Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 25892 vezes)

Offline Oliver190

Re: Lay 0-0 - De 5 euros até 8750 euros
« Responder #270 em: Julho 13, 2012, 22:59 »
Pessoal, acho que vou entrar a uma odd de 5 nos jogos. É o ideal.

Odd fixa de 5 em todos os jogos

Vou ter muito trabalho e muitos jogos não vão ser correspondidos, mas ao menos não lixo grande parte da banca quando falhar uma aposta.
« Última modificação: Julho 13, 2012, 23:02 por Oliver190 »

Offline qwerty

« Responder #271 em: Julho 13, 2012, 23:08 »
ola

concordo com aquilo que diz a taxa de acerto a grande mas perdes uma lá se vai grande parte do lucro.
Mas tb a uma odd de 5 só entra quase ou depois do intervalo.

Offline superhelder

« Responder #272 em: Julho 13, 2012, 23:18 »
Oliver, se estas tão convicto no vencedor, uma vez que usas uma tecnica de analise onde destaca sempre um clarissimo vencedor, porque nao usas esta tecnica?! grande parte das vezes tens uma responsabilidade quase igual á stake?!

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26430.0

Eu faço uma tecnica muito parecida à tua, só uso um mercado diferente para reduzir substancialmente a responsabilidade, passa por lá e dá uma vista de olhos!! se precisares da minha ajuda é só dizeres, eu tambem ando sempre pelo teamspeak!!

Offline Oliver190

« Responder #273 em: Julho 14, 2012, 00:02 »
ola

concordo com aquilo que diz a taxa de acerto a grande mas perdes uma lá se vai grande parte do lucro.
Mas tb a uma odd de 5 só entra quase ou depois do intervalo.

Eu quero é jogar com valor e meu ver, ter que fazer 10 jogos (ou mais ) para compensar apenas 1 red, não é de valor, mesmo para uma estratégia tão simples como o "lay ao 0-0"

Offline Oliver190

« Responder #274 em: Julho 14, 2012, 00:04 »
Oliver, se estas tão convicto no vencedor, uma vez que usas uma tecnica de analise onde destaca sempre um clarissimo vencedor, porque nao usas esta tecnica?! grande parte das vezes tens uma responsabilidade quase igual á stake?!

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26430.0

Eu faço uma tecnica muito parecida à tua, só uso um mercado diferente para reduzir substancialmente a responsabilidade, passa por lá e dá uma vista de olhos!! se precisares da minha ajuda é só dizeres, eu tambem ando sempre pelo teamspeak!!

Boas,

Eu quero continuar esta técnica, porque é com ela que quero "arrancar" grandes resultados e é uma técnica com uma base muitooooooooooo sólida, acredito que era preciso um milagre para falhar e pelos stats do Vittos, um milagre muito grande. Ele em cerca de 85 jogos, só falhou 1. Mas ok, vou dar uma olhadela pelo tópico.

Btw seleccionei para amanhã os seguintes jogos:

Lay 0-0

14 de Julho de 2012

Campeonato: Finland: Ykkonen
Jogo: Hameenlinna – OPS
Takuki: 4.75
%O1,5: 81%

Jogo: SJK – KooTeePee
Takuki: 5.47
%O1,5:  81%

Campeonato: Sweden: Allsvenskan
Jogo: Hensinborg – Syrianska
Takuki: 4.00
%O1,5: 77%

Campeonato: Sweden: Allsvenskan
Jogo: IFK Gotemburgo – Gefle
Takuki: 4.06
%O15: 77%
« Última modificação: Julho 14, 2012, 00:06 por Oliver190 »

Offline Oliver190

« Responder #275 em: Julho 14, 2012, 00:17 »
Pessoal devido ao facto de estar muito, mas mesmo muito confuso em relação à odd e como já tenho alguma banca vou utilizar a odd que me oferecerem na casa. O que acontece é que irei fazer só 1 jogo por dia (o que tiver > coeficiente de Takuki) para evitar grandes tombos na banca.

Offline Oliver190

« Responder #276 em: Julho 14, 2012, 00:21 »
O jogo que irei apostar amanhã é:

Jogo: SJK – KooTeePee
Takuki: 5.47
%O1,5:  81%

(Quem quiser, poderá sempre utilizar todos os jogos que eu colocar por cá)

Embora para o meu "score" só conte o jogo que eu aposto.
« Última modificação: Julho 14, 2012, 00:23 por Oliver190 »

Offline aize

« Responder #277 em: Julho 14, 2012, 01:00 »
Se tens probs com as odds, pq não fixas uma responsabilidade em vez de fixares o lucro?

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #278 em: Julho 14, 2012, 01:09 »
Se tens probs com as odds, pq não fixas uma responsabilidade em vez de fixares o lucro?
Aqui está a resposta ao teu problema!
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Great Kalou

• true story, bro!
« Responder #279 em: Julho 14, 2012, 01:11 »
eu ainda há muito pouco tempo sai do paper trading neste tipo de apostas baseadas no Takuki.

mas para calcular as odds em que entro, uso um coeficiente psicologico:

por exemplo: no meu caso, para fazer lay under 1.5, normalmente entro à odd 2.9, apenas quando me da o takuki para over2,5. se houver um com coeficiente takuki grande para 1,5 mas não der over 2,5 as vezes tambem entro, mas desço «psicologicamente» a odd de responsabilidade para 2.8. 

no meu caso o 2.9 é a odd que me dá dois greens para tapar um possivel red (2.85 x2 = 5.7€)

depois estou nesse nivel porque sei que normalmente, entre o minuto 15 e o minuto 30 a odd entra. e mesmo que haja golos cedo, se não houver mais até aos 60, ela entra na mesma, e há muitos golos depois do 75mins.

isto para dizer que é uma questão de veres quantos greens queres ter para cobrir um possivel red. e a essa odd de responsabilidade, a que periodo do jogo corresponde. e vais ajustando. não sou expert em correct score, mas, mesmo sabendo que a odd do 0-0 (se não houver golos) na primeira parte não é certa, pelos 15-20 minutos deve andar entre o 9 e o 7. se achas que essa é uma boa altura para entrar e consideras que 8 greens para um red é uma media boa, fixas uma odd de entrada a 8, por exemplo.

bons greens, força! continuo a companhar (hello)

Offline Oliver190

« Responder #280 em: Julho 14, 2012, 01:35 »

Bem pensado lol. Obrigadão aize e NunoAfonsoMatos. Eu acho que me vou ficar pela odd de 10, assim são necessários cerca de 10 green's para cobrir um red (vamos ver se consigo apenas 1 red a cada 50 jogos LOL), o que é relativamente fácil. Esqueçam a cena de só ir a um jogo por dia, acredito que quantos mais melhor.

A odd de 10 é, a meu ver a odd fixa ideal para este tipo de mercado.

Offline Oliver190

« Responder #281 em: Julho 14, 2012, 01:37 »
eu ainda há muito pouco tempo sai do paper trading neste tipo de apostas baseadas no Takuki.

mas para calcular as odds em que entro, uso um coeficiente psicologico:

por exemplo: no meu caso, para fazer lay under 1.5, normalmente entro à odd 2.9, apenas quando me da o takuki para over2,5. se houver um com coeficiente takuki grande para 1,5 mas não der over 2,5 as vezes tambem entro, mas desço «psicologicamente» a odd de responsabilidade para 2.8. 

no meu caso o 2.9 é a odd que me dá dois greens para tapar um possivel red (2.85 x2 = 5.7€)

depois estou nesse nivel porque sei que normalmente, entre o minuto 15 e o minuto 30 a odd entra. e mesmo que haja golos cedo, se não houver mais até aos 60, ela entra na mesma, e há muitos golos depois do 75mins.

isto para dizer que é uma questão de veres quantos greens queres ter para cobrir um possivel red. e a essa odd de responsabilidade, a que periodo do jogo corresponde. e vais ajustando. não sou expert em correct score, mas, mesmo sabendo que a odd do 0-0 (se não houver golos) na primeira parte não é certa, pelos 15-20 minutos deve andar entre o 9 e o 7. se achas que essa é uma boa altura para entrar e consideras que 8 greens para um red é uma media boa, fixas uma odd de entrada a 8, por exemplo.

bons greens, força! continuo a companhar (hello)

Obrigado pela explicação ;), ajudou-me a pensar de outra forma. A meu ver a odd ideal para este tipo de mercado é a odd "10.0".

Offline El Chino

« Responder #282 em: Julho 14, 2012, 02:12 »

Bem pensado lol. Obrigadão aize e NunoAfonsoMatos. Eu acho que me vou ficar pela odd de 10, assim são necessários cerca de 10 green's para cobrir um red (vamos ver se consigo apenas 1 red a cada 50 jogos LOL), o que é relativamente fácil. Esqueçam a cena de só ir a um jogo por dia, acredito que quantos mais melhor.

A odd de 10 é, a meu ver a odd fixa ideal para este tipo de mercado.

Posta ai depois os jogos em que tu vais, cuidado com quantidade de jogos a que entras deves sempre analisar bem, mesmo sabendo que é praticamente certo o Over 0.5 cair, já que 96% 97% dos jogos diários tem Over 0.5, deve-se analisar ao máximo os jogos para não "acertar" naqueles 3,4% jogos que ficam 0-0.

Offline Oliver190

« Responder #283 em: Julho 14, 2012, 08:30 »
Já meti os jogos a que vou hoje, mais acima na página. Embora tenha colocado todos esses só vou a 1 (mas quem quiser usar esteja à vontade, passaram nos requisitos).

Offline qwerty

« Responder #284 em: Julho 14, 2012, 10:43 »
Tu estas a ter lucros bons e agora estad nm estado de estar confuso.