Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162989 vezes)

Offline esiconsum

Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #1545 em: Outubro 23, 2012, 21:38 »
Nova táctica

entrar no over 1,5 a odd 1.5 e sair quando estiver a perder 75% da stake...

Hoje 7 entradas 6 greens e só um red por engano na colocação das odds de entrada ( 1,15 em vez de 1,5 )

Lucro 220% sobre a stake

(palmas) (palmas) (palmas) (palmas)

Offline Bezos

« Responder #1546 em: Outubro 24, 2012, 10:07 »
Nova táctica

Hoje 7 entradas 6 greens e só um red por engano na colocação das odds de entrada ( 1,15 em vez de 1,5 )

Lucro 220% sobre a stake

Olá esiconsum,

Esta nova técnica foi baseada em algum estudo estatístico ou apenas o resultado da observação simples dos jogos?

Já agora, entras em que alturas do jogo? Logo no início da partida? Se sim, há muitos jogos que começam já com a Odd do Over 1.5 muito próximo do teu limite de entrada.

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline esiconsum

« Responder #1547 em: Outubro 24, 2012, 10:56 »
Nova táctica

Lucro 220% sobre a stake

Olá esiconsum,

Esta nova técnica foi baseada em algum estudo estatístico ou apenas o resultado da observação simples dos jogos?

Já agora, entras em que alturas do jogo? Logo no início da partida? Se sim, há muitos jogos que começam já com a Odd do Over 1.5 muito próximo do teu limite de entrada.

Abraço,

Boas Bezos

Fico sempre contente quando entras em tópicos que ando a discutir

Os jogos que entro têm de ter os seguinte parâmetros

Takuki Over 2,5 e over 3,5
 Site prosoccer.eu tem de afirmar que existe probabilidade superior a 80% de haver over 1,5
 Normalmente nos jogos que cobrem este parâmetros a odd anda no máximo no 1.35 e entro por volta do minuto 10-15

Abraço

Offline esiconsum

« Responder #1548 em: Outubro 24, 2012, 11:41 »
Automatizei esta situação no fairbot

Vamos ver como corre hoje

Boa sorte a todos!!!

( PS - Na champion apenas me sigo pelo site prosoccer.eu com probabilidade superior a 80% )

Offline gigueira

« Responder #1549 em: Outubro 24, 2012, 20:58 »
Boa noite ando a seguir este topico caladinho e futuramente vou testar em paper trading com umas regras que estou a juntar...

tenho uma duvida no site http://www.prosoccer.eu/under-over-soccer-predictions/?for-day=24-10-12 como posso ver as percentagens do acho um pouco complicado pois aquilo tem $ colunas para cada mercado alguem me pode ilucidar o que representa cada uma?

abraços

Offline esiconsum

« Responder #1550 em: Outubro 24, 2012, 23:30 »
Boa noite ando a seguir este topico caladinho e futuramente vou testar em paper trading com umas regras que estou a juntar...

tenho uma duvida no site http://www.prosoccer.eu/under-over-soccer-predictions/?for-day=24-10-12 como posso ver as percentagens do acho um pouco complicado pois aquilo tem $ colunas para cada mercado alguem me pode ilucidar o que representa cada uma?

abraços

oi

bem-vindo ao tópico

jogo zenit x anderlecht

10 90 3.35 1.3

legendagem

10 = 10% probabilidade de under
90 = 90% probabilidade de over
3.35 - média das odds para under
1.3 média das odds para over

No próprio site explica isso

Legend:

u/o 1.5 – Percent estimation for Under 1.5 goals and Over 1.5 goals . Next two rows are average odds.

u/o 2.5 – Percent estimation for Under 2.5 goals and Over 2.5 goals . Next two rows are average odds.

u/o 3.5 – Percent estimation for Under 3.5 goals and Over 3.5 goals . Next two rows are average odds.

ft – Final result after regular 90 min play.

Offline gigueira

« Responder #1551 em: Outubro 25, 2012, 10:58 »
desde ja muito obrigado eu vi a legenda do site mas fiquei com duvidas e mais vale perguntar do que ficar eternamente na ignorancia (doh)

vou começar a por em pratica durante 1mes algumas tecnicas em paper trading e se correr bem o estudo e me adptar ao metodo do trabalho crio um topico e apresento o work ao people (y)

Offline esiconsum

« Responder #1552 em: Outubro 25, 2012, 11:26 »
desde ja muito obrigado eu vi a legenda do site mas fiquei com duvidas e mais vale perguntar do que ficar eternamente na ignorancia (doh)

vou começar a por em pratica durante 1mes algumas tecnicas em paper trading e se correr bem o estudo e me adptar ao metodo do trabalho crio um topico e apresento o work ao people (y)

Sempre que precisares e eu consiga, estarei cá para te ajudar!!!

Offline esiconsum

« Responder #1553 em: Outubro 25, 2012, 11:28 »
Ontem os meninos mimados da CHAMPIONS lixaram-me bem, vamos lá ver se os da UEFA se portam bem!!!!

Offline esiconsum

« Responder #1554 em: Outubro 25, 2012, 23:36 »
Ontem os meninos mimados da CHAMPIONS lixaram-me bem, vamos lá ver se os da UEFA se portam bem!!!!

NUNCA MAIS APOSTO EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS.... (m) (m) (m) (m) (m)

Offline gigueira

« Responder #1555 em: Outubro 26, 2012, 09:41 »

segundo o que li por aqui o pessoal com este metodo n custuma apostar nesse tipo de competiçoes, pois os dados estatisticos das equipas sao reduzidas e para não falar que sao competiçoes em que a motivaçao dos jogadores é completamente diferente o que pode provocar resultados inesperados(mas isto é uma conclusao que tirei ao ler os topicos, não sei se é boa ou má, mas uma das regras que adicionei é não entrar nessas competiçoes)

Offline esiconsum

« Responder #1556 em: Outubro 26, 2012, 11:44 »

segundo o que li por aqui o pessoal com este metodo n custuma apostar nesse tipo de competiçoes, pois os dados estatisticos das equipas sao reduzidas e para não falar que sao competiçoes em que a motivaçao dos jogadores é completamente diferente o que pode provocar resultados inesperados(mas isto é uma conclusao que tirei ao ler os topicos, não sei se é boa ou má, mas uma das regras que adicionei é não entrar nessas competiçoes)

eu sei disso, mas quis brincar um bocadito mas agora afirmo que nunca mais...É tudo muito imprevisivel.. Não entrem nestes jogos nem em selecções

Offline esiconsum

« Responder #1557 em: Outubro 27, 2012, 12:38 »
Boas

Ando com alguma dificuldade em entrar nos jogos antes do primeiro golo!!! O pessoal que faz este sistema está a conseguir entrar bem ou tem muitos jogos nos quais nunca é correspondido??

Abraços

Offline gigueira

« Responder #1558 em: Outubro 28, 2012, 01:27 »
pois dos meus grandes "problemas" é esse saber se consigo ser correspondido... ainda estou em paper trading e para ja os acertos sao bons, mas a duvida é se conseguiria entrar na odd estipulada antes do golo ou se até seria correspondido

Offline esiconsum

« Responder #1559 em: Outubro 28, 2012, 14:20 »
Ontem e hoje tenho feito novo sistema pois tenho reparado que por muita estatística estudada, no fim de contas é quase sempre um totobola por isso alterei um pouco a minha maneira de trabalhar no mercado over 1.5 golos

Site prosoccer com probabilidade superior a 70%

Entro aos 1.55 e saio quando estiver a perder o mesmo valor que posso ganhar que é:

- Caso não haja golo saio aos 65 minutos
 - Caso haja um golo saio aos 84 minutos

Com esta técnica estamos em jogo no mínimo durante 40 minutos...Já tive reds que no fim seriam greens se não fechasse posição mas tambem já fechei posições que apenas tive red de 50% da stake e que teria 100% caso não fechasse

Vou colocando aqui os meus resultados para debatermos o que será melhor a longo prazo

Abraços
« Última modificação: Outubro 28, 2012, 15:20 por esiconsum »