Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: FeedBack dos Alunos: Curso Coimbra 3 de Junho de 2012  (Lida 5427 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Re: FeedBack dos Alunos: Curso Coimbra 3 de Junho de 2012
« Responder #15 em: Junho 04, 2012, 14:49 »
boa aula principalmente para quem começou á pouco tempo...
pena não haver AC inicio  :(

comp.

Em Lisboa também tivemos o mesmo problema.
Iremos referir, quando alugarmos os próximos espaços, a necessidade de termos o ar condicionado operacional.

Offline masterbarbosa

Re: Re: FeedBack dos Alunos: Curso Coimbra 3 de Junho de 2012
« Responder #16 em: Junho 04, 2012, 14:59 »
Não só ao Paulo, mas também ao Rui e ao Sardinha, quero-vos felicitar pela organização e agradecer pelo excelente dia que hoje nos proporcionaram.
Devo dizer que rebentaram logo comigo na futebolada, aquele calor todo e ainda por cima os adversários tinham jogadores a mais, mas no ultimo jogo lá entrou o Paulo de rompante e a coisa mudou logo de figura, arrumámos logo com eles :)

Divulga lá essas filmagens para se rirmos um bocado (não te enganes no vídeo dos penalties, não divulgues o errado eheh).

Seguiu-se um almoço à maneira e uma aula muito útil para quem se anda a iniciar no trading. Andando eu no CS só não recomendo que se faça o que o Paulo fez no exemplo, estar 10 minutos exposto :P

Uma vez mais, muitos parabéns pelo excelente trabalho!

No tópico da aula de Lisboa, eu referi exactamente este facto, mas ainda não obtive resposta. Seria interessante saber o que o Paulo pensa

Provavelmente em Lisboa não o referi mas em Coimbra tenho a certeza de o ter dito:
Por via das dúvidas, esclareço o seguinte:

O exemplo apresentado no vídeo é meramente um exemplo teórico da aplicação do método do Correct Score, fazendo a abertura de posição no resultado atual e nos imediatamente seguintes respeitando a movimentação do mercado, para poder de seguida fechar a posição com lucro.
Todo este processo deve ser o mais rápido possível de forma a estarmos o menos tempo possível expostos a um possível golo. A utilização de software aumenta o valor esperado desta técnica precisamente porque aumenta a rapidez da colocação das apostas no mercado.
Uma vez que é a primeira aula e sendo direcionada para iniciados, não utilizei o software para que a mecânica da tática fosse entendida por todos.

Certo. Pois, na aula em Lisboa não fizeste referência a isso e disseste que estiveste 10 minutos exposto. Esclarecendo, ajuda a que os mais novos não percam dinheiro com esta estratégia (y)

Offline trick

« Responder #17 em: Junho 04, 2012, 15:05 »
Não só ao Paulo, mas também ao Rui e ao Sardinha, quero-vos felicitar pela organização e agradecer pelo excelente dia que hoje nos proporcionaram.
Devo dizer que rebentaram logo comigo na futebolada, aquele calor todo e ainda por cima os adversários tinham jogadores a mais, mas no ultimo jogo lá entrou o Paulo de rompante e a coisa mudou logo de figura, arrumámos logo com eles :)

Divulga lá essas filmagens para se rirmos um bocado (não te enganes no vídeo dos penalties, não divulgues o errado eheh).

Seguiu-se um almoço à maneira e uma aula muito útil para quem se anda a iniciar no trading. Andando eu no CS só não recomendo que se faça o que o Paulo fez no exemplo, estar 10 minutos exposto :P

No tópico da aula de Lisboa, eu referi exactamente este facto, mas ainda não obtive resposta. Seria interessante saber o que o Paulo pensa

Provavelmente em Lisboa não o referi mas em Coimbra tenho a certeza de o ter dito:

O exemplo apresentado no vídeo é meramente um exemplo teórico da aplicação do método do Correct Score, fazendo a abertura de posição no resultado atual e nos imediatamente seguintes respeitando a movimentação do mercado, para poder de seguida fechar a posição com lucro.
Todo este processo deve ser o mais rápido possível de forma a estarmos o menos tempo possível expostos a um possível golo. A utilização de software aumenta o valor esperado desta técnica precisamente porque aumenta a rapidez da colocação das apostas no mercado.
Uma vez que é a primeira aula e sendo direcionada para iniciados, não utilizei o software para que a mecânica da tática fosse entendida por todos.

Sim Paulo , em Coimbra referiste , acho que para quem estava pela 1ª vez a ouvir a técnica do D.pedro , ( outro facto que também referiste , o autor da técnica ser o D.Pedro), ficou elucidado e ouviu o básico bem explicado por ti.
  E ainda tiveram o bónus de ver projectado alguns excertos do pdf original da técnica , que não é para todos , dado que já não está disponivel para download e muitos têm essa curiosidade  de conhecer .
 Abraço e mais uma vez ob pela aula . (friends)

Offline soda

« Responder #18 em: Junho 04, 2012, 18:45 »
Boas pessoal!

A aula de ontem para quem começou agora a acompanhar o trabalho do Paulo foi bastante elucidativa. Agora para quem já passou algumas horas em frente ao pc a "aprender", com o Paulo, parece-me que foi um reavivar de memória.
Mas tal como o Paulo disse têm de se começar pelo principio.
Excelente aula, bem estruturada, deixa a ante ver o grande curso que o Paulo preparou!!
A Ti Paulo e a toda a tua equipa, muito obrigado pelo vosso trabalho e empenho!!

Offline ramisote

« Responder #19 em: Junho 04, 2012, 21:28 »
Com grande pena minha foi-me de todo impossivel dirigir-me a Coimbra :(
Mas já tenho o livro e para a próxima aula tenho que marcar presença !!!!

Offline Strader

« Responder #20 em: Junho 04, 2012, 21:44 »
Foi com muita pena que tb nao pude estar presente ontem, aguardo a proxima 1ª aula em coimbra para poder estar presente. Entretanto o livro já esta a caminho (fixe)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #21 em: Junho 04, 2012, 22:19 »
Já temos as fotos do encontro!

Offline PeGueL106

« Responder #22 em: Junho 04, 2012, 23:06 »
Saudações a todos,
Gostei muito de estar presente nesta grande iniciativa...
Parabéns mais uma vez a toda a equipa!!

Contem comigo para as próximas ;-)

PS: para a próxima, avisem com antecedência pff, caso haja jogo de futebol e almoçarada :D eheheh

Forte Abraço a todos ,-)

Bons Green´s
Bons Green´s
Pedro Esteves

Offline Albion

« Responder #23 em: Junho 04, 2012, 23:55 »
Olá Paulo

Foi com bastante curiosidade que fui assistir à aula. O que mais achei surpreendente foi a simplicidade da tua pessoa. Já ando nas apostas desportivas à 3 anos(iniciei-me na gamebookers) e sei como isto é solitário e apesar de seres um ganhador comprovado mantens uma amabilidade e simplicidade rara nos dias de hoje!
Continua o bom trabalho.
Abraço

Offline Pedro Pequeno

« Responder #24 em: Junho 05, 2012, 00:49 »
Já temos as fotos do encontro!

Paulo, e uns vídeos não há? O Rui não andava a filmar?

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #25 em: Junho 05, 2012, 00:51 »
Estou a fazer a montagem do vídeo, amanha já devo acabar : )

Offline Pedro Pequeno

« Responder #26 em: Junho 05, 2012, 00:53 »

Fixe!!  (y)

Offline yellowmanpt

« Responder #27 em: Junho 05, 2012, 01:57 »

Rui,

Essa montagem tem que ser bem feita...os cortes nos sitios certos!!!hehe
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline valter_23

« Responder #28 em: Junho 05, 2012, 08:40 »
Só tenho a agradeçer ao paulo conseguir fazer em 1 dia aquilo que eu não consegui nos ultimos 2 anos, convencer a minha mãe que as apostas desportivas me podem proporcionar um futuro melhor. À vinda para casa até já faláva-mos de métodos hehe

Deu para reparar fomequinha :)  (fixe)

Na aula estavas sempre a trocar ideias com ela :)

Já sabes que o Paulo consegue tudo  (palmas)

Abraço

Offline valter_23

« Responder #29 em: Junho 05, 2012, 09:18 »
Boas Pessoal,

Antes de mais, foi um excelente domingo, passado com gente muito porreira que tive o prazer de conhecer pessoalmente.

O jogo foi fantástico, o almoço também e acima de tudo o espírito de camaradagem! (fixe) (ball)

O que mais me surpreendeu foi a simplicidade e a acessibilidade do Paulo e como foi dito pelo Albion, um GANHADOR comprovado mas acima de tudo humilde com todos!  (amem) (palmas)

Ah, não esquecendo o Sardinha e o Rui que também são muito porreiros  (fixe)

Relativamente à aula, uma palavra, SENSACIONAL. Embora não ande muito tempo nestas andanças, aprendi imensa coisa. Muitos dos erros que o Paulo enumerou, foram erros que cometi (foram porque não os vou voltar a cometer  namuche). O ensinamento das tácticas para termos os nossos ganhos, embora algumas já tenha aplicado, mas acima de tudo os conselhos para o auto-controlo, que nesta actividade são fundamentais.

Agora é aplicar todos o ensinamentos da aula nos nossos trades!  (estudar) (fixe) (palmas)

Mando também um abraço para o Micael Frias, para o Fjas, Pedro Pequeno e DioJordan pois foram aqueles que passei mais tempo a trocar ideias e acima de tudo "miudos" fixes  (fa_a) (fixe) (friends)

Resumindo e concluindo, valeu todo o esforço que fiz para estar presente!

Paulo, Obrigado pela dedicatória. Só vi quando ia a caminho do carro. Já dormi tudo (fixe) (1º) lolada

Abraço