Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: streams betfair e bet365  (Lida 8253 vezes)

Offline Tiago Tomas

streams betfair e bet365
« em: Outubro 29, 2012, 20:35 »
Há alguem que ultimamente tenha tido problemas com os streams e que tenha conseguido resolver?

É que ja me está a cansar um pouco os strems sempre com breaks ou aparecerem com ecra preto....

Ja nem um jogo em condicoes por dia consigo fazer e começa a cansar abrir o stream e ver que continua tudo na mesma situacao. Ja actualizei o flash player mas mesmo assim nada de novo
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: streams betfair e bet365
« Responder #1 em: Outubro 29, 2012, 20:38 »
Comigo está tudo bem, deve ser mesmo problema teu.

Offline Djokovic

« Responder #2 em: Outubro 29, 2012, 20:41 »
Já tentaste com outro browser? Houve uma altura em que também tinha muitos breaks utilizando o Chrome... agora já está normal.

Offline hrr

« Responder #3 em: Outubro 29, 2012, 20:49 »
Eu estou exactamente com o mesmo problema, especialmente nos jogos da liga espanhola, sempre com breaks ou o fundo a negro... já começo a ficar impaciente

Offline Tiago Tomas

« Responder #4 em: Outubro 29, 2012, 20:50 »
tenho o mozilla... ja tentei no Chrome mas a situcao mantem-se.

ja fiz desfragmentacao do disco, ja fiz o restauro do sistema, tentei e nada. Voltei a desinstalar e instalar o flash player nada, fiz o mesmo com o java e nada.

Nao tou mesmo a ver solucao. Tava para comprar um portatil novo mas tava com medo que nao funcione na mesma e seja dinheiro deitado fora lol

Offline Tiago Tomas

« Responder #5 em: Outubro 29, 2012, 20:51 »
Eu estou exactamente com o mesmo problema, especialmente nos jogos da liga espanhola, sempre com breaks ou o fundo a negro... já começo a ficar impaciente

o problemas esta ai, é que eu sei que nao é so comigo. O zenyatta que costuma estar no TS tambem andava / anda com este problema. Se fosse so comigo nem que comprasse outro portatil... agora tar a mudar tudo e o problemas nao ser meu  (n)

Offline hrr

« Responder #6 em: Outubro 29, 2012, 20:57 »
Pois

Vai para mais de um mês que reparei que os streams da betfair não estão com a qualidade, dos da epoca anterior... mas  ainda ia fazendo uns jogos com uns refresh pelo meio. Este fim de semana foi impossível, nem assim consegui fazer um jogo. Parece que cada vez tá pior...

Offline Hugo Gomes

« Responder #7 em: Outubro 29, 2012, 20:58 »
Não será da internet?

Offline Tiago Tomas

« Responder #8 em: Outubro 29, 2012, 21:02 »
Não será da internet?

é a mesma. A unica alteracao que fiz foi mudar para a meo durante 1 mes e voltei para a zon novamente.

Em termos de net nao noto diferenca a nao ser nos streams.

Como poderia resolver isto? ir a zon e falar de problemas na net desde que voltaram a meter isto?

Offline Hugo Gomes

« Responder #9 em: Outubro 29, 2012, 21:06 »
É que ainda ontem estive na casa dos meus pais e estive a trabalhar com uma internet bem mais fraca, e os streams estavam perfeitos. Eu tenho ZON na minha casa, uso o betangel, tenho o Chrome, mas costumo usar o player do betangel que usa as configurações do Internet explorer. A versão do flash que eu tenho é a última e funciona tudo 5*.

Tenta desligar o máximo de recursos possível, quando estás a tentar ver um stream.

Offline hrr

« Responder #10 em: Outubro 29, 2012, 21:07 »
Creio que não.
Não mudei de operador e realmente também só noto diferença nos streams...

Offline PJPP

« Responder #11 em: Outubro 29, 2012, 21:08 »
também tenho tido esses problemas especialmente a partir das 19 horas , esta quase impossível ver os streams  e nao deve ser da net pois tenho 100 mg , nao sei onde li mas acho que o pessoal do grande porto esta a ser o mais afetado  (dah)

Offline Hugo Gomes

« Responder #12 em: Outubro 29, 2012, 21:09 »
também tenho tido esses problemas especialmente a partir das 19 horas , esta quase impossível ver os streams  e nao deve ser da net pois tenho 100 mg , nao sei onde li mas acho que o pessoal do grande porto esta a ser o mais afetado  (dah)
Isso também tenho reparado, nas horas de maior tráfego, é mais complicado ver as streams e até caem muitas vezes, mas tirando isso, funcionam bem.

Offline Tiago Tomas

« Responder #13 em: Outubro 29, 2012, 21:10 »
quando faço trading so tenho o geeks e o stream aberto mais nada.

Nao estou mesmo a ver o que possa fazer para isto melhorar. É que para uns da bem e para outros tambem deixou de dar ao mesmo tempo que a mim mais ou menos. Isto começou-me a agravar a semana passada. Antes dava para ver uns jogos agora nem isso. so breaks e se tento fazer refresh chapeu, nao da mais e fica sempre com um atraso de 20seg mais ou menos.

Offline hrr

« Responder #14 em: Outubro 29, 2012, 21:18 »
Subescrevo o que dizes Tiago. A minha situação é identica à tua.
Por exemplo, neste momento é impossível ver o jogo Valladolid - Sociedad, ou está a negro o ecrã ou quando surge imagem esta aparece com um atraso de 20 ou mais segundos ( quanto ao que o PJPP leu algures, no meu caso faz sentido pois  pertenço ao grande porto)