Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca  (Lida 291235 vezes)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #570 em: Dezembro 13, 2012, 20:59 »
Levante - Zaragoça está um tédio...

mesmo, nao consegui fazer nada. deixei freebet no levante... ganho 2% se eles ganharem lol

Mr23 como correu?

vou antes fazer o bordeus agora as 20h

Acabei por fazer só a primeira parte, porque depois tive que sair. Tive para deixar o lucro todo no Zaragoza, mas depois acabei por não o fazer.

Offline SpiDevil

« Responder #571 em: Dezembro 13, 2012, 21:00 »
Eu queria fazer os 2, mas por ter estado nas bolas paradas quase todas acabei por só fazer este e agora está na hora de ir ter com a buceta xD

GL aí pessoal!
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline danieloli10

« Responder #572 em: Dezembro 13, 2012, 21:00 »
Eu com 2€ à espera a odds de 75 no zaragoza..   (doh)

Offline danieloli10

« Responder #573 em: Dezembro 13, 2012, 21:06 »
Bourdeus tem ficado muitas vezes suspenso??

Offline Tiago Tomas

« Responder #574 em: Dezembro 13, 2012, 21:24 »
sim, quando suspende, suspende para todos :P
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Mr23

« Responder #575 em: Dezembro 13, 2012, 21:51 »
Bem estes jogos espanhois estão muito bons......  (doh)

Offline Mr23

« Responder #576 em: Dezembro 13, 2012, 22:48 »
Fiz uma parvoíce, mas já remediei lol

Já ia com 30 e tal euros de green, como podem ver nos outros mercados, e num canto dos las palmas, queria fazer um lay ao Betis, mas esqueci-me de tirar o "liability", portanto apostei muito mais do que queria, e acabei por perder o green todo, porque tive que fechar cá em baixo.

Deixei 3 euros em lay ao betis, e entretanto o Las Palmas empatou, pelo que recuperei o green quase todo.  (estudar)

Offline JoaoRoque

« Responder #577 em: Dezembro 13, 2012, 23:02 »
O.O bem, que susto.

Deixaste 3 ou 30€ lay betis? Isso foi punterismo?  :P

Offline JoseBicho

« Responder #578 em: Dezembro 13, 2012, 23:07 »
15€ que penso que é o mínimo.

Mr23, por segundos que não apanhas-te o golo do Parma ontem. Que cena!
E ainda me hás-de explicar direito o que fizeste ali no livre a favor do Catania do min 4:50. A tua ideia foi ganhar dinheiro com a variação das odds antes do livre ser batido?

Pelo que percebi, ele tinha já um lay porque o catania tinha a bola. Depois quando ganharam o livre, ele meteu mais um lay, por causa da bola parada. Como foi rapido conseguiu apanhar a odd que estava no momento. Assim, fechou mais acima as duas posiçoes, garantindo assim um lucro que lhe permitiria estar mais à vontade no lay que fez a seguir, ainda antes da bola ir para a área, uma vez que se não desse golo a odd iria baixar.

Não explicaria melhor!  (y)

Como também já tinhas referido há uns posts atrás (quase no inicio do tópico), em que disseste que por vezes metes duas stakes nas bolas paradas, para depois corresponderes uma antes do canto, ganhando assim um tick ou 2 e a outra quando perderes um tick ou 2 já os recupras-te antes disso.. É assim?

Quanto ao Bétis, fiz green com o golo deles (com a tua técnica porque estava em lay ao Las Palmas no ataque do Bétis) e depois fiquei tão contente que nem fiz mais nada, só que arrependi-me porque também era para abrir lay ao Bétis naquele ataque que deu golo e afinal a minha stream já estava com delay (ao qual nem tinha reparado por causa de estar desconcentrado já), ficando assim o mercado suspenso algum tempo antes do golo. Utilizei sempre ou quase sempre 15% da banca em Liability.

P.S.: Neste ultimo post que colocas-te não retiras-te o valor da tua banca :P

Offline JoaoRoque

« Responder #579 em: Dezembro 13, 2012, 23:36 »
Estou sem Talk Power no TS, nao sei porque  :o

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #580 em: Dezembro 13, 2012, 23:40 »
Estou sem Talk Power no TS, nao sei porque  :o
Vai ao tópico de pedidos para o Teamspeak, coloca lá o teu Id para que possamos adicionar-te de novo.

Offline JoaoRoque

« Responder #581 em: Dezembro 13, 2012, 23:54 »
Fiz uma parvoíce, mas já remediei lol

Já ia com 30 e tal euros de green, como podem ver nos outros mercados, e num canto dos las palmas, queria fazer um lay ao Betis, mas esqueci-me de tirar o "liability", portanto apostei muito mais do que queria, e acabei por perder o green todo, porque tive que fechar cá em baixo.

Deixei 3 euros em lay ao betis, e entretanto o Las Palmas empatou, pelo que recuperei o green quase todo.  (estudar)

No entanto, mesmo estando perto do fim, se ainda estivesse empatado e continuasses em lay a alguma equipa, continuarias a arriscar 200€, certo?

Offline Mr23

« Responder #582 em: Dezembro 14, 2012, 01:10 »
O.O bem, que susto.

Deixaste 3 ou 30€ lay betis? Isso foi punterismo?  :P

Deixei 3, como podes ver aí no printscreen. Nessa altura ou fazia hedge a ganhar menos de 1 euro, ou arriscava esses 3 euros para ganhar 30 com um eventual golo que pudesse surgir. Decidi arriscar, e acabou por acontecer.

Como também já tinhas referido há uns posts atrás (quase no inicio do tópico), em que disseste que por vezes metes duas stakes nas bolas paradas, para depois corresponderes uma antes do canto, ganhando assim um tick ou 2 e a outra quando perderes um tick ou 2 já os recupras-te antes disso.. É assim?

Quanto ao Bétis, fiz green com o golo deles (com a tua técnica porque estava em lay ao Las Palmas no ataque do Bétis) e depois fiquei tão contente que nem fiz mais nada, só que arrependi-me porque também era para abrir lay ao Bétis naquele ataque que deu golo e afinal a minha stream já estava com delay (ao qual nem tinha reparado por causa de estar desconcentrado já), ficando assim o mercado suspenso algum tempo antes do golo. Utilizei sempre ou quase sempre 15% da banca em Liability.

P.S.: Neste ultimo post que colocas-te não retiras-te o valor da tua banca :P

Sim, precisamente, quando consigo ser dos primeiros a corresponder uma stake, meto normalmente outra, fechando a primeira com green.

Olha eu tive em lay ao Las Palmas o jogo praticamente todo (sempre a fechar e abrir, obviamente) e acabei por não apanhar esse golo, não me chateou muito porque já levava um bom green, mas foi quase a unica ocasião de golo que estava fora do mercado.

Pois! Só reparei depois de postar que tinha deixado o valor da banca   (ops)

No entanto, mesmo estando perto do fim, se ainda estivesse empatado e continuasses em lay a alguma equipa, continuarias a arriscar 200€, certo?

Não não, odds abaixo de 1.7 deixo de usar "liability" e passo a usar "stake", tal como aconteceu ontem no jogo Francês Italiano que está em video, fiz lay de 70 euros para ganhar 200.

Bem, consegui o dobro do que almejo que foi 20%. A certa altura deixei duas freebets abertas e caso fosse golo do Levante ou Saragoça ganhava os 20% senão ganhava 2% ou distribuía uns 5%.
Estive várias vezes para distribuir e correu bem.

Há é coisas do catano. Desde o início do jogo pensei pa mim 'O careca vai marcar!' e marcou mesmo  :o

Bem jogado! Foi basicamente o que eu fiz neste jogo, depois de fazer asneira, ou distribuía a ganhar pouco, ou deixava o lucro no empate e no Las Palmas. Não foi freebet porque acabei por arriscar 3 euros.
« Última modificação: Dezembro 14, 2012, 01:13 por Mr23 »

Offline JoseBicho

« Responder #583 em: Dezembro 14, 2012, 01:19 »
Começas-te com quanto neste méodo e há quanto tempo? desca se já referiste isso antes

Offline SpiDevil

« Responder #584 em: Dezembro 14, 2012, 01:21 »
Por acaso deve ter sido o jogo que mais entradas e saí fiz, mas estava sempre even basicamente.
No fim com as odds já acima dos 8 fiz 2 entradas muito rápidas que deixei abertas e ganhava com qualquer resultado. Seria isto que tu referias aqui à uns posts atrás não?

Outra coisa, os teus lays entram do lado esquerdo da ladder certo?
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361