Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Cymatic Ltd (softaware para betfair) - Grátis  (Lida 133208 vezes)

Offline estgoh

Re: Cymatic Ltd (softaware para betfair GRATIS)
« Responder #1320 em: Abril 25, 2015, 18:40 »
Boas,

Estou farto de tentar instalar o cymatic no linux mas não consigo.

Tento instalar pelo playonlinux, abre me uma janela com um endereço de uma página, página essa que fica branca e não passa dai.

Alguem me pode ajudar?

Offline cmerces

« Responder #1321 em: Abril 26, 2015, 23:39 »
Estou usando o Cymatic para corridas de cavalos e normalmente faço apostas em lay com apenas 1$, porem quando se aproxima do final da corrida, os cavalos que vão ficando para trás ou perdendo a possibilidade de ganhar a corrida, faz com que as odds subam disparadamente batendo em 1000, e na maioria das vezes que tento fechar o mercado fazendo hedge(cash out) simplesmente o mercado volta contra mim fechando com um back de 4$ com odd em 1000 e dando um green de aproximadamente 4.000$ somente para o cavalo que eu apostei contra e deixando o restante dos cavalos com red de 3$. Gostaria de saber por que o Cymatic fecha o mercado com 4$ de stack em back se eu só apostei apenas 1$ ?? e porque deixa o restante dos cavalos com red de 3$, quando a logica seria o hedge distribuir os lucros em partes iguais para todos os cavalos ?

Offline nuno_killas

« Responder #1322 em: Abril 27, 2015, 18:15 »
Que funcionalidade nova é esta do cymatic que permite calcular odds ou algo do género? reparei que agora tenho essa ferramenta. mas onde posso consultar sobre o que se trata?

Offline Cymatic

« Responder #1323 em: Abril 30, 2015, 10:41 »
Estou usando o Cymatic para corridas de cavalos e normalmente faço apostas em lay com apenas 1$, porem quando se aproxima do final da corrida, os cavalos que vão ficando para trás ou perdendo a possibilidade de ganhar a corrida, faz com que as odds subam disparadamente batendo em 1000, e na maioria das vezes que tento fechar o mercado fazendo hedge(cash out) simplesmente o mercado volta contra mim fechando com um back de 4$ com odd em 1000 e dando um green de aproximadamente 4.000$ somente para o cavalo que eu apostei contra e deixando o restante dos cavalos com red de 3$. Gostaria de saber por que o Cymatic fecha o mercado com 4$ de stack em back se eu só apostei apenas 1$ ?? e porque deixa o restante dos cavalos com red de 3$, quando a logica seria o hedge distribuir os lucros em partes iguais para todos os cavalos ?
Bom dia cmerces,

Estou feliz por você gostar do software.

Acho que foi porque você queria enviar uma aposta para menos, o tamanho mínimo permitido pela Betfair. O software ignora essa regra em 3 etapas:
1. Enviar uma aposta para o tamanho mínimo em 990, então eu presumo que em seu país o tamanho mínimo é de $ 4.
2. Reduzir o tamanho da aposta para o tamanho que você realmente quer (por exemplo $ 1).
3. Move o restante aposta para o preço que você realmente quer.

No seu caso, se o preço já tinha ido para 1000, a aposta inicial para o tamanho mínimo seria obter correspondeu, de modo que as etapas 2 e 3 não pôde ser concluída.

Então você pode preferir não usar muito pequenas apostas durante o jogo ao vivo, porque os preços mudam muito rapidamente.

Cumprimentos,

Gavin

Hi cmerces.

I'm glad you like the software.

I think it was because you wanted to send a bet for less than the minimum size allowed by Betfair.  The software bypasses this rule in 3 steps:
1.  Send a bet for the minimum size at 990, so I presume that in your country the minimum size is $4.
2.  Reduce the size of the bet to the size that you actually want (for example $1).
3.  Moves the remaining bet to the price that you actually want.

In your case, if price had already gone to 1000, the initial bet for the minimum size would get matched, so that steps 2 and 3 could not be completed.

So you might prefer not to use very small bets during the live game, because the prices change very quickly.

Kind regards,

Gavin

Offline Cymatic

« Responder #1324 em: Abril 30, 2015, 10:46 »
Boas,

Estou farto de tentar instalar o cymatic no linux mas não consigo.

Tento instalar pelo playonlinux, abre me uma janela com um endereço de uma página, página essa que fica branca e não passa dai.

Alguem me pode ajudar?

Bom dia estgoh,

Eu sei que algumas pessoas estão usando com sucesso, com o Wine instalado:

http://www.cymatic.co.uk/FAQ.aspx#linux

http://www.cymatic.co.uk/forum/topic76.html#p787

Cumprimentos,
Gavin

I know that some people are using it successfully, with Wine installed (see the links mentioned above).
Kind regards,
Gavin

Offline Cymatic

« Responder #1325 em: Abril 30, 2015, 10:49 »
Que funcionalidade nova é esta do cymatic que permite calcular odds ou algo do género? reparei que agora tenho essa ferramenta. mas onde posso consultar sobre o que se trata?
Bom dia nuno_killas,

Você pode escolher português no topo da página:

http://www.cymatic.co.uk/UserManual/FootballOddsPredictor.aspx

Cumprimentos,

Gavin

Offline Brunosilvaa

« Responder #1326 em: Maio 06, 2015, 01:37 »
Gostava de saber se vão actualizar o cymatic e colocar uma ferramenta que dá bastante jeito por vezes que é o dutching e bookmaking ?

De resto estou muito satisfeito com o programa.

Offline flylemon

« Responder #1327 em: Maio 25, 2015, 22:05 »
Boa noite!

Vou começar a utilizar um software no Trading. Neste momento não tenho dinheiro disponivel para investir num Geeks Toy, BetAngel ou Tradeline, e já ouvi falar no Cymatic. Para iniciar é uma boa solução, ou vale a pena o esforço do investimento?

Obrigado

Offline jose588

« Responder #1328 em: Junho 02, 2015, 23:22 »
Boa noite
Está com dificuldades para acessar o software? Não consigo entrar, alguem sabe o problema?

Offline igorpp

« Responder #1329 em: Junho 12, 2015, 05:03 »
Alguem sabe como fazemos dutching pelo cymatic?

Offline ReNTrader

« Responder #1330 em: Junho 12, 2015, 13:50 »
Boas, ainda não existe essa função no cymatic.

Offline OsorioBaiao

« Responder #1331 em: Junho 13, 2015, 23:12 »
No modo treino, se o mercado estiver suspenso, se fizermos uma aposta ela é correspondida, mesmo antes de o mercado voltar a abrir. Isto não devia acontecer, certo?

Offline Cymatic

« Responder #1332 em: Junho 14, 2015, 15:47 »
Gostava de saber se vão actualizar o cymatic e colocar uma ferramenta que dá bastante jeito por vezes que é o dutching e bookmaking ?

De resto estou muito satisfeito com o programa.
Boa tarde,

Sim, dutching / bookmaking serão adicionados eventualmente.

Cumprimentos,

Gavin

Yes, dutching / bookmaking will be added eventually.

Offline Cymatic

« Responder #1333 em: Junho 14, 2015, 15:52 »
No modo treino, se o mercado estiver suspenso, se fizermos uma aposta ela é correspondida, mesmo antes de o mercado voltar a abrir. Isto não devia acontecer, certo?
Boa tarde,

Obrigado pelo seu comentário. Isso está correto, há algumas coisas que não foram simulados no modo de treino, incluindo apostas durante suspensões de mercado e também a persistência de apostas (apostas não são canceladas quando o jogo começa no modo de treino).

Cumprimentos,

Gavin

Thank you for your comment.  That is correct, there are some things that have not been simulated in training mode, including betting during market suspensions and also the persistence of bets (bets are not cancelled when the game starts in training mode).

Offline XxDanzasxX

« Responder #1334 em: Junho 14, 2015, 16:45 »
Utilizo este software por ainda não obter ganhos suficientes para comprar um,  mas ate agora estou muito satisfeito com os resultados obtidos.

Gostava de ver algumas alterações como no tempo de jogo, ver os min de jogo e não há quantas horas esta a decorrer o jogo.

Um espaço onde nos seja indicado quanto estamos a ganhar na totalidade de todos os mercados
Ganância e erro andam de mãos dadas