Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping - Under/Over X.5 Goals  (Lida 48912 vezes)

Offline TASS

Re: Scalping - Under/Over X.5 Goals
« Responder #285 em: Dezembro 27, 2012, 21:27 »
Sim... faz sentido... é Aumentar a Stake consoante o tempo de jogo. Mas esse tipo de tabela é seguida apenas pelos bots, ou se fizeres scalping manualmente tambem a segues?
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline Bezos

« Responder #286 em: Dezembro 27, 2012, 21:42 »
Sim... faz sentido... é Aumentar a Stake consoante o tempo de jogo. Mas esse tipo de tabela é seguida apenas pelos bots, ou se fizeres scalping manualmente tambem a segues?

Não faço scalping manual.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline andrewsbrasil

« Responder #287 em: Dezembro 28, 2012, 22:48 »
Bezos, sei que você vem dos mercados financeiros, onde a liquidez não é um grande problema. A dificuldade aqui é justamente a falta de liquidez que permite que muitos tubarões façam o que querem e podem...acho que o meu futuro realmente será o forex , onde um milhão ou um bilhão transacionado não vai fazer diferença nenhuma.abraço.

Offline andrewsbrasil

« Responder #288 em: Dezembro 28, 2012, 22:52 »
Na betfair ou em qualquer bet, se colocas algums milhares em jogo já está influenciando o mercado, como dizem , isso é uma faca de dois legumes rsrsrsrsrs.

Offline carloscosta

« Responder #289 em: Dezembro 31, 2012, 00:21 »
eu por vezes testo o geeks no modo de training, e apesar de já ser de conhecimento geral que as stakes são comidas mais facilmente, com a banca de 10.000 que o geeks dá, "facilmente" se faz o mercado mexer como queremos só mexendo do WOM.

Offline Bezos

« Responder #290 em: Dezembro 31, 2012, 01:02 »
eu por vezes testo o geeks no modo de training, e apesar de já ser de conhecimento geral que as stakes são comidas mais facilmente, com a banca de 10.000 que o geeks dá, "facilmente" se faz o mercado mexer como queremos só mexendo do WOM.

Olá carloscosta,

Acho que estás a confundir os conceitos. No modo training as stakes que metes no mercado não influenciam em nada os outros apostadores pq eles não conseguem ver as tuas "apostas".
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline carloscosta

« Responder #291 em: Dezembro 31, 2012, 01:10 »
pensava que era tudo virtual, inclusive as apostas dos outros..parece que fiz confusao..

Offline Brasil82

« Responder #292 em: Fevereiro 12, 2013, 21:52 »
Esse mercado sempre gosto de trabalhar (under/over 2,5) mas infelizmente não tenho muito controle emocional para sair com um pequeno red e por vezes perco todo a stake.
Eu e muito seguidores desse topico ficariamos muito feliz se Nuno continuasse com o topico.
Please somos seus  (fa)

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #293 em: Fevereiro 13, 2013, 23:31 »
Esse mercado sempre gosto de trabalhar (under/over 2,5) mas infelizmente não tenho muito controle emocional para sair com um pequeno red e por vezes perco todo a stake.
Eu e muito seguidores desse topico ficariamos muito feliz se Nuno continuasse com o topico.
Please somos seus  (fa)
Actualmente é impossível. Tenho imensas coisas para fazer e estou no último ano da licenciatura, é o tudo ou nada LOL
Talvez nas férias da Páscoa possa continuar.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline raistenique

« Responder #294 em: Fevereiro 23, 2013, 16:11 »
Boas Nuno.Li atentamente todo o teu topico e gosto muito da tua maneira de trabalhar o jogo porque se assemelha em tudo a minha.A unica diferença é que gosto de trabalhar o OU limite em determinados períodos do jogo,mais que tu pelo que me quis parecer.MAs ficou-me uma pequena duvida.Hoje no QPR-Man United,no intervalo,consegui dois ticks no U1.5 que me renderam 0,80 com a hipotese de 0,17 de green.Quando dizes que passas todo o lucro para o over quer dizer que,neste caso concreto,fazias um back de 0,80 no O1,5?Ha alguma maneira de manualmente fazer o hedge deste lucro para o Over de maneira a ficar com a totalidade do lucro aí e freebet no under?

Abraço e bons trades!
Sexual Karma:quando a vida encontra novas maneiras de te f#$%&...

Offline ryback

« Responder #295 em: Março 24, 2013, 22:55 »
ora viva !
apos leitura deste topico decidi tambem escrever um pouco mais sobre este metodo pois é aquele que unica e exclusivamente utilizo !

Iniciei-me neste metodo  ( e na betfair ) no dia 1de janeiro com apenas 15 € hoje tres meses depois ja consegiu uma quantia simpatica de 210 €.

Minha estrategia

1 ) Jogo apenas no futebol sempre nos mercados ( lay over X.5 golos )
2) exposiçao maxima de 5 min.
2 ) Como tenho sporttv jogo apenas em jogos que estou a ver ao vivo
3 ) Jogo em mercados e equipas que conheço bem ( portugal espanha inglaterra italia franca )
nota : evito o mercado alemao pois é um campeonato em que acontece com frequencia 6,7 golos
4 ) Analiso um pouco antes de jogo quantos golos em media cada equipa marca casa / fora / media de golos / golos sofridos / nº maximo de golos ( aproveito o site do paulo rebelo para visualizar essas estastiticas )

5 ) Apos iniciar o jogo aguardo cerca de 10/15 min para começar a entrar no mercado .... esta fase é importante para  analisar como o jogo pode decorrer , equipas como benfica ou real madrid entram logo a matar e facilmente marcam nos primeiros minutos ( assim evitamos logo ficar a red ) Alem disso nesta fase as odd's pouco variam.

6 ) Apos 15 / 20 minutos faço a minha primeira aposta , entro sempre com margem de 3/4 golos de diferença.
Normalmente com a odd lay over x.5 golos superior a 10. Apos ser correspondida esta aposta coloco ja a aposta a back apenas para 2/3 ticks  ( se entrei a 10 coloco a contra aposta a 11 / 11.5 )
fecho e aguardo o desenrolar

7 ) Apos entrada de um golo volto a re-entrar no mercado... aguardo 3,4 minutos para a odd estabilizar ... e assim aguardo tambem "levar" com outro golo de rajada.... apos isso entro no mercado mas sempre com margem de 3/4 golos de diferença.

8 ) Apos os 60 minutos é a melhor fase para entrar em mercados pois as odd's sobem mais rapidamente.
com o resultado em 1-0 por exemplo ( e caso nao aja golos )
a odd dos 4,5 dispara entre os 60 e os 70 min
a odd dos 3,5 dispara entre os 70 e os 80 min
a odd dos 2,5 dispara entre os 80 e 85'

Nota : mesmo nesta fase que as odd's sobem rapidamente nao devem ser gulosos e deixar andar pois um golo nesta fase faz com que a odd tambem desca vertiginosamente.

em anexo envio tabelas uteis que me servem de guia para "sentir" os lucros
elaborei uma estrategia com banca inicial de 100 euros para ter cerca de 2500 euros ao fim de um ano !
anexo tambem uma tabela que nos informo quais os ticks mais valiosos.
por fim envio alguns printscreens dos meus ganhos no inicio do ano .
eh de notar a obvia evoluçao ( no inicio jogava para ganhar 10 cent. agora ja jogo para ganhar 1 euro )

confesso que nao tenho uma gestao de banca "rigorosa" aposto mediante o decorrer do jogo.
sou capaz de apostar muito dinheiro num porto x estoril quando o porto vence por 3-0 ( porque o jogo esta decido e é pouco espectavel existir mais golos )
ja se o jogo esta por exemplo 2-1 arrisco menos pois ainda podem surgir golos pois o resultado ainda é incerto.

nesta tabela registo o meu log diario.
no mes 0 (quando começei )  o objectivo era alcançar os 132 euros para isso tenho que ganhar 1,07 por dia
quando alcançar os 132 passo para a linha seguinte ( 1,41 dia ate alcançar os 174  )
e por aí fora .....

claro que à dias que ultrapasso esse valor ... outros nao.....neste momento encontro-me acima da media....alcancei os 100 euros no dia 22 de fevereiro ... pela minha tabela dia so no dia 22 de março deveria alcançar aos 132 .
apesar de estar muito acima da media uso sempre esta tabela como guia.

nesta tabela é possivel ver quais os ticks mais valiosos....

estes sao os lucros actuais

alguma duvida questao ou comentario estou aqui para ouvir e ajudar
« Última modificação: Março 24, 2013, 23:44 por Filipe Fernandes054739 »
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #296 em: Março 25, 2013, 13:13 »
Muito bem Filipe Fernandes054739!
Continua assim e tenta sempre melhorar. Pelo que vi pelos prints que colocaste demonstras uma grande consistência o que é excelente para teres sucesso no longo prazo.

(hello) (hi5)
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline luizyo

« Responder #297 em: Março 26, 2013, 14:44 »
Parabéns  pelo seu trabalho Filipe Fernandes054739, tenho algumas duvidas,porque usa lay over e nao back under? o ticks que ganha deixa como freebet na espera do gol? pois conforme vai passando tempo vai perdendo dinheiro nao? quando começou com 15 euros como conseguia fazer lay a uma odd 10 por exemplo ?desculpe tantas perguntas e que tambem gosto desse mercados dos gol so que back under,foi assim q fiz minha banca tambem  (fixe).

Offline ryback

« Responder #298 em: Março 26, 2013, 19:01 »
Parabéns  pelo seu trabalho Filipe Fernandes054739, tenho algumas duvidas,porque usa lay over e nao back under? o ticks que ganha deixa como freebet na espera do gol? pois conforme vai passando tempo vai perdendo dinheiro nao? quando começou com 15 euros como conseguia fazer lay a uma odd 10 por exemplo ?desculpe tantas perguntas e que tambem gosto desse mercados dos gol so que back under,foi assim q fiz minha banca tambem  (fixe).

Viva !

é igual usar lay over ou back under mas psicologicamente sinto-me mais confortavel em lay over pois 1 tick passa mais rapido  .... se reparares a odd demora menos tempo a passar de  10 para 10.5 em lay over do que de 1.1 para 1.09 em back under .

nao percebi a pergunta do freebet à espera do golo , podes explicar melhor ? eu nao espero nenhum golo ... o que me interessa é que NAO aja nenhum golo nos 3/4 minutos em que estou exposto.
mal tenha lucro fecho a aposta e vou para outro mercado.

quando tinha 15 euros ainda nao jogava no lay over a dez , nao tinha banca :)  :) aí jogava em odd's mais baixas.
neste momento com banca maior é que prefiro jogar em odd's superiores a dez.

o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline luizyo

« Responder #299 em: Março 27, 2013, 13:56 »
Olá,o que eu quis dizer com freebet exemplo faço um lay over 2,5 e ganho um tick ja aparece fazer o hedge de 25 cents ou lucro maximo de 1,60 caso caia o over,porque se eu nao fizer o hegde e nao havendo gol e passando tempo  vou perdendo o lucro,entao pelo que eu entendi voce pega os 2/3 ticks e ja faz hedge ok?