Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping - Under/Over X.5 Goals  (Lida 48906 vezes)

Offline ryback

Re: Scalping - Under/Over X.5 Goals
« Responder #300 em: Março 27, 2013, 14:46 »
Olá,o que eu quis dizer com freebet exemplo faço um lay over 2,5 e ganho um tick ja aparece fazer o hedge de 25 cents ou lucro maximo de 1,60 caso caia o over,porque se eu nao fizer o hegde e nao havendo gol e passando tempo  vou perdendo o lucro,entao pelo que eu entendi voce pega os 2/3 ticks e ja faz hedge ok?

sim é isso....

ao fim de 2/3 ticks faço hedge e vou embora do mercado.

depois aguardo por nova oportunidade para voltar a entrar ( por exemplo apos golo marcado .... quando o jogo ja ta decidido ... e em especial na ultima meia hora que é quando as odd's começam a subir mais rapidamente )
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline luizyo

« Responder #301 em: Março 27, 2013, 14:58 »
Ok,só + 1 pergunta ,se for pego pelo gol mesmo tendo a vantagem de 3/4 gols,assume o red ? faço a pergunta pois eu ja fiz under 6,5 por ex. onde ja estava 3-0 faltando meia hora de jogo e acabou com 7  gols...detalhe era jogo do barcelona  (doh) ,foi burrice minha ir nesse jogo.

Offline ryback

« Responder #302 em: Março 27, 2013, 15:11 »
Ok,só + 1 pergunta ,se for pego pelo gol mesmo tendo a vantagem de 3/4 gols,assume o red ? faço a pergunta pois eu ja fiz under 6,5 por ex. onde ja estava 3-0 faltando meia hora de jogo e acabou com 7  gols...detalhe era jogo do barcelona  (doh) ,foi burrice minha ir nesse jogo.

por norme deves assumir o red .... pois as vezes que consegues ganhar sao sempre superiores as vezes que perdes e acabas por recuperar lucros.

por vezes existe uma situaçao de risco que podes fazer mas é muito perigoso......

exemplo :

entras em  lay over com odd de 10  com 3 euros  e no minuto seguinte entra golo ..... e a odd desce para 5  ... ficas com 2.85 de prejuizo.

fechas e abres essa odd de 5 com 30 euros por exemplo....ao fim de 5 ticks voltas e estar verde ... fechas com 0 e vais embora....

mas tem muito cuidado a jogar nisto....podes deitar toda a tua banca fora....deves analisar bem as equipas...o ritmo de jogo ... etc....

uma coisa é estar o real madrid a ganhar em casa 4-0 e seres pego por um golo ... aí podes arriscar pois certamente nao devera haver muito mais golos....

outra coisa é o real madrid estar em casa a perder por 1-2 e seres pego por um golo .... é expectavel que o real madrid ainda marque 2/3 golos e percas tudo....

entendes ?

o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline cabexudo

« Responder #303 em: Março 27, 2013, 19:10 »
E verdade... podes fazer como o filipe diz... ou assumes o erro... ou entao,dependendo do jogo ainda consegues recuperar o red... =)

ja recuperei muitas vezes... ate que levei banca rota num jogo holandes... o qual nao e nad propicio aos unders... :s levei 2golos em 1minuto e golo aos 46minutos da 2parte...lol 3golos de rajada... :S

mas claro... tambem nao e necessario meteres a banca toda... basta dobrares a stake e com calma e muito menos exposto a jogo... =) podes nao recuperar o red... mas diminui-lo e meio caminho andado pra lucros =)

Offline luizyo

« Responder #304 em: Março 27, 2013, 19:16 »
Tens razao,realmemte o holandes nao é muito apropriado para unders,é sempre possivel recuperar o red só temos ter cuidado com essas rajadas.
Obrigado.

Offline cabexudo

« Responder #305 em: Março 27, 2013, 20:03 »
tens outras maneiras e talvez mais acessivel =)
como trabalho nos unders... imagina...
estas com red, pois tiveste o azar de fugir ao golo... continuas a comprar tick a tick de forma a diminuir o teu red... e quando achas que vai haver golo,ou um lance perigoso, podes entrar em lay ao under,mas com uma stake inferior aquela usada anteriormente... =) se cair o golo maravilha... se nao cair, aumentas o red, mas como estas a usar uma stake menor, menos de 50% da stake normal, nao e la grande coisa... =)

e uma boa maneira de aumentar um green ou de diminuir um red... =)

Offline ryback

« Responder #306 em: Março 28, 2013, 15:12 »
Acima de tudo nao deves correr riscos desnecessarios e ir atras do prejuizo na esperança de recuperar.
Temos que saber lidar com o prejuizo.
Pensa da seguinte forma....se com 100 euros chegas a 150€ ... e depois tens um red e perdes 10€ ainda ficas com 140€ portanto continuas com saldo positivo....
é assim que deves pensar e julgar !

como diz o paulo rebelo (  e bem ) no livro dele...devemos apenas efectuar apostas de valor.... apostar à toa so por apostar é perder dinheiro.

pelo metodo que eu jogo consigo ter em media ....40 vitorias consecutivas.....
consigo recuperar um red se vencer 7/8 jogos.... por isso  o meu saldo sera sempre positivo.

nao encares a betfair como algo que possas enriquecer rapidamente ao fim de 2 ou 3 meses.. ou como algo que te possa dar lucros para a vida toda e viver à custa disso..... isso esta ao alcance de pouca gente.....

encara a betfair como algo que a longo prazo possa dar-te um lucro extra ao fim do mes..... eu apenas começei com 15 euros e hoje tenho 200 .... o meu objectivo é ter ao fim do ano uns 1000 / 1500 euros  ..... encaro isto como um passatempo e como possiblidade de conseguir um extra ....

e aí sim .... se ao fim de 2/3 anos conseguir manter as medias ... conseguir manter os lucros... quem sabe se possa alcançar objectivos mais ambiciosos.....

Offline Bezos

« Responder #307 em: Abril 23, 2013, 10:40 »
Acima de tudo nao deves correr riscos desnecessarios e ir atras do prejuizo na esperança de recuperar.
Temos que saber lidar com o prejuizo.
Pensa da seguinte forma....se com 100 euros chegas a 150€ ... e depois tens um red e perdes 10€ ainda ficas com 140€ portanto continuas com saldo positivo....
é assim que deves pensar e julgar !

como diz o paulo rebelo (  e bem ) no livro dele...devemos apenas efectuar apostas de valor.... apostar à toa so por apostar é perder dinheiro.

pelo metodo que eu jogo consigo ter em media ....40 vitorias consecutivas.....
consigo recuperar um red se vencer 7/8 jogos.... por isso  o meu saldo sera sempre positivo.

nao encares a betfair como algo que possas enriquecer rapidamente ao fim de 2 ou 3 meses.. ou como algo que te possa dar lucros para a vida toda e viver à custa disso..... isso esta ao alcance de pouca gente.....

encara a betfair como algo que a longo prazo possa dar-te um lucro extra ao fim do mes..... eu apenas começei com 15 euros e hoje tenho 200 .... o meu objectivo é ter ao fim do ano uns 1000 / 1500 euros  ..... encaro isto como um passatempo e como possiblidade de conseguir um extra ....

e aí sim .... se ao fim de 2/3 anos conseguir manter as medias ... conseguir manter os lucros... quem sabe se possa alcançar objectivos mais ambiciosos.....

Muito boa resposta, Filipe! Concordo contigo! Acho que é mesmo esta a postura que um apostador deve ter, principalmente no início.  (y)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Pgregorio

« Responder #308 em: Julho 09, 2013, 17:55 »
Viva,

Iniciei-me a pouco no trading desportivo. Pelo que vi este é o mercado onde me sinto mais "confortável" e onde quero evoluir.
Gostaria 2 questões:
- Relativamente ao volume negociado antes do jogo e a stake que vamos utilizar existe alguma recomendação?
Por exemplo quero entrar com uma stack de 100 euros qual o valor razoável em termos de liquidez realizado antes da partida ? ( under 2,5 golos)
- Quem tem sucesso neste mercado em média quanto tempo de exposição tem por jogo ? Sei que tal como nos mercados financeiros que tenho alguma experiência, existe sempre uma relação rentabilidade/risco, ou seja para ter maior rentabilidade terei que estar mais exposto. mas digamos que para fazer 20 % da stack qual o tempo razoável de exposição?

Obrigado

Offline Bezos

« Responder #309 em: Agosto 21, 2013, 16:40 »
Viva,

Iniciei-me a pouco no trading desportivo. Pelo que vi este é o mercado onde me sinto mais "confortável" e onde quero evoluir.
Gostaria 2 questões:
- Relativamente ao volume negociado antes do jogo e a stake que vamos utilizar existe alguma recomendação?
Por exemplo quero entrar com uma stack de 100 euros qual o valor razoável em termos de liquidez realizado antes da partida ? ( under 2,5 golos)
- Quem tem sucesso neste mercado em média quanto tempo de exposição tem por jogo ? Sei que tal como nos mercados financeiros que tenho alguma experiência, existe sempre uma relação rentabilidade/risco, ou seja para ter maior rentabilidade terei que estar mais exposto. mas digamos que para fazer 20 % da stack qual o tempo razoável de exposição?

Obrigado

Olá Pgregorio,

Com relação à tua primeira pergunta, o valor da stake deverá variar consoante a liquidez do mercado onde estás a trabalhar. Por exemplo, se queres apostar num mercado no qual foram transacionados €500, se metes uma stake de €100 ficarás muito tempo a espera de ser correspondido. E mesmo que sejas correspondido rapidamente, provavelmente não conseguirás sair facilmente do mercado pois uma liquidez baixa indica pouco interesse por parte dos apostadores.

Com relação à tua segunda pergunta, não há uma resposta clara e exata, já que tudo varia consoante o jogo. Por exemplo, num jogo tremendamente corrido, com muitos passes ao pé da área e com muitos remates à baliza, 1 ou 2 minutos de exposição pode ser excessivo, mas num jogo mais calmo a situação pode ser bem diferente.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline dlima5

« Responder #310 em: Janeiro 02, 2014, 17:28 »
muito bom  (y) tambem vou começar com esta estrategia, ja ando a treinar

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #311 em: Janeiro 22, 2014, 21:49 »
Boas novamente!
Há meses que não vinha ao fórum e resolvi vir visto que tenho agora uns dias livres.
Quando fiz login novamente deparei-me com algumas PM's sobre este tópico e a estratégia em questão. A maioria é se ainda uso e quais os critérios. E a resposta é não, já não a uso, sem ser esporadicamente (1 jogo em 100 LOL). Apenas ando pelos mercados Under/Over X.5 Goals em casos muito específicos e na maioria à procura do golo.
"Migrei" para o Match Odds e Half Time/Full Time.

Tópicos que aconselho:
https://www.academiadasapostas.com/blog/2013/01/trading-live-em-futebol-videos-comentados-de-mr23
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=41803.105
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=40005.0

Dicas:
Estudem os mercados nesses a fio...
Informem-se aqui no fórum e noutros (tanto portugueses como estrangeiros)...
Pensem no longo prazo e não no curto prazo (não "queimar" a banca toda).
Experimentem vários tipos de trading e encontrem a vossa "praia".
Pratiquem pratiquem e pratiquem (como em praticamente tudo na vida é preciso esforço e dedicação, e o trading não foge à regra).
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline BAD-RELIGION

« Responder #312 em: Janeiro 23, 2014, 10:29 »
Por acaso tenho o teu topico em "queue" para ler, porque tenho trabalho o mercado dos Unders/Overs e acho que ainda me falta aprender muita coisa, algumas que provavelmente são tão obvias que ainda não as assimilei LOL
Já agora, achas que ter trabalhado nos Under/Overs ajudou-te a depois teres mais facilmente trabalhado nos MO? Ou achas que é precisamente o contrário, saber trabalho no MO é que te vai ajudar nos Unders?
Obrigado ;)

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #313 em: Janeiro 24, 2014, 14:58 »
Por acaso tenho o teu topico em "queue" para ler, porque tenho trabalho o mercado dos Unders/Overs e acho que ainda me falta aprender muita coisa, algumas que provavelmente são tão obvias que ainda não as assimilei LOL
Já agora, achas que ter trabalhado nos Under/Overs ajudou-te a depois teres mais facilmente trabalhado nos MO? Ou achas que é precisamente o contrário, saber trabalho no MO é que te vai ajudar nos Unders?
Obrigado ;)
Sim, penso que me ajudou bastante. Apesar de serem mercados diferentes e com mecanismos e tendências diferentes ao longo do jogo dá-te outra sensibilidade ao teres experiência nos Under/Overs.
Qual o melhor mercado? Depende da pessoa e do seu estilo. A única coisa que notei após a mudança foi a liquidez que pode influenciar em muito o tipo de trading e aí tive que me adaptar.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0