Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping - Under/Over X.5 Goals  (Lida 49043 vezes)

Offline jpvfjpvf

Re: Scalping - Under/Over X.5 Goals
« Responder #150 em: Maio 10, 2012, 23:43 »

(...)
2º - Lay O 2.5 com +- 17% da stake e também não liguei o Tick Offset ao menos tempo que tinha o U 0.5. BOOOM!

(...)

3º - Fui minimizar o red com 20% da stake e consegui chegar a OU 2.5 = -2,4% passando a usar 15% da stake.

(...)

4º - Agora mentalmente disposto a reduzir o red, meti em jogo 24% da stake

(...)

Apesar de teres usado uma % da stake, tanto houve diminuição do valor que apostaste como aumento, como podes ver acima.

A última frase que deixei no meu comentário anterior tinha como objetivo principal alertar os apostadores mais inexperientes para a situação de estar em perda e para a recuperar aumentar substancialmente a stake para reduzir consideravelmente o prejuízo e ter algum lucro.

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #151 em: Maio 10, 2012, 23:45 »

(...)
2º - Lay O 2.5 com +- 17% da stake e também não liguei o Tick Offset ao menos tempo que tinha o U 0.5. BOOOM!

(...)

3º - Fui minimizar o red com 20% da stake e consegui chegar a OU 2.5 = -2,4% passando a usar 15% da stake.

(...)

(...)

Apesar de teres usado uma % da stake, tanto houve diminuição do valor que apostaste como aumento, como podes ver acima.

A última frase que deixei no meu comentário anterior tinha como objetivo principal alertar os apostadores mais inexperientes para a situação de estar em perda e para a recuperar aumentar substancialmente a stake para reduzir consideravelmente o prejuízo e ter algum lucro.
Sim, ok ok.
Mas nunca aumentei a stake, pelo contrário. Se aumentasse recuperaria mais depressa (teoricamente) mas pode-se entrar num red ainda maior!
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Miteba

« Responder #152 em: Maio 10, 2012, 23:53 »

(...)

(...)

(...)

(...)

Olá novamente,

eu, apesar de ser inexperiente em apostas desportivas, tenho uma larga experiência em trading de bolsa e no mercado Forex. Muitos, muitos anos em cima e já vivi de tudo. Por isso, apesar de não o teres pedido, Nuno, eu vou-te dar um conselho porque o forum também é partillha de experiências e nós podemos ajudar-mo-nos uns aos outros.

Eu notei no teu post que tu em certa medida aplicas uma estratégia Martingale, que na prática não é mais do que aumentar a exposição sempre que se verifica uma perda. O objectivo primário é recuperar a loss e voltar ao profit. Essa estratégia, mais tarde ou mais cedo, rebenta-te com a banca. Podes não acreditar em mim mas no dia em que rebentares a bankroll, lembra-te de mim ........... :(

À primeira vista, eu diria que tu tens killing instint   (y) para este mercado. E como tal, até acredito que mais tarde ou mais cedo poderás viver tranquilamente do rendimento das apostas desportivas. No entanto, tens que rever urgentemente a gestão da tua banca. Se calhar, um primeiro passo será fazer cashout de uma percentagem da banca e colocá-la em depósito. Esse valor poderá ser sempre utilizado para reestabelecer a banca caso esta vá a zero (acredita que acontece!!!). É óbvio que tu estás a fazer um trial. Mas para os resultados serem válidos tens que simular a gestão de banca senão os resultados podem ser muito enganadores.

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #153 em: Maio 11, 2012, 00:03 »

(...)

(...)

(...)

(...)

Olá novamente,

eu, apesar de ser inexperiente em apostas desportivas, tenho uma larga experiência em trading de bolsa e no mercado Forex. Muitos, muitos anos em cima e já vivi de tudo. Por isso, apesar de não o teres pedido, Nuno, eu vou-te dar um conselho porque o forum também é partillha de experiências e nós podemos ajudar-mo-nos uns aos outros.

Eu notei no teu post que tu em certa medida aplicas uma estratégia Martingale, que na prática não é mais do que aumentar a exposição sempre que se verifica uma perda. O objectivo primário é recuperar a loss e voltar ao profit. Essa estratégia, mais tarde ou mais cedo, rebenta-te com a banca. Podes não acreditar em mim mas no dia em que rebentares a bankroll, lembra-te de mim ........... :(

À primeira vista, eu diria que tu tens killing instint   (y) para este mercado. E como tal, até acredito que mais tarde ou mais cedo poderás viver tranquilamente do rendimento das apostas desportivas. No entanto, tens que rever urgentemente a gestão da tua banca. Se calhar, um primeiro passo será fazer cashout de uma percentagem da banca e colocá-la em depósito. Esse valor poderá ser sempre utilizado para reestabelecer a banca caso esta vá a zero (acredita que acontece!!!). É óbvio que tu estás a fazer um trial. Mas para os resultados serem válidos tens que simular a gestão de banca senão os resultados podem ser muito enganadores.
Não concordo com tudo o que dizes.
Isto porque eu nunca aumentei a stake para reduzir o red, bem pelo contrário, diminui.
Exemplo:
Fui apanhado num golo e fiquei 10% em red da stake. Poderia continuar a fazer scalping com 100% da stake o que poderia dar um red de 110% da stake, o que não estou disposto a perder!
Eu o que faço é ajusto a stake de modo a perder no máximo 25% e nunca mais que isso, porque estou disposto a perder essa quantia visto que a posso recuperar facilmente no dia seguinte.
Se for apanhado num golo e ficar com red de 25% desligo o GeeksToy como podes ver que fiz nalguns jogos que tive red.
Vou reduzindo o red, red 5% stake 15%, red 0% stake 10%...

Conselhos são sempre bem-vindo!
Por isso é que comecei este diário, para melhorar com os conselhos/críticas de pessoas mais experientes!
Ainda por cima numa área que cada vez me interessa mais e em princípio quero tirar mestrado nessa área, sou estudante universitário de Gestão!

Relativamente à gestão da banca propus-me a um 1º objectivo: chegar aos 200€ com 20€, o que acabou de acontecer e apartir daí fixar a stake em 100€ independentemente da banca (superior a 200€). Isto faz com que a % da stake em relação à banca vá diminuir cada vez mais.
Vou ficar com 100€ como stake durante um tempo (ainda não defini, quero ver como isto corre) e depois aumentar até 200€ - 2º objectivo.
« Última modificação: Maio 11, 2012, 00:11 por NunoAfonsoMatos »
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline zeze177

« Responder #154 em: Maio 11, 2012, 01:28 »
Muito obrigado pela explicação que te pedi Nuno  (fixe)

Grande abraço

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #155 em: Maio 11, 2012, 01:30 »

Grande abraço
(y)

Após o Santos v Bolívar cheguei ao 1º objectivo a que me tinha proposto, chegar aos 200€.

Offline zeze177

« Responder #156 em: Maio 11, 2012, 12:23 »

Grande abraço
(y)

Após o Santos v Bolívar cheguei ao 1º objectivo a que me tinha proposto, chegar aos 200€.

Vais continuar com o topico nao vais ou ja nao ?

Ia te pedir para quando poderes fazeres um exemplo como o que te pedi para ter uma ideia como trabalhas.

Gostei bastante obrigado (friends)

Offline zeze177

« Responder #157 em: Maio 11, 2012, 12:26 »
Belos greens.

Eu não percebo safaste sempre quando és apanhado num golo.. Qd eu apanhar um golo vou-me espetar ao comprido..

Como é que costumas fazer? lay depois back ou ao contrario?  ???
Eu como faço a segunda parte(back depois lay) tenho sempre 100% da stake em risco até fechar..  (estudar)
Porque andas sempre no Under limite, o risco é maior logo a rendibilidade também.
Sim, na 2ª parte, mais propriamente, no final é quase sempre Under limite.
Na 1ª é raro porque a odd não tem assim grandes oscilações.

Conselhas na primeira parte andar sempre no lay ao OU x.5 ?

Offline MarioPT

« Responder #158 em: Maio 11, 2012, 13:02 »
Muito bom diário Nuno,
Explicas todo o teu procedimento muito bem mesmo.
O que eu faço é exactamente o mesmo que tu, no entando apenas faço o U0.5 em pré-live e os restantes em live.
As stakes que uso são entre os 150€ e 200€, mas tudo em jogos com liquidez suficiente para tal, caso contrário é a morte do artista...
Continua assim e chegas longe amigo!

Abraço
__________Mário Figueiredo__________

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #159 em: Maio 11, 2012, 13:15 »
Belos greens.

Eu não percebo safaste sempre quando és apanhado num golo.. Qd eu apanhar um golo vou-me espetar ao comprido..

Como é que costumas fazer? lay depois back ou ao contrario?  ???
Eu como faço a segunda parte(back depois lay) tenho sempre 100% da stake em risco até fechar..  (estudar)
Porque andas sempre no Under limite, o risco é maior logo a rendibilidade também.
Sim, na 2ª parte, mais propriamente, no final é quase sempre Under limite.
Na 1ª é raro porque a odd não tem assim grandes oscilações.

Conselhas na primeira parte andar sempre no lay ao OU x.5 ?
Sempre? O que queres dizer com isso?! Não percebi a questão.

Lay O X.5 é o que faço.

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #160 em: Maio 11, 2012, 13:18 »
Muito bom diário Nuno,
O que eu faço é exactamente o mesmo que tu, no entando apenas faço o U0.5 em pré-live e os restantes em live.
As stakes que uso são entre os 150€ e 200€, mas tudo em jogos com liquidez suficiente para tal, caso contrário é a morte do artista...

Abraço
Boas Mário!
Pré-live é raro fazer, e quando faço a stake não entra (90% das vezes) ou entrar e corre muito bem!  namuche
Assim reduzes um pouco o risco, mas agora a liquidez está melhor nas restantes ligas visto que as principais acabaram e descolaram-se todos para as que começam ou continuam.

Obrigado pelo feedback!

Offline MarioPT

« Responder #161 em: Maio 11, 2012, 13:25 »
Muito bom diário Nuno,

Abraço
Boas Mário!
Pré-live é raro fazer, e quando faço a stake não entra (90% das vezes) ou entrar e corre muito bem!  namuche
Assim reduzes um pouco o risco, mas agora a liquidez está melhor nas restantes ligas visto que as principais acabaram e descolaram-se todos para as que começam ou continuam.

Obrigado pelo feedback!

Exactamente, acabam umas ligas, começam outras...
O pré-live do U/O0.5 é so para evitar desagrados... caso o teu back não seja correspondido até ao inicio do jogo.
Já me aconteceu isso mesmo, lay totalmente correspondido umas 2h antes do jogo começar, e o back nem começou a ser correspondido no inicio do jogo e pummm!!!

Continua com os ganhos consistentes, é isso mesmo!
__________Mário Figueiredo__________

Offline José Marques

« Responder #162 em: Maio 11, 2012, 13:38 »
Estás a ir bem, se bem que em live, quando usas o tickoffset estás a perder oportunidades. Tudo bem que psicologicamente te podes sentir mais seguro, mas realmente tira-te algum lucro que poderias ter. Depende também a situação que se passa no momento. Uma coisa é tares a fazer scalping, outra coisa é aproveitares momentos cruciais de subida da odd..

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #163 em: Maio 11, 2012, 13:43 »
Estás a ir bem, se bem que em live, quando usas o tickoffset estás a perder oportunidades. Tudo bem que psicologicamente te podes sentir mais seguro, mas realmente tira-te algum lucro que poderias ter. Depende também a situação que se passa no momento. Uma coisa é tares a fazer scalping, outra coisa é aproveitares momentos cruciais de subida da odd..
Por vezes desligo. Nos momentos que a odd "explode" ou se vir que está a ser correspondido muito dinheiro e pelo WOM.

Offline Fernando Festa

« Responder #164 em: Maio 11, 2012, 14:04 »
Nuno antes de mais parabéns pelo excelente tópico!

Uso uma estratégia muito semelhante à cerca de um mês que me tem dado resultados semelhantes embora faça Back ao Under/Lay e não o Lay ao Over/Back.

Este é um método que estou certo que é de muito valor mas deixa-me so deixar-te aqui alguns conselhos que também uso para mim quando faço scalping:

1º - não ir a todos os jogos... procurar equipas que conheça bem, campeonatos com grande liquidez e jogos com previsivelmente poucos golos (vejo que tens ido a muitos jogos com muitos golos e isso quer inevitavelmente dizer que podes ser apanhado exposto mais vezes)

2º - nunca apostes com um mau stream... no scalping 0,1 segundos são decisivos... com um bom stream consigo muitas vezes entrar e sair em menos de 10/20 segundos. acho que isso seria impossivel com um mau stream. Dizes por vezes fazeres uma apostas "blind" suponho que isso tenha a ver com a leitura do mercado que certamente já é boa para fazeres isso - também o faço mas sempre em simultaneo com o que estou a ver, com maus streams é muito muito perigoso... essas oportunidades boas de entrar no mercado podem coincidir com um ataque perigoso de alguma equipa e lá se vai um ganho de um jogo

3º - fechar nas bolas paradas... muitas vezes em perda... eu parece que tenho pontaria nisto... às vezes sou orgulhoso e não quero fechar em perda e... tumba golo

4º - desliga sempre o tick offset - pareces ja ter um conhecimento bem grande do mercado e muitas vezes é possivel ganhar 2/3/4 ticks e não 1... o tick offset é bom no inicio para sermos disciplinados e enquanto ainda não conhecemos profundamente o mercado... depois não é útil

Continuação de excelente trabalho
Abraço