Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico Málaga Vs Almeria  (Lida 30306 vezes)

Offline normando7

Re: Prognóstico Málaga Vs Almeria
« Responder #195 em: Fevereiro 28, 2011, 22:01 »
 (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (cool)

Offline tfmnelas

« Responder #196 em: Fevereiro 28, 2011, 22:06 »
Só tenho pena de nao ter reforçado o back a 5 LOL, Mas reforçei a 2,6 após o 1-1 ;D

Offline mike_99

« Responder #197 em: Fevereiro 28, 2011, 22:07 »
exelente trabalho paulo
 (palmas)

Offline manjovasa

« Responder #198 em: Fevereiro 28, 2011, 22:11 »
no encontro de 26 de março vou levar uma garrafinha de douro classe A.

Paulo... vc acabou de colocar no meu bolso 94,55€. E se eu estivesse quieto durante o jogo seriam 250.

Controlo emocional precisa-se

Paulo... que tenha o dobro do que está a proporcionar aos outros

Offline LostSoul82

« Responder #199 em: Fevereiro 28, 2011, 22:16 »
Obrigado Paulo, 60€ exclusivamente por causa do prognostico! E só porque foi em Lay... É tão fácil fazeres muita gente feliz ehehe. obrigado, abraço!

Offline AndersonBR

« Responder #200 em: Fevereiro 28, 2011, 22:23 »
 Parabéns mais uma vez pelo Prognóstico do jogo, obrigado por compartilhar!!

Eu entrei neste jogo minutos depois do gol do Almeria, pois eu não gosto de entrar de lay em odds alto eu acabo fazendo cagada. Se o Málaga perdeste este jogo eu assumiria o Red numa boa e continuaria achando de muito valor o Prognóstico do Paulo. Para o cara prever estes cenários antes do jogo não e pra qualquer pessoa, um dia a nossa comunidade chega lah.

Fica ai meu print abraço a todos bons greens estamos a espera do proximo Prognóstico Paulo De MUITO VALOR. (y)

Uploaded with ImageShack.us

Offline Roberto Teixeira

« Responder #201 em: Fevereiro 28, 2011, 22:47 »
das melhores análises (y)

para além do acerto do prognóstico,

a colocação dos vários cenários, que obteve êxito fantástico!

parabéns
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Ruben Soares

« Responder #202 em: Fevereiro 28, 2011, 23:30 »
Sem dúvida isto é de se tirar o chapéu  (amem)

A malta aqui consegue esquecer os momentos de crise com tanta felicidade...  (y)

Bem aja a ajuda neste fórum e pelas partilhas não cobradas.
 (palmas) (palmas) (palmas)

Offline RP_

« Responder #203 em: Fevereiro 28, 2011, 23:31 »
Em grande Sir Paulo  (hello)  (fa_a) (fa_a)

Offline Ricardo Silva

« Responder #204 em: Março 01, 2011, 00:18 »
Será que fui a única a levar red?  (doente)

Fechei a posição quando deu golo do Almeria (como o Paulo diz que se deve de fazer) e depois fui analisando o jogo e entrando conforme podia.

Gosto é que toda a gente ganhe. Acho isso um pouco estranho  (perfect)

Offline João Fernandes

« Responder #205 em: Março 01, 2011, 00:34 »

Fechei a posição quando deu golo do Almeria (como o Paulo diz que se deve de fazer) e depois fui analisando o jogo e entrando conforme podia.

Ora viva

Já comentei no teu diário Márcia.

Offline RafaelAlves

« Responder #206 em: Março 01, 2011, 00:39 »
um aparte do jogo! o quincy jogou muito bem e mostrou muito esforço e alias ate vi um futebol normal/bom pelo malaga! será que esta equipa vai comecar a subir agr, dependendo dos jogos claro, mas parece-me que vou seguir os proximos jogos do malaga...
Abraços

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #207 em: Março 01, 2011, 00:47 »
um aparte do jogo! o quincy jogou muito bem e mostrou muito esforço e alias ate vi um futebol normal/bom pelo malaga! será que esta equipa vai comecar a subir agr, dependendo dos jogos claro, mas parece-me que vou seguir os proximos jogos do malaga...
Abraços
Podem aproveitar para tirar todas as esperanças que o Real Madrid tem em ser campeão... O próximo jogo do Málaga é no Santiago Barnabéu e duvido que consigam pontuar lá...

Offline Kn0ck0u1

« Responder #208 em: Março 01, 2011, 00:49 »

Não foste a unica a levar red, eu tb levei por ter fechado a posição após o golo... (doente) e depois não soube o que fazer no mercado das probabilidades...

Por acaso consegui recuperar quase tudo nos U3.5 e U4.5....podia ter sido pior... (dah)

Mas o que é certo é que o Paulo colocou essa hipótese e recomendava fazer lay ao Almería caso sofrêssemos um golo, aqui faltou a coragem e o controlo emocional...

Quanto ao Paulo os meu parabéns por mais um excelente prognóstico... (1º)

Apesar de não me ter corrido bem fico contente pela comunidade e pelos que tiveram green... (y)

Offline João Fernandes

« Responder #209 em: Março 01, 2011, 00:55 »
Indo agora na mesma onda........

eu por vezes até vi o Málaga jogar um futebol de grande qualidade......passes a cruzar da esquerda para a direita e vice-versa, ataques com excelente troca de bola etc etc....na defesa é que poderá estar o maior problema porque hoje ficou 3--1 mas todos concordarão que poderia ficar 1 - 2 ou 2 - 2 e não seria pelo Almeria jogar melhor....nada disso...a defesa do Málaga é que estava por vezes descontrolada mesmo após já estar a ganhar. Eu acho que hoje a sorte também esteve do nosso lado, porque é certo e indiscutível que o Málada jogou melhor mas tivemos prestes a levar com uma surpresa.