Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Cymatic Ltd (softaware para betfair) - Grátis  (Lida 133174 vezes)

Offline Splendid

Re: Cymatic Ltd (softaware para betfair GRATIS)
« Responder #1350 em: Julho 20, 2015, 02:08 »
Prezados,

vou fazer uma sugestão para a equipe deste fantástico software que é o cymatic. É possível fazer uma integração com o software openoffice? Faço a sugestão pois o excel é pago e o openoffice é gratuito.

Abraços e parabéns.

deves ser o único que paga o excel

Offline Mr. Monopoly

« Responder #1351 em: Julho 20, 2015, 16:20 »
Prezados,

vou fazer uma sugestão para a equipe deste fantástico software que é o cymatic. É possível fazer uma integração com o software openoffice? Faço a sugestão pois o excel é pago e o openoffice é gratuito.

Abraços e parabéns.

deves ser o único que paga o excel

Hummm... Sabes que isso ė ilegal?  :P

Offline SportTrader

« Responder #1352 em: Julho 20, 2015, 16:28 »
De  qualquer forma,

fica a sugestão já que cada vez é maior os usuários de openoffice.

Abraços,

(hello)

Offline Cymatic

« Responder #1353 em: Julho 23, 2015, 00:40 »
Só por curiosidade, isso quer dizer que só se pode colocar uma ordem no mercado de cada vez? Se colocar 2, 3 ou mais todas seguidas o software dá erro?!

Se aplicares as configurações recomendadas pelo Gavin, o erro não aparece mas o software continua a engasgar-se um pouco.
Não sei se as apostas chegam no tempo devido ao mercado mas aparentemente não, pois quando aparecem no software normalmente já entraram umas bons milhares de euros a nossa frente e dá a sensação que a aposta demorou mais tempo do que devido a chegar ao mercado.
Você pode colocar mais de uma aposta, ao mesmo tempo, sem quaisquer problemas, mas você deve usar as configurações de atualização corretas. Se você está tentando atualizar os dados com muita freqüência, então você vai causar algum congestionamento.

Cumprimentos,

Gavin

You can place more than one bet at the same time without any problems, but you must use the correct refresh settings.  If you are trying to refresh the data too frequently, then you will cause some congestion.

Offline Cymatic

« Responder #1354 em: Julho 23, 2015, 00:51 »
Viva!

Neste momento, tenho 2 dúvidas.

É possível que o relógio ao vivo acompanhe os jogos apenas a partir do momento em que eles realmente começam, que pare aquando da ida para o intervalo e retome aquando do início da 2ª parte? Os jogos no Cymatic começam a partir do momento em que a BetFair coloca o jogo ao vivo e continua a contar durante o intervalo.

Como é que eu posso descarregar um documento de todas as minhas apostas durante ou no final do jogo? Tendo ido a "História Apostando" escolhendo "Obter Histórico de Apostas" e a "Extracto de Conta" escolhendo "Obter Extracto de Conta" e não consigo descarregar nada. Será que não consigo por estar em modo treino?

Cumprimentos,
Pedro
Cymatic mostra se o jogo é em-live. Cymatic não posso te dizer se é a intervalo após a primeira parte.

Você não pode baixar as suas apostas no modo de treino, apenas no modo real.

Cumprimentos,

Gavin

Cymatic shows if the game is in-play.  Cymatic cannot tell you if it is the break after the first half.

You cannot download your bets in training mode, only in live mode.

Offline epilif

« Responder #1355 em: Julho 26, 2015, 11:25 »
Boas,
Gostava de saber se é possível deixar de receber notificações de erro ou falta de fundos ou outras quando faço trading na ladder, isso só atrapalha!
será que alguém me pode ajudar?

Offline gfaquim

« Responder #1356 em: Agosto 10, 2015, 20:24 »
Estou a iniciar no tradding e tenho uma duvida em relação a esse software. Existe alguma opção nesse software para a aposta ser colocada automaticamente ao clicar na odd?? Exemplo eu defino a stake de 60, quando clico para fazer back, ele ja faz a aposta automatico sem abrir a caixa de dialogo com odds, stakes e confirmar. Ele tem essa opção??

Offline Luís M

« Responder #1357 em: Agosto 10, 2015, 21:31 »
Estou a iniciar no tradding e tenho uma duvida em relação a esse software. Existe alguma opção nesse software para a aposta ser colocada automaticamente ao clicar na odd?? Exemplo eu defino a stake de 60, quando clico para fazer back, ele ja faz a aposta automatico sem abrir a caixa de dialogo com odds, stakes e confirmar. Ele tem essa opção??

Sim seleciona o pisco "One click". Canto inferior esquerdo da imagem.

Offline gfaquim

« Responder #1358 em: Agosto 10, 2015, 22:03 »

Sim seleciona o pisco "One click". Canto inferior esquerdo da imagem.

Vlw, obrigado amigo

Offline elsonador

« Responder #1359 em: Outubro 03, 2015, 23:31 »
Utilizo este software por ainda não obter ganhos suficientes para comprar um,  mas ate agora estou muito satisfeito com os resultados obtidos.

Gostava de ver algumas alterações como no tempo de jogo, ver os min de jogo e não há quantas horas esta a decorrer o jogo.

Um espaço onde nos seja indicado quanto estamos a ganhar na totalidade de todos os mercados

O Cymatic é do melhor que já vi, tem evoluído muito e vai continuar... não vejo grandes vantagens em comprar um

Offline jose588

« Responder #1360 em: Novembro 11, 2015, 12:26 »
Péssima notícia o software se tornar pago, ainda mais no valor cobrado que não compensa em relação ao geek stoy. espero que os preços sejam revistos

Offline SportTrader

« Responder #1361 em: Novembro 11, 2015, 12:46 »
Em relação ao Geeks Toy o Cymatic fica para trás. Até por que no Geeks Toy dá para operar cavalos live, coisa que no Cymatic fica difícil.

Mas para quem só faz futebol, pode ser uma alternativa.

(hello)

Offline Cymatic

« Responder #1362 em: Novembro 11, 2015, 13:20 »
Péssima notícia o software se tornar pago, ainda mais no valor cobrado que não compensa em relação ao geek stoy. espero que os preços sejam revistos
Cymatic tem integração do Excel, Geekstoy não tê-lo. Geekstoy tem algumas boas características que são diferentes de Cymatic.  Ambos são bons softwares, apenas diferentes.

Cumprimentos,

Gavin

Cymatic has Excel integration, Geekstoy does not have it.  Geekstoy has some good features that are different to Cymatic.  Both are good software, just different.

Offline Cymatic

« Responder #1363 em: Novembro 13, 2015, 20:14 »
Por favor, um administrador mudará o título desta conversa para remover a palavra GRATIS.

Muito obrigado,

Gavin

Offline Tsigalko7

Re: Cymatic Ltd (softaware para betfair)
« Responder #1364 em: Novembro 14, 2015, 02:34 »
Boas Gavin.
Há opções melhores ao teu software e falo por mim...
Pagar para ter o teu software???
Não, obrigado.
« Última modificação: Novembro 14, 2015, 02:35 por Tsigalko7 »