Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Outra vez os delays...  (Lida 2900 vezes)

Offline coopbiz

Outra vez os delays...
« em: Março 30, 2011, 15:31 »
Boas,

Vamos lá ver se alguém me pode ajudar.

Tenho um apartamento em Setúbal onde passo algumas noites por semana, e quero instalar a Sport TV por cabo para ir fazendo mais uns trades.

Na minha casa em Carcavelos, tenho Zon via satélite e a Sport Tv funciona lindamente, só nos jogos da liga inglesa é que tenho um delay de cerca de 1 seg, de resto tudo impecável. Mas em Setúbal o satélite está fora de questão, porque a vizinhança não ia gostar da ideia.

Assim sendo, tenho 3 operadores com cabo na zona, são eles a ZON, a MEO e a Cabovisão.

Destes 3 qual é o que tem menor delay? Tenho lido muitas coisas na net e mesmo neste forum os clientes MEO queixam-se de grandes delays...

Obrigado pela ajuda.

Luís Sobral

Offline rpadrela

Re: Outra vez os delays...
« Responder #1 em: Março 30, 2011, 15:33 »
Julgo que a ZON é a que tem o menor delay. Posso confirmar que o delay do MEO é de cerca de 8 segundos.
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Bezos

« Responder #2 em: Março 30, 2011, 15:39 »
coopbiz, o zemilio criou um tópico há uns dias a falar justamente sobre este assunto das operadores e dos delays:

http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,4114.0.html

Por aquilo que li no tópico, parece-me que a Zon é a menos problemática.

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline _energy86_

« Responder #3 em: Março 30, 2011, 20:10 »
Boas, ja ouvis-te falar das antenas da selfsat? Pesquisa que vais gostar da ideia.

Abraço

Offline SORTUDO

« Responder #4 em: Abril 01, 2011, 22:56 »
Julgo que a ZON é a que tem o menor delay. Posso confirmar que o delay do MEO é de cerca de 8 segundos.

Estamos a comparar os 2 serviços recebidos por satélite, certo?

Por outras palavras, é garantido que a zon satélite tem menos delay que o meo satélite?

Offline Barros

« Responder #5 em: Abril 01, 2011, 23:17 »
Boas, ja ouvis-te falar das antenas da selfsat? Pesquisa que vais gostar da ideia.

Abraço

As antenas da selfsat são boas para recepcção do sinal de tv?
Qual a vantagem em termos de delay, quantos segundos de ganha em relação à transmissão pela ZON por exemplo ?

Offline pat

« Responder #6 em: Julho 19, 2011, 12:52 »

Estas antenas da Selfsat parecem impecáveis para quem mora em apartamentos. Era isto que eu precisava para o meu apartamento em Lisboa. É possível subscrever o serviço zon satelite e utilizar esta antena em vez do satélite da zon?

Outra questão é que eu moro em Lisboa durante a semana e no Porto ao fim de semana o que me levaria a pagar 2 assinaturas...  (m) Alguém sabe se é possível adquirir 2 antenas, subscrever uma assinatura zon e utilizar esse cartão em Lisboa e aos fins de semana no Porto. Alguém tem ideia? Sempre evitava pagar 2 assinaturas  (perfect)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #7 em: Julho 19, 2011, 13:12 »
Vais ter de pagar as duas assinaturas, não há hipótese. Se são duas casas, são 2 serviços, logo são 2 assinaturas.

Offline pat

« Responder #8 em: Julho 19, 2011, 13:21 »
 (morri) tinha esperança de que o satélite usasse o cartão para ter acesso ao sinal e fosse independente do equipamento ou da localização. Na zon por cabo é possível usar o mesmo cartão em casas e boxes diferentes...

Um utilizador a pagar dois serviços não faz sentido  (m) vou ter de estudar uma solução.

O maior problema é que o único serviço que encontrei que me satisfaz em termos de delay é a zon satélite. Fiquei  :o quando fiz um jogo com esse serviço. Campeonato espanhol 0 seg de delay. Campeonato ingles, 1 segundo. Alguém tem outras preferências?

Offline biomodder

« Responder #9 em: Julho 19, 2011, 13:27 »
Na zon por cabo é possível usar o mesmo cartão em casas e boxes diferentes...

E por satélite também é possível. Eu ja testei com os cartoes dos meus vizinhos e com antenas separadas ;)

Mas o ideal seria teres um colega do porto com zon satélite e testares se o teu cartão funciona, se funcionar só precisas de comprar a box e a antena...

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #10 em: Julho 19, 2011, 13:33 »
Eu disse que se tinha de pagar 2 assinaturas, porque é o que um familiar meu teve de fazer. Em relação ao mesmo cartão em boxes diferentes, não é bem assim, nem todos dão, e se conseguiste fazer isso tiveste sorte, já que os cartões são pareados com as boxes para "evitar" pirataria.

Eu tenho zon por satélite e de facto é muito bom, o delay em relação ao sinal analógico, são 6 segundos, o que é muito bom.

Mas atenção, os delays são só importantes, se o teu método de trabalhar depender deles.

Offline pat

« Responder #11 em: Julho 19, 2011, 13:35 »
O meu sogro tem em casa zon satelite. Também tenho o satelite e a box do meu pai que está parada porque ele mudou para meo.
Vou montar este satélite na minha casa do Porto e vou colocar o cartão do meu sogro. Se funcionar, depois compro uma antena para Lisboa e subscrevo um serviço basic + sport tv. Era óptimo, principalmente se desse para usar estas antenas flats, porque não queria andar com trabalhos com a parabólica e o condomínio.

Eu cheguei a fazer 2 trades em casa do meu sogro...que diferença! Pode ter sido coincidência, mas fiquei com a impressão de que zon satélite é impecável...  (perfect)

Offline pat

« Responder #12 em: Julho 19, 2011, 13:39 »
Eu disse que se tinha de pagar 2 assinaturas, porque é o que um familiar meu teve de fazer. Em relação ao mesmo cartão em boxes diferentes, não é bem assim, nem todos dão, e se conseguiste fazer isso tiveste sorte, já que os cartões são pareados com as boxes para "evitar" pirataria.

Isso já são más noticias. Eu vou instalar a antena,  porque de qualquer forma interessa-me ter o serviço com satélite. Depois logo faço o teste do cartão...

Offline biomodder

« Responder #13 em: Julho 19, 2011, 13:43 »

sendo assim quando for para o porto alem do cartão vai ter de levar a box  lol :D

Esses meus vizinhos no ano passado foram passar ferias para Aveiro e levaram a box para lá e num é que a tv cabo funcionava lá!!!  :o
« Última modificação: Julho 19, 2011, 13:45 por biomodder »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #14 em: Julho 19, 2011, 14:38 »
A questão não é a box (pelo menos no serviço de cabo). A questão é a área onde te ligas....

Embora já tenha sido há muitos anos atrás (10), quando saí de casa da minha mãe e fui para minha casa, nos primeiros tempos levei a box para poder ver a Sport TV, já que era eu que a estava a pagar.
A minha mãe mora no concelho de Sintra (Algueirão) e eu moro na Amadora. Mesmo levando a box e o cartão, não consegui ver a Sport TV. Já não me lembro bem o motivo, mas eu na altura ainda não tinha a Sport TV subscrita.