Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Como correu a vossa Experiancia com este software?

Fantastica
13 (38.2%)
Muito Boa
8 (23.5%)
Boa
8 (23.5%)
Desiludiu
2 (5.9%)
Sofrivél
3 (8.8%)

Votantes totais: 34

Votação encerrada: Dezembro 18, 2013, 18:42

Tópico: Oferta de extensão trial do Market Feeder PRO  (Lida 6715 vezes)

Offline pcal72

Re: Oferta de extensão trial do Market Feeder PRO
« Responder #45 em: Junho 13, 2013, 20:26 »
Não sei qual foi o erro porque exprimentei outro trigger e deu.

De qualquer maneira não vou chegar a fazer o que tenho em mente.

(y)

Por agora não vou perder mais tempo a volta de expressões, variaveis, condições....

lol

Ok amigo, entendi  (perfect)

Boa sorte e bons trades

(hello)

pcal
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline vittos

« Responder #46 em: Junho 13, 2013, 22:24 »
Quando instalamos este software e quando realizamos os primeiros testes, parece tudo muito complicado. Foi também o que aconteceu comigo nos primeiros contactos que tive com o software.

No entanto, com a continuação de testes, estudo, leitura do manual, visualização de videos conseguimos perceber o funcionamento do software e percebemos como é fácil criar os famosos "bots".

Mesmo quem não percebe de programação, consegue criar bots. No meu caso, percebo as condições simples de programação "if", "then", "else", "and", "or", ... (nunca programei em nenhuma linguagem, apenas umas macros no excel) e já criei alguns bots com sucesso.
« Última modificação: Junho 13, 2013, 22:26 por vittos »

Offline pcal72

« Responder #47 em: Junho 14, 2013, 10:13 »
É isso mesmo vittos  (palmas)

Força e bons bots  (fixe)

pcal72

Offline trick

« Responder #48 em: Julho 02, 2013, 15:42 »
Ideias para a criação do bot não me faltam , a parte da programação é que estava a condicionar  (doh) o meu 1º bot , mas da maneira que vocês falam vou-me aventurar.

Offline LucasSilva

« Responder #49 em: Julho 03, 2013, 01:03 »
Ideias para a criação do bot não me faltam , a parte da programação é que estava a condicionar  (doh) o meu 1º bot , mas da maneira que vocês falam vou-me aventurar.

Bom, eu não posso deixar de carimbar aqui no fórum um grande elogio a este magnifico software.

A simplicidade com que se cria um bot é muito boa, inicialmente pode parecer complicado, mas basta um mês e meio (no meu caso) para perceber que vale muito a pena, basta ir experimentando os triggers disponibilizados pelos criadores do software para começar a perceber como funcionam as "coisas" , depois disto é copiar colar, alterar aqui e ali que começamos a perceber facilmente como podemos articular todos os factores que consideramos importantes para nos apercebermos das tendências lucrativas.

Posso dizer que possuo a licença paga do software (a gratuita já expirou) e penso que só hoje é que "descobri" o que estava a funcionar mal num dos meus 2 bots e que me provocava algumas perdas, contudo, não sei se por sorte ou não, com uma banca de 56€ em 50 dias fiz 140€ (sem considerar o modo de treino) tendo em conta que aproximadamente 90€ foram à vida porque para corrigir o erro que refiro anteriormente dava ordens manualmente e o bot não as considerava o que dava sempre ***** (doh).

Resumindo, vale muito pena experimentar, mas tirem um tempo para queimar pestanas em frente PC.

Se tiver tempo vou tentar fazer um diário para partilhar a experiência (y)

Abraços.

Offline trick

« Responder #50 em: Julho 03, 2013, 10:40 »
Vou aproveitar uma semana de férias que vou tirar agora para aprofundar os conhecimentos no software.

Offline pcal72

« Responder #51 em: Julho 03, 2013, 10:40 »
Viva fredsilva

É bom ver que afinal há malta que chega lá com facilidade e que o que digo aqui e ali há vários anos vêem agora outros confirmar.

O software é muito bom! É necessário "queimar pestanas" para o sabermos utilizar bem.

Mas... o que me custa a entender é que muito pessoal ache que isto deveria ser como uma torradeira, ligar a corrente meter o pão e sai torrada. Não, sem trabalho e esforço, nada aparece de mão beijada.

Amigo Fred, sorte máxima para os teus testes/apostas, parabéns por seres mais um mf user e no que eu puder... é só dizeres.

Abraço
pcal72
« Última modificação: Julho 03, 2013, 10:42 por pcal72 »

Offline LucasSilva

« Responder #52 em: Julho 03, 2013, 11:16 »
Olá pcal.

Antes demais deixo aqui o meu agradecimento público à disponibilidade que mostras-te para ajudar e que fez com que as coisas encarrilassem mais rapidamente. (friends)

Acabaste de dizer tudo, não é como ligar uma torradeira, sem trabalho nada se consegue. (perfect)

Trick, o meu conselho é mesmo tirares umas férias para ficares a ver os bots a trabalhar para perceber o que eles fazem e alterares à tua maneira (y)

Força aí!!!

Offline LucasSilva

« Responder #53 em: Julho 03, 2013, 13:41 »
Aproveito para perguntar de que forma é que somos taxados se abusarmos do limite de pedidos por segundo, será na percentagem que a betfair cobra?

Eu tinha configurado 2 PC`s a 20, não sei se abusei, agora está a 8 um em modo real outro em modo de treino(nhe)

Offline pcal72

« Responder #54 em: Julho 03, 2013, 14:39 »
Viva Fred

So podes ter no maximo 20 pedidos por segundo
Atenção que a pagina aberta na betfair tambem conta.

Se tiveres mais do que 1 pc a trabalhar com o market terás que dividir o limite de refreshses

Eu pessoalmente faço assim:

20 - 2(para site da betfair ou só como segurança)/ nr de execuções do market feeder ao mesmo tempo (chego a ter 3)

Não sei o valor da betfair mas como foi a primeira vez é natural que não te digam nada, cuidado com as apostas constantes abaixo dos 2 euros e não deves estar o dia inteiro a fazer requets á betfair sem fazer apostas reais, eles consideram uso abusivo.

pcal72

Offline LucasSilva

« Responder #55 em: Julho 03, 2013, 14:48 »
Bom, sendo assim vou desligar o modo de treino num dos PC`s e passar o que está em modo real para 18 (y)

Obrigado.

Offline Nettuno

« Responder #56 em: Julho 04, 2013, 21:57 »
pCal72.

Ainda esta funcionando o codigo ACADEMIA?

Offline pcal72

« Responder #57 em: Julho 04, 2013, 22:59 »
pCal72.

Ainda esta funcionando o codigo ACADEMIA?

Sim amigo

Pelo menos não tenho conhecimento de não estar a funcionar.

pcal72

Offline jpml

« Responder #58 em: Maio 16, 2015, 15:55 »
Boa tarde,

gostaria de saber se o codigo da academia para este software ainda esta activo?

Obrigado.

Offline pcal72

« Responder #59 em: Maio 17, 2015, 01:15 »
Sim acho que está.

Em alternativa podes usar este

mensalbot

Abraço
pcal72