Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19529 vezes)

Offline JoaoRoque

Diário JoaoRoque
« em: Dezembro 31, 2012, 00:14 »
Boas,

Chamo-me Joao Roque, tenho 20 anos, sou estudante e comecei nas apostas através da contra-aposta ou book arbitrage. Como muitos, quando esgotei as casas de apostas, virei-me depois para as apostas simples, onde nunca consegui rentabilidade a longo prazo. Sempre grandes lucros seguidos de grandes perdas.

Ao perceber finalmente que isso não era para mim, pensei em adoptar estratégias baseadas exclusivamente na análise estatística que me permitissem ter lucro no mercado dos Overs, mais concretamente no do +/- 1,5 golos. Inicialmente a estratégia estava a resultar, mas ao fim de algum tempo a rentabilidade começou a diminuir, embora ainda não tenha deixado a estartégia totalmente de lado, uma vez que quando parei de analisar ainda tinha uma rentabilidade geral bastante positiva. Enfim, mas isso seria matéria para outro tópico.

O que mais me motivou a abrir este tópico foi o diário do Mr23  (hi5), estudante como eu, a quem nunca me canso de agradecer a disponibilidade para partilhar e ensinar a forma que usa para trabalhar.

A estratégia que ele aplica adapta-se totalmente ao meu perfil de apostador, o que me tem motivado bastante. Experimentei aplicar a técnica e no primeiro dia obtive quase 100% da responsabilidade, o que me deixou ainda mais contente. Claro que depois veio o red e essa percentagem foi algo abatida, mas em 15 dias de uso desta técnica ainda continuo com mais de 100% da responsabilidade. Apanhei já 6 golos a favor, mas também 2 golos contra.

De qualquer forma, este diário serve para me ajudar a ser regrado e ser fiel aos princípios da técnica, para ver se realmente isto tem pernas para andar. Quem estiver também a iniciar, como o SpiDevil, está desde já convidado a partilhar aqui os seus resultados (y)

Basicamente as regras que nunca quero quebrar são:

- Entrar em jogos com boa liquidez e sem delay

- Entrar em jogos com odds equilibradas (nao superiores a 6 antes do início do jogo)

- Fechar sempre após um bom red (golo contra)

- Fechar sempre após um bom green (golo a favor)

Basicamente, vai ser a aplicação da técnica do Mr23, por parte de um noob. Portanto, este não vai ser um diário em que explico algo de novo, mas sim um diário em que vou tentar mostrar a minha aprendizagem com a experiência que irei adquirindo e com o debate de ideias com todos vocês que me puderem aqui ajudar a melhorar a minha forma de apostar.

Neste momento a maior dificuldade com que me deparo é lucrar com jogos em que não há golos, já consegui nuns e também já levei red noutros. Além disso, a percentagem de golos a favor que apanho por numero de jogos ainda é baixa, pelo que também espero aprimorar esse lado tão importante.

Começo com uma banca de 85,95€ e a minha responsabilidade máxima será de 10€ por jogo.

Nada melhor que o início de um ano para iniciar o tópico. Quarta vai haver um jogo com potencialidade para eu apostar e como tal vou tentar que seja o primeiro do diário.

Abraço e boas entradas para todos  (friends)

Contabilidade:

1º mês: responsabilidade 10€: +20,31€ (203,10%)

2º mês: responsabilidade 10€: +21,44€ (214,40%)

3º mês: responsabilidade 15€: +41,32€ (275,50%)

4º mês: responsabilidade 15€:

01/04/2013: Birmingham-Wolves: -5,71€, golo de contra-ataque, mas dava para fechar, só não consegui porque o dinheiro na odd que queria fugiu no último momento.
01/04/2013: Leeds-Derby: +6,12€, golo de bola parada, canto, com duas stakes.
01/04/2013: Athletic-Granada: -0,69€
01/04/2013: Betis-Getafe: -0,21€
06/04/2013: Rennes-PSG: -0,28€
06/04/2013: Watford-Cardiff: +2,01€

+1,24€

( 1 golo a favor , 1 golo contra ) ( 0 expulsões a favor , 0 expulsões contra )
« Última modificação: Abril 07, 2013, 21:07 por JoaoRoque »

Offline Hoolf1982

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #1 em: Dezembro 31, 2012, 01:06 »
boa sorte!Vou acompanhar... (y)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #2 em: Dezembro 31, 2012, 01:26 »
Excelente atitude! Certamente que te vai ajudar muito a evoluir. Vou acompanhar atentamente!

Boa sorte!

Abraço

Offline Tiago Tomas

« Responder #3 em: Dezembro 31, 2012, 01:33 »
Boa sorte com o diario...  (y)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoseBicho

« Responder #4 em: Dezembro 31, 2012, 16:05 »
GL amigo..  (ball)

Offline ricardojsm

« Responder #5 em: Dezembro 31, 2012, 16:07 »
Boa sorte ... Vou acompanhar com toda a atenção  :P

P.S. Andaste naquilo de limpar as casas de apostas , acho um bocado confuso  (ops)

Offline JoaoRoque

« Responder #6 em: Dezembro 31, 2012, 16:24 »
Boa sorte ... Vou acompanhar com toda a atenção  :P

P.S. Andaste naquilo de limpar as casas de apostas , acho um bocado confuso  (ops)

De bom dinheiro, perto de 1000€ no total. Entretanto muitas casas de apostas deixaram de dar bónus e acho que actualmente rende menos, embora dê sempre qualquer coisa. Aqui no fórum há tópicos a explicar como fazer isso.

Também encontras explicações aqui  http://www.metododinheiro.pt/.

Offline ricardojsm

« Responder #7 em: Dezembro 31, 2012, 16:27 »
Eu sei, já andei lá pelo método dinheiro a procurar .

Os primeiros níveis são fáceis , mas depois começa a meter casas com dólares , e fica confuso .

Mas talvez seja uma coisa que invista no novo ano  (hello)

Offline JoaoRoque

« Responder #8 em: Dezembro 31, 2012, 16:41 »
Eu sei, já andei lá pelo método dinheiro a procurar .

Os primeiros níveis são fáceis , mas depois começa a meter casas com dólares , e fica confuso .

Mas talvez seja uma coisa que invista no novo ano  (hello)

Ora, é só fazeres a conversão hehe

Tens é que ter atenção às casas que não oferecem bónus para Portugal, normalmente está lá escrito no perfil de cada casa no metododinheiro  ;)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #9 em: Dezembro 31, 2012, 16:48 »
O problema do método não são os dolares, os Dolares Australianos ou as Libras, o problema é que há casas que são muito duvidosas e quando temos o azar de ganhar várias vezes nas casas e depois há que levantar por vezes dá problemas...
Depois há casas também que de tão fracas que são que existe enorme dificuldade em passar o dinheiro de um lado para o outro sem grandes perdas pois as diferenças nas odds são enormes.
No entanto consegue-se sempre sacar algum agora não é com a facilidade que alguns sites de "Match-Betting" apregoam...  ;)

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!...  (friends)

Offline DiogoJ86

« Responder #10 em: Dezembro 31, 2012, 18:20 »
bom trabalho e boa sorte. Vou seguir. tbm tenho seguido o diário do Mr23.

Boas apostas para o novo ano.

Offline JoaoRoque

« Responder #11 em: Janeiro 02, 2013, 12:24 »
O inverness vs ross county foi adiado e o jogo agora transmitido será o celtic vs motherwell, que nao tem as odds adequadas.

Como tal apenas começo na sexta, uma vez que amanha nao vou estar em casa à hora do hearts  (y)

Offline JoseBicho

« Responder #12 em: Janeiro 02, 2013, 13:30 »
O inverness vs ross county foi adiado e o jogo agora transmitido será o celtic vs motherwell, que nao tem as odds adequadas.

Como tal apenas começo na sexta, uma vez que amanha nao vou estar em casa à hora do hearts  (y)

O jogo que me aparece em live na bet365 é o Aberdeen v Dundee Utd.. Onde viste que dá o celtic?

Offline Tiago Tomas

« Responder #13 em: Janeiro 02, 2013, 13:59 »

O jogo que me aparece em live na bet365 é o Aberdeen v Dundee Utd.. Onde viste que dá o celtic?

entao hoje nao da nada ? :S ontem tive a ver e realmente esta la um jogo para hoje as 15:00... esse que era para hoje foi adiado? ja nao ha jogos entao hoje certo? ta bonito lol

EDIT: ja vi e realmente na bet365 vai dar o Aberdeen v Dundee Utd... sendo assim vais fazer esse tambem certo? ate agora tem pouca liquidez mas acredito que na altura do jogo va ter o suficiente para fazer alguma coisa.
« Última modificação: Janeiro 02, 2013, 14:13 por Tiago Tomas »
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoseBicho

« Responder #14 em: Janeiro 02, 2013, 14:20 »

entao hoje nao da nada ? :S ontem tive a ver e realmente esta la um jogo para hoje as 15:00... esse que era para hoje foi adiado? ja nao ha jogos entao hoje certo? ta bonito lol

EDIT: ja vi e realmente na bet365 vai dar o Aberdeen v Dundee Utd... sendo assim vais fazer esse tambem certo? ate agora tem pouca liquidez mas acredito que na altura do jogo va ter o suficiente para fazer alguma coisa.

Eu vou tentar fazer esse e o Benfica mais logo! ;)