Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário HugoCardoso74  (Lida 5968 vezes)

Offline HugoCardoso74

Diário HugoCardoso74
« em: Junho 16, 2012, 12:47 »
Boas pessoal!
Então é assim: desde que me iniciei na BETFAIR, vai para cerca de 8 meses, focalizei-me essencialmente em - MATCH ODDS -, é onde realmente me sinto à vontade, sendo que somente em raras ocasiões me desloco para outro tipo de mercado! Faço trading no sentido de aproveitar fases do jogo, e não apenas scalping para aproveitar a subida ou descida das odds de alguma equipa, aliás, apenas muito raramente o faço, preferindo estar exposto cerca de 15 a 20 minutos, conforme o jogo se vá desenrolando..
Porque estava eu próprio a precisar de um novo folego e de uma nova aventura (confidencio que fui desafiado por um amigo também... (palmas), decidi colocar 1000€ de parte para começar este desafio com todos voces..
Assim, do dia 16 de Junho ao dia 16 de Julho, vamos ver até onde isto vai chegar..
Quanto à gestão de banca, não estranhem, eu não tenho grande estratégia de gestão de banca, considero que apesar de importante para os traders, tem muito mais valor para punters, pelo que na maior parte das vezes andarei com stakes de 50 a 60% da banca...é um risco..mas tenho sido bem sucedido ao longo deste tempo..pelo que em estratégia ganhadora..não se mexe..

Ao final do dia deixarei aqui os resultados obtidos, assim como uma breve explicação do que fiz nos jogos onde entrei...espero que gostem, e podem ficar tranquilos que não desapareço daqui por causa dos reds..apesar ter tido sempre mais greens..acho que ter um red são ossos do ofício..pelo que ter vergonha deles é pura e simplesmente uma idiotice..corra bem ou mal..o diário por aqui continuará...
Portanto meus caros..quem quiser..é bem vindo a comentar..questionar..com valor ou sem valor..darei as minhas jutificações a quem as entender necessárias...portanto..vamos a isso!

PS: a correr bem..(que é o que espero (1º), de 16 de Junho a 16 de Julho a banca inicial será 1000€, mas de 16 de Julho a 16 de Agosto passará para 2000€...e mais 1000€ de banca por ai em diante...vamos ver no que dá!

Grande abraço a todos! (y)

24/06/2012
Jeonbuk Motors vs. Gyeongnam : Back Jeonbuk Motors @ 1.40 : 114.60€ (+38.2%)
Yamagata vs. Tokushima : Lay Draw @ 3.75 : 30.39€ (+11%)
Ostersunds FK vs. BK Forward : Lay Draw @ 3.75 : 95.50€ (+34.7%)
Valerenga vs. Stabaek : Lay Draw @ 4.9 : 95.50€ (+24.4%)
Hammarby vs. Osters : Lay Hammarby @ 3.05 : 116.31€ (+28,7%) / Back Osters @ 1.44 : 81.85€ (+27.2%)

El Nacional vs. Independiente : Lay El Nacional @ 2.46 : 94.50€ (+31.9%)
Arsenal de Sarandí vs. Belgrano : Back Arsenal de Sarandí @ 1.50 : 122.43€ (+24.4%)
Tigre vs. Independiente : Lay Draw @ 3.32 : -190.85€ (82.2%)
Inglaterra vs. Itália : Lay Inglaterra @ 2.76 @ 5.4 @ 6.2 : 107.93€ (+17,8%)

Atlético Goianiense vs. Fluminense : Lay Atlético Goianiense @ 3.10 : 197.79€ (+29.5%)

26/06/2012
Vikingur vs. Fylkir : Lay Filkir @ 2.00 : 44.57€ (+46.6%)

27/06/2012
Espanha vs. Portugal : Lay Espanha @ 2.04 : 477.50€ (+91.2%)

28/06/2012
Itália vs. Alemanha : Lay Alemanha @ 1.96 : 242.54€ (+50.5%)
O'Higgins vs Universidad de Chile : Back O'Higgins @ 1.82 : 64.60€ (+32.3%)

29/06/2012
Assyriska vs. Brommapojkarna : Lay Assiryska @ 2.70 : 36.90€ (+7.2%)

30/06/2012
America RN vs. Guarani : Back America RN @ 1.82 : 89.34€ (+44.6%)

Cruzeiro vs. São Paulo : Back São Paulo @ 1.79 @ 1.77 : 222.69€ (+74.2%)
Vasco da Gama vs. Ponte Preta : Lay Ponte Preta @ 2.38 : 218.34€ (+45.4%)

01/07/2012
Sporting Cristal vs. Leon de Huanuco : Back Sporting Cristal @ 1.59 : 83.94€ (+27.9%)

El Nacional vs. LDU Loja : Lay El Nacional @ 2.20 @ 2.26 : 15.25€ (+4%)
« Última modificação: Julho 01, 2012, 18:55 por HugoCardoso74 »

Offline Ronaldinho

Re: Novo Desafio
« Responder #1 em: Junho 16, 2012, 13:13 »
Boa sorte para este teu novo desafio :D
Certamente que irei acompanhar  (fixe)

Offline ntrader

« Responder #2 em: Junho 16, 2012, 13:21 »
boa sorte, passarei por aqui para ver as andanças..

Cumprimentos e Forçaa (fa)

Offline GoldenEagle51

• Hasta La Victória Siempre
« Responder #3 em: Junho 16, 2012, 13:32 »
Força nisso e que tenhas sorte  (y)

Offline GeoNux

• we can!!!
« Responder #4 em: Junho 16, 2012, 13:41 »
Boa Sorte ! Força Nisso (fa)

Offline ManuTrader

• ManuTrader
« Responder #5 em: Junho 16, 2012, 14:08 »
Estou curioso por ver a tua maneira de trabalhar, serei mais um a visitante assíduo do teu diário, boa sorte e que consigas os teus objectivos...

Offline HugoCardoso74

« Responder #6 em: Junho 16, 2012, 14:08 »
Obrigado pessoal..mais para a noite já vou começar a postar os resultados do dia que já estão em andamento!!! (fixe)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #7 em: Junho 16, 2012, 15:13 »
Boas sorte!

No entanto...

Não achas que estar a utilizar 50% da banca é arriscado? Basta correr-te mal 1 jogo e lá se vai metade do investimento.
Não achas que estar exposto 20 minutos só para poder aproveitar golos é um risco? A outra equipa também está em campo, também joga, também ataca, e a tua aposta não vai ter valor o tempo todo. É possível aproveitar os momentos do jogo e do mercado, basta dar ao dedo de uma forma rápida, ou seja, entrar e sair do mercado de forma rápida de modo a evitar males maiores (em algumas situações), ou conseguir ter benefícios.

Offline maximis

« Responder #8 em: Junho 16, 2012, 15:21 »
boa sorte

e bons greens

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #9 em: Junho 16, 2012, 15:22 »
Projecto interessante!

Boa sorte

Offline HugoCardoso74

« Responder #10 em: Junho 16, 2012, 16:11 »
Hugo, tal como eu próprio já havia dito..utilizar stakes com rácios percentuais tão elevados é um risco..tou perfeitamente consciente disso..sofrer um golo com uma stake de 50%, implicará sem dúvida assumir uma perda imediata de 25 a 35% da banca..no entando sempre assumi este risco..especialmente quando realmente acredito que algo pode mesmo vir a acontecer...vamos ver no entanto como correr..é também um desafio por isso mesmo...
Obviamente que a outra equipa também joga..mas..tal como o "nosso" Paulo Rebelo diz..o futebol..apesar de imprevisivel...possui uma forte componente de lógica e presivibilidade (passe a redundância)...importa é não apanhar jogos onde esse mesmo acontecimento inesperado não nos apanhe...
Levo em linha de consideração os teus apontamentos... (fixe)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #11 em: Junho 16, 2012, 16:31 »
Pelo teu próprio discurso, e por seres inexperiente, sinceramente acho que estás a ir por um mau caminho. Tens confiança em ti próprio, isso é bom, mas estares a utilizar metade ou mais de metade da tua banca, acho que não seja boa ideia.
Acho que deverias ganhar um pouco mais de experiência, e à medida que fores ganhando dinheiro, ires aumentando a stake.

Penso que deverias considerar baixar a percentagem de banca a utilizar, porque se perderes parte dela, isso vai afectar-te a a partir daí vêm os disparates e a tentativa de tentar recuperar o dinheiro perdido.

Offline Tiago Tomas

« Responder #12 em: Junho 16, 2012, 16:46 »
Pelo teu próprio discurso, e por seres inexperiente, sinceramente acho que estás a ir por um mau caminho. Tens confiança em ti próprio, isso é bom, mas estares a utilizar metade ou mais de metade da tua banca, acho que não seja boa ideia.
Acho que deverias ganhar um pouco mais de experiência, e à medida que fores ganhando dinheiro, ires aumentando a stake.

Penso que deverias considerar baixar a percentagem de banca a utilizar, porque se perderes parte dela, isso vai afectar-te a a partir daí vêm os disparates e a tentativa de tentar recuperar o dinheiro perdido.

50% da banca da betfair é relativo, ele pode ter mais dinheiro disponivel para apostar mas so ter os 1000 na betfair. Tambem uso 50% da banca sem problemas, quando nao é a banca toda. Se ganhar levanto o que esta "a mais" se perder meto novamente para completar o valor que costumo ter na banca.

Quanto ao metodo, é esperar para ver a leitura que tens dos jogos e ver as tuas entradas se correspondem á leitura do jogo.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline HugoCardoso74

« Responder #13 em: Junho 16, 2012, 16:53 »
Mais uma vez obrigado pelas tuas palavras Hugo..reconheço em ti qualidade para me fazeres criticas construtivas pelo que sei do teu trabalho...
Quanto ao ser inexperiente..respondo para mim..aquilo que respondo para quando dizem isso relativamente a outros..para mim..não se trata de experiência ou inexperiência..mas sim uma questão de qualidade na análise ou de deficiente visão análise dos acontecimentos...a diferença entre a boa gestão de banca e um mau trader, e um bom trader e uma má gestão de banca, é que na segunda opção ainda se pode considerar o sucesso de quem faz trading..eu prefiro assumir que utilizo uma estratégia bastante agressiva, porque também acho que consigo extrapolar positivamente o que se passa no retangulo de jogo...
Correr atrás de reds não corro..garantidamente..até porque esta não é a minha banca toda..é a banca que utilizo para um desafio para me testar..ouvir conselhos..saber opiniões..e evoluir ainda mais..quem sabe..humildemente..até ajudar alguem a também dar um passinho em frente..sem contudo esquecer que aconselho vivamente a não fazerem a mesma gestão de banca que faço..porque tal como dizes..e aceito perfeitamente..é arriscada...
No entanto Hugo..vamos ver como corre..estarei aqui nos greens..mas principalmente nos reds...tal como no famosos video viral que por ai circula..todos temos direito ao "rebound for our losses"..e nada melhor que ressacar com quem sabe, sente e percebe o desespero de aceitar uma análise incorreta... (fa_v)

Offline masterbarbosa

« Responder #14 em: Junho 16, 2012, 17:37 »
Só espero que não sejas como o Oliver que tinha a fórmula mágica sem reds e apostava sempre 50% e depois acabou tudo em menos de uma semana por não ouvir o que os outros disseram.