

Cumprimentos

Offline Falcatrua

« Responder #26 em: Maio 07, 2012, 14:23 »
Boas

fugindo um pouco do "tema", gostaria de acrescentar alguma informação ao que aqui foi dito em relação aos delays:

atenção que a sportv às vezes transmite o jogo com alguns minutos de atraso, nem foi há muito tempo no jogo do zaragoza - barcelona (cerca de 3 semanas), que eu estava a acompanhar no video no betfairlive e o meu primo a ver na sportv... ele liga-me a dizer que as odds estão enganadas! pq disse que tinha sido golo do zaragoza e eu dise-lhe olha que eu já estou a ver o 2º golo do barça!! enfim!!

outra situação que costumo analisar é esperar pelo primeiro golo do jogo e qd o programa de dá indicação de "mercado supenso" eu conto qtos segundos é que existe até ver o golo na imagem!! o que me permite logo perceber, qual a margem de manobra que tenho para fechar uma aposta contra o golo.

outra situação que é importante e muitas vezes acontece nos acompnhamentos dos jogos live aqui por algum dos moderadores do fórum é dizerem que estão a ver xmin e y seg.. isso não é correcto, pq o relógio da minha imagem até pode estar com 6segundos de avanço... o que acho que eles devem indicar, é em que canal estão (RTP, SIC, Sportv, etc!!) e dizer que imagem é que estão a ver...tipo remate do jogador A, B ou C.

cps

JF
« Última modificação: Maio 07, 2012, 14:34 por Falcatrua »

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #27 em: Maio 07, 2012, 14:27 »
atenção que a sportv às vezes transmite o jogo com alguns minutos de atraso, nem foi há muito tempo no jogo do zaragoza - barcelona (cerca de 3 semanas), que eu estava a acompanhar no video no betfairlive e o meu primo a ver na sportv... ele liga-me a dizer que as odds estão enganadas! pq disse que tinha sido golo do zaragoza e eu dise-lhe olha que eu já estou a ver o 2º golo do barça!! enfim!!

Eu vi e acompanhei esse jogo e em sitio algum a Sportv indicou que a transmissão era em Directo! Não havia problema nenhum com a transmissão, apenas o jogo estava a ser transmitido em diferido  (y)

Offline Falcatrua

« Responder #28 em: Maio 07, 2012, 14:35 »
ya ok!!

mas entras no jogo pensas que estás seguro e dp acontece destas... é claro que ele tb devia confirmar isso doutra forma num site de lives scores, etc!!