Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Curso de Apostas - Coimbra - 3.Jun.2012 15h00 - Aula 1 (DÚVIDAS E QUESTÕES)  (Lida 3918 vezes)

Offline Sardinha

Sardinha, já se sabe o local da aula 1, dia 03 de Junho?

Amanhã provavelmente já podemos avisar o local.

Offline trick

Boas , andei a passear os livros nessa escola , o auditório é novo já não é do meu tempo , mas já lá estive e tem muito boas condições .

Offline Sardinha

Boas , andei a passear os livros nessa escola , o auditório é novo já não é do meu tempo , mas já lá estive e tem muito boas condições .

É uma obra parque escolar.

O site resolveu ajudar a tapar o buraco orçamental da renovação das escolas :)

Offline Micael Frias

Boas, eu comprei o livro! agora é só me inscrever no botão "inscreve-te" certo? e depois levar o livro no dia do curso?

não é preciso mais nada pois não?
 Cumps

Offline Sardinha

Boas, eu comprei o livro! agora é só me inscrever no botão "inscreve-te" certo? e depois levar o livro no dia do curso?

não é preciso mais nada pois não?
 Cumps

Como és VIP+P, nem precisas do livro para validar esta aula.

Já estás inscrito.

Offline trick

Para os compradores do livro dá direito a mais uma aula mesmo sem ter pontos não é ?

Offline Sardinha

Para os compradores do livro dá direito a mais uma aula mesmo sem ter pontos não é ?

Sim, é isso :)

Offline camoes

Alguém vai do porto para Coimbra domingo?

Vou de comboio talvez. Por isso se quiserem companhia digam algo.

Abraço

Offline MFaria

Queria saber até quando estão abertas as inscrições?
 e se vai alguém de Leiria para Coimbra...
« Última modificação: Maio 31, 2012, 19:40 por MFaria »

Offline The_Godfather

Tem sim senhor.... (sim)

Trick, conheces mais gente de Coimbra?

Um  (friends) depois da aula vinha a calhar... ;D

Offline trick

Tem sim senhor.... (sim)

Só conheço um amigo meu , fui eu que lhe mostrei pela 1ª vez a betfair ,quanto à mini fica combinado , é fácil saberes quem sou , basta procurares o gajo que tiver a barriga maior , tipo veio de mota e levou o capacete debaixo da barriga   lolada.

Offline valter_23

É uma obra parque escolar.

O site resolveu ajudar a tapar o buraco orçamental da renovação das escolas :)

Não digas isso sardinha :)

Muitas dores de cabeça tive por causa da Parque Escolar... Tantas medições... (doh)

Mas pronto, como tudo em Portugal... tem que haver as suas derrapagens  (tututu)

Abraço

Offline valter_23

Alguém vai do porto para Coimbra domingo?

Vou de comboio talvez. Por isso se quiserem companhia digam algo.

Abraço

Boas Camoes (y)

Eu vou de Gaia para Coimbra. Já perguntei ao Mbrochado se queria boleia mas ele ainda nao me respondeu.

Eu so consigo levar um. Se ele nao responder ate logo ao final do dia e quiseres tu a boleia, é na boa.

Se o Paulo quiser eu vou ao jogo... bem mas depois vemos isso (ball)

Abraço

Offline The_Godfather

Tem sim senhor.... (sim)

Só conheço um amigo meu , fui eu que lhe mostrei pela 1ª vez a betfair ,quanto à mini fica combinado , é fácil saberes quem sou , basta procurares o gajo que tiver a barriga maior , tipo veio de mota e levou o capacete debaixo da barriga   lolada.

lolada

Então até domingo.... (hello)

Offline xano20

Haverá mais alguma "aula 1" em Coimbra??