Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Método na NBA  (Lida 22061 vezes)

Offline pam

Re: Método na NBA
« Responder #450 em: Abril 17, 2013, 11:01 »
Sim, a folha é a mesma mas apenas consideramos os valores de CF. Assim temos o CF1 que resulta da época toda e o CF2 que resulta dos jogos mais recentes. Atualmente, desde que CF1 e CF2 sejam, simultaneamente, superiores ou iguais a 1.37, selecionamos esse jogo com back à equipa da casa. Coloca-se a stake para entrar a uma odd superior ou igual a 1.25, o que significa que teremos de ter uma taxa de sucesso acima de 80% para ser EV+. Este método foi sendo ajustado ao longo da época.

Offline Oliveira_21

« Responder #451 em: Abril 17, 2013, 11:38 »
obrigado. eu estou a par disso. venho sempre ca ler todas as novidades. mas na folha que disponibilizaste apenas tem um campo CF, entao voces ja a alteraram certo?

Offline pam

« Responder #452 em: Abril 17, 2013, 11:53 »
Tem apenas um campo mas colocamos as tabelas da época toda e dá-nos um CF (CF1). Depois colocamos as tabelas da forma recente e dá-nos outro valor para o CF (CF2). Não sei se estou a explicar bem...

Offline Oliveira_21

« Responder #453 em: Abril 17, 2013, 11:58 »
sim entendi. mas na pagina da soccerway aparece dividido por conferencias, como conseguem a tabela toda?

Offline pam

« Responder #454 em: Abril 17, 2013, 12:07 »
Aqui (http://www.scoresway.com/?sport=basketball&page=competition&id=13&_teamtype=default) tens por divisão. Vais colando umas por baixo das outras. Vê o ficheiro em anexo para os jogos desta noite.

Offline Oliveira_21

« Responder #455 em: Abril 17, 2013, 13:48 »
obrigado pela ajuda. mas eu nao percebo mesmo nada de excel e apesar de inumeras tentativas nao consegui fazer nada!

Offline pam

« Responder #456 em: Abril 17, 2013, 14:05 »
É só selecionar no soccerway, copiar, depois vais para o excel e com o clicas no botão do rato do lado direito e escolhes colar especial, texto...e já está. Depois é repetir tudo até fiar completo. Se reparares no ficheiro em excel tem os valores de hoje do soccerway.

Offline Oliveira_21

« Responder #457 em: Abril 17, 2013, 14:08 »
tao simples afinal!!! :P
mas é normal alguns campos ficarem com asterisco?

Offline Oliveira_21

« Responder #458 em: Abril 17, 2013, 14:30 »
desculpa estar a chatear,  mas sabes me dizer porque aparece aquele REF nas primeiras linhas? (dah)
acho que calculei bem pois os resultados coincidiram!! ;D

Offline pam

« Responder #459 em: Abril 17, 2013, 14:35 »
Asterisco ou sinal de cardinal? Se for sinal de cardinal é porque a largura da célula é insuficiente. Basta aumentá-la. Mas a existência de sinais de cardinal em nada afeta os cálculos porque assume o valor da célula. Quanto aos asteriscos...sinceramente não estou a ver onde é que aparece.

Offline pam

« Responder #460 em: Abril 17, 2013, 14:36 »
Quer dizer que andaste a apagar linhas ou colunas e a fórmula que estava inserida está a ir buscar a um sítio onde já não existe nada.

Offline Oliveira_21

« Responder #461 em: Abril 17, 2013, 15:25 »
era cardinal, enganei-me!
devo ter apagado entao sem querer porque nao estava a conseguir inserir os jogos!

Offline vittos

« Responder #462 em: Abril 17, 2013, 18:16 »
Para quem estiver interessado, a folha que utilizo neste momento é a seguinte:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsMXVQSFv8u_dEVuVWFoMjhtQlpVLVN5N0hOejN1Mnc#gid=59

Eu utilizo o google chrome e o google drive para actualizar os dados e fazer os cálculos. Ainda não consegui desenvolver uma folha em excel que faça ligações automáticas às tabelas que necessito do site scoresway.com

Temos que copiar dados do site http://www.scoresway.com/?sport=basketball&page=competition&id=13&_teamtype=default para as seguintes folhas "Tables", "Form" e "Games". Na folha "Calcs" é onde são realizados os cálculos automáticos do método. Na folha "Final" é onde temos os dados compilados que necessitamos de analisar. Depois de analisados copiar as linhas que interessam para a folha "Bets" que é onde controlamos as apostas realizadas.

Offline Simao_86

« Responder #463 em: Abril 18, 2013, 15:35 »
 (fixe) Sim parece bom metodo vou testar tambem!

Offline vittos

« Responder #464 em: Abril 18, 2013, 18:46 »
Para esta noite temos 4 jogos:

San Antonio Spurs vs Minnesota Timberwolves, back San Antonio Spurs, CF1=1.54, CF2=1.75, a odd está neste momento a 1.20

Oklahoma City Thunder vs Milwaukee Bucks, back Oklahoma City Thunder, CF1=1.40, CF2=1.67, a odd está neste momento a 1.13

Denver Nuggets vs Phoenix Suns, back Denver Nuggets, CF1=1.62, CF2=1.62, a odd está neste momento a 1.12

Miami Heat vs Orlando Magic, back Miami Heat, CF1=1.66, CF2=1.95, a odd está neste momento a 1.16

Tirando os Lakers e os Utah, todas as equipas já sabem se estão apuradas para os playoffs e com as posições definidas. Poderão haver jogadores para descansar que poderão inverter um pouco a lógica da época.

Ontem tive apenas 2 backs correspondidos a odds >= 1.25 e resultaram em reds nos seguintes jogos:

San Antonio Spurs vs Minnesota Timberwolves, back San Antonio Spurs, CF1=1.54, CF2=1.75, a odd está neste momento a 1.20

Oklahoma City Thunder vs Milwaukee Bucks, back Oklahoma City Thunder, CF1=1.40, CF2=1.67, a odd está neste momento a 1.13