Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico Málaga Vs Almeria  (Lida 29840 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Re: Prognóstico Málaga Vs Almeria
« Responder #210 em: Março 01, 2011, 01:10 »
Atenção que o paulo so disse para fazer lay caso o jogo ainda estivesse 0-0 porque acreditava q o jogo nao ia acabar num nulo.. e não se o resultado ja estivesse 1-1  (sim)

nada disso!  (n)

Disse: caso o jogo estivesse empatado, o que abrange o 1-1.

Inclusive, reforcei a possibilidade deste cenário ao intervalo quando o Almeria estava a ganhar por 0-1, ou seja, onde o 0-0 era já um resultado impossível.

O Málaga não merece estar a perder, e continuo convicto que o Almeria não irá vencer o encontro.

Aconselho a manter o Lay ao Almeria até ao final.

A aposta a favor do Málaga desaconselho por agora. Vai depender se o Málaga consegue marcar cedo na segunda parte.

! Atenção ao possível cenário especial...
Em caso de empate aos 70min, fechar apostas e Lay ao empate.

(Já coloquei a análise pós-prognóstico no primeiro tópico)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #211 em: Março 01, 2011, 01:13 »
Estou estupefacto! só uma duvida Paulo , em caso de golo do Almeria (bola ao poste e quase que entra com o chapeu de um jogador do almeria) o que farias?

de resto ... isto é que é uma analise de profissional.

Spink, esta jogada já foi depois do min 70 e, caso fosse golo, ganhávamos dinheiro pois nesta altura já tínhamos trocado o lay ao Almeria pelo lay ao empate, precisamente para salvaguardar situações como esta.

Offline spink

« Responder #212 em: Março 01, 2011, 01:15 »
Excelente :) obrigado!

senti a tal pressão no LAY ao ALMERIA depois do RED , numa situação normal ficaria-me pelo o RED.

assim deu para lucrar!

Offline Paulo Rebelo

« Responder #213 em: Março 01, 2011, 01:24 »
Será que fui a única a levar red?  (doente)

Fechei a posição quando deu golo do Almeria (como o Paulo diz que se deve de fazer) e depois fui analisando o jogo e entrando conforme podia.

Gosto é que toda a gente ganhe. Acho isso um pouco estranho  (perfect)

Cara Marcia:

Vi o teu trabalho durante este jogo no teu diário.
Conforme reconheces, não seguiste o prognóstico uma vez que não mantiveste a aposta contra o Almeria conforme sugerido no prognóstico e reforçado por mim no intervalo.

De igual forma, não seguiste as indicações para apostares contra o empate ao minuto 70.

Espero ver-te no próximo prognóstico e no nosso jantar.
Boa sorte para as tuas primeiras aventuras no mundo do trading (y)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #214 em: Março 01, 2011, 01:33 »
Indo agora na mesma onda........

eu por vezes até vi o Málaga jogar um futebol de grande qualidade......passes a cruzar da esquerda para a direita e vice-versa, ataques com excelente troca de bola etc etc....na defesa é que poderá estar o maior problema porque hoje ficou 3--1 mas todos concordarão que poderia ficar 1 - 2 ou 2 - 2 e não seria pelo Almeria jogar melhor....nada disso...a defesa do Málaga é que estava por vezes descontrolada mesmo após já estar a ganhar. Eu acho que hoje a sorte também esteve do nosso lado, porque é certo e indiscutível que o Málada jogou melhor mas tivemos prestes a levar com uma surpresa.

A sorte e o azar é muito subjectivo.

Olhando ao global do jogo, creio que não podemos dizer que o Málaga teve sorte pois teve bastante mais oportunidades que o Almeria.

Agora, concordo que em momentos chave (que estávamos protegidos, por sinal, com o lay ao empate) o Málaga teve sorte, mais concretamente com as duas bolas ao poste por parte do Almeria quando o jogo ainda estava 1-1 e 2-1
Porém, somando à sorte destes momentos chave, o azar de todos os outros lances que não entraram creio que uma vitória por 2 golos de diferença para o Málaga é justa.

Offline afcg10

« Responder #215 em: Março 01, 2011, 01:40 »
Certo Paulo o mal deste malaga penso eu sera mesmo na defesa, por tem grande jogadores no ataque, faltando neste jogo julio baptista um dos melhores jogadores deste malaga, no entanto coloco uma duvida eliseu jogou hoje a defese esquerdo porque razao?

E ja agora sem pedir muito viste o jogo atraves de canal?eu so consegui acompanhar pela betfair.

Se mais um mt obrigado por este progostico excelente  (y) (y) (y) (y) (y)

Este site faz mt sentido para todos nos obrigado  (amem) (amem) (amem) (amem) (amem)

Offline Guardiola

« Responder #216 em: Março 01, 2011, 01:53 »
Boa noite,

Quero apenas deixar o meu agradecimento público ao Paulo. Lucro 140 euros com este prognóstico, mantendo a aposta inicial a favor do Málaga.

Tremi, claro, com o golo do Almeria. Mas assumi o risco. Primeiro, porque já o tinha feito, ao apostar no Malaga e não contra o Almeria. Depois, porque a pouca experiência diz-me que procurar corrigir um erro resulta pior do que assumi-lo por inteiro.

Na maioria das vezes que vou num sentido e fecho a posição quando sinto que vai correr mal, tenho prejuízo e verifico que o cenário inicial era o correcto. Podem ter opinião contrária mas, até se inverter esta tendência, vou manter as minhas apostas até final.

Sejamos francos: este foi o prognóstico que mais dúvidas suscitou desde o início. Quanto mais, após o golo do Almería. Mas confiei no soberbo trabalho do Paulo e nessa minha experiência. Acredito que o Málaga iria pelo menos empatar, logo a Odd iria baixar.

Como marcou com bastante tempo pela frente, esperei mais um pouco, até porque estava a trabalhar e não tinha grande tempo para acompanhar o jogo. Se calhar, se o tivesse, teria cometido o erro de fechar. Por isso, também agradeço a quem esteve aqui durante o jogo, mandando mensagem a dizer que Málaga estava por cima, apesar do seu nervosismo.

Obrigado a todos, sobretudo a ti Paulo, e boas apostas!

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #217 em: Março 01, 2011, 01:53 »
ola Paulo, consideras entao o minuto 70 um momento chave no jogo em que as coisas podem mudar?

ou a mudanca de estrategia tem mais a ver com o movimento das odds a partir do minuto 70?

Offline Angelvs515

« Responder #218 em: Março 01, 2011, 08:30 »
Excelente prognostico!!!
Parabéns ao Sir Paulo R.
Valeu a pena  acreditar até ao fim

Offline JSantos

« Responder #219 em: Março 01, 2011, 09:31 »
Boas Pessoal.

Pois bem eu sem acesso ao prognostico por não ter feito, ainda, uma conta atraves deste site, tinha antes do jogo feito uma pick que deixei no forum no local indicado, referi que iria entrar (e entrei mesmo!!) com um lay ao Málaga, pois tinha feito um aprofundado estudo estatistico das duas equipas e o Almeria marca muitos dos seus golos na primeira meia hora de jogo.
Por outro lado, acreditei na tal pressão que o Paulo Rebelo fala no seu prognóstico, que os jogadores do Málaga iriam seguramente sentir nos minutos iniciais e tal facto poderia muito bem jogar contra eles e fazer com que o Almeria marca-se o tal golo ou por outro lado permitir que o 0-0 se mantivesse por algum tempo e fizesse com que a odd do Málaga dispara-se.
E assim foi. A partir daqui e tal como tinha referido na pick que tinha lançado era uma questão de andar ao sabor do jogo, na convicção clara que o Málaga iria ganhar a patida.

Tenho aprendido com todos neste forum a juntar a análise e leitura que faço antes de um determinado jogo com as odds sugeridas para o mesmo, e nas picks que tenho sugerido tenho me saido bem tal como nesta. Agradeço ao Paulo e a todos os que colaboram neste site.

(fixe)
« Última modificação: Março 01, 2011, 09:33 por JSantoos »
Jorge Santos :)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #220 em: Março 01, 2011, 10:07 »
Certo Paulo o mal deste malaga penso eu sera mesmo na defesa, por tem grande jogadores no ataque, faltando neste jogo julio baptista um dos melhores jogadores deste malaga, no entanto coloco uma duvida eliseu jogou hoje a defese esquerdo porque razao?

O Eliseu joga habitualmente a defesa esquerdo, não foi só neste jogo.

E ja agora sem pedir muito viste o jogo atraves de canal?eu so consegui acompanhar pela betfair.

Estou em Espanha, vi pelo Dig+

Se mais um mt obrigado por este progostico excelente  (y) (y) (y) (y) (y)

Este site faz mt sentido para todos nos obrigado  (amem) (amem) (amem) (amem) (amem)

(y)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #221 em: Março 01, 2011, 10:17 »
ola Paulo, consideras entao o minuto 70 um momento chave no jogo em que as coisas podem mudar?

ou a mudanca de estrategia tem mais a ver com o movimento das odds a partir do minuto 70?

A justificação para ter aconselhado este trade está no próprio prognóstico.

Cenário especial:
Jogo empatado perto do final (>70 min).

1) Fechar todas as apostas (Quem apostou a favor do Málaga, agora, aposta contra. Quem apostou contra o Almeria, aposta a favor)
   2) Apostar contra o empate.

1) Fechar todas as apostas
A vitória é muito importante para o Málaga e o Málaga é superior à equipa do Almeria.
Mesmo que o jogo esteja a ser um monólogo a favor do Málaga, diz-me a experiência que deixar abertas apostas contra a equipa mais fraca é, nestas situações, de valor esperado negativo. Isto porque, na ânsia de tentar conseguir marcar o golo da vitória, os jogadores da equipa mais forte, não raras vezes, descuidam a defesa e são surpreendidos num contra-ataque isolado.

2) Apostar contra o empate
É improvável um jogo destes acabar empatado e, a estas alturas do jogo (>70 min) a odd do empate está apetecível para se apostar contra. Quer seja através de um golo do Málaga ou de uma jogada isolada do Almeria, temos uma oportunidade de obter um green com um golo em qualquer uma das balizas.

Como o prognóstico foi feito antes do jogo, acautelei este cenário. Caso dissesse apenas "perto do final do jogo" o prognóstico seria subjectivo (e passaríamos a próxima semana a discutir o que é perto do final do jogo). Como tal, avancei com um minuto (70).

Não é nenhum minuto mágico  :P

Offline Ricardo Silva

« Responder #222 em: Março 01, 2011, 10:35 »
Confesso que me falta ainda alguma experiência. Lembro-me de ver aqui no fórum o Paulo a dizer que se deve de fechar a posição, repartir o prejuízo e continuar a nossa análise.

Por esta ordem de ideias, eu fiz mal Paulo? Mesmo que tu não tivesses feito o prognóstico? Achas que a minha atitude foi a correcta mesmo o Málaga estando a jogar bem?

A culpa do prejuízo não foi tua (prejuízo irrisório. Ainda tou com 0.01€ de lucro (fixe)). Como não tenho experiência decidi fazer isso. Se é bom ou mau não sei. Melhores jogos virão e tenho a certeza que conseguirei ter lucro.

Abraço

Offline lousado

« Responder #223 em: Março 01, 2011, 10:46 »
Confesso que me falta ainda alguma experiência. Lembro-me de ver aqui no fórum o Paulo a dizer que se deve de fechar a posição, repartir o prejuízo e continuar a nossa análise.

Por esta ordem de ideias, eu fiz mal Paulo? Mesmo que tu não tivesses feito o prognóstico? Achas que a minha atitude foi a correcta mesmo o Málaga estando a jogar bem?

A culpa do prejuízo não foi tua (prejuízo irrisório. Ainda tou com 0.01€ de lucro (fixe)). Como não tenho experiência decidi fazer isso. Se é bom ou mau não sei. Melhores jogos virão e tenho a certeza que conseguirei ter lucro.

Abraço

Márcia, o que fizeste é o indicado e vai revelar-se positivo a longo prazo.
Penso que o que falhou foi a análise posterior ao golo do almeria, pois, minutos depois do golo sofrido, o málaga começou a criar perigo com muita regularidade e aí justificava-se abrir lay ao almeria. No entanto o almeria nao se limitou a defender, teve algumas boas transiçoes rapidas para o ataque.
Esta vida é assim, o importante é acertar mais do que se erra! :)

Offline Ricardo Silva

« Responder #224 em: Março 01, 2011, 10:50 »
Márcia, o que fizeste é o indicado e vai revelar-se positivo a longo prazo.
Penso que o que falhou foi a análise posterior ao golo do almeria, pois, minutos depois do golo sofrido, o málaga começou a criar perigo com muita regularidade e aí justificava-se abrir lay ao almeria. No entanto o almeria nao se limitou a defender, teve algumas boas transiçoes rapidas para o ataque.
Esta vida é assim, o importante é acertar mais do que se erra! :)

Exactamente. Fiquei limitada por ter lido aquilo escrito pelo Paulo :P Depois não segui o prognóstico à risca do lay ao empate aos 70 minutos. Mas nada de grave.

Para a próxima há mais e tenho a certeza que irei ter lucro a longo prazo. Eu penso que fiz o correcto em assumir as perdas. Mas depois pouco fiz (a não ser scalping no Correct Score) durante o jogo. Sem problemas. É assim que se aprende e foi apenas o meu segundo dia de trading :)