Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 26355 vezes)

Offline Oliver190

Mais 1 green que já caiu mesmo agora  (hello) (hello). Espero conseguir manter a continuidade, para verificar mesmo se é EV+ ou não. Ao final de 30 jogos já devemos poder tirar alguma conclusão.

Offline Oliver190

Jogo para amanhã: Molde vs Tromso
Hora: 18:00
Odd: 1.22

Offline xqzt

Ao final de 30 jogos já devemos poder tirar alguma conclusão.

precisas de centenas ou milhares de jogos para saberes se o método é ev+. vai com calma e sem te iludires. boa sorte ;)

Offline Tiago Tomas

Mais 1 green que já caiu mesmo agora  (hello) (hello). Espero conseguir manter a continuidade, para verificar mesmo se é EV+ ou não. Ao final de 30 jogos já devemos poder tirar alguma conclusão.

A única conclusão que tiras é que... ao fim de 30 jogos estas positivo, mais nada.

No mínimo dos mínimos 100 jogos, ai já da para ter uma vaga ideia, 500 jogos, razoável e 1000 jogos já da para saber é EV+ e se da para melhorar ou nao.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Oliver190

Ok, challenge acepted. Vou fazer 1000 jogos para ver se é EV+ ou não :).

Espero nessa altura já ter conseguido chegar aos 1000 euros, era bom sinal :).
« Última modificação: Maio 23, 2012, 20:44 por Oliver190 »

Offline Oliver190

Estive agora a fazer uns cálculos e caso em 1000 jogos tenha um valor <= 133 reds, então, o método, é EV+. De salientar que utilizei uma odd média de 1.20 .
« Última modificação: Maio 23, 2012, 20:54 por Oliver190 »

Offline Tiago Tomas

1 euro por jogo... parece facil 
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Oliver190

1 euro por jogo... parece facil

Se conseguir acabar os 1000 jogos em green (alto de preferência) lolada.

Vamos ver no que dá, eu tenciono ir com o projecto até ao fim, se bem que vão haver alturas em que só irei poder estar cá mesmo à noite devido aos exames/trabalhos da faculdade.
« Última modificação: Maio 23, 2012, 21:34 por Oliver190 »

Offline Oliver190

Pessoal para não me estar a dar trabalho de estar sempre a actualizar jogo por jogo, deixo aqui o link da folha actualizada, dando só indicação (no tópico) do próximo jogo que vou apostar.

Offline Oliver190

Folha com a evolução desde que comecei o tópico

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtsEeeQMcPwEdDhNNkd6VWF3SFZlUk5IUjZ3RjBRZ3c#gid=0 (link actualizado no dia 23 de Maio de 2012).

Offline Oliver190

Mais 1 green que já caíu.
O 9º em 10 jogos.
Engraçado a cobrança que me fizeram pelo red, mas para elogiar os outros 9 green's, são raros os que elogiam. Estamos em Portugal e basta. Povo mesquinho, invejoso e covarde.

P.S.: Não se esqueçam de quando cair o próximo red (que irá cair mais cedo ou mais tarde) virem cá todos bombardear e tirar satisfações por isto ou por aquilo e de se esquecerem o que tudo de bom já foi feito.

P.S.: O challenge dos 1000 jogos está aceite. Podem eventualmente haver períodos em que tenho menos tempo de estar por cá, mas irei fazer de tudo para o cumprir.

« Última modificação: Maio 24, 2012, 19:22 por Oliver190 »

Offline ggmoreira

O 9º em 10 jogos.
Engraçado a cobrança que me fizeram pelo red, mas para elogiar os outros 9 green's, são raros os que elogiam. Estamos em Portugal e basta. Povo mesquinho, invejoso e covarde.

P.S.: Não se esqueçam de quando cair o próximo red (que irá cair mais cedo ou mais tarde) virem cá todos bombardear e tirar satisfações por isto ou por aquilo e de se esquecerem o que tudo de bom já foi feito.

P.S.: O challenge dos 1000 jogos está aceite. Podem eventualmente haver períodos em que tenho menos tempo de estar por cá, mas irei fazer de tudo para o cumprir.

Boa sorte Oliver, continua em frente e claro que hão-de haver mais reds, mas sempre com muitos greens à mistura!

Offline Oliver190

O 9º em 10 jogos.

Boa sorte Oliver, continua em frente e claro que hão-de haver mais reds, mas sempre com muitos greens à mistura!

Obrigado :). É que é um bocado lixado andares para aí 2 horas por dia a analisar jogos e quando as coisas correm mal, estão cá todos a atirar pedras, quando as coisas correm bem, são raros os que se pronunciam.

Btw se as coisas correrem como eu acho que vão correr (bem, muito bem até) no final dos 1000 jogos lanço o meu  método EV+ de baixo risco, baseado no Takuki, para quem quiser usar.

Offline emef11

O 9º em 10 jogos.

Obrigado :) . É que é um bocado lixado andares para aí 2 horas por dia a analisar jogos e quando as coisas correm mal, estão cá todos a atirar pedras, quando as coisas correm bem, são raros os que se pronunciam.

Btw se as coisas correrem como eu acho que vão correr (bem, muito bem até) no final dos 1000 jogos lanço o meu  método EV+ de baixo risco, baseado no Takuki, para quem quiser usar.
Peço desculpa mas... depois de ponderar decidi dizer de minha justiça:
a) Em primeiro lugar dizeres que "estão cá todos a atirar pedras" tens de diferenciar entre a árvore e a floresta, ou seja... lá porque um ou mais se atirou a ti quando tiveste um Red, não é motivo para colocares os restantes no mesmo saco.
b) Sou dos que acompanho normalmente o teu Tópico com curiosidade pois trata-se de mais uma forma de estudar o mundo das apostas, mas com toda a sinceridade, não me seduz devido às baixas odds.

Boa sorte e desculpa lá o reparo  (sim)
« Última modificação: Maio 24, 2012, 19:47 por emef11 »