Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Como correu a vossa Experiancia com este software?

Fantastica
13 (38.2%)
Muito Boa
8 (23.5%)
Boa
8 (23.5%)
Desiludiu
2 (5.9%)
Sofrivél
3 (8.8%)

Votantes totais: 34

Votação encerrada: Dezembro 18, 2013, 18:42

Tópico: Oferta de extensão trial do Market Feeder PRO  (Lida 6713 vezes)

Offline Crimson

Re: Oferta de extensão trial do Market Feeder PRO
« Responder #15 em: Fevereiro 08, 2013, 10:18 »
Ou podes sempre contractar "profissionais" (cool) do ramo para te fazerem isso  :P

Offline bentoo

« Responder #16 em: Fevereiro 08, 2013, 10:54 »
Sim eu sei Crimson, mas tambem gostava de ter papel activo nessa vertente dos boots, tambem existe o bichinho de perceber o funcionamento dos mesmos e pensar em que técnicas poderiam ser mais ou menos uteis.
Deixa ver como desenrolam as coisas e até que ponto decido experimentar esse "mundo".

(y)

Offline Bezos

« Responder #17 em: Fevereiro 15, 2013, 10:45 »
Sim eu sei Crimson, mas tambem gostava de ter papel activo nessa vertente dos boots, tambem existe o bichinho de perceber o funcionamento dos mesmos e pensar em que técnicas poderiam ser mais ou menos uteis.
Deixa ver como desenrolam as coisas e até que ponto decido experimentar esse "mundo".

(y)

Se não tens grande experiência com linguagens de programação (VB.Net, C#, java, etc.), o Market Feeder é sem dúvida a melhor alternativa. Também tens o betangel que permite uma boa integração com o Excel, mas isto já exigiria algum conhecimento de VBA.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline vitorino

« Responder #18 em: Fevereiro 15, 2013, 19:16 »
Boas,

O software tem um aspecto super completo mas acho-o demasiado complicado de aprender, muito pouco user friendly. Eu uso o betangel praticamente só em função automática (pouquissimo trading manual) mas à medida que vou evoluindo começo a sentir que é um pouco limitado e queria algo com mais funcionalidades. Estou na 2ª semana da licença free de demo e espero sinceramente não desistir pelo caminho pois parece-me de um potencial incrível. É pena os vídeos do site não terem narração, torna muito complicado de seguir os passos. Felizmente o Lusogambler está a fazer uns vídeos fantásticos, como sempre, só que quando ele fizer tudo o que eu preciso... já se acabou o demo ehehe...

De qq maneira parabéns pcal mas gostaria de deixar aqui a sugestão de que o tornassem mais user friendly.

cump.
onde ves os videos do lusogambler??
podes mandar o link.
abraço

Offline pcal72

« Responder #19 em: Fevereiro 16, 2013, 00:07 »
Olá amigo

podes ver essesvideos no forum do market feeder.

http://community.welldonesoft.com/forum-portugues/videos-sobre-o-market-feeder-professional/

Abraço

pcal72
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline bentoo

« Responder #20 em: Fevereiro 16, 2013, 10:24 »

(y)

Se não tens grande experiência com linguagens de programação (VB.Net, C#, java, etc.), o Market Feeder é sem dúvida a melhor alternativa. Também tens o betangel que permite uma boa integração com o Excel, mas isto já exigiria algum conhecimento de VBA.

Aqui a situação aqui nem é ter alguma experiencia, porque de programação nada percebo. Atualmente trabalho com o geeks e tambem já tinha conhecimento do Betangel poder trabalhar com comandos de Excell mas tambem exigiria o tal conhecimento de VBA que não possuo.
Atualmento tenho em ideia ver como funciona o market feeder e tentar percebe-lo para ser capaz de fazer uma ou duas estratégias simples e com o andar da carruagem logo se verá os resultados.

Já agora sabem-me dizer se o market feeder dá para trabalhar em trading como no geeks? Ou está mais limitado para funcionar em modo manual?

Offline vitorino

« Responder #21 em: Fevereiro 19, 2013, 00:08 »
algem sabe como se efectua uma entra quer em back que em lay pra determinado momento do jogo, por exemplo quero que o meu trigger entre ao minuto 20.
este parece me o melhor software que ja esprementei
abraço (y)

Offline Crimson

« Responder #22 em: Fevereiro 19, 2013, 10:20 »
É algo assim

and Markets - Minutes since the off is - equal or greater than - 20

Offline vitorino

« Responder #23 em: Fevereiro 24, 2013, 13:26 »
É algo assim

and Markets - Minutes since the off is - equal or greater than - 20
Crimson, obrigado

Offline pcal72

« Responder #24 em: Março 01, 2013, 07:11 »
Agora sim, já é uma realidade!

Marketfeeder Pro e Lite em português!

(y) E com uma grande surpresa para todos.  (y)

(Texto retirado do forum oficial do programa)

I hope pcal72 or other English-speaking user can kindly translate this to Portuguese.

We have released the Portuguese versions of MarketFeeder Pro and MarketFeeder Lite.

You can try / subscribe / download them from this page:

Download page

Unfortunately no one in our team speaks this beautiful language. We had to use the generous help of our forum members pcal72 and Crimson (big thanks to you guys, again!!!) to translate the interface of the program and a handful of web site pages.
However the manual is still in English, and the technical support will be provided in English too, although we are happy to use Google Translate to translate what you write to us from Portuguese. But you'd have to do the same to translate our responses.

With that in view, we are offering a 30% discount on the Portuguese version! So if you are happy with the Portuguese interface, you will pay 30% less, check the prices yourself!

Hope you will like our program and looking forward to see Portuguese speaking bettors on our forum!

Your sincerely,
WellDone Creative Software.

Espero que o pcal72 ou outro usuário que entenda a língua Inglesa, possa gentilmente traduzir este texto para Português.

Acabámos de lançar as versões portuguesas de MarketFeeder Pro e MarketFeeder Lite.

Podem experimentar gratuitamente / Registar / descarrega-los a partir desta página:

Download page

Infelizmente ninguém na nossa equipa fala esta bonita língua. Tivemos de usar a ajuda generosa de nossos membros do fórum pcal72 e Crimson (muito obrigado a vocês, mais uma vez!), para traduzir a interface do programa e algumas páginas do site.
No entanto o manual ainda está em Inglês, e o apoio técnico também será fornecido em Inglês, felizmente o Google Translate ajudar-nos-á traduzir, o que escreverem para nós em Português, tal como poderão fazer o mesmo para entenderem melhor as nossas respostas.

Com este grande lançamento, estamos a oferecer para toda a comunidade lusófona, um desconto de 30% para a versão Portuguesa! Assim, se prefere usar a interface em Português, irá beneficiar em 30% a menos, com este desconto, verifiquem vocês mesmos os preços!

Espero que gostem do nosso programa e estamos ansiosos para ver os apostadores lusófonos a falar e a partilhar experiências no nosso fórum!

Com amizade,
WellDone Creative Software.
« Última modificação: Março 01, 2013, 07:13 por pcal72 »

Offline Bezos

« Responder #25 em: Março 01, 2013, 07:50 »
Interessante esta promoção. Para quem conhece o software mas ainda não o tem, acho que é uma boa oportunidade.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Crimson

« Responder #26 em: Março 01, 2013, 12:33 »
Se já considerava este software muitissimo interessante para qualquer pessoa que pense em trabalhar com bots, agora com o facto de estar em PT e com a nova promoção, considero-o mesmo obrigatório.

Para além do grande profissionalismo demonstrado pelos criadores deste excelente software nos meses que trabalhámos em conjunto, gostaria de salientar a extrema delicadeza, atenção, simpatia que sempre demonstraram. 5 estrelas.  (amem)

Offline samuka66

« Responder #27 em: Março 01, 2013, 18:00 »
Parabéns Crinsom e Pcal, pelo Excelente trabalho!!!

Offline mnguitar

« Responder #28 em: Março 07, 2013, 23:47 »
Boas!
Eu saquei a versão inglesa por engano e quando saquei a portuguesa dizia-me que o registo tinha expirado. Voltei a instalar a inglesa e funciona.
Como posso fazer para usar a versão portuguesa?

Offline pcal72

« Responder #29 em: Março 08, 2013, 10:40 »
Boas!
Eu saquei a versão inglesa por engano e quando saquei a portuguesa dizia-me que o registo tinha expirado. Voltei a instalar a inglesa e funciona.
Como posso fazer para usar a versão portuguesa?

Viva amigo

Olha se não te importares, reporta isso no forum oficial do programa.
Tens lá uma secção Portuguesa. Lá iram tentar ajudar-te.
Pessoalmente pelo que sei não deveria ter acontecido isso, pode ser um bug da versão PT ou algum tipo de incompatibilidade uma vez ser trial.

Abraço
pcal72