Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 26225 vezes)

Offline Oliver190

Sim, tens razão. Mas acho que me fiz entender (no geral).

Btw estive a tarde toda praticamente a analisar os mercados para os próximos 2 dias e infelizmente não há nenhum jogo que eu considere decente, a apostar.

Primeiros 10 jogos - 10,80 euros de lucro - 72% de green

Banca Actual - 25,80 €

Folha com a evolução do meu progresso aqui

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtsEeeQMcPwEdHBqYzJncjVmSDJBU3QzU2MwV0hVdFE#gid=0
« Última modificação: Maio 24, 2012, 21:18 por Oliver190 »

Offline Oliver190

Pessoal vou passar a apostar só nos campeonatos Europeus - 1ª e 2ª Divisões. Simplesmente não consigo ver todos os campeonatos de todos os países, diariamente e os Europeus são os que normalmente têm maior liquidez :) .

Para amanhã, infelizmente também não encontrei nenhum jogo.
« Última modificação: Maio 26, 2012, 12:04 por Oliver190 »

Offline Oliver190

Pessoal notícia de última hora, depois de anos na bet365, decidi mudar de casa.

Vou passar a apostar na smarkets. É uma casa bastante parecida com a betfair (layout incluído), acredito que seja uma boa opção para mim, uma vez que fui kickado da betfair.

Offline volibear

Foste kickado? Como assim, porque razoes?

Offline Vitor Gomes

• Vitor Gomes
Pessoal vou passar a apostar só nos campeonatos Europeus - 1ª e 2ª Divisões. Simplesmente não consigo ver todos os campeonatos de todos os países, diariamente e os Europeus são os que normalmente têm maior liquidez :) .

Pois tambem tenho tido problemas em encontrar jogos. Nesta altura é dificil... Amigáveis é dificil de analisar devido a incerteza...
Agora só mesmo o Europeu  (m)
Minhas TipS:
http://www.academiadasapostas.com/tips/tipsters/8036

Diário:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=27401.0

"Fraco não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste."

Offline Oliver190

Foste kickado? Como assim, porque razoes?

Digamos que quando era puto, abri umas 7 ou 8  contas diferentes para ver a bola e pronto fui apanhado por eles e expulsaram-me.

Offline Oliver190

Pois tambem tenho tido problemas em encontrar jogos. Nesta altura é dificil... Amigáveis é dificil de analisar devido a incerteza...
Agora só mesmo o Europeu  (m)

Finlândia, Suécia, Noruega e Dinamarca são actualmente os únicos +/- decentes para apostar.

Offline Oliver190

Pessoal derivado ao facto de ter conseguido (após anos) entrar numa casa que me permite fazer lay's. Acho que vou alterar um pouco a minha estratégia (a base dela é toda a mesma) a única coisa que muda é que vou passar a fazer lay ao under 1.5 goals tal como o user "vittos" com uma odd de 2.50, irei utilizar para isso uma stake de 15 euros.

Acredito sinceramente que irei conseguir fazer a banca crescer de uma forma enorme. Esperemos que corra bem :) .
« Última modificação: Maio 26, 2012, 21:11 por Oliver190 »

Offline Oliver190

Boas pessoal, para evitar estar sempre aqui a meter o jogo cada vez que aposto num novo, vou, simplesmente, meter a folha de apostas e digo algo do género:

"Novo jogo adicionado"

Folha de Apostas Actual

Link da folha colocado aqui

Acho que assim fica tudo mais fácil.

Btw para amanhã não irá haver nenhum jogo :( .

Offline Oliver190

Pessoal isto está "seco" em termos de jogos, até 5ªfeira, não irá haver nenhum jogo a apostar.

Offline Mourinho_2

Boas Oliver.
Em 1ºlugar, dou-te os parabens por finalmente se começarem a ver alguns resultados com este metodo que utilizas. (palmas)
Em 2º lugar, "agradeço-te por me despertarares a curiosidade para este tipo de metodos", já que estes não faziam parte do meu perfil de apostador e com este teu diario abri, e ainda bem a mente para este tipo de trading.
Com a ajuda de uma pessoa com quem estou a trabalhar neste mundo da betfair, consegui elaborar um metodo com base nessas odds baixas, onde neste ultimos tempos tenho tido resultados que nunca pensei ter com este tipo de tecnicas e com muito pouco trabalho na preparação dos jogos.( é basicamente este que utilizas, mas com muito menos criterios e com uma gestão de banca mais flexivel).
Em relção ao teu trabalho, deixo apenas uma critica "construtiva" (y).
Se queres realmente fazer desta tecnica, uma tecnica rentavel, acho que deves apertar um pouco menos nos teus criterios, é verdade que isso te possa garantir uma grande percentagem de acerto, mas tambem faz-te perder muitas oportuniades de ganhares dinheiro.
Este tipo de metodos, ja são metodos com uma grande probabilidade de acerto e isso reflete-se nas odds baixas, o que leva a teres de fazer mais jogos do que aqueles que fazes para que realmente se começe a ver um aumento substancial da tua banca, isto sem contares com os reds, que como sabes na ocorrencia de um necessitas de 3 ou 4 jogos para recuperar.
Todos esses criterios não vão impedir que leves reds, apenas vão fazer que eles aparecem menos vezes.
Reparei que ja não fazes jogos a 4 dias o que me leva a pensar que quando vier um red, a este ritmo vais demorar uma eternidade para voltares a ter lucro, pensa nisso.
Desculpa todo este texto, serve apenas para te dar uma dica para que possas evoluir cada vez mais. (y)

Abraço.
« Última modificação: Maio 28, 2012, 23:17 por Mourinho_2 »
Em mercados voláteis, qualquer vento pode ser um tufão!

Offline vittos

Boas Olivier,

Estive a verificar os teus critérios e acho que tens um que não te permite encontrar algumas boas apostas e que é:
"Total do cálculo segundo o Takuki >= 4"

Se analisares as minhas apostas em https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsMXVQSFv8u_dDVMY2hlRF9iNEhmd2VRY0lXR1ZNQXc#gid=36 podes verificar que muitas das que errei têm o takuki >=4. Assim, parece-me que podes diminuir este critério para um valor inferior a 4.

Offline Oliver190

Boas Oliver.
Em 1ºlugar, dou-te os parabens por finalmente se começarem a ver alguns resultados com este metodo que utilizas. (palmas)
Em 2º lugar, "agradeço-te por me despertarares a curiosidade para este tipo de metodos", já que estes não faziam parte do meu perfil de apostador e com este teu diario abri, e ainda bem a mente para este tipo de trading.
Com a ajuda de uma pessoa com quem estou a trabalhar neste mundo da betfair, consegui elaborar um metodo com base nessas odds baixas, onde neste ultimos tempos tenho tido resultados que nunca pensei ter com este tipo de tecnicas e com muito pouco trabalho na preparação dos jogos.( é basicamente este que utilizas, mas com muito menos criterios e com uma gestão de banca mais flexivel).
Em relção ao teu trabalho, deixo apenas uma critica "construtiva" (y).
Se queres realmente fazer desta tecnica, uma tecnica rentavel, acho que deves apertar um pouco menos nos teus criterios, é verdade que isso te possa garantir uma grande percentagem de acerto, mas tambem faz-te perder muitas oportuniades de ganhares dinheiro.
Este tipo de metodos, ja são metodos com uma grande probabilidade de acerto e isso reflete-se nas odds baixas, o que leva a teres de fazer mais jogos do que aqueles que fazes para que realmente se começe a ver um aumento substancial da tua banca, isto sem contares com os reds, que como sabes na ocorrencia de um necessitas de 3 ou 4 jogos para recuperar.
Todos esses criterios não vão impedir que leves reds, apenas vão fazer que eles aparecem menos vezes.
Reparei que ja não fazes jogos a 4 dias o que me leva a pensar que quando vier um red, a este ritmo vais demorar uma eternidade para voltares a ter lucro, pensa nisso.
Desculpa todo este texto, serve apenas para te dar uma dica para que possas evoluir cada vez mais. (y)

Abraço.

Obrigado. Acredito, sinceramente que os resultados serão ainda mais visíveis agora com a estratégia do "lay ao under 1.5 goals". Acredito que a banca irá crescer de maneira exponencial e que o objectivo será claramente cumprido.

Eu gosto de estar sempre a tentar melhorar em tudo. Se encontrar algo melhor do que o que estou a usar agora, irei, obviamente, mudar de método. O modelo Takuki aliado aos outros requisitos que eu e o user "vittos" criámos, fazem, deste método, um método com um potencial excelente.

Aceito a crítica e talvez no futuro baixe o valor do cálculo do Takuki para um valor inferior a 4. Irei experimentar durante 100 jogos e se a taxa de acertos for maior do que 80%, acredito que irei manter o método como está, porque irei certamente sair em green, caso, seja inferior, irei alterar o valor do cálculo do Takuki para um valor inferior a 4 e depois testar.

Como deves saber, agora mudei de  método, estou no lay ao under 1.5 com uma odd de 2.50.

A cada acerto, o green será de 64,6% o que me permite tirar lucros muito mais consistentes do que fazendo apenas back ao over 1.5 goals, com odds baixas. A responsabilidade é maior, mas a meu ver compensa (e muito).

Por fim, obrigado pelo comentário construtivo. São esses comentários que me interessam (e muito) ;) .

Offline Oliver190

Boas Olivier,

Estive a verificar os teus critérios e acho que tens um que não te permite encontrar algumas boas apostas e que é:
"Total do cálculo segundo o Takuki >= 4"

Se analisares as minhas apostas em https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsMXVQSFv8u_dDVMY2hlRF9iNEhmd2VRY0lXR1ZNQXc#gid=36 podes verificar que muitas das que errei têm o takuki >=4. Assim, parece-me que podes diminuir este critério para um valor inferior a 4.

Acho que vou manter este critério durante 100 jogos, dá-me muito mais segurança.

Se depois dos 100 jogos, eu averiguar que não vale a pena, então mudo ... provavelmente para 3.

Offline Oliver190

Notícia de última hora: Sexta-feira há jogos porreiros para apostar  (friends) (friends).