Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping - Under/Over X.5 Goals  (Lida 49094 vezes)

Offline zeze177

Re: Scalping - Under/Over X.5 Goals
« Responder #165 em: Maio 11, 2012, 16:34 »
Belos greens.

Eu não percebo safaste sempre quando és apanhado num golo.. Qd eu apanhar um golo vou-me espetar ao comprido..

Como é que costumas fazer? lay depois back ou ao contrario?  ???
Eu como faço a segunda parte(back depois lay) tenho sempre 100% da stake em risco até fechar..  (estudar)
Porque andas sempre no Under limite, o risco é maior logo a rendibilidade também.
Sim, na 2ª parte, mais propriamente, no final é quase sempre Under limite.
Na 1ª é raro porque a odd não tem assim grandes oscilações.

Conselhas na primeira parte andar sempre no lay ao OU x.5 ?
Sempre? O que queres dizer com isso?! Não percebi a questão.

Lay O X.5 é o que faço.

Nao trabalhas no baco under ?

Só fazes lay aos overs ?

Offline Miteba

« Responder #166 em: Maio 11, 2012, 17:21 »
Muito obrigado pela explicação que te pedi Nuno  (fixe)

Grande abraço
(y)

Após o Santos v Bolívar cheguei ao 1º objectivo a que me tinha proposto, chegar aos 200€.

Parabéns !!!!!  (palminhas)

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #167 em: Maio 11, 2012, 18:37 »
Nuno antes de mais parabéns pelo excelente tópico!

Uso uma estratégia muito semelhante à cerca de um mês que me tem dado resultados semelhantes embora faça Back ao Under/Lay e não o Lay ao Over/Back.

Este é um método que estou certo que é de muito valor mas deixa-me so deixar-te aqui alguns conselhos que também uso para mim quando faço scalping:

1º - não ir a todos os jogos... procurar equipas que conheça bem, campeonatos com grande liquidez e jogos com previsivelmente poucos golos (vejo que tens ido a muitos jogos com muitos golos e isso quer inevitavelmente dizer que podes ser apanhado exposto mais vezes)

2º - nunca apostes com um mau stream... no scalping 0,1 segundos são decisivos... com um bom stream consigo muitas vezes entrar e sair em menos de 10/20 segundos. acho que isso seria impossivel com um mau stream. Dizes por vezes fazeres uma apostas "blind" suponho que isso tenha a ver com a leitura do mercado que certamente já é boa para fazeres isso - também o faço mas sempre em simultaneo com o que estou a ver, com maus streams é muito muito perigoso... essas oportunidades boas de entrar no mercado podem coincidir com um ataque perigoso de alguma equipa e lá se vai um ganho de um jogo

3º - fechar nas bolas paradas... muitas vezes em perda... eu parece que tenho pontaria nisto... às vezes sou orgulhoso e não quero fechar em perda e... tumba golo

4º - desliga sempre o tick offset - pareces ja ter um conhecimento bem grande do mercado e muitas vezes é possivel ganhar 2/3/4 ticks e não 1... o tick offset é bom no inicio para sermos disciplinados e enquanto ainda não conhecemos profundamente o mercado... depois não é útil

Continuação de excelente trabalho
Abraço
Muito obrigado!
É sempre bom ver que alguém perdeu tempo a ler as nossas coisas e melhor quando perde tempo a dar-nos feedback sem qualquer razão para tal.

Concordo com tudo o que disseste, mas por enquando ainda continuo por vezes com o Tick Offset ligado... Se calhar é por falta de experiência, mas sinto-me um pouco mais seguro. Há situaçoes em que desligo, cada vez mais.

Belos greens.

Eu não percebo safaste sempre quando és apanhado num golo.. Qd eu apanhar um golo vou-me espetar ao comprido..

Como é que costumas fazer? lay depois back ou ao contrario?  ???
Eu como faço a segunda parte(back depois lay) tenho sempre 100% da stake em risco até fechar..  (estudar)
Porque andas sempre no Under limite, o risco é maior logo a rendibilidade também.
Sim, na 2ª parte, mais propriamente, no final é quase sempre Under limite.
Na 1ª é raro porque a odd não tem assim grandes oscilações.

Conselhas na primeira parte andar sempre no lay ao OU x.5 ?
Sempre? O que queres dizer com isso?! Não percebi a questão.

Lay O X.5 é o que faço.

Só fazes lay aos overs ?
É raro fazer Back Under! Porque estou mais concentrado no Lay Over e uma distração pode ser a morte do artista.

Muito obrigado pela explicação que te pedi Nuno  (fixe)

Grande abraço
(y)

Após o Santos v Bolívar cheguei ao 1º objectivo a que me tinha proposto, chegar aos 200€.

Parabéns !!!!!  (palminhas)
Muito obrigado!
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #168 em: Maio 11, 2012, 18:51 »

Só fazes lay aos overs ?

É a mesma coisa...  (sim)

Parabéns pelos resultados Nuno  (y)

O Meu Registo de Trading - "Do or do not, there is no try!"

Offline José Marques

« Responder #169 em: Maio 11, 2012, 19:06 »

Só fazes lay aos overs ?

Não é não, no Over podes alavancar ;)

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #170 em: Maio 11, 2012, 19:15 »

Só fazes lay aos overs ?

É a mesma coisa... se utilizares a mesma responsabilidade quer no under quer no over vai dar ao mesmo.

É um mercado de 2 selecções... alavancares no lay ou meteres esse mesmo montante que usaste na alavancagem no back o resultado é igual  ;)

Ganhas sensivelmente 300€ em ambos os casos  (y)
« Última modificação: Maio 11, 2012, 19:19 por Yoda »

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #171 em: Maio 11, 2012, 19:18 »

É igual, nos mercados de duas selecções, se colocares a mesma responsabilidade no over ou under, vai dar ao mesmo

Offline The_Godfather

« Responder #172 em: Maio 11, 2012, 22:07 »
Nuno, pelo que percebi, se houver dois golos cedo, saltas para o over 5.5 e depois para o 4.5 certo?

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #173 em: Maio 11, 2012, 22:40 »
Nuno, pelo que percebi, se houver dois golos cedo, saltas para o over 5.5 e depois para o 4.5 certo?
Isso depende muito! Da odd, se tiver valor ou não, da liquidez, do WOM...
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #174 em: Maio 11, 2012, 22:59 »
Dia positivo mas a sorte hoje não me acompanhou!  (nhe)

Offline Miteba

« Responder #175 em: Maio 11, 2012, 23:19 »
Olá Nuno,

hoje o meu dia já correu melhor mas ainda tenho duas dúvidas:

1. Achas que ver ao vivo uma partida de futebol de PC portátil na mão traz alguma vantagem em termos de trading?

2. Estatisticamente, há sempre muitos golos nos finais de partida. Tendo presente este aspecto, nos últimos 10/15 minutos de jogo, tu evitas abrir posições ou é business as usual?

Um abraço

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #176 em: Maio 11, 2012, 23:22 »
Olá Nuno,

hoje o meu dia já correu melhor mas ainda tenho duas dúvidas:

1. Achas que ver ao vivo uma partida de futebol de PC portátil na mão traz alguma vantagem em termos de trading?

2. Estatisticamente, há sempre muitos golos nos finais de partida. Tendo presente este aspecto, nos últimos 10/15 minutos de jogo, tu evitas abrir posições ou é business as usual?

Um abraço
Boas!
1. Nunca fiz e não tenho hardware para tal... Mas isso já está debatido no fórum e existem inúmeras opiniões.

2. Sim, foi o caso de hoje. Apanhei um golo no final mesmo por estupidez minha e estava a brincar com o green já realizado de 8% da stake e fiquei a 0% com um livre já no final. Por isso no final é preciso algum cuidado.

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #177 em: Maio 11, 2012, 23:46 »
Boas!
1. Nunca fiz e não tenho hardware para tal... Mas isso já está debatido no fórum e existem inúmeras opiniões.

2. Sim, foi o caso de hoje. Apanhei um golo no final mesmo por estupidez minha e estava a brincar com o green já realizado de 8% da stake e fiquei a 0% com um livre já no final. Por isso no final é preciso algum cuidado.

Também costumo fazer isso muitas vezes  :D

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #178 em: Maio 11, 2012, 23:47 »
Boas!

Também costumo fazer isso muitas vezes  :D
Mas hoje fiz tudo ao contrário! Poderia ter feito uma boa alavancagem e deu red com as brincadeiras...

Offline tuga

« Responder #179 em: Maio 12, 2012, 00:00 »
Boas Nuno....

Queres explicar essa de fazer alavancagem nos ultimos minutos do jogo?