Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Curso de Apostas - Coimbra - 3.Jun.2012 15h00 - Aula 1 (DÚVIDAS E QUESTÕES)  (Lida 3930 vezes)

Offline joaomeneses

Boas.. Gostaria de saber quando é que vai haver aula em lisboa?!

Cumps

Joaomeneses

Offline Tiago Tomas

Boas.. Gostaria de saber quando é que vai haver aula em lisboa?!

Cumps

Joaomeneses

Estas a gozar certo?

Mas eu poupo-te o "trabalho" de pesquisa.

é no dia anterior
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Sehnsucht

Boas,

Há alguma ideia sobre a data da próxima "1ª aula" no Porto?
Caso não seja antes de Agosto, mesmo sendo mais longe ainda me inscrevo na aula de Coimbra!

Obrigado desde já,

Offline Paulo Rebelo

Boas,

Há alguma ideia sobre a data da próxima "1ª aula" no Porto?
Caso não seja antes de Agosto, mesmo sendo mais longe ainda me inscrevo na aula de Coimbra!

Obrigado desde já,

Não te podemos dizer nesta altura. Depende do número de interessados que entretanto surjam para voltarmos a fazer a primeira aula no Porto.

(Poderás inscrever-te em Coimbra sem problema)

Offline DonSousa

• Oslimites da mente, sao aqueles pensamos ter
o local a definir? (amem) (amem)

era óptimizar o caminho de forma a tornar mais facíl quem viaja de longe torna se comlicado, a primeira aula no porto,apesar das optimas condiçoes (obrigado Paulo) pra quem era de longe,não era facíl dar coma escola!

Pense nisso! cumprs ;D ;D

(estudar)
MONEY IN THE POCKET

Offline Nokita

Boas

Alguém sabe se vai haver a 1ª Aula em Braga ou perto de Braga?

Cumprimentos a todos
Cumprimentos,
Nelson Antunes

Offline trick

As aulas programadas são só lisboa , porto e coimbra , podes sempre assistir a outra aula 1 no porto .

Offline filipemachado

inscrevi-me na aula

Offline trick

Boas , gostava de saber se vocês fornecem algum tipo de material de apoio à aula , fotocópias de resumo , etc.
 (friends)

Offline Sardinha

Boas , gostava de saber se vocês fornecem algum tipo de material de apoio à aula , fotocópias de resumo , etc.
 (friends)

Olá, isso não está programado.

O livro do Paulo é um bom material de apoio, se queres tirar notas deves levar com o que o fazer :)

Offline trick

(friends)

Olá, isso não está programado.

O livro do Paulo é um bom material de apoio, se queres tirar notas deves levar com o que o fazer :)
ok , obrigado sardinha

Offline Fintas3

Pessoal alguém me sabe dizer se estas aulas no futuro serão repetidas? Tipo em setembro voltar mos a ter mais um curso do género. Abraço e obrigado

Offline Sardinha

Pessoal alguém me sabe dizer se estas aulas no futuro serão repetidas? Tipo em setembro voltar mos a ter mais um curso do género. Abraço e obrigado

Esta é a aula 1 do Curso em Coimbra.
Se Coimbra continuar com adesão suficiente para haver mais aulas 1 do curso, então seguiremos com aulas em Coimbra.

Offline jpvfjpvf

Sardinha, já se sabe o local da aula 1, dia 03 de Junho?