Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sexta às 9, RTP1  (Lida 18721 vezes)

Offline seventyseven

Re: Sexta às 9, RTP1
« Responder #60 em: Novembro 17, 2012, 04:21 »
Nesta reportagem quem defendeu os interesses dos apostadores não foi nenhum dos apostadores, mas sim o fiscalista, que foi sem duvida ao centro da questão. Os meus parabéns a ele.

Offline afnix26

« Responder #61 em: Novembro 17, 2012, 04:56 »
Hugo Gomes
17 Nov 2012 - 03:06
Vi a reportagem, e gostei do que foi dito.

Aquilo que passou foi que, existe a oportunidade para o Governo encaixar uns cobres com isto, se seguir o modelo que o Pedro disse e bem, o modelo Inglês. E depois há o facto de o Governo estar a perder dinheiro com as pessoas que se vão embora, e era esse o foco da reportagem.

O resto, sobre o lifestyle, é normal ser isso o focado pelo jornalista. Não esquecer (e eu sei de fonte segura), que as entrevistas foram longas, e que depois leva uns valentes cortes, montagens e depois só mostram o que lhes interessa. Eu já estive 4 horas a gravar um programa da Roda da Sorte que só tem a duração de 50 minutos, sei bem como funciona.

Não é possível falar de tudo numa reportagem, para se focar todos os aspectos que já foram levantados por alguns utilizadores aqui no fórum, era preciso um debate.

Claro que nunca mostram tudo da reportagem so aquilo que lhes enter... para a TV. Mas acho que o D.Pedro esteve bem agora so faltanos tudos mudar para a Inglaterra....
Emanuel Vieira

Offline JaviRuivo

« Responder #62 em: Novembro 17, 2012, 10:25 »
Obrigado mais uma vez ao intervenientes da reportagem mas depois de analisar a mesma o que mais gostei de ouvir foi alguém de uma entidade fiscalizadora dizer que de facto convém que Portugal pense bem no seu modelo pois pode ganhar um bom dinheiro em vez de taxar de uma maneira absurda o que poderá obrigado muita boa gente a emigrar. depois disto estou mais descanso uma vez que um fiscalizador tem essa opinião o que já é um bom prenuncio .

Cumps

Offline Invictus

« Responder #63 em: Novembro 17, 2012, 11:29 »
Ontem vi o programa e espero que tenha ajudado a abrir horizontes àquelas pessoas que vêem isso como um grande bicho.

Offline Invictus

« Responder #64 em: Novembro 17, 2012, 11:32 »
Esse Pedro não é o D. Pedro IV ou algo do género?

Offline biomodder

« Responder #65 em: Novembro 17, 2012, 12:02 »

Quem falou na entrevista com aquele look todo fashion foi o D_Pedro_VI, mas aquilo foi única e exclusivamente para não ser reconhecido.

Só tenho de dar os Parabéns ao Pedro pois esta um pro nos disfarces  (palminhas)

Offline esiconsum

« Responder #66 em: Novembro 17, 2012, 12:05 »

Quem falou na entrevista com aquele look todo fashion foi o D_Pedro_VI, mas aquilo foi única e exclusivamente para não ser reconhecido.

Só tenho de dar os Parabéns ao Pedro pois esta um pro nos disfarces  (palminhas)

Está tão pró nos disfarces que toda a gente viu que era ele (cool)

Offline eBrunoGomes

« Responder #67 em: Novembro 17, 2012, 12:40 »

Está tão pró nos disfarces que toda a gente viu que era ele (cool)

hahahha nem mais, achei um pouco ridículo mas pronto  afro  lolada

Offline vieira1991

« Responder #68 em: Novembro 17, 2012, 12:42 »
epah eu mais do que os oculos do senhor ... estou mais preocupado com o facto de a betfair em portugal ir acabar porque com estes ministros vai dar nisso... vao ser muito gulosos e a betfair baza de portgal

Offline alex22222222

« Responder #69 em: Novembro 17, 2012, 13:00 »
Boa tarde!
Não gostei nada desta reportagem.
Jornalismo no seu pior.
O próprio enquadramento do programa parece que foi estudado,
Primeiro falaram das subvenções dos políticos,
as pessoas ficam logo indignadas.
Depois falam de apostadores, em que foco era sempre o mesmo,"livres de impostos".
Na minha opinião, já se fizeram reportagens demais nestes termos, chega, basta.
Sempre a bater na mesma tecla.
Não deviam aceitar fazer mais reportagens.
Devia-se era fazer um debate, com vários intervenientes para exporem as suas ideias.
Fazer ver que existem grandes, médios e pequenos apostadores.
É claro que o fiscalista falou bem e o Pedro tambem.
Mas as pessoas não querem saber disso para nada, a mentalidade é taxar forte e feio.
Um abraço

Offline Worick

« Responder #70 em: Novembro 17, 2012, 13:43 »
Eh pah... aquele era o D.Pedro IV? Que cena... bem me parecia que conhecia aquela cara do meeting em Lisboa lol que diferença. Não sabia q ele estava em Inglaterra. Era mesmo pro disfarce ou foi o money que lhe deu para fazer umas loucuras? lol  ;D ganda pedro. Nunca mais tinha ouvido falar dele. Folgo em saber que se está sair bem.

Offline Kowalski

« Responder #71 em: Novembro 17, 2012, 14:02 »
Uma dúvida, estive a rever o video e o fiscalista fala num estatuto de 7 anos em inglaterra que faz com que não se pague nenhum imposto sobre o que se recebe...mas eu pensava a casa pagava SEMPRE os impostos?!

Offline -PP-

« Responder #72 em: Novembro 17, 2012, 14:30 »
Uma dúvida, estive a rever o video e o fiscalista fala num estatuto de 7 anos em inglaterra que faz com que não se pague nenhum imposto sobre o que se recebe...mas eu pensava a casa pagava SEMPRE os impostos?!

Não é propriamente estares em Inglaterra e não pagares impostos ingleses. É uma espécie de estatuto que te confere uns direitos "offshore" sobre investimentos que tenhas fora de Inglaterra. Na entrevista houve pouco contexto nessas palavras, mas não passa disso.

Cumps,
Pedro
Seen so many things, be preposterous not to record it

Offline Tiago Tomas

« Responder #73 em: Novembro 17, 2012, 14:33 »
sinceramente estava a espera de pior. Ate disseram coisas interessantes que possam fazer, a quem dita as leis, pensar um pouco sobre isto.

O melhor mesmo era...

Devia-se era fazer um debate, com vários intervenientes para exporem as suas ideias.
Fazer ver que existem grandes, médios e pequenos apostadores.

Só nao gostei no facto de se pensar que quem ganha nas apostas ganha sempre e ganha milhares de € por semana
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #74 em: Novembro 17, 2012, 14:40 »

Não é propriamente estares em Inglaterra e não pagares impostos ingleses. É uma espécie de estatuto que te confere uns direitos "offshore" sobre investimentos que tenhas fora de Inglaterra. Na entrevista houve pouco contexto nessas palavras, mas não passa disso.

Cumps,
Pedro
Não é isso.
Nos primeiros 7 anos em Inglaterra, não pagas impostos sobre o que recebes.