Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário HugoCardoso74  (Lida 5960 vezes)

Offline masterbarbosa

Re: Diário HugoCardoso74
« Responder #90 em: Junho 30, 2012, 17:11 »
Sim Mendez  (y)

Mas o Hugo varia as stakes usadas. Por isso é que digo que não se podem somar as percentagens

Offline Bezos

« Responder #91 em: Junho 30, 2012, 17:12 »
Sim Mendez  (y)

Mas o Hugo varia as stakes usadas. Por isso é que digo que não se podem somar as percentagens

Pois, neste caso não faz mesmo sentido. A única solução para o Hugo seria indicar o quanto ganhou ou perdeu face à banca e não face à stake.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Mendez

« Responder #92 em: Junho 30, 2012, 17:42 »
Sim, desta maneira é complicado saber a rentabilidade que ele obtem com estes calculos... Mas de qq forma da para se ter uma ideia partindo do principio que usaria sempre a mesma stack..

No caso dele até tem bastante mais que essa rentabilidade pq apenas tem um red e so no jogo da Espanha se não me engano tirou perto de 500 euros, o que equivale a cerca de 500% da stack geralmente usada...

Da para se ter apenas uma ideia... (y)

Offline HugoCardoso74

« Responder #93 em: Junho 30, 2012, 20:01 »
Para ajudar a clarificar algumas dúvidas:
Relativamente às percentagens que coloco as mesmas são: em caso de Back, a percentagem feita da stake utilizada; em caso de lay, a percentagem conseguida em termos de responsabilidade assumida.
Como alguns já aqui disseram, eu não uso uma stake fixa, depende quer da liquidez, quer do grau de confiança que tenho no trade.
Tenho colocado aqui apenas os valores sem a respetiva confirmação da BETFAIR (print dos valores obtidos), mas amanhã vou inserir a ficha da semana com os valores da betfair.
Quanto à rentabilidade que o Wilker aqui inseriu, não sei se concordo, porque parte do principio de somar rentabilidades diferentes de stakes diferentes, quer de back, quer de lay. Nas minhas contas pessoais, e porque faço a rentabilidade pela banca inicial, e pela banca final passados 7 dias, neste momento a mesma (com base nos valores brutos em euros) seria: 710% (equivalente a passar de 350€ de banca para praticamente 2385€ em 7 dias!
Abraços! (friends)

Offline HugoCardoso74

« Responder #94 em: Julho 01, 2012, 00:32 »
E pronto, semana de 24/06 a 30/06 concluída, com o objetivo de aumentar de 350€ a 3000€bem perto de ser atingido. De qualquer das formas, vou continuar a postar os resultados e continuar com esta banca para a pressecução do diário.
Fica um print dos respetivos resultados, com um ligeiro percalço no ténis (ai ai  Medina Garrigues (m)). Se tiverem alguma dúvida perguntem à vontade. Volto a agradecer ao pessoal que tem frequentado o diário, e que me tem chamado a atenção para diversas situações..junto podemos evoluir muito mais (palmas). Vou tentar durante o dia de amanhã ir colocando algumas análises, sobretudo aos jogos mais importantes que fiz durante a semana.
Até já!!! (fixe)

Offline wylker_trader

« Responder #95 em: Julho 01, 2012, 04:04 »
Se usarem uma banca e stack virtual... O tal exemplo de 1000 euros com stacks de 100 euros... Podem somar sempre a percentagem... mas para isso tem de usar sempre a mesma stack...

Se o Hugo Cardoso altera os montantes reais conforme a confiança isso nao interfere com estas contas que o Wylker esta a fazer porque o Wylker esta a usar sempre a mesma stack... Independentemente de a stack ser ser 100 ou 500 euros...

Se o Hugo Cardoso tiver 1000 euros de banca e usar uma stack de 500 euros com ods 2 e ganhar a aposta, no final ganha 500 euros ou seja 100% da stack apesar de ter usado 50% da banca..
Se apenas usar 100 euros ganha na mesma 100% da stackusada mas apenas usando 10% da banca...

essa minha porcentagem que coloco nao é referente as stack do Hugo...pois ele varia...mais falo no quesito stack permanente....portanto, partindo sempre de uma stack diaria fixa.

Offline wylker_trader

« Responder #96 em: Julho 01, 2012, 04:14 »
Dia 30-06-2012

America RN vs. Guarani : Back America RN @ 1.82 : 89.34€ (+44.6%) (hi5)
Cruzeiro vs. São Paulo : Back São Paulo @ 1.79 @ 1.77 : 222.69€ (+74.2%)  (fa)
Vasco da Gama vs. Ponte Preta : Lay Ponte Preta @ 2.38 : 218.34€ (+45.4%) (friends)

Acumulado dia: 164,2% GREEN    (hi5) (ball) (1º) (palmas) (amem)

Total Acumulado (JUNHO): 577,6% Green    (fa_a) (friends) (fa_v)

24-06-2012 =   185,6% Green     (1º)
26-06-2012 = 46,6% Green     (1º)
27-06-2012 = 91.2% Green     (1º)
28-06-2012 = 82.8% Green     (1º)
29-06-2012 = 7.2% Green     (1º)
30-06-2012 = 164,2% Green     (1º)

Parabens... continue assim!!! (amem)

Offline HugoCardoso74

« Responder #97 em: Julho 06, 2012, 10:56 »
Bom dia pessoal!
Bem, uma vez que voltei a trabalhar com a minha banca original, não tenho atualizado o meu diário! Entretanto, e como nem tudo são rosas no trading, queria deixar aqui dois exemplos do que pode correr mal, e de como por vezes, o melhor a fazer é aprender com os erros, e corrigir a situação. Então vamos lá!

LUQUEÑO vs. OLIMPIA
Fiz este jogo com a nitida sensação punter que, tendo em consideração a hipótese do Olimpia se sagrar já campeão, evitando assim decidir tudo na última jornada com o Cerro Porteno, os visitantes conseguiriam vencer o jogo. Ainda para mais, o LUQUEÑO em cada não é muito forte, e vinha de uma série moderada de resultados. Como na minha banca original trabalho de forma um pouco diferente, e procuro sobretudo apostas com valor, decidi estudar as odds do jogo. Para mim, a odd justa do Olimpia andaria na casa dos 1.70, sendo que quando o jogo se iniciou, a mesma estava salvo erro a 1.64. Decidi então esperar um pouco antes de entrar. Os primeiros 10 minutos foram de pressão do Olimpia, tendo a odd subido ligeiramente para 1.67. Na altura, aos 11 minutos, pareceu-me que apesar de não ter tocado nos 1.70 que achava de valor, mas sim 1.67, e pela forma como o jogo estava, decidi entrar a favor do Olimpia. Estava convicto que ganhariam. Passados 3 minutos, qual não é o meu espanto quando o golo surge...mas do LUQUENO...Fiquei estarrecido. Golo completamente fora do que tinha sido o jogo. Esperei ainda até ao minuto 20 e esperar uma reação, que não veio, e fechei a 3.10 com cerca de 220€ de prejuizo. Na altura, e como fui apanhado em contra, trabalhando na minha banca original, estava na altura de buscar estratégias alternativas para evitar o prejuizo, e arranjar proteções para o caso do Lay ao LUQUENO a 2.56 que fiz aos 21 minutos não resultasse (regra geral utilizo o CS para o fazer). Decidi, pela forma como o jogo decorria, não proteger. Entretanto, até ao intervalo, agravava o prejuizo, pois o golo do empate não surgia! Decidi deixar a apostar entrar na segunda metade, acumulando já cerca de 400€ de prejuízo. O Olimpia entrou bem, e sinceramente pensei que bateria o Lay sem dificuldade. Até que, depois de um remate com um ressalto, 2-0! Se no primeiro golo fiquei absorto, aqui explodi...isto não estava claramente nos meus planos...Depois disto, e com a cabeça quente de ver ao fim de algum tempo uma análise mal feita, não fechei o Lay que me estava já a dar cerca de 700€ de prejuizo, e melhor...nem fui para outros mercados para garantir o lucro..esperto!!! Meti na cabeça que seria impossivel como o jogo estava a decorrer o Olimpia não tirar pelo menos 1 ponto. Então, inteligentemente lá deixei o lay correr sem qualquer proteção! Aos 17 minutos, 2-1. Prejuizo reduzido para 450€, e a certeza que tinha analisado bem o jogo. Aos 23 minutos LUQUENO com menos um jogador. Prejuizo reduzido para 290€. Aqui, poderia, e como não tinha proteção, ter feito 1 de duas coisas: ou fechava com um prejuizo pequeno para o que já tinha tido, ou protegia noutro mercado, e acabava em lucro. Pois bem..não fiz nada..mentalizei-me que o golo surgiria...! O resto da história já voces sabem..o golo não surgiu, e perdi quase 900€. Por vezes, quando nos revoltamos com jogos injustos, não pensamos claramente. Tinha conseguido evitar este red com estratégias bem montadas, mas decidi nitidamente seguir um palpite sem ter em consideração que o jogo pode ser justo ou injusto. Fiquei com azia, mas o que importava é que servisse para alguma coisa...e serviu!

FRAM - IA AKRANES
Analisadas as odds, achei que a odd justa do FRAM andaria na casa dos 2.40. Começou o jogo a 2.10 (salvo erro), pelo que apesar de achar que iria ganhar o jogo, entrei em Lay ao FRAM, inclusivamente a 2.06. Entraram bastante bem no jogo, e estava nitidamente com uma posição perigosa. Mas via valor em estar contra o FRAM. Aos 11 minutos, golo do FRAM. Entrei imediatamente em prejuizo em cerca de 400€. Desta feita, e sabendo que podia correr esse risco, o golo não me deixou abananado. Esperei pela reação que surgiu forte, e até ao intervalo o empare não apareceu por milagre. Cheguei ao intervalo com posição aberta e prejuízo de cerca de 500€. Nessa altura, decidi pensar no erro que havia cometido no jogo do Olimpia, e decidi que, apesar de acreditar no empate, seria benéfico proteger outras opções. Foi o que fiz. Depois de ter feito o estudo do jogo em pré-live, decidi ao intervalo proteger 4 resultados: o 1-0, o 2-0 o 2-1 e o 1-1 (este na perspetiva de aumentar o lucro). A segunda parte começou, e eu estava ainda com lay aberto ao FRAM. O AKranes entrou na mesma toada mas, devido a um erro de um defesa visitante, o Fram fez 2-0. Aí, agradeci a mim próprio ter aberto proteções no CS. e logo depois do 2-0 fechei o MO com praticamente 800€ de prejuízo, e abri mais uma proteção no 3-0, porque o Akranes foi muito abaixo com esse golo, e dificilmente marcariam algum tento. Isto foi aos 53 minutos. Arrisquei então reforçar um pouco o 2-0, potenciando o lucro nesse resultado...e, ao contrário do jogo do Olimpia, desta vez, e analisando bastantes fatores, muitos pré-live, a análise resultou. Terminou mesmo 2-0, e consegui ainda terminar o jogo com um lucro de 110€ (é verdade que uma boa banca ajuda muito na recuperação de reds no próprio jogo, mas não esqueçam que isso depende apenas da gestão que dela fizerem, pois em qualquer banca é possivel reverter reds desde que se respeite os critérios que de aposta (10%..20%...o que for..mas sempre uma percentagem que se correr mal, nos permita reverter o cenário).

Assim, sempre foi possivel aprender alguma coisa com o red do jogo do Olimpia. Esse jogo é que foi um desrespeito às regras que me impus. No trading, os reds são inevitáveis, problemático é saber que se podem reverter, e por teimosia não o fazer. Por isso, cabeça fria nesses momentos é o melhor que vos posso pedir para manterem (algo que obviamente não conseguir ter por raiva no jogo paraguaio!)

Abraço a todos!

Offline Mendez

« Responder #98 em: Julho 06, 2012, 13:18 »
Esse jogo do Olimpia tambem me deu prejuizo, entrei apenas quando o Olimpia ja perdia 1-0 com lay ao Luqueno, da maneira que o Olimpia estava a pressionar e a procura do golo tava mesmo convicto que iam pelo menos empatar até que surge o tal segundo golo do Luqueno, da maneira que o jogo tava e depois da expulsao resolvi deixar até final e tb foi rede de 100%, enfim um Red não muito agradavel, futebol é mesmo assim, paciencia..;)

Continuação de bons greens.. (y)
« Última modificação: Julho 06, 2012, 13:19 por Mendez »

Offline wylker_trader

« Responder #99 em: Julho 07, 2012, 01:53 »
Dia 01-07-2012

Sporting Cristal vs. Leon de Huanuco : Back Sporting Cristal @ 1.59 : 83.94€ (+27.9%) (fixe)
El Nacional vs. LDU Loja : Lay El Nacional @ 2.20 @ 2.26 : 15.25€ (+4%) (amem)

Acumulado dia: 31,9% GREEN    (hi5) (ball) (1º) (palmas) (amem)

Total Acumulado (JUNHO): 577,6% Green    (fa_a) (friends) (fa_v)

Total Acumulado (JULHO): 31,9% Green    (fa_a) (friends) (fa_v)

01-07-2012 = 31,9% Green     (1º)

Parabens... continue assim!!! (amem)