Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Cymatic Ltd (softaware para betfair) - Grátis  (Lida 133178 vezes)

Offline Cymatic

Re: Cymatic Ltd (softaware para betfair)
« Responder #1365 em: Novembro 14, 2015, 11:28 »
Boas Gavin.
Há opções melhores ao teu software e falo por mim...
Pagar para ter o teu software???
Não, obrigado.

É sua escolha.  Este software avançou imensamente desde que apareceu pela primeira vez no mercado há mais de três anos.  Algumas pessoas podem preferir outro software, mas muitos já escolheram pagar Cymatic porque eles gostam o apoio e os recursos que ele oferece, tais como integração do Excel, Football Predictor de probabilidades, o gráficos mais avançado com 31 indicadores,  e lembre-se que foi o primeiro software para revelar a posição da fila.  É uma pena que algumas pessoas ainda julgam o software com as características que incluía quando ele apareceu pela primeira vez no mercado há 3 anos, em vez dos recursos que agora possui.  Mais recursos continuarão a ser adicionado, muitos dos quais você nunca usará ou quer.  Todos os programas têm muitas características e tem sido construídos com anos de dedicação, mas eles são todos ligeiramente diferentes.  Você simplesmente deve escolher o software que você mais gosta e que vem com o melhor suporte, que é a verdadeira medida de bom valor.

Cumprimentos,
Gavin

It is your choice.  This software has moved forward immensely since it first appeared on the market over three years ago.  Some people may prefer other software, but many have already chosen to pay for Cymatic because they like the support and the features that it offers, such as Excel integration, Football Odds Predictor, the most advanced charts with 31 indicators, and remember that it was the first software to reveal the queue position.  It is a pity that some people still judge the software upon the features that it included when it first appeared on the market 3 years ago, rather than the features that it now possesses.  More features will continue to be added, many of which you will never use or want.  All of the software programs have many features and have been built with years of dedication, but they are all slightly different.  You should simply choose the software that you enjoy the most and that comes with best support, that is the true measure of good value.

Offline Vinihell

• Hard to explain
« Responder #1366 em: Janeiro 03, 2016, 17:38 »
 amén (y)

Quais são as opções de pagamento? Temos neteller ou moneybookers?

Offline Cymatic

« Responder #1367 em: Janeiro 03, 2016, 23:44 »
Boa noite,

Somente cartões de débito ou crédito, ou PayPal.  Você pode adicionar um Neteller MasterCard como uma fonte de fundos adicionados à conta PayPal, se você prefere, em seguida, usa o PayPal.

Cumprimentos,

Gavin

Only credit or debit cards, or PayPal.  You can add a Neteller MasterCard as a source of funds added to a PayPal account, if you prefer, then use PayPal.

Offline AGM_RJ

« Responder #1368 em: Agosto 27, 2016, 21:54 »
Boa tarde.

Alguém poderia me ajudar a cancelar os serviços pagos dessa empresa. Obrigado.

Offline Cymatic

Re: Cymatic Ltd (softaware is betfair)
« Responder #1369 em: Agosto 27, 2016, 23:02 »
Boa tarde.

Alguém poderia me ajudar a cancelar os serviços pagos dessa empresa. Obrigado.

Boa noite,

Por favor, envie um e-mail para mim diretamente:
 support@cym...........

É porque eu preciso saber o endereço de e-mail para me ajudar a encontrar sua conta Cymatic.

Obrigado.

Cumprimentos,

Gavin

Please send an email to me directly: support @cym.........  It's because I need to know the email address to help me find your Cymatic account.  Thank you.

Offline elsonador

« Responder #1370 em: Dezembro 02, 2016, 23:58 »
Por favor, um administrador mudará o título desta conversa para remover a palavra GRATIS.

Muito obrigado,

Gavin

LAMENTÁVEL Sr. Gavin

Boa noite, RECLAMO a reposição do nome original do tópico/conversa que eu criei "Cymatic Ltd (softaware para betfair GRATIS)", ou seja, a REPOSIÇÂO da palavra "GRATIS"... Se isto não agrada ao Sr Gavin, ele que crie o seu tópico.

Se este tópico que eu criei já não interessa ou deixou de ter valor por causa da palavra "GRATIS", então cancelem-no, mas EXIJO RESPEITO, o Sr Gavin manda no seu software, mas no meu tópico????? Por favor Srs Administradores, sejam JUSTOS.

Aguardo a reposição da palavra "GRATIS".