Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca  (Lida 291311 vezes)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #585 em: Dezembro 14, 2012, 01:21 »
Começas-te com quanto neste méodo e há quanto tempo? desca se já referiste isso antes

Comecei dia 1 de Outubro, com 200 euros. Mas o valor da minha banca não corresponde à totalidade do lucro que já tive. Já fiz vários levantamentos. Neste momento estou praticamente a atingir 2000% de rentabilidade.

Offline Mr23

« Responder #586 em: Dezembro 14, 2012, 01:22 »
Por acaso deve ter sido o jogo que mais entradas e saí fiz, mas estava sempre even basicamente.
No fim com as odds já acima dos 8 fiz 2 entradas muito rápidas que deixei abertas e ganhava com qualquer resultado. Seria isto que tu referias aqui à uns posts atrás não?

Outra coisa, os teus lays entram do lado esquerdo da ladder certo?

Sim, e sim  namuche

Offline SpiDevil

« Responder #587 em: Dezembro 14, 2012, 01:25 »
Então já entendo o fenómeno de quando eu estou em lay do lado direito da ladder entram N backs do lado esquerdo dela. Ou seja, para ti a leitura é a oposta.
Não entendo como é que isto bate certo com a betfair, já que quando é golo ambos lucram, mas o que me parece é isso: Tu entras dum lado em lay e eu do outro, tu tiras do meu lado e eu do teu. Vinha de casa da miúda a pensar nisto..
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline JoseBicho

« Responder #588 em: Dezembro 14, 2012, 01:28 »
Por acaso deve ter sido o jogo que mais entradas e saí fiz, mas estava sempre even basicamente.
No fim com as odds já acima dos 8 fiz 2 entradas muito rápidas que deixei abertas e ganhava com qualquer resultado. Seria isto que tu referias aqui à uns posts atrás não?

Ainda utilizas stakes de 2€?
Começas-te com quanto neste méodo e há quanto tempo? desca se já referiste isso antes

Comecei dia 1 de Outubro, com 200 euros. Mas o valor da minha banca não corresponde à totalidade do lucro que já tive. Já fiz vários levantamentos. Neste momento estou praticamente a atingir 2000% de rentabilidade.

1 de Outubro com esta técnica? ou já a utilizavas antes?
Foram sempre 10% da stake mai ou menos que utilizaste mesmo na altura que a tua banca era menor? Sabes que eu neste momento ando mais ou menos nesse valores por isso preciso de bons concelhos para conseguir chegar ao teu patamar

Offline Mr23

« Responder #589 em: Dezembro 14, 2012, 01:29 »
Então já entendo o fenómeno de quando eu estou em lay do lado direito da ladder entram N backs do lado esquerdo dela. Ou seja, para ti a leitura é a oposta.
Não entendo como é que isto bate certo com a betfair, já que quando é golo ambos lucram, mas o que me parece é isso: Tu entras dum lado em lay e eu do outro, tu tiras do meu lado e eu do teu. Vinha de casa da miúda a pensar nisto..

:-\ :-\

Bem agora baralhaste-me. Vou pensar sobre isso durante a noite e amanhã respondo-te eheh. Até amanhã!

Offline Mr23

« Responder #590 em: Dezembro 14, 2012, 01:31 »

Ainda utilizas stakes de 2€?

1 de Outubro com esta técnica? ou já a utilizavas antes?
Foram sempre 10% da stake mai ou menos que utilizaste mesmo na altura que a tua banca era menor? Sabes que eu neste momento ando mais ou menos nesse valores por isso preciso de bons concelhos para conseguir chegar ao teu patamar

Já fazia trading à algum tempo. Dia 1 com esta técnica.

Não foram sempre 10%, no inicio aldrabei um pouco, utilizei quase 20% até aos 500 euros.

Já respondi mais detalhadamente a essa pergunta umas páginas atrás. Agora vou me deitar, se quiseres amanhã falamos melhor!  (y)

Offline SpiDevil

« Responder #591 em: Dezembro 14, 2012, 01:34 »
Sim José. Enquanto não me sentir confiante em subir prefiro andar a ganhar pouco e perder pouco ;) Faço trading há um mês o que é bastante pouco e vou cometendo pequenos erros que em voos mais altos teriam tombos maiores se é que me percebes.

Eu sei que no início é complicado pensar assim, mas depois de um grande exercício mental para perceber a tua ladder passa a ser fácil. Basicamente na ladder que uso funciona tudo ao contrário e quando digo que faço lay numa bola parada tu também estás a fazer, só que a mim a tua entrada aparece como back e a ti a minha entrada também :P

Offline JoseBicho

« Responder #592 em: Dezembro 14, 2012, 01:45 »
Sim José. Enquanto não me sentir confiante em subir prefiro andar a ganhar pouco e perder pouco ;) Faço trading há um mês o que é bastante pouco e vou cometendo pequenos erros que em voos mais altos teriam tombos maiores se é que me percebes.

Eu sei que no início é complicado pensar assim, mas depois de um grande exercício mental para perceber a tua ladder passa a ser fácil. Basicamente na ladder que uso funciona tudo ao contrário e quando digo que faço lay numa bola parada tu também estás a fazer, só que a mim a tua entrada aparece como back e a ti a minha entrada também :P

Sim entendo, mas eu neste momento sinto-me à vontade para utilizar os 10% da banca em troca dos 2,5% pretendidos, porque sei que com esta técnica podemos ter sucesso ;) Mesmo acontecendo alguns percalços pelo caminho.

Quanto à lader não concordo com o que dizes, tu quando fazes lay ela não vai aparecer no back dele, mas sim no lay até alguém fazer back a essa stake que tens no lay

Offline SpiDevil

« Responder #593 em: Dezembro 14, 2012, 01:52 »
Se calhar, mas não estou certo disso também, porque a ladder que ambos vemos e o dinheiro dela é igual tanto no Market Take como no Market Make. Eu se meter 2€ em back lá para cima te garanto que eles aparecem no lay do Mr23.
É um assunto engraçado e que dá a volta à cabeça ;)

Offline db82

« Responder #594 em: Dezembro 14, 2012, 09:32 »
Fiz uma parvoíce, mas já remediei lol

Já ia com 30 e tal euros de green, como podem ver nos outros mercados, e num canto dos las palmas, queria fazer um lay ao Betis, mas esqueci-me de tirar o "liability", portanto apostei muito mais do que queria, e acabei por perder o green todo, porque tive que fechar cá em baixo.

Deixei 3 euros em lay ao betis, e entretanto o Las Palmas empatou, pelo que recuperei o green quase todo.  (estudar)

Mr 23, aconteceu -me exatamente a mesma coisa há sensivelmente 3 semanas  atrás e acredita fez muitos estragos... (dah) o importante é aprender com os erros e tentar mante a concentração..

Offline Mr23

« Responder #595 em: Dezembro 14, 2012, 11:28 »

Mr 23, aconteceu -me exatamente a mesma coisa há sensivelmente 3 semanas  atrás e acredita fez muitos estragos... (dah) o importante é aprender com os erros e tentar mante a concentração..

Eu tenho sempre medo que isto aconteça, basta uma pequena distracção para acontecer!

Offline db82

« Responder #596 em: Dezembro 14, 2012, 11:36 »

Eu tenho sempre medo que isto aconteça, basta uma pequena distracção para acontecer!
Essa pequena distracção rebentou com metade da minha banca e além disso deixei a aposta até o fim  (crazy)

Offline SpiDevil

« Responder #597 em: Dezembro 14, 2012, 11:37 »
Bom dia! Wow db82 :/

Por acaso já me aconteceu e eu ia jurar que tinha feito a entrada oposta.. Às vezes nem damos por ela.

Hoje há muitos bons jogos para fazer, pena que sejam praticamente todas à mma hora.

Offline Mr23

« Responder #598 em: Dezembro 14, 2012, 11:40 »
Pessoal, hoje completamos 20 dias de tópico. Tenho que dizer que estou bastante surpreendido pela afluência que o tópico teve (mais de 15000 visualizações até agora), nunca pensei. Estou a gostar bastante desta experiência, do vosso interesse, da troca de ideias, das discussões! Acreditem que me tem ajudado muito, talvez devido à "pressão" de vir aqui mostrar resultados diariamente, tem me tornado ainda mais disciplinado, e os resultados estão à vista.

Comparemos os 20 dias antecedentes à criação do tópico, com os 20 dias após a criação do mesmo:

Espero que esteja a ser útil para vocês também, e que continuem a participar, e a questionar, e a criticar - se for o caso  ;).

Obrigado a todos. E bons greens!  (y)

Offline db82

« Responder #599 em: Dezembro 14, 2012, 11:43 »
Bom dia! Wow db82 :/

Por acaso já me aconteceu e eu ia jurar que tinha feito a entrada oposta.. Às vezes nem damos por ela.

Hoje há muitos bons jogos para fazer, pena que sejam praticamente todas à mma hora.

Tb vou tentar fazer 2 jogos no minimo, para recuperar dado que não fiz nada nos últimos 2 dias(festa de trabalho (palmas))