Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos  (Lida 60202 vezes)

Offline biomodder

Re: Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos
« Responder #45 em: Outubro 30, 2010, 23:53 »

17,375 %

;D
Não te posso responder em termos de percentagem.

No entanto, como sabemos, embora o relvado seja o mesmo para as duas equipas, em mau estado torna o jogo mais aleatório e isso é prejudicial para as equipas mais fortes e logo teremos que ajustar a odd.

O ajuste depende de quão mau estado estiver o terreno de jogo, do facto de já se estar a contar com o terreno em más condições ou se por exemplo começou a chover muito 1hora antes do jogo começar e ficou assim de repente e a odd não está ajustada ainda.

(fixe)

Já era essa a ideia que tinha da influência que o estado do relvado tem num jogo: salvo raras excepções, prejudica mais a equipa favorita que em principio é a que pratica melhor futebol...

Já quando se trata de um jogo com duas equipas do mesmo valor, ganha vantagem a que tiver maior poderio fisico. No ano passado tivemos um jogo no campeonato português que me ajudou a formular esta ideia. O jogo foi o Benfica - Porto e no dia do jogo o relvado da Luz estava uma lástima e ainda por cima choveu, salvo erro, durante grande parte do encontro. Nessa partida faltava ao Benfica alguns jogadores importantes e muito tecnicistas como, por exemplo, o Pablo Aimar e o Di Maria. Eu pensei que o Porto poderia arrancar uma vitória nesse dia mas assim que começou a transmissão mudei de ideias... O meio campo do Benfica era mais forte fisicamente do que o do Porto, jogadores como o Javi Garcia e o Ramires ganhavam todas as bolas que se enterravam naquele terreno encharcado e lá na frente o Falcão cada vez que dava um passo parecia que andava com dois pesos em cada pé. O Benfica acabou por ganhar por 1-0. Foi um jogo feio que, ou não dava em nada, ou então dava claramente para o lado do Benfica.

Nessa altura ainda nem sequer sabia o que era trading por isso não ganhei nada com este palpite. Hei-de ter uma nova oportunidade para o fazer...

Obrigado Paulo, pois tinha a mesma ordem de ideias do Almeida ....  (perfect)

Offline Guerreiro

« Responder #46 em: Outubro 31, 2010, 19:46 »
Olá, eu hoje dia 30/10/10 aventurei-me no Mercado +-2,5golos e neste mercado no jogo, Bolton / liverpool e o mesmo ficou 0-1, sendo o golo marcado aos 86 minutos. Entrei com 15 euros a uma odd de 2.26 depois de ter tido em conta as tuas estatísticas:  (nota são muito bem vindas e trabalhadas, de louvar)

75% dos jogos em casa do Bolton têm +2,5 golos.

50% dos jogos fora do Liverpool têm +2,5 golos.

Por volta dos 50 minutos ainda estava 0-0 e eu decidi apostar em back no empate a 2.10 com 14 euros para, pensei eu, minimizar os possíveis prejuizos. Como já pudeste concluir fui direitinho ao buraco. Pergunto-te o que deveria ter feito, partindo da situação anteriormente mencionada ?
Muito obrigado e bem haja

Offline richard89

« Responder #47 em: Outubro 31, 2010, 22:14 »
Não sou muito de falar em foruns mas tenho que vir agradecer ao Paulo aquele video brilhante. Desde que mostras-te ao mundo a tua leitura deste mercado tenho feito apostas com muito mais sentido(estatistica) e melhor que tudo com algum sucesso. Parabéns pelo forum. Arrisco me a dizer que foi o video com melhor valor que ja vi sobre trading.

Obrigado Paulo

Abraço

« Última modificação: Outubro 31, 2010, 22:16 por richard89 »

Offline VascoM

« Responder #48 em: Outubro 31, 2010, 22:22 »
Não sou muito de falar em foruns mas tenho que vir agradecer ao Paulo aquele video brilhante. Desde que mostras-te ao mundo a tua leitura deste mercado tenho feito apostas com muito mais sentido(estatistica) e melhor que tudo com algum sucesso. Parabéns pelo forum. Arrisco me a dizer que foi o video com melhor valor que ja vi sobre trading.

Obrigado Paulo

Abraço

Não me leves a mal ... mas este video não tem nada que ver com trading  C:-)
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline richard89

« Responder #49 em: Outubro 31, 2010, 22:24 »
enganei-me ;P. ia dizer apostas desportivas.

abraço

Offline Almeida

« Responder #50 em: Novembro 01, 2010, 03:32 »

Obrigado Paulo

Abraço

Não me leves a mal ... mas este video não tem nada que ver com trading  C:-)

Depende da interpretação...

O trading requer sempre uma analise de punter por isso podemos tirar algumas ilações sobre trading com este video do Paulo. Embora sejam efectuadas apostas simples o principio é sempre o mesmo, apostamos em algo que acreditamos irá acontecer, não achas?

Offline VascoM

« Responder #51 em: Novembro 01, 2010, 16:13 »

Sinceramente, ja tentei "ler" o video através de varias interpretações... e não consigo encontrar nenhuma observação, sequer uma dica, ou mesmo uma ligação ao trade...

Agora se me falas em ponto de partida para um eventual trabalho sobre trade, ou mais concretamente de uma analise punter do mercado/jogo, para posteriormente trabalhar o mesmo em trade , claro que este video tem um grande valor de base

Mas como creio que não existe trading sem analise punter, então sim, através desta interpretação, pode ter alguma coisa (subjacente é claro) sobre trading
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline Paulo Rebelo

« Responder #52 em: Novembro 02, 2010, 11:16 »
O objectivo era dar um exemplo de análise estritamente punter.
Não trabalhei, nem vi em directo nenhum destes jogos.

No entanto, por vezes utilizo a mesma análise para fazer trading nos jogos em que vou trabalhar.
Tal como já foi dito aqui, e bem, a análise punter é a base do trading (y)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #53 em: Novembro 02, 2010, 11:32 »
Olá, eu hoje dia 30/10/10 aventurei-me no Mercado +-2,5golos e neste mercado no jogo, Bolton / liverpool e o mesmo ficou 0-1, sendo o golo marcado aos 86 minutos. Entrei com 15 euros a uma odd de 2.26 depois de ter tido em conta as tuas estatísticas:  (nota são muito bem vindas e trabalhadas, de louvar)

75% dos jogos em casa do Bolton têm +2,5 golos.

50% dos jogos fora do Liverpool têm +2,5 golos.

Por volta dos 50 minutos ainda estava 0-0 e eu decidi apostar em back no empate a 2.10 com 14 euros para, pensei eu, minimizar os possíveis prejuizos. Como já pudeste concluir fui direitinho ao buraco. Pergunto-te o que deveria ter feito, partindo da situação anteriormente mencionada ?

Desde logo cometeste um erro.
Repara: Tu dizes: Apostei no empate a 2.10 para minimizar as perdas.
Ora, isto não é uma justificação para apostar. É um indutor de erro.

Só deverias ter apostado no empate se pensasses:
“2.10 é uma odd elevada para o empate, e estou convicto que o jogo vai ficar empatado”

Quanto à análise estatística lê o seguinte tópico:
http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,499.0.html

Offline Guerreiro

« Responder #54 em: Novembro 03, 2010, 12:02 »
Olá, obrigado pela "dica",mas gostava se possível que me digas nesta situação concreta o que devia ter feito, qual a fuga ao red para minimizar os "estragos".
Abraço e muito obrigado pela ajuda.

Quero dizer-te que no jogo guimarães/portimonense fiz dutching no correct score, como é obvio e aprendi contigo depois de uma análise das equipas, momentos de forma etc... e lá tive um lucro de 16 euritos...mantive a aposta até ao fim do jogo.
O que achas deste tipo de aposta, conforme a descrevis, ou seja, de punting puro, e qual a taxa de sucesso numa é poca se compensa ou não?
Desculpa tanta pergunta.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #55 em: Novembro 03, 2010, 20:04 »
Olá, obrigado pela "dica",mas gostava se possível que me digas nesta situação concreta o que devia ter feito, qual a fuga ao red para minimizar os "estragos".

Deves analisar (estudar) o próximo jogo e apostar com valor.
Se não há nada de valor para apostar neste, não apostes.

Quero dizer-te que no jogo guimarães/portimonense fiz dutching no correct score, como é obvio e aprendi contigo depois de uma análise das equipas, momentos de forma etc... e lá tive um lucro de 16 euritos...mantive a aposta até ao fim do jogo.

(palminhas)

O que achas deste tipo de aposta, conforme a descrevis, ou seja, de punting puro, e qual a taxa de sucesso numa é poca se compensa ou não?

A taxa de sucesso depende de cada um. Se consegues uma taxa de sucesso elevada acho que é um excelente tipo de aposta para ti

Offline Guerreiro

« Responder #56 em: Novembro 03, 2010, 22:58 »
Olá Sir Paulo, obrigado pela ajuda. Eu acho que, e corrige-me se tiver errado, todas as apostas têm que
passar por um trabalho de análise das equipas . Depois é decidir se se faz trading ou punting. Quando
faço apostas no under - 2,5 golos para fazer trading (back-lay-back-lay etc...) tenho em consideração
o momento das equipas, se marcam e/ou sofrem muitos golos, se os jogadores principais estão lesionados ou castigados  etc...mas confesso que o meu PROBLEMA é ainda não saber o que fazer quando as coisas não correm como o esperado, ou seja, panico como dizia há tempos uma tia loira he,he,he( dizia é ela: quando o avião
começou aos pulos eu paniquei) :D.  Boa disposição e mente positiva é o caminho para o sucesso
na nossa vida.
Bem haja Paulo e  tb todos os outros que neste espaço e noutros contribuiram e continuam a contribuir para o meu crescimento e de muitos outros como traders.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #57 em: Novembro 13, 2010, 12:13 »
...mas confesso que o meu PROBLEMA é ainda não saber o que fazer quando as coisas não correm como o esperado, ou seja, panico

Dedicado ao Guecar  (friends)

(min 5:07)

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=oZyz_EDNjcI" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=oZyz_EDNjcI</a>

Offline Rafaelgarcia

« Responder #58 em: Novembro 13, 2010, 12:32 »
grande vedeo para começar o dia lool ate vou fazer trandig mas contente hoje lol  (y)

Offline Guerreiro

« Responder #59 em: Novembro 13, 2010, 18:10 »
Olá, e obrigado pelo video    (palmas).
Já agora obrigado pelas duas surpresas principalmente a do hermes, é de louvar o teu gesto. O meu princípio
de vida tb é esse o de ajudar, desde que tenha condições para isso. Vou confessar-te uma coisa que faço:
costumo jogar no euromilhões, totoloto e totobola e quando tenho prémio 10% é para uma rapariga que ficou
bastante ferida, infelizmente algumas das lesões é para toda a vida, devido a um acidente com um tractor enquanto trabalhava no campo e o patrão não assumiu a responsabilidade. Eu nem a conheço mas há umas caixas nos estabelecimentos comerciais com a foto dela  onde moro , Samora Correia, para contribuir para que ela vá a Cuba fazer os tratamentos que tanto precisa e é nessas caixitas que dou o meu donativo.
Sou muito sensível a este tipo de situaçãoes e penso que se todos nós contribuirmos com um bocadinho
para estas causas nobres podemos minmizar e até anular o sofrimento de muitos seres vivos.

Abraço e bem haja