Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Método na NBA  (Lida 22003 vezes)

Offline sgpg22

Método na NBA
« em: Dezembro 17, 2012, 17:27 »
Tenho andado a testar este método em papel e até agora tenho tido excelentes resultados.

Para quem tem tempo só de madrugada e onde poucos jogos de futebol há, este pode ser um método interessante se for bem estudado e explorado.

Antes de mais custumo estudar as equipas, a serie de jogos que fazem e se existem lesionados importantes ou não para encontrar um favorito.

Como se sabe num jogo de basquetebol o não favorito entra quase sempre com mais vontade de ganhar e mais motivado o que permite que por vezes consiga estar a frente do marcador com 6 ou 7 pontos de vantagem nos periodos iniciais o que torna uma excelente oportunidade de fazer traiding. Fazer uma aposta back quando o favorito esta a perder por 6 ou 7 pontos e vender logo que volte à normalidade. Isto pode acontecer 3 ou 4 vezes durante o jogo e ir acomulando o dinheiro. Depois é decidir se quer dividir os lucros ou ficar com uma freebet. Eu pessoalmente prefiro a freebet.

Imaginemos o jogo de hoje entre Sacramento Kings @ Phoenix Suns
As odds para a vitoria dos Phoenix Suns estão perto dos 1.40, imaginando que o Sacramento começam o jogo melhor e chega a uma vantagem de 6,7 pontos ainda no 1º periodo, as odds dos Phoenix deverão passar para perto de 1.80/1.90 e é altura ideal para fazer um back. Quando o jogo tiver novamente equilibrado as odds voltarão à posição inicial o que aconselho a vender logo e esperar que se volte a suceder a mesma situação.

Aconselho a entrar sempre em back ao favorito e nunca fazer lay contra ele e esperar que o não favorito recupere da desvantagem porque pode não acontecer mais.

Aconselho tb a só usarem este sistema até ao fim do 3º periodo ou inicio do 4º.

É um sistema em que o risco é quase nulo e normalmente ao fim de pouco tempo ficamos com uma freebet do valor da nossa stake.

O sistema ainda esta a ser estudado por isso não vou deixar % de sucesso mas logo que possivel colocarei aqui toda a informação.

Offline visionwear

Re: Método na NBA
« Responder #1 em: Dezembro 17, 2012, 17:59 »
parece bem... vou estar atento, deve de haver aqui ppl a fazer trade na NBA para dar umas dicas (perfect)

Offline sgpg22

« Responder #2 em: Dezembro 17, 2012, 18:03 »
parece bem... vou estar atento, deve de haver aqui ppl a fazer trade na NBA para dar umas dicas (perfect)

Sim ajudava visto ainda ser noob em traiding

Offline Bezos

« Responder #3 em: Dezembro 17, 2012, 21:40 »
Olá sgpg22,

Obrigado pela partilha!  (y)

Jogos da NBA não costumo acompanhar pois, como referiste, dão muito tarde.

Pq não crias um diário para que possamos acompanhar melhor o teu trabalho? ;)

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline sgpg22

« Responder #4 em: Dezembro 17, 2012, 23:13 »
Olá sgpg22,

Obrigado pela partilha!  (y)

Jogos da NBA não costumo acompanhar pois, como referiste, dão muito tarde.

Pq não crias um diário para que possamos acompanhar melhor o teu trabalho? ;)

Abraço,

Ok, vou tentar colocar diariamente o que faço em relação aos jogos da NBA

Offline Falcatrua

« Responder #5 em: Dezembro 17, 2012, 23:16 »
Boas

isso é o que montes de bons de traders fazem!!! (sem estar a desvalorizar a tua partilha de estratégia, atenção!)

mas já que estudas os jogos e tens bons conhecimentos de basket, até seria de valor seria colocares aqui quais as odds de valor das entradas no mercado, para X, Y e Z jogos!!... que te parece??!! (idea)

Boas Bets  ;D

JF

Offline sgpg22

« Responder #6 em: Dezembro 17, 2012, 23:31 »
Boas

isso é o que montes de bons de traders fazem!!! (sem estar a desvalorizar a tua partilha de estratégia, atenção!)

mas já que estudas os jogos e tens bons conhecimentos de basket, até seria de valor seria colocares aqui quais as odds de valor das entradas no mercado, para X, Y e Z jogos!!... que te parece??!! (idea)

Boas Bets  ;D

JF

Acredito que existam mtos traders a usarem o basket e é obvio que n sou eu que vou descobrir a galinha dos ovos de ouro. Vou tentar colocar aqui os valores dos jogos que analiso para ser mais facil de se entender e a ver se é realmente viavel

Offline Falcatrua

« Responder #7 em: Dezembro 17, 2012, 23:43 »
Vamos nisso

se quiseres e poderes pode começar já hoje (idea)!! (Odds de referência da Bet365)

Orlando Magic -                    2.50         
Minnesota Timberwolves -    1.58

Detroit Pistons -          3.50       
Los Angeles Clippers -   1.32     

New York Knicks -      4.50     
Houston Rockets -      1.22

Memphis Grizzlies - 1.40
Chicago Bulls -           3.10

Oklahoma City Thunder -    1.43       
San Antonio Spurs -           2.90

Phoenix Suns -            1.34
Sacramento Kings           3.35

só não sei se a ordem de que joga em casa está certo!!

JF

Offline visionwear

« Responder #8 em: Dezembro 18, 2012, 00:22 »
por acaso até tou a fazer neste momento uns testes na NBA heheh

Offline Diogo Romão

• Sempre a aprender (:
« Responder #9 em: Dezembro 19, 2012, 06:14 »
Olá amigo, pode ter sido uma vez sem exemplo mas hoje enquanto fazia trading na NBA, fiz lay aos lakers a 1.12 em pré-live e ainda na primeira parte fechei a 1.25 quando estes perdiam por 8 pontos. Achas que a oscilaçao que falas de odds acontece mesmo? Estou a perguntar porque nao se verificou neste hoje e tambem porque sou novato no trading, nao quero de forma nenhuma descredibilizar a tua tecnica.

Abraço !

Offline huditojo

« Responder #10 em: Dezembro 19, 2012, 07:03 »
Olá amigo, pode ter sido uma vez sem exemplo mas hoje enquanto fazia trading na NBA, fiz lay aos lakers a 1.12 em pré-live e ainda na primeira parte fechei a 1.25 quando estes perdiam por 8 pontos. Achas que a oscilaçao que falas de odds acontece mesmo? Estou a perguntar porque nao se verificou neste hoje e tambem porque sou novato no trading, nao quero de forma nenhuma descredibilizar a tua tecnica.

Abraço !

Bom dia.

Depende das equipas, neste caso os Lakers eram tão favoritos que as odds pouco mexem; neste jogo apostei a favor dos Bobcats a 2,12 e fiz a trade a 1.29 quando estes ganhavam por 18 pontos mas acabaram por perder por 1.
Acho que as odds variam consoante as equipas que estão a jogar.
Lucro, sempre no looooooooooongo prazo!!!

Offline Bezos

« Responder #11 em: Dezembro 19, 2012, 10:07 »

Abraço !

Bom dia.

Depende das equipas, neste caso os Lakers eram tão favoritos que as odds pouco mexem; neste jogo apostei a favor dos Bobcats a 2,12 e fiz a trade a 1.29 quando estes ganhavam por 18 pontos mas acabaram por perder por 1.
Acho que as odds variam consoante as equipas que estão a jogar.

O interessante deste desporto é justamente esta amplitude nas variações das Odds. Uma equipa super favorita pode facilmente estar a perder o jogo 2, 3 ou 4 vezes no decorrer da partida, o que faz com que as Odds subam e desçam vertiginosamente.

Offline Sou Eu

« Responder #12 em: Dezembro 24, 2012, 18:38 »
Eu muitas vezes faço o seguinte, mas nem sempre resulta: quando vejo que um favorito tem odd a rondar 1.1, e tem uma certa vantagem sobre o adversário (+- 10 pontos) faço lay, porque dependendo do jogo, não acredito que vá aumentar a vantagem. Acontece que houve casos em que o adversário deu a volta radicalmente e esse jogo entre os bobcats e os lakers são um exemplo. Facturei 70€ nesse jogo. Foi o que ganhei mais... ou sorte de principiante!  (lol)

Outro método que faço é, após ler as estatísticas fornecidas por este site a respeito dum determinado jogo de basket, e se for o caso de concluir que o favorito é que vai ganhar, espero que esteja a perder por +- 5 pontos e assim as odds subirem. Já consegui ganhar apostas deste género com odds de 2.5.

Offline Bezos

« Responder #13 em: Dezembro 26, 2012, 05:56 »
Eu muitas vezes faço o seguinte, mas nem sempre resulta: quando vejo que um favorito tem odd a rondar 1.1, e tem uma certa vantagem sobre o adversário (+- 10 pontos) faço lay, porque dependendo do jogo, não acredito que vá aumentar a vantagem. Acontece que houve casos em que o adversário deu a volta radicalmente e esse jogo entre os bobcats e os lakers são um exemplo. Facturei 70€ nesse jogo. Foi o que ganhei mais... ou sorte de principiante!  (lol)

Outro método que faço é, após ler as estatísticas fornecidas por este site a respeito dum determinado jogo de basket, e se for o caso de concluir que o favorito é que vai ganhar, espero que esteja a perder por +- 5 pontos e assim as odds subirem. Já consegui ganhar apostas deste género com odds de 2.5.

Para que isto funcione tens mesmo que acompanhar com atenção os jogos, pois penso que como "plain strategy" não irá resultar no longo prazo.

Offline Yisrahel

« Responder #14 em: Dezembro 26, 2012, 19:17 »
Olá.

Me parece que esperar o não favorito abrir 6 ou 7 pontos de vantagem e fazer BACK ao favorito quando o jogo voltar ao normal (por assim dizer) é o mesmo que fazer lay ao favorito antes do início do jogo e esperar em algum momento da partida ele estar atrás.

fiz ontem o jogo dos Bulls x Houston, é uma dos primeiros jogos que fiz da NBA (acredito ser um excelente esporte para trading), tem que ter paciência, por muitas vezes vamos estar em red, as odds mudam a cada ataque, é necessário esperar para a situação se estabilizar.

Entrei também no mercado de pontos (Under/Over 198.5), já estava no 3ª quarto e a cada ponto marcado as odds diminuiam, como entrei em back p/over ganhei quase 100% do valor apostado  (fixe)
"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;

Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino."
Provérbios 3:13-14