Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162993 vezes)

Offline scm30

Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #1560 em: Outubro 28, 2012, 15:47 »
Olá esiconsum!
Apesar de não participar muito activamente no tópico vou lendo dentro do possível todas as evoluções que por aqui vão surgindo. Tenho reparado que tens alterado bastante as tuas estrátegias. Não achas que assim é complicado conseguires verificar a validade das diversas abordagens que fazes? Ainda recentemente o Bezos perguntou o seguinte: "Esta nova técnica foi baseada em algum estudo estatístico ou apenas o resultado da observação simples dos jogos?" Respondeste quais os critérios que utilizas, mas não disseste nada sobre o porquê da mudança para estes novos parametros.
Gostaria que saber se as tuas constantes alterações se devem ao fracasso das estratégias ou a outro motivo.

Grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho que estás a fazer (y)

Offline esiconsum

« Responder #1561 em: Outubro 28, 2012, 16:00 »
Ontem e hoje tenho feito novo sistema pois tenho reparado que por muita estatística estudada, no fim de contas é quase sempre um totobola por isso alterei um pouco a minha maneira de trabalhar no mercado over 1.5 golos

Site prosoccer com probabilidade superior a 70%

Entro aos 1.55 e saio quando estiver a perder o mesmo valor que posso ganhar que é:

- Caso não haja golo saio aos 65 minutos
 - Caso haja um golo saio aos 84 minutos

Com esta técnica estamos em jogo no mínimo durante 40 minutos...Já tive reds que no fim seriam greens se não fechasse posição mas tambem já fechei posições que apenas tive red de 50% da stake e que teria 100% caso não fechasse

Vou colocando aqui os meus resultados para debatermos o que será melhor a longo prazo

Abraços

Aqui vão os resultados de hoje até agora

Futebol / GAIS x Helsingborgs   -3,75
Futebol / St Gallen x Thun : -5,90
Futebol / KV Kortrijk x Genk : -4,68
Futebol / Waalwijk x Twente : -4,83
Futebol / Bologna x Inter : 5,22
Futebol / Zwolle v PSV : 5,22
Futebol / Esbjerg x Sonderjyske : 5,22
Futebol / Union Berlin x Paderborn : -4,30
Futebol / Catania x Juventus : 5,04
Futebol / Catania x Juventus : -3,60
Futebol / AIK x Syrianska FC : 5,22

Total -€6.54

Agora se tivesse deixado ir até ao fim teria tido alguns greens em vez de reds mas tambem teria tido reds maiores em algumas situações

Futebol / GAIS x Helsingborgs   -3,75                 ( teria green de 5,22 )
Futebol / St Gallen x Thun : -5,90                     ( teria red de 10 )
Futebol / KV Kortrijk x Genk : -4,68                   ( teria green de 5.22 )
Futebol / Waalwijk x Twente : -4,83                 ( teria red de 10 )
Futebol / Bologna x Inter : 5,22
Futebol / Zwolle v PSV : 5,22
Futebol / Esbjerg x Sonderjyske : 5,22
Futebol / Union Berlin x Paderborn : -4,30       ( teria red de 10 )
Futebol / Catania x Juventus : -3,60                ( teria red de 10 )
Futebol / AIK x Syrianska FC : 5,22

Total se deixasse ir até ao fim

-8,68

Pelo visto até agora compensou fazer deste modo novo, no entanto ainda é um sistema muito recente quer para se dizer que é bom quer para dizer que não compensa...

A VER VAMOS.......
« Última modificação: Outubro 29, 2012, 10:03 por esiconsum »

Offline esiconsum

« Responder #1562 em: Outubro 28, 2012, 16:04 »
Olá esiconsum!
Apesar de não participar muito activamente no tópico vou lendo dentro do possível todas as evoluções que por aqui vão surgindo. Tenho reparado que tens alterado bastante as tuas estrátegias. Não achas que assim é complicado conseguires verificar a validade das diversas abordagens que fazes? Ainda recentemente o Bezos perguntou o seguinte: "Esta nova técnica foi baseada em algum estudo estatístico ou apenas o resultado da observação simples dos jogos?" Respondeste quais os critérios que utilizas, mas não disseste nada sobre o porquê da mudança para estes novos parametros.
Gostaria que saber se as tuas constantes alterações se devem ao fracasso das estratégias ou a outro motivo.

Grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho que estás a fazer (y)

Caro amigo

Não te posso de deixar da dar alguma razão pois assumo que o meu controlo emocional é nulo e foi por isso que me diexei de apostas live ( trading )

Custa-me muito ver um red e muitas vezes quando uma táctica não dá greens constantes mudo a mesma ( não o cnsigo controlar ) Tenho a certeza que quando o conseguir fazer serei uma das pessoas com capacidade para ganhar a longo prazo , mas o meu problema é, e afirmo novamente só olhar para as coisas a curto prazo..

A unica ajuda que preciso para ser um "apostador profissional " é o conseguir gerir o meu controlo emocional quando vejo um red

Obrigado pela tua observação e vai seguindo o que por aqui se vai fazendo...Este é dos poucos tópicos que ainda vai mexendo

Abraço
« Última modificação: Outubro 28, 2012, 17:11 por esiconsum »

Offline esiconsum

« Responder #1563 em: Outubro 28, 2012, 20:40 »
Dia de hoje

167% sobre a stake

1º domingo positivo

Offline gigueira

« Responder #1564 em: Outubro 28, 2012, 23:21 »
bem eu como falei ando em estudos e podem seguir os meus jogos selecionados em
https://www.academiadasapostas.com/tips/tipsters/7971

para ja esta a correr bem,mas como sei provavelmente as apostas n seriam todas correspondidas, uma vez que eu colocaria as mesmas a uma odd fixa, mas nas tips aceito a odd que me sugerem, pois n existe banca...

até agora em 24jogos errei 3, 87.5% no acerto (2 dos quais n deveria ter entrado pois n satisfazia uma das regras que considero mais importante o H2H haver golos das 2 partes, mas decidi "apostar" pois ainda é recolha de dados)

PS: nas tips so estao 21 jogos pois não consegui meter os ultimos 3 jogos analisados por serem ARABES

sofro do mesmo problema que tu, n consigo ter sangue frio a olhar para um red, por isso acho que irei optar por sistema punter com uma gestao de banca de 3% da banca para esse dia (no dia seguinte ajustarei a STAKE a esses 3%,subindo ou descendo dependendo do profit do dia anterior)
« Última modificação: Outubro 29, 2012, 22:21 por gigueira »

Offline esiconsum

« Responder #1565 em: Outubro 29, 2012, 11:40 »
bem eu como falei ando em estudos e podem seguir os meus jogos selecionados em
https://www.academiadasapostas.com/tips/tipsters/7971

para ja esta a correr bem,mas como sei provavelmente as apostas n seriam todas correspondidas, uma vez que eu colocaria as mesmas a uma odd fixa, mas nas tips aceito a odd que me sugerem, pois n existe banca...

até agora em 24jogos errei 3, 87.5% no acerto (2 dos quais n deveria ter entrado pois n satisfazia uma das regras que considero mais importante o H2H haver golos das 2 partes, mas decidi "apostar" pois ainda é recolha de dados)

PS: nas tips so estao 21 jogos pois não consegui meter os ultimos 3 jogos analisados por serem ARABES

sofro do mesmo problema que tu n consigo ter sangue frio a olhar para um red, por isso acho que irei optar por sistema punter com uma gestao de banca de 3% da banca para esse dia (no dia seguinte ajustarei a STAKE a esses 3%,sobindo ou descendo dependendo do profit do dia anterior)

Boas amigo.. Estás imparavel no entanto é como dizes, o resultado que se vê na tips é com a entrada logo no primeiro minuto mas com uma odd muito baixa....

Entro sempre a 1,55 e estou a fazer algum stop loss, mesmo que isso as vezes me dê red quando se deixasse ir até ao fim daria green. São opções e por vezes compensa mais ter red de 4,5€ do que 10€

Ontem correu-me bem, mas nem sempre  (estudar) (estudar) (estudar) (estudar)

Offline gigueira

« Responder #1566 em: Outubro 29, 2012, 22:24 »
para amanha segundo os meus criterios so encontrei este

Anderlecht    19:00   Gent    30-10-2012   Belgium   Pro League

ACABOU POR CAIR xD

MAIS um acerto,pena n ter sido correspondido a odd 2.5
« Última modificação: Outubro 30, 2012, 20:01 por gigueira »

Offline gigueira

« Responder #1567 em: Outubro 30, 2012, 20:13 »
para amanha tenho estes 2

Valmiera / BSS    16:00   Liepājas Metal…    31-10-2012   Latvia
OH Leuven    19:30   Mechelen                    31-10-2012   Belgium

veremos como corre

Offline esiconsum

« Responder #1568 em: Novembro 04, 2012, 19:57 »
Boas pessoal!

Decididamente o meu tempo para analisar estatísticas e afins de dezenas de jogos não é o maior por isso decidi fazer um investimento e apenas irei entrar em jogos com probabilidade superior a 80% no prosoccer.eu e vamos ver o que acontece.........Se ficar com a banca a 50% do valor inicial deixo-me disto e parto para outra, se der frutos vou aumentar a stake consoante o valor da banca.....

Até para a semana!!!!

Offline esiconsum

« Responder #1569 em: Novembro 04, 2012, 20:56 »
Boas pessoal!

Decididamente o meu tempo para analisar estatísticas e afins de dezenas de jogos não é o maior por isso decidi fazer um investimento e apenas irei entrar em jogos com probabilidade superior a 80% no prosoccer.eu e vamos ver o que acontece.........Se ficar com a banca a 50% do valor inicial deixo-me disto e parto para outra, se der frutos vou aumentar a stake consoante o valor da banca.....

Até para a semana!!!!

Hoje +284%

Offline gigueira

« Responder #1570 em: Novembro 05, 2012, 02:31 »
vais a esses jogos sem analisar nem sequer takuki??? não achas um pouco arriscado? pelo menos devias meter mais ulguns criteres do que meramente esse.

sei bem que analizar jogos da mt tempo,mas acredito que se valer o tempo gasto compensa

Offline esiconsum

« Responder #1571 em: Novembro 05, 2012, 19:04 »
vais a esses jogos sem analisar nem sequer takuki??? não achas um pouco arriscado? pelo menos devias meter mais ulguns criteres do que meramente esse.

sei bem que analizar jogos da mt tempo,mas acredito que se valer o tempo gasto compensa

Deixei de ir ao takuki porque quando analisava os jogos pelo takuki a % de acerto e perda era exactamente a mesma....

Offline gigueira

« Responder #1572 em: Novembro 05, 2012, 22:12 »
ou seja o teu unico criterio por agora é 80% no prosoccer.eu para o over???

a ver vamos como te sais

Offline xqzt

« Responder #1573 em: Novembro 06, 2012, 03:39 »
Boas pessoal!

Até para a semana!!!!

fazes ideia da fórmula usada nesse site?

Offline esiconsum

« Responder #1574 em: Novembro 06, 2012, 15:52 »
Boas pessoal!

Até para a semana!!!!

fazes ideia da fórmula usada nesse site?

Queres que te seja honesto?? Não sei nem me interessa para ser sincero, desde que continue a dar-me o lucro que tem dado  (palmas) (palmas) (palmas)