Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentaçâo  (Lida 296 vezes)

Offline RicardoSprd

Apresentaçâo
« em: Abril 05, 2023, 13:50 »
Olà a todos, espero que se encontrem bem com muita saude. O Meu nome é Ricardo Santos tenho 36 anos.
Faço  apostas desportivas ja ha alguns anos, mas sempre pela brincadeira, ate hoje, porque decidi entao meter-me a fundo nisto e quem sabe viver apenas das apostas, por isso estou a estudar cada vez mais e claro este site tem me ajudado bastante onde aproveito para agradeçer a Academia de Apostas.

Hoje começo a partilhar as minhas Tips do resultado dos estudos que tenho feito, quem quiser seguir força.

Cumprimentos.
Ricardo Santos

Offline Lucho_3

Re: Apresentaçâo
« Responder #1 em: Abril 05, 2023, 14:14 »
Bem Vindo e boas apostas.

Vamos-nos vendo pelo forum  (amigos)

Offline aleksandre

« Responder #2 em: Abril 07, 2023, 10:32 »
Bem vindo, Ricardo  (fan_v) (fan_a) (fan_r)

Offline Filipa Silva

« Responder #3 em: Abril 11, 2023, 10:21 »
Olà a todos, espero que se encontrem bem com muita saude. O Meu nome é Ricardo Santos tenho 36 anos.
Faço  apostas desportivas ja ha alguns anos, mas sempre pela brincadeira, ate hoje, porque decidi entao meter-me a fundo nisto e quem sabe viver apenas das apostas, por isso estou a estudar cada vez mais e claro este site tem me ajudado bastante onde aproveito para agradeçer a Academia de Apostas.

Hoje começo a partilhar as minhas Tips do resultado dos estudos que tenho feito, quem quiser seguir força.

Cumprimentos.
Ricardo Santos

Olá Ricardo, obrigada pela tua apresentação!
E bem vindo aqui à Academia  (palmas) (bien)