Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19529 vezes)

Offline JoaoRoque

Diário JoaoRoque
« em: Dezembro 31, 2012, 00:14 »
Boas,

Chamo-me Joao Roque, tenho 20 anos, sou estudante e comecei nas apostas através da contra-aposta ou book arbitrage. Como muitos, quando esgotei as casas de apostas, virei-me depois para as apostas simples, onde nunca consegui rentabilidade a longo prazo. Sempre grandes lucros seguidos de grandes perdas.

Ao perceber finalmente que isso não era para mim, pensei em adoptar estratégias baseadas exclusivamente na análise estatística que me permitissem ter lucro no mercado dos Overs, mais concretamente no do +/- 1,5 golos. Inicialmente a estratégia estava a resultar, mas ao fim de algum tempo a rentabilidade começou a diminuir, embora ainda não tenha deixado a estartégia totalmente de lado, uma vez que quando parei de analisar ainda tinha uma rentabilidade geral bastante positiva. Enfim, mas isso seria matéria para outro tópico.

O que mais me motivou a abrir este tópico foi o diário do Mr23  (hi5), estudante como eu, a quem nunca me canso de agradecer a disponibilidade para partilhar e ensinar a forma que usa para trabalhar.

A estratégia que ele aplica adapta-se totalmente ao meu perfil de apostador, o que me tem motivado bastante. Experimentei aplicar a técnica e no primeiro dia obtive quase 100% da responsabilidade, o que me deixou ainda mais contente. Claro que depois veio o red e essa percentagem foi algo abatida, mas em 15 dias de uso desta técnica ainda continuo com mais de 100% da responsabilidade. Apanhei já 6 golos a favor, mas também 2 golos contra.