Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19645 vezes)

Offline JoaoRoque

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #150 em: Janeiro 18, 2013, 22:18 »
1-0 ao intervalo  :o

Foi o golo que apanhei :P
Mês de férias não, mês de apostas ^^

Não consigo considerar um emprego xD quem faz disto vida, tem uma vida de férias  (fixe)

Offline SpiDevil

« Responder #151 em: Janeiro 18, 2013, 22:42 »
Não acho que seja assim, porque quem trabalha tem um salário fixo e quem aposta tem de apostar o seu dinheiro para poder ganhar algum.

Caraca, hoje tive em 2 jogos com belas freebets abertas para ambas equipas e não marcaram um golinho  (m)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline JoaoRoque

« Responder #152 em: Janeiro 19, 2013, 14:33 »
Neste jogo não apanhei nenhum golo a favor, quando o Nottm marcou deixei de entrar no mercado e esperei pelo empate, que só surgiu na segunda parte.

Fiquei bastante satisfeito pelo lucro obtido num jogo em que estive fora dos golos. Aos 75 minutos saí porque a odd do Nottm já não me permitia entrar do lado deles e assim ia estar a forçar a entrada no lay derby, o que me poderia induzir em erro.

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #153 em: Janeiro 19, 2013, 14:36 »

Offline SpiDevil

« Responder #154 em: Janeiro 19, 2013, 15:32 »
Muito bom! Saí even desse jogo e com uma freebet aberta caso houvesse golo o que me daria um lucro idêntico ao teu.

Offline JoaoRoque

« Responder #155 em: Janeiro 19, 2013, 16:15 »
Este também correu bem para um 0-0  (y)

Saí aos 80 minutos, pois a partir daí já não podia entrar em qualquer equipa com a minha responsabilidade fixa. Este jogo pareceu-me bastante fácil, o Mgladbach gosta muito de ter a bola e tem qualidade para isso, nunca percebi por que e que as odds nao equilibraram a nao ser aos 80 minutos. Entrei poucas vezes lay Mgladbach, e saí sempre em even. O lucro foi obtido todo em lay back Hoffenheim, que sempre teve uma odd demasiado baixa para o futebol apresentado.

Offline SpiDevil

« Responder #156 em: Janeiro 19, 2013, 17:52 »
Andas a trabalhar muito bem sem apanhar golos  (y)

Não equilibraram porque o Mgl era favorito e só para o final do jogo é que ficam idênticas, isto se for um jogo com odds mais equilibradas, senão  só mesmo para o fim do jogo num 0-0.

Offline JoaoRoque

« Responder #157 em: Janeiro 19, 2013, 18:17 »
Andas a trabalhar muito bem sem apanhar golos  (y)

Não equilibraram porque o Mgl era favorito e só para o final do jogo é que ficam idênticas, isto se for um jogo com odds mais equilibradas, senão  só mesmo para o fim do jogo num 0-0.

Mas em termos de odds o favorito era o Hoffenheim! Por isso é que não percebi.

Offline JoaoRoque

« Responder #158 em: Janeiro 19, 2013, 18:51 »
Apenas apanhei o 1-2, com parte duma stake em back.

Tinha lay cardiff no canto, eles saem no contra-ataque rápido, consegui fechar na totalidade e ainda abrir parte dum back, que me deu algum lucro. Antes do golo tinha acumulado cerca de 5% da responsabilidade.

Offline Tiago Tomas

« Responder #159 em: Janeiro 19, 2013, 19:18 »
Apenas apanhei o 1-2, com parte duma stake em back.

Tinha lay cardiff no canto, eles saem no contra-ataque rápido, consegui fechar na totalidade e ainda abrir parte dum back, que me deu algum lucro. Antes do golo tinha acumulado cerca de 5% da responsabilidade.

o meu melhor jogo de hoje... lucrei com o grande golo do cardiff...andava a ver se via a repeticao do golo mas nao encontro o golo. Deu-me mais de 100%. Depois fui metendo lay ao cardiff abaixo de 1.10 mas la acabaram por ganhar
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoaoRoque

« Responder #160 em: Janeiro 19, 2013, 19:54 »
Fecho assim um dia muito bom, apanhei o golo do sevilha. Antes ia com 4,5% de lucro  (y)

Offline JoaoRoque

« Responder #161 em: Janeiro 19, 2013, 21:59 »
Amanhã:

11h00 Osasuna-Deportivo
13h00 Bastia-Rennes
14h30 Nurnberg-Hamburg
16h00 Valladolid-Zaragoza ou 16h30 Fortuna-Augsburg (liquidez decide)
18h00 Ponferradina-Elche
20h00 Valência-Real Madrid

O Bastia e o Ponferradina podem nao ser bons por causa da liquidez e também porque eventualmente preciso de comer xD

Offline SpiDevil

« Responder #162 em: Janeiro 19, 2013, 23:16 »
Grande dia mesmo. Estás a conseguir bons lucros sem golos e sempre até à odd que gostas de 'jogar'. Parabéns!

Apanhas-te esse golo no Getafe de bola corrida?

Offline JoaoRoque

« Responder #163 em: Janeiro 19, 2013, 23:58 »
Grande dia mesmo. Estás a conseguir bons lucros sem golos e sempre até à odd que gostas de 'jogar'. Parabéns!

Apanhas-te esse golo no Getafe de bola corrida?

Obrigado, hoje apanhei um susto no derby, porque estava convencido que ia conseguir fechar uma posição e no último momento comem o dinheiro que lá estava e houve mesmo perigo na jogada. Mas também tive oportunidades claras para dar golo comigo a favor e que não deram, nomeadamente nesse mesmo jogo e no do hoffenheim  (y)

Bem, foi na sequência do canto, mas não foi imediato, ainda passaram uns 30 segundos. Vou precisar melhor o registo no primeiro post.

Offline SpiDevil

« Responder #164 em: Janeiro 20, 2013, 00:04 »
O Mr23 explicou ;)

Isso hoje também me aconteceu no jogo do Barça quando estava com uma stake para entrar lay ao Real Sociedad e eles no ataque. Não esperava que fosse correspondida e é no momento em que a bola vai passar ao lado do poste do Barça  (suor)

Acima de tudo que interessa é que aprendas e corra bem. Continua assim!