Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário de Apostas - Punter Iniciado  (Lida 5185 vezes)

Offline Lucho_3

Diário de Apostas - Punter Iniciado
« em: Fevereiro 07, 2013, 15:18 »

*ESTES TRÊS PRIMEIROS POSTS SÃO INTEIRAMENTE DEDICADOS À ATUALIZAÇÃO ESTATISTICA DAS MINHAS APOSTAS.

BANCA VALIDADA  (cool)

- Rentabilidade:

Dezembro 2022:

BANCA TESTES  (estudiar)

- Rentabilidade:

Dezembro 2022:

(07/12/2022)
« Última modificação: Dezembro 07, 2022, 16:20 por Lucho_3 »

Offline Lucho_3

Re: Diário de Apostas - Punter Iniciado
« Responder #1 em: Fevereiro 07, 2013, 15:47 »
« Última modificação: Novembro 25, 2022, 15:14 por Lucho_3 »

Offline Lucho_3

« Responder #2 em: Fevereiro 07, 2013, 15:57 »
« Última modificação: Novembro 25, 2022, 15:15 por Lucho_3 »

Offline pam

« Responder #3 em: Fevereiro 07, 2013, 16:19 »
Boas. Seria interessante colocares as tuas análises antes dos jogos para provocar a discussão. Outra coisa, tu vais a punter até ao fim ou fechas a aposta quando tens um acontecimento ao teu favor?

Offline Lucho_3

« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2013, 17:48 »
Boas. Seria interessante colocares as tuas análises antes dos jogos para provocar a discussão. Outra coisa, tu vais a punter até ao fim ou fechas a aposta quando tens um acontecimento ao teu favor?
Hmmm vou fazer isso. Eu faço a lista de jogos da semana através da página inicial do site.
Se tiver tempo, ainda hoje vou colocar o que acho em relação aos jogos que vou apostar amanhã e o que aconteceu nos jogos de hoje que tenho abertas apostas: Watford - Crustal Palace / Braunschweig - Aalen / Caen - Sedan / Chateauroux - Guingamp

- Eu nos jogos que não estou a ver por estar ausente, não tenho como e vejo no final se correu como esperava.
- Se estiver a ver o jogo em directo e achar que a aposta está demasiado comprometida, fecho a aposta. Esteja a ganhar ou a perder.
- Se estiver a ver apenas o resultado em directo e não tiver imagens, tento ver nos apontamentos o nrº de golos marcados/sofridos em determinados períodos de jogo das equipas. Se me sentir inseguro, fecho. Outra coisa que pode ajudar é a rádio e sites que o resultado esteja em directo e as estatisticas tambem.

Offline pam

« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2013, 17:53 »
 (perfect)

Offline Lucho_3

« Responder #6 em: Fevereiro 07, 2013, 18:19 »
(perfect)
Confundi as datas, esses jogos que numerei em cima vão-se jogar amanhã. Apostei nos 4. Vou deixando aqui a minha analise.

Offline Lucho_3

« Responder #7 em: Fevereiro 07, 2013, 18:37 »
BUNDESLIGA 2

Braunschweig - Aalen         APOSTA - Favor: Braunschweig   ODD: 1,64 https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43948.0

Este é um jogo que para mim será de um sentido só. Embora o Aalen esteja a fazer um bom campeonato, vai em 6º Lugar, do outro lado está a melhor equipa alemã a jogar em casa, com um registo de 9 vitórias e 1 empate, 21 golos marcados em casa e apenas 6 sofridos.
Atenção que esta equipa do Aalen é uma das melhores a jogar fora, marca poucos golos mas também sofre muito poucos. O Aalen o ultimo jogo que fez fora derrotou o Kaiserslautern, uma das melhores equipas mas na jornada aseguir descambou em casa contra o mediano Bochum, nos registos fora contra as melhores equipas que já defrontou, foi sempre derrotava quase sempre, sendo que empatou apenas 1 vez contra essas equipas de mais valor. Já o seu adversário de amanhã empatou contra o 2º Classificado em casa e as restantes equipas sendo elas fortes ou fracas derrotou-as a todas.

Para mim, e prevendo que á partida a vitória da equipa da casa será quase certa, achei a odd 1,64 de valor.

Offline Lucho_3

« Responder #8 em: Fevereiro 07, 2013, 18:59 »
Ligue 2

Châteauroux - Guingamp        APOSTA - Favor: Empate   ODD: 3,25

Esta aposta é arriscada, mas embora o favorito Guingamp tenha uma odd de valor, a odd ao empate chamou por mim e além disso acho que a probabilidade de um empate em Châteauroux é grande.

Olhando para as equipas e o momento que atravessam, o Guingamp é o claro favorito, vai em 3º na luta pela subida, o Châteauroux vai em 12º a lutar pela manutenção.

Mas há dados que me saltaram á vista e me fizeram olhar para um possível empate com outros olhos.
Embora o Châteauroux seja a 12ª melhor equipa a jogar em casa, o que pode parecer muito mau, são a unica invencível no seu reduto, 4 vitórias e 7(!) empates. Em casa, o seu sector defensivo só é comparado ás equipas que vão subir. O Guingamp é a 3ª melhor equipa fora de casa, mas não ganhou metade deles sequer. A seu favor tem o facto de já ter jogado em casa de todos os 9 primeiros. Eu assisti ao ultimo jogo do Guingamp em casa contra o Angers(5º) e em situação de correr atrás do resultado, pareceram-me demasiado trapalhões na maneira como jogam em ataque continuado, não há muita movimentação. Isso contra o Châteauroux pode vir a ser um problema, já que eles vão-se meter no ferrolho e tentar o pontinho, algo que pelas estatisticas(7 EMPATES EM CASA) são bons a fazê-lo.

A minha aposta, tal como as outras que vou dizer hoje, está feita, mas para quem não fez e vai fazer lá está, a odd a favor do Guingamp também é muito apelativa.

Offline Lucho_3

« Responder #9 em: Fevereiro 07, 2013, 19:01 »
Já agora, o que previ para o Botafogo-Corinthians e São Paulo-Ponte Preta aconteceu. Ganhei as duas apostas. Empataram ambos 0-0

Offline nuno_killas

« Responder #10 em: Fevereiro 08, 2013, 15:18 »
viva,
também apostei no jogo Braunschweig - Aalen . Acho que vai ter poucos golos. apostei no under 2,5

Offline Lucho_3

« Responder #11 em: Novembro 25, 2022, 15:14 »
Desenterrei este tópico com quase 10 anos para começar a partilhar o meu diário de apostas.

Os primeiros 3 posts serão constantemente editados e será lá que irei atualizar os resultados gerais.

Dentro destes posts, estará também uma ou outra coisa que não farão parte do diário propriamente dito, mas que sendo parte do hobbie que ajuda a cabeça a descomprimir, vou partilhando também, afinal, a saúde mental também é parte importante para quem quer ser lúcido na hora de apostar.

Offline Lucho_3

« Responder #12 em: Dezembro 07, 2022, 16:24 »
E antes de mais, a sinceridade nua e crua. Não tenho tempo para vos apresentar neste momento aquilo que são as minhas apostas diárias, métodos, valores estatísticos de cada mercado, etc, etc, etc.

O tópico é para me ajudar a divagar um bocado e quem sabe discutir aqui algum assunto importante, ideias, etc.

Offline themanofthegame

« Responder #13 em: Fevereiro 23, 2023, 14:53 »
E antes de mais, a sinceridade nua e crua. Não tenho tempo para vos apresentar neste momento aquilo que são as minhas apostas diárias, métodos, valores estatísticos de cada mercado, etc, etc, etc.

O tópico é para me ajudar a divagar um bocado e quem sabe discutir aqui algum assunto importante, ideias, etc.
Boa tarde,

Faço este post como que um pedido á admin do forum para apagar este tópico.

Queria ter um tópico ativo e onde pudesse ajudar e ser ajudado atualizando as minhas apostas e justificando para crescer junto dos interessados em acompanhar, mas a verdade é que o tempo extra trabalho profissional e apostas, não me permite a atualização devida.
Como tal, e como não quero indizir ninguém em erro, peço que apaguem este tópico.

Cumprimentos.
Boas

Não o apagues, vêm cá tomar um copo (amigos) quando puderes, pode ser que da próxima vez, estejas mais disponivel.
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Lucho_3

« Responder #14 em: Fevereiro 23, 2023, 16:23 »

Boa tarde,

Faço este post como que um pedido á admin do forum para apagar este tópico.

Queria ter um tópico ativo e onde pudesse ajudar e ser ajudado atualizando as minhas apostas e justificando para crescer junto dos interessados em acompanhar, mas a verdade é que o tempo extra trabalho profissional e apostas, não me permite a atualização devida.
Como tal, e como não quero indizir ninguém em erro, peço que apaguem este tópico.

Cumprimentos.
Boas

Não o apagues, vêm cá tomar um copo (amigos) quando puderes, pode ser que da próxima vez, estejas mais disponivel.
Eu consigo trocar ideias, mas partilhar de forma sustentada não o consigo.
É trabalho, ver a agenda de jogos do dia e os mercados, fazer a minha lide de casa, trabalhar na(s) hora(s) do jogo(s), é complicado ser muito claro.

Mas vamos falando. Gosto sempre de trocar ideias. Sou seguidor dos teus tópicos por exemplo. E parabéns por eles já agora  (hola)