Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Trading no Match Odds por Daniel Esteves  (Lida 33890 vezes)

Offline maximis

Re: Trading no Match Odds por Daniel Esteves
« Responder #30 em: Junho 15, 2012, 07:22 »
boa analise e boas tips, mais uma vez obrigado

estás em altas, continuação de boas apostas

Offline Joker

« Responder #31 em: Junho 15, 2012, 14:20 »
Boas,

Gostaria de saber qual é a situação legal das apostas na Suiça? E também gostaria de saber quais as ligas para a qual a betfair disponibiliza o stream na Suiça. Em Portugal por exemplo transmitem os jogos praticamente todos da liga Espanhola, Italiana, Holandesa, Belga, Turca, Russa, ... Excepto a liga Inglesa e liga Alemã, que são duas ligas com muita liquidez!

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #32 em: Junho 15, 2012, 16:12 »
boa analise e boas tips, mais uma vez obrigado

estás em altas, continuação de boas apostas

Obrigado  (y)

Boas,

Gostaria de saber qual é a situação legal das apostas na Suiça? E também gostaria de saber quais as ligas para a qual a betfair disponibiliza o stream na Suiça. Em Portugal por exemplo transmitem os jogos praticamente todos da liga Espanhola, Italiana, Holandesa, Belga, Turca, Russa, ... Excepto a liga Inglesa e liga Alemã, que são duas ligas com muita liquidez!
Ola Joker,

A situação legal é bastante simples: so existe uma lei de... 1923 que é dedicada as casas de apostas ! Incrivel mesmo. Essa lei so admite que exista casas de apostas ou lotarias a fins de beneficencia. Portanto, como nenhuma sociedade trabalha para dar os lucros, so existe duas entidades do estado a disponibilitarem apostas.

Para os apostadores, nenhum cadro legal interdita de apostar em sites estrangeiros.

Tenho lido que comecaram a trabalhar para renovar a lei e parece que ira ser renovada seguindo o exemplo da França  :-\

Quanto as streams, temos acesso a todos os jogos espanhois e, as vezes, de algumas ligas segundarias como por exemplo a ucraniana.

Espero ter respondido  (y)

Offline Joker

« Responder #33 em: Junho 15, 2012, 16:24 »
Obrigado pela tua resposta.

Mas então não transmitem as ligas italianas, alemãs, turcas, russas, portuguesas, inglesas, ... Só a espanhola e alguns jogos dos países de leste?

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #34 em: Junho 15, 2012, 16:38 »
Obrigado pela tua resposta.

Mas então não transmitem as ligas italianas, alemãs, turcas, russas, portuguesas, inglesas, ... Só a espanhola e alguns jogos dos países de leste?
Sinceramente não me lembro de ver jogos italianos, alemães, portugueses e ingleses na Betfair.

Espanhois vejo bastantes, ja vi ucranianos, russos e de ligas asiaticas parece-me que tambem ja la vi jogos.

De facto, a oferta é muito limitada. O melhor é comprar um proxy inglês como explica num topico o Hugo Gomes. Alias, creio que irei fazer isso para a proxima época.

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #35 em: Junho 15, 2012, 16:41 »
Por exemplo, estes serão os jogos transmitidos nos proximos dias:

Compara com os jogos transmitidos na tua conta.

Offline Tiago Tomas

« Responder #36 em: Junho 15, 2012, 16:48 »
falta-te jogos da america do sul
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #37 em: Junho 15, 2012, 16:49 »
falta-te jogos da america do sul
Vocês têem da Argentina ou Brasil ?

Offline Tiago Tomas

« Responder #38 em: Junho 15, 2012, 16:54 »
para ser mais preciso:

e temos jogos dos 2 paises que falas-te. Mas tambem jogos de italia, espanha, alguns da russia...
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Joker

« Responder #39 em: Junho 15, 2012, 17:00 »
e alguns da segunda divisão da Inglaterra, mas isso é menos comum.

O que eu queria saber no fundo, é: Em que países temos acessos a que streams pela betfair?

Outra coisa ontem a ver um jogo do Euro na Sportv pensei que o stream que os tipos da Sportv recebem é mais rápido do que todo o mundo. Porque recebem o sinal do jogo, fazem o comentário processa e envia o sinal para todos os assinantes. Ora, é claro que eles têm acesso a um outro tipo de "stream" muito mais rápido do que aquele que passa nas TV comuns, e eu gostaria de saber como ter acesso a isso.

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #40 em: Junho 15, 2012, 17:06 »
So hoje, têem 4 jogos a mais, portanto a vossa oferta é bem melhor.

Eu costumo tambem ver jogos pela Bwin que transmi-te entre outros o campeonato francês. Hoje têem la tambem o jogo do Lanus.

e alguns da segunda divisão da Inglaterra, mas isso é menos comum.

O que eu queria saber no fundo, é: Em que países temos acessos a que streams pela betfair?

Outra coisa ontem a ver um jogo do Euro na Sportv pensei que o stream que os tipos da Sportv recebem é mais rápido do que todo o mundo. Porque recebem o sinal do jogo, fazem o comentário processa e envia o sinal para todos os assinantes. Ora, é claro que eles têm acesso a um outro tipo de "stream" muito mais rápido do que aquele que passa nas TV comuns, e eu gostaria de saber como ter acesso a isso.
Isso ja não sei.

Mas ontem, por exemplo, para o jogo da Italia apostei a travez da televisão Suiça, por cabo, e o mercado suspendia apenas apos se calhar 2 ou 3 segundos. Quase que entrava a minha stake apos o golo do Mandzukic.

Offline rmendes

« Responder #41 em: Junho 15, 2012, 17:47 »
Parabéns Daniel!!
Excelente diário.
Para quem, como eu, está a iniciar-se no trading, o teu diário é muito interessante.

Fiquei "cliente"

Abraço e boas apostas

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #42 em: Junho 16, 2012, 14:31 »
Parabéns Daniel!!
Excelente diário.
Para quem, como eu, está a iniciar-se no trading, o teu diário é muito interessante.

Fiquei "cliente"

Abraço e boas apostas
Obrigado amigo (y)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #43 em: Junho 16, 2012, 14:41 »

Jogo decisivo entre a Républica Checa e a Polonia a marcar o ultimo jogo dos dois paises na fase de grupos.

Neste momento, a Républica Checa esta em vantagem sobre a Polonia, por ter um ponto a mais.

Hypoteticamente, a selecção russa, considerada a mais forte deste grupo, ira vencer o seu jogo frente a Grécia e assim não permitir que os checos lhe passem a frente em caso de derrota da Russia e vitoria dos checos. Outro factor de motivação é poder evitar a temida Alemanha (que devera acabar no primeiro lugar do grupo B) ao chegar ao primeiro lugar do seu grupo.

Partindo desta hypothese, que a Russia ira vencer a Grécia, basta um empate a Républica Checa para se qualificar (exepto se a Grécia vencer a Russia por 5-0). Ao contrario, a Polonia é obrigada a vencer para continuar na prova que organiza com a Ucrania.

Républica Checa

Os checos comecaram muito mal o Europeio ao serem goleados por 4-1 pela Russia. Apesar desta pesada derrota, a Républica Checa soube se levantar e vencer a Grécia. Esta selecção chega assim a este jogo com bastante moral e esparançados de passarem aos quartos de finais, sobretudo que deve-lhes bastar um empate.

Admito que fiquei surpreendido com a vitoria da Républica Checa frente a Grécia. Assisti ao seu ultimo jogo de preparação frente a Hungria (derrota por 1-2) e ao jogo frente a Russia e não acreditava na vitoria desta selecção frente a uma Grécia que tinha feito o inesperado no jogo de abertura do torneio, frente a Polonia.

A Républica Checa joga num 4x2x3x1 com o seu ala esquerdo, o Pilar, a ser o melhor marcador da equipa com 2 golos, sobre os 3 conseguidos.

Rosicky, catalizador do jogo da Républica Checa, esta incerto para o jogo de hoje e podera ser uma baixa importantissima para o seu pais.

Polonia

Como sendo um dos paises organizadores, a Polonia tem que vencer hoje e assim se qualificar para a proxima fase.

Surpreedentemente, com tudo a seu favor, a Polonia largou dois pontos no jogo inaugural da competição. A Polonia, ao vencer por 1-0 e com um jogador a mais, não podia ter relachado como o fez e por consequencia, ter concedido o empate (poderia mesmo ter perdido, se Karagounis tivesse convertido o seu penalti).

No jogo frente a Russia, que não assisti, parece que a Polonia criou excellentes processos offensivos e apesar de ter estado em desvantagem, chegou ao empate e poderia mesmo ter levado a melhor.

Smuda, seleccionador da Polonia, caracteriza este jogo como sendo provavelmente o mais importante da sua carreira e da dos seus jogadores. Smuda afirma que a sua equipa estara pronta psicologicamente para o desafio desta noite, não se levando pela onda de euforia que alastra o pais.

Smuda afirmou que prentendia reeditar o mesmo onze que no jogo frente a Russia, sendo que não sera possivel por Perquis estar lesionado. Polanski e Dudka estão incertos.

Existe tambem um outro problema, qual guarda-redes sera utilizado, o habitual titular Szczesny ou sensational Tyton apos entre outros ter entrado e defendido o penalti de Karagounis.

A Polonia joga tambem em 4x2x3x1 com Lewandowski, estrela da equipa, na frente do ataque.

Previsão

O jornal AS anuncia o onze seguinte :

Penso que o Tyton ira manter a titularidade na baliza polaca.

As duas equipas dependem de si mesmas para atinginrem o sonho de se qualificar. Penso que a Polonia ira vencer a partida mas que tera bastantes difficuldades frente a esta Républica Checa que devera conceder a bola ao seu adversario e tentar saidas rapidas em contra ataque.

A Polonia podera acusar pressão se o tempo passar e não conseguir marcar. Este aspecto podera ser muito importante na perspectiva de trading em Lay a Polonia.

Match Odds

Mercado a dar, obviamente, o favoritismo a Polonia. Creio que o Lay a Républica Checa esta apetecivel por se a Polonia entrar forte esta devera subir bastantes ticks.

A minha estrategia para este jogo devera passar por o Lay a Républica Checa e quando a Polonia atacar com qualidade em Back a eles.

Caso a Polonia acusar pressão com o passar do tempo, o Lay a Polonia com pouco tempo de exposição podera ser de valor.

Boas apostas a todos  (y)

Pré-live

Nada a assinalar

In-live

Primeira parte

(Perquis surpreendentement titular na Polonia e Rosicky suplente na Républica Checa.

A Républica Checa fica assim reduzida as suas alas como principal perigo offensivamente.

Calor em Wroclaw, 28°, e risco de aversas.)

O jogo começou um pouco «inseguro» com as duas equipas a não conseguirem guardar a bola. A primeira jogada de perigo foi para a Républica Checa. Alguns minutos apos esse lance, a Polonia comecou a pegar no jogo. Entrei então em Lay a Républica Checa.

Sucederam-se algumas occasiões de perigo com Cech a ter que realizar uma boa saido num duelo com Lewandowsky que iria a falhar a porta da baliza minutos depois.

Por volta dos 11 minutos, aparecem 11'000 em Lay a Républica Checa. Até aqui, os montantes a espera de serem correspondidos penso que não tinham passado dos 4'000 euros. Portanto, a odd disparou e aos 17 minutos ja tinha atingido o valor de 4,00. A este momento, o meu green ja era de +/- 6 % ao ter feito bastante scalping.

Depois, a Républica Checa começou a pegar no jogo, com muita chuva a abater-se em Worsclaw. Interpreitei este novo fator como estando a favor dos checos e a minha estrategia passou a ser de fazer scalping Lay/Back a Polonia.

A seguir, a Polonia comecou a jogar em contra-ataque com a odd a descer alguns ticks quando isso acontecia. Portanto, tive que fechar algumas vezes a perder um tick ou a mesma odd que tinha entrado.

Por volta dos 43 minutos, a Républica Checa teve um canto que fez a odd subir alguns ticks quando estava em Lay.

Espero para esta segunda parte uma Polonia muito mais motivada e dominadora. A partir dos 20 minutos, a Polonia comecou a jogar como na segunda parte frente a Grécia. Se não mudar, arriscas a levar um golo ou a empatar e ser eliminada.

(Bem, a Grécia esta a vencer e a informação da analise que a Républica Checa podia-se contentar dum empate se a Grécia não vencer por 5-0 esta errada ! Tinha tirada essa info do site da Uefa.

A Républica Checa precisa de vencer neste momento para se qualificar !)

Segunda parte

O incrivel (e inesperado) aconteceu !

A Républica Checa e a Grécia passaram a proxima fase. Futebol  (amem)

Ao contrario do esperado, foi a Républica Checa que voltou a entrar melhor na segunda parte e a exercer agora um dominio perigoso. O que quero dizer com isto é que na primeira parte, os checos tinham a bola mas não ameacavam marcar. Nesta segunda parte ameacaram e marcaram.

A nivel de trading, comecei mal esta segunda parte. Fui muito initialmente perdendo ticks em Lay a Républica Checa. Quando me apercebi do que descrevi no paragrapho acima, comecei a trabalhar no Lay a Polonia.

Neste momento, a odd da Polonia começou o seu movimento ascendente que acabou por volta da odd de 4,00. Ao contrario, a odd da Républica Checa foi baixando de 4,00 até chegar por volta dos 3,40 tal o dominio checo (impressionante) !

As odds tiveram uma volatilidade muito grande nesta segunda parte o que permitia entrar e sair a odds vantagosas. Fui então ampliando o meu green até que a Républica Chega chegou naturalmente ao golo. Estava em Lay a Polonia.

A minha estrategia passou a ser de aproveitar a subida da odd do empate (que estava a 5,00) até aos 87 minutos onde ja não fiz nada. Entrava e saia muito rapidamente quando os checos tinham a posse da bola.

+ 48,95

« Última modificação: Junho 17, 2012, 09:40 por Daniel Esteves »

Offline Leftman

« Responder #44 em: Junho 16, 2012, 14:55 »

Ainda não  tinha reparado  no  teu  topico  novo..

Muito  bem...e boa sorte com o projecto !!

;)
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html