Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: FeedBack dos Alunos: Curso Coimbra 3 de Junho de 2012  (Lida 5435 vezes)

Offline Micael Frias

Re: FeedBack dos Alunos: Curso Coimbra 3 de Junho de 2012
« Responder #30 em: Junho 05, 2012, 11:22 »
Boas Pessoal,

Antes de mais, foi um excelente domingo, passado com gente muito porreira que tive o prazer de conhecer pessoalmente.

O jogo foi fantástico, o almoço também e acima de tudo o espírito de camaradagem! (fixe) (ball)

O que mais me surpreendeu foi a simplicidade e a acessibilidade do Paulo e como foi dito pelo Albion, um GANHADOR comprovado mas acima de tudo humilde com todos!  (amem) (palmas)

Ah, não esquecendo o Sardinha e o Rui que também são muito porreiros  (fixe)

Relativamente à aula, uma palavra, SENSACIONAL. Embora não ande muito tempo nestas andanças, aprendi imensa coisa. Muitos dos erros que o Paulo enumerou, foram erros que cometi (foram porque não os vou voltar a cometer  namuche). O ensinamento das tácticas para termos os nossos ganhos, embora algumas já tenha aplicado, mas acima de tudo os conselhos para o auto-controlo, que nesta actividade são fundamentais.

Agora é aplicar todos o ensinamentos da aula nos nossos trades!  (estudar) (fixe) (palmas)

Mando também um abraço para o Micael Frias, para o Fjas, Pedro Pequeno e DioJordan pois foram aqueles que passei mais tempo a trocar ideias e acima de tudo "miudos" fixes  (fa_a) (fixe) (friends)

Resumindo e concluindo, valeu todo o esforço que fiz para estar presente!

Paulo, Obrigado pela dedicatória. Só vi quando ia a caminho do carro. Já dormi tudo (fixe) (1º) lolada

Abraço

Muito Obrigado e aproveito também para agradecer a ti, ao Fjas, ao Pedro pequeno, ao DioJordan e também ao Mega7ron pois consegui tirar muitas duvidas do trader muito iniciado que ainda sou... Mostraram ser excelentes pessoas e sempre prontas a ajudar! Abraço a todos (temos que nos encontrar um dia destes no Teamspeak)  (amem) (amem) (amem)

Offline Valadasbf

« Responder #31 em: Junho 05, 2012, 21:38 »
Um dia bem passado e uma aula bastante gratificante. Tal como referiram anteriormente, seria uma ideia interessante identificar cada um dos membros por forma a promover um maior convívio e/ou até conhecer pessoalmente algum pessoal que só conhecíamos através do teamspeak.

Abraço a todos e fica aqui o meu agradecimento ao Paulo e toda a sua equipa por nos proporcionar esta bela oportunidade.

Offline fomequinha

« Responder #32 em: Junho 05, 2012, 23:50 »
Só tenho a agradeçer ao paulo conseguir fazer em 1 dia aquilo que eu não consegui nos ultimos 2 anos, convencer a minha mãe que as apostas desportivas me podem proporcionar um futuro melhor. À vinda para casa até já faláva-mos de métodos hehe

Deu para reparar fomequinha :)  (fixe)

Na aula estavas sempre a trocar ideias com ela :)

Já sabes que o Paulo consegue tudo  (palmas)

Abraço

Foi sol de pouca dura  (m)
3% a 3% enche o fomequinha o papo

Offline Pedro Pequeno

« Responder #33 em: Junho 06, 2012, 01:36 »

Mando também um abraço para o Micael Frias, para o Fjas, Pedro Pequeno e DioJordan pois foram aqueles que passei mais tempo a trocar ideias e acima de tudo "miudos" fixes  (fa_a) (fixe) (friends)

Muito Obrigado e aproveito também para agradecer a ti, ao Fjas, ao Pedro pequeno, ao DioJordan e também ao Mega7ron pois consegui tirar muitas duvidas do trader muito iniciado que ainda sou... Mostraram ser excelentes pessoas e sempre prontas a ajudar! Abraço a todos (temos que nos encontrar um dia destes no Teamspeak)  (amem) (amem) (amem)

Abraço malta!!  (friends)

Offline Mega7ron

« Responder #34 em: Junho 06, 2012, 01:39 »
De facto Micael, estas coisas servem igualmente para troca de ideias e podermos melhorar, percebendo os nossos erros e o que os outros fazem melhor e com isso progredir... Foi bom este dia e especialmente por conhecer malta porreira e que dominam mercados e desportos diferentes..ou não!!! (palmas)... e com o Paulo e restante equipa sempre disponíveis, fantásticos!!!

Abraços a todos... (yellowman, mais um bocadinho e eras o melhor marcador   (ball) )

Offline valter_23

« Responder #35 em: Junho 06, 2012, 16:05 »
Só tenho a agradeçer ao paulo conseguir fazer em 1 dia aquilo que eu não consegui nos ultimos 2 anos, convencer a minha mãe que as apostas desportivas me podem proporcionar um futuro melhor. À vinda para casa até já faláva-mos de métodos hehe

Deu para reparar fomequinha :)  (fixe)

Na aula estavas sempre a trocar ideias com ela :)

Já sabes que o Paulo consegue tudo  (palmas)

Abraço

Foi sol de pouca dura  (m)

Entao porque?

Que se passou?  (doh)

Offline valter_23

« Responder #36 em: Junho 06, 2012, 16:08 »
Boas Pessoal,

Antes de mais, foi um excelente domingo, passado com gente muito porreira que tive o prazer de conhecer pessoalmente.

O jogo foi fantástico, o almoço também e acima de tudo o espírito de camaradagem! (fixe) (ball)

O que mais me surpreendeu foi a simplicidade e a acessibilidade do Paulo e como foi dito pelo Albion, um GANHADOR comprovado mas acima de tudo humilde com todos!  (amem) (palmas)

Ah, não esquecendo o Sardinha e o Rui que também são muito porreiros  (fixe)

Relativamente à aula, uma palavra, SENSACIONAL. Embora não ande muito tempo nestas andanças, aprendi imensa coisa. Muitos dos erros que o Paulo enumerou, foram erros que cometi (foram porque não os vou voltar a cometer  namuche). O ensinamento das tácticas para termos os nossos ganhos, embora algumas já tenha aplicado, mas acima de tudo os conselhos para o auto-controlo, que nesta actividade são fundamentais.

Agora é aplicar todos o ensinamentos da aula nos nossos trades!  (estudar) (fixe) (palmas)

Resumindo e concluindo, valeu todo o esforço que fiz para estar presente!

Paulo, Obrigado pela dedicatória. Só vi quando ia a caminho do carro. Já dormi tudo (fixe) (1º) lolada

Abraço

A mim não tens que agradecer  (perfect)

Temos que falar por teamspeak e tomar um copo todos um dias destes  (friends)

Abraço

Online Academia

« Responder #37 em: Junho 12, 2012, 11:20 »
Aqui está o video da futebolada!

As fotos e vídeo do Encontro de Membros do nosso Fórum que aconteceu na manhã antes desta aula já estão disponíveis no respectivo tópico da Futebolada e do Almoço de Coimbra: LINK

Offline Pedro Pequeno

« Responder #38 em: Junho 13, 2012, 09:16 »
Aqui está o video da futebolada!

Cruzamento/remate perigosissimo da minha parte  ;D

Offline yellowmanpt

« Responder #40 em: Junho 14, 2012, 15:56 »
Foi pena nao aparecer o penalty decisivo....  ;D
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline Paulo Rebelo

« Responder #41 em: Junho 14, 2012, 18:24 »
Já todos conhecemos a história do Paím mas ao ver estas imagens percebo que também eu passei ao lado de uma grande carreira  (doente)

Offline The_Godfather

« Responder #42 em: Junho 14, 2012, 20:45 »
Já todos conhecemos a história do Paím mas ao ver estas imagens percebo que também eu passei ao lado de uma grande carreira  (doente)

:D :D :D

Offline DioJordan

« Responder #43 em: Junho 22, 2012, 11:41 »
Boas,

Antes de mais queria pedir desculpa se nao estou a escrever no sitio certo, ou se ja ha alguma coisa a falar sobre isto, mas esta e uma duvida a cerca da aula por isso aproveito para escrever aqui.
Eu ja ouvi muitas vezes o paulo a dizer que fazer uma sociedade com um amigo tem muitas vantagens, coisa que eu acredito plenamente que seja verdade, pois ja cometi varios erros, muitos erros, que podiam ter sido evitados se tivesse alguem que me dissesse, "secalhar e melhor nao fazer isso", ou, "eu nao fazia assim".
A minha duvida é, e ja ando a pensar nisto há bastante tempo, como fazer uma sociedade com um amigo?quais os principios e fins a seguir?e a verdade e que nao consigo encontrar uma resposta que me satisfaça totalmente.
Agradecia imenso que me deste uma opiniao sobre o assunto.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #44 em: Junho 22, 2012, 15:16 »
Boas,

Antes de mais queria pedir desculpa se nao estou a escrever no sitio certo, ou se ja ha alguma coisa a falar sobre isto, mas esta e uma duvida a cerca da aula por isso aproveito para escrever aqui.
Eu ja ouvi muitas vezes o paulo a dizer que fazer uma sociedade com um amigo tem muitas vantagens, coisa que eu acredito plenamente que seja verdade, pois ja cometi varios erros, muitos erros, que podiam ter sido evitados se tivesse alguem que me dissesse, "secalhar e melhor nao fazer isso", ou, "eu nao fazia assim".
A minha duvida é, e ja ando a pensar nisto há bastante tempo, como fazer uma sociedade com um amigo?quais os principios e fins a seguir?e a verdade e que nao consigo encontrar uma resposta que me satisfaça totalmente.
Agradecia imenso que me deste uma opiniao sobre o assunto.

A sociedade será sempre algo de informal com um amigo que tenhas plena confiança.

Mais do que ganharem dinheiro, nesta fase inicial da vossa carreira de apostadores, o prioritário é aprenderam a apostar e a sociedade acelera esse processo.