Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos  (Lida 60179 vezes)

Offline Luixito

Re: Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos
« Responder #60 em: Novembro 29, 2010, 18:28 »
Olá, e obrigado pelo video    (palmas).
Já agora obrigado pelas duas surpresas principalmente a do hermes, é de louvar o teu gesto. O meu princípio
de vida tb é esse o de ajudar, desde que tenha condições para isso. Vou confessar-te uma coisa que faço:
costumo jogar no euromilhões, totoloto e totobola e quando tenho prémio 10% é para uma rapariga que ficou
bastante ferida, infelizmente algumas das lesões é para toda a vida, devido a um acidente com um tractor enquanto trabalhava no campo e o patrão não assumiu a responsabilidade. Eu nem a conheço mas há umas caixas nos estabelecimentos comerciais com a foto dela  onde moro , Samora Correia, para contribuir para que ela vá a Cuba fazer os tratamentos que tanto precisa e é nessas caixitas que dou o meu donativo.
Sou muito sensível a este tipo de situaçãoes e penso que se todos nós contribuirmos com um bocadinho
para estas causas nobres podemos minmizar e até anular o sofrimento de muitos seres vivos.

Abraço e bem haja

Boa :)

Offline psfsan

• Realidade intrínsica no prazer de cada acção...
« Responder #61 em: Novembro 29, 2010, 18:51 »
Olá, e obrigado pelo video    (palmas).
Já agora obrigado pelas duas surpresas principalmente a do hermes, é de louvar o teu gesto. O meu princípio
de vida tb é esse o de ajudar, desde que tenha condições para isso. Vou confessar-te uma coisa que faço:
costumo jogar no euromilhões, totoloto e totobola e quando tenho prémio 10% é para uma rapariga que ficou
bastante ferida, infelizmente algumas das lesões é para toda a vida, devido a um acidente com um tractor enquanto trabalhava no campo e o patrão não assumiu a responsabilidade. Eu nem a conheço mas há umas caixas nos estabelecimentos comerciais com a foto dela  onde moro , Samora Correia, para contribuir para que ela vá a Cuba fazer os tratamentos que tanto precisa e é nessas caixitas que dou o meu donativo.
Sou muito sensível a este tipo de situaçãoes e penso que se todos nós contribuirmos com um bocadinho
para estas causas nobres podemos minmizar e até anular o sofrimento de muitos seres vivos.

Abraço e bem haja

Boa :)

Grande coração e humildade.

Offline lvieira

« Responder #62 em: Dezembro 07, 2010, 18:06 »
boas,

eu sou novo por aqui e pelo mundo das apostas. Comecei a pouco tempo e perdi a minha banca de 20€ que tinha na betclic. O principal factor foi o completo desconhecimento do mundo das apostas, das estatísticas, das tácticas inerentes e até do controlo emocional necessário...Tenho lido muitos aspectos importantes por aqui que se dúvida me fizeram rever o modo de apostar.
Gostaria dada a minha inexperiência por aqui, se existem alguns prognósticos que o Paulo fornece antes de uma jornada da liga portuguesa, inglesa ou espanhola que nos guie no sentido das melhores apostas, neste caso apostas simples como é o caso do +- 2,5 golos. A minha intenção não é obter toda a informação e sequer onde apostar, mas 2 ou 3 apostas de valor e as estatísticas inerentes a esses jogos que nos ajudasse como o video mostra a ganhar alguma confiança neste mercado.

abraço,

Luis Vieira

Offline rmachadoptr

« Responder #63 em: Dezembro 11, 2010, 19:52 »
Paulo,

Terá algum interesse comparar o número de overs/unders da época transacta e verificar se a equipa nesta época está a fugir aos valores da época anterior?
Exemplo prático:
Energie Cottbus
Goals    this season    last season
Over 2.5 Goals    10 (67%)    20 (59%)
Under 2.5 Goals    5 (33%)    14 (41%)

Dito isto será expectável que agora comecem a ter mais u2,5?
Fará isto algum sentido?

Offline eregon

« Responder #64 em: Dezembro 14, 2010, 11:08 »
Olá,

eu gostaria de colocar uma questão ao Paulo ou à sua equipa:

Estive a ver atentamente o video do mercado U/O 2.5 golos e surgiu-me uma dúvida em relação ao Jogo do Chelsea vs Wolves.

A Aposta do Paulo foi no Under 2.5 Golos, quando o Chelsea em casa estava muito forte e a marcar muitos golos. Apesar de 50% dos jogos em casa do Chelsea serem over 2.5 golos e 50% dos jogos fora do Wolves terem over 2.5 golos, a tendência normal seria sempre a aposta no Over.

O que levou o Paulo a decidir apostar foi a aposta de valor? Só o 3.10 para o Under?

O que eu quero perguntar é se o Paulo tem em consideração mais algum aspecto que me esteja a escapar, porque tenho estado a treinar com os prognosticos passados a ver se consigo acertar nestes mercados e a percentagem de acerto ainda é baixa.

Abraço

Offline RMachado

« Responder #65 em: Dezembro 14, 2010, 11:59 »
Vou responder não pelo Paulo, mas como apostador e como faço as análises.
Ir só pelos valores estatisticos não interessa, porque são isso mesmo, estatisticas. E as estatisticas variam de acordo com os acontecimentos.
Embora os dados estatisticos possam revelar uma tendência, e sejam um factor a ter em conta no cálculo do valor esperado das odds, é necessário ter também em conta, as prestações recentes das equipas, eventuais lesões de jogadores, possiveis alterações estratégicas, e comportamentos das equipas.
Dito isto, pode-se concluir que para além dos dados estatísticos é também necessário efectuar uma análise do jogo.

Se fossemos só pelos dados estatísticos, o Benfica era sempre campeão  ;D

Offline LMG

« Responder #66 em: Dezembro 14, 2010, 12:13 »
Vou responder não pelo Paulo, mas como apostador e como faço as análises.
Ir só pelos valores estatisticos não interessa, porque são isso mesmo, estatisticas. E as estatisticas variam de acordo com os acontecimentos.
Embora os dados estatisticos possam revelar uma tendência, e sejam um factor a ter em conta no cálculo do valor esperado das odds, é necessário ter também em conta, as prestações recentes das equipas, eventuais lesões de jogadores, possiveis alterações estratégicas, e comportamentos das equipas.
Dito isto, pode-se concluir que para além dos dados estatísticos é também necessário efectuar uma análise do jogo.

Se fossemos só pelos dados estatísticos, o Benfica era sempre campeão  ;D

Na minha opinião os dados estatísticos são o principal ponto de partida, ao qual devemos juntar uma análise à situação conjuntural - os acontecimentos mais recentes antes de um determinado jogo e a evolução do próprio jogo em si.

Mas, todas as épocas há grandes revoluções nas equipas, pelo que as estatísticas que eu acho mais relevantes são as da presente época. Como a altura que vivemos agora - meio da época - onde já existe uma amostra simpática para prever os acontecimentos futuros.
Analisar dados de anos anteriores para mim só faz sentido em algumas situações, como por exemplo uma equipa não ganhar a outra nos últimos 10 anos...

ps:se fossemos pelos dados estatísticos, o Benfica seria campeão, caso considerasses os últimos 100 anos. Se considerarmos os últimos 20 anos, aí o Porto já seria campeão...

Offline Almeida

« Responder #67 em: Dezembro 14, 2010, 13:45 »
Boas amigos.

Para além do que já foi aqui dito, vou utilizar uma citação do Sardinha que está na folha de analise ao jogo Chelsea x Wolves:

Citar (Sardinha):

"á primeira vista talvez o +2.5 seja uma apostas, mas...
se formos ver as odds, o -2.5 paga mesmo muito bem, na realidade, dos jogos do chelsea em casa apenas 50% tiveram mais do que 2.5 golos e dos jogos que o wolves fez fora apenas 50% tiveram mais do que 2.5 golos, contudo, o chelsea já não sofre golos em casa faz 691 minutos. Se pensarmos que o Wolves pode não marcar, então apenas 25% dos jogos do Wolves fora teriam mais de 2.5 golos.

Tendo em conta isto, parece-me que a odd 3.10 da bet365 é uma boa odd.

Mas, uma aposta é uma aposta :)"

O Paulo, no video, alerta ainda para o facto do Chelsea ter uma vitória recente de 6-0 e que o mercado estava a reflectir isso, exageradamente, na odd do +2,5.

Neste jogo era dificil prever se dava + ou - 2.5 golos mas de uma coisa tinhamos a certeza, a odd de 3.1 no under era de valor.

Abraço

Offline RMachado

« Responder #68 em: Dezembro 14, 2010, 14:15 »
Ora ai está, não se pode analisar só pelos dados estatísticos. É preciso ter em conta toda a envolvência do jogo.

Até porque estatisticamente, "50% dos jogos em casa do Chelsea serem over 2.5", significa também que 50% dos jogos são under. Claro que depois efectuando as contas com as probabilidades do Wolves teremos valor diferentes, mas o que interessa aqui referir, e que espero que percebam, é que embora os dados estatisticos ajudem, não devem só fazer as apostas pelos dados estatisticos, e sim analisar toda a envolvente do jogo.
E também importante claro, são os valores das odds que devemos saber identificar se tem valor ou não em relação à análise efectuada.

Offline eregon

« Responder #69 em: Dezembro 14, 2010, 14:28 »
Boas amigos.

Para além do que já foi aqui dito, vou utilizar uma citação do Sardinha que está na folha de analise ao jogo Chelsea x Wolves:

Citar (Sardinha):

"á primeira vista talvez o +2.5 seja uma apostas, mas...
se formos ver as odds, o -2.5 paga mesmo muito bem, na realidade, dos jogos do chelsea em casa apenas 50% tiveram mais do que 2.5 golos e dos jogos que o wolves fez fora apenas 50% tiveram mais do que 2.5 golos, contudo, o chelsea já não sofre golos em casa faz 691 minutos. Se pensarmos que o Wolves pode não marcar, então apenas 25% dos jogos do Wolves fora teriam mais de 2.5 golos.

Tendo em conta isto, parece-me que a odd 3.10 da bet365 é uma boa odd.

Mas, uma aposta é uma aposta :)"

O Paulo, no video, alerta ainda para o facto do Chelsea ter uma vitória recente de 6-0 e que o mercado estava a reflectir isso, exageradamente, na odd do +2,5.

Neste jogo era dificil prever se dava + ou - 2.5 golos mas de uma coisa tinhamos a certeza, a odd de 3.1 no under era de valor.

Abraço
Ora ai está, não se pode analisar só pelos dados estatísticos. É preciso ter em conta toda a envolvência do jogo.

Até porque estatisticamente, "50% dos jogos em casa do Chelsea serem over 2.5", significa também que 50% dos jogos são under. Claro que depois efectuando as contas com as probabilidades do Wolves teremos valor diferentes, mas o que interessa aqui referir, e que espero que percebam, é que embora os dados estatisticos ajudem, não devem só fazer as apostas pelos dados estatisticos, e sim analisar toda a envolvente do jogo.
E também importante claro, são os valores das odds que devemos saber identificar se tem valor ou não em relação à análise efectuada.

Obrigado a ambos pelos esclarecimentos. É essa envolvência que ainda não consegui adquirir, mas para lá caminho

Offline Paulo Rebelo

« Responder #70 em: Dezembro 14, 2010, 21:27 »
Paulo,

Terá algum interesse comparar o número de overs/unders da época transacta e verificar se a equipa nesta época está a fugir aos valores da época anterior?
Exemplo prático:
Energie Cottbus

Fará isto algum sentido?

Depende do calendário até então, depende de... muita coisa.

As estatisticas e todas as análises, no geral, serão sempre úteis na exacta medida que as soubermos ponderar devidamente.

Não conhecendo o teu exemplo prático nada mais te posso responder (nhe)

Offline AleMoura

• GOD BLESS YOU!
« Responder #71 em: Dezembro 14, 2010, 21:40 »
Paulo,

Exemplo prático:
Energie Cottbus

Fará isto algum sentido?

As estatisticas e todas as análises, no geral, serão sempre úteis na exacta medida que as soubermos ponderar devidamente.

Paulo, no caso você decida fazer trading no mercado +2.5.

Back @ 2.0

Nos 30 minutos de partida a odd está a 1.5.

Quando você fecha a ordem ? Você fecha agora ou espera baixar mais ?

Voce usa Stop Profit ?
GOD BLESS YOU!

Offline Paulo Rebelo

« Responder #72 em: Dezembro 14, 2010, 22:27 »
Depende do jogo.
Depende de como as equipas estão a jogar...

Não tenho procedimentos standard para todos os jogos

Offline Angel307

« Responder #73 em: Dezembro 14, 2010, 22:31 »
Depende do jogo.
Depende de como as equipas estão a jogar...

Não tenho procedimentos standard para todos os jogos

Se houvesse procedimentos standart toda a gente os fazia e ganhávamos todos dinheiro.

Cada jogo é um jogo e uma equipa até pode ter 100% dos jogos com +2,5 golos à 20ª jornada e o adversário tem 66% e o jogo acaba 0-0.

« Última modificação: Dezembro 14, 2010, 22:33 por Angel307 »

Offline rmachadoptr

« Responder #74 em: Dezembro 15, 2010, 00:36 »
Paulo,

Exemplo prático:
Energie Cottbus

Fará isto algum sentido?

Ok.

O que estava a querer saber é se costumas olhar para a performance do ano transacto e ver se a do ano actual está muito diferente e como tal tenderá a aproximar-se do ano transacto.

No exemplo que dei... o Cottbus no ultimo jogo ficou com under 2,5 o que o faz aproximar da média do ano passado, o que seria "lógico" visto elas estarem tão diferentes.

Ou serei eu a tentar descobri padrões onde não devo?