Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162938 vezes)

Offline Paulo S

• Sports Trader
Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #105 em: Abril 24, 2012, 18:32 »
Terminando felicito te pois as imagens ficaram bem melhor que as originais  , tenho um estudo bastante interessante e extenso do Takuki, se quiseres podemos conversar para te dar algumas dicas fundamentais, que tornam  a técnica do Takuki uma estratégia de alto rendimento ou uma técnica interessante mas com rendimentos bem abaixo das expectativas que tens neste momento .

Nós também somos gente  (ball)

Pois.  (hi5)

Irei falar com ele e se for algo do nosso interesso colocarei tudo aqui, tenham calma  lolada
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #106 em: Abril 24, 2012, 18:49 »
Acabei de adicionar um novo vídeo como utilizar outro site de estatisticas (mais jogos que podemos aplicar o sistema) está no primeiro post...
TENNISTRADER

Offline aize

« Responder #107 em: Abril 24, 2012, 18:54 »
Acabei de adicionar um novo vídeo como utilizar outro site de estatisticas (mais jogos que podemos aplicar o sistema) está no primeiro post...

Eu uso o soccerway e para os U/O uso as stats da bwin :)

Offline fernando

« Responder #108 em: Abril 24, 2012, 19:04 »
Enquanto estudava (estudar) este sistema fui-me apercebendo que é praticamente igual ao que eu fiz para mim mas sem nunca ter visto este sistema.   :o
Tem naturalmente algumas diferenças, mas as fórmulas são as mesmas. Apenas uso mais um filtro para fazer ou não aposta, que consiste no desvio padrão em relação á média de golos e utilizo um factor 65% casa e 35%fora.
Restante igual.

Offline BGCA

« Responder #109 em: Abril 24, 2012, 19:10 »
Jogo do Cagliari, confirma-se o over 1,5  (y)

Offline vittos

« Responder #110 em: Abril 24, 2012, 19:30 »

Tal como o user "aize" também utilizo apenas o http://www.soccerway.com/.

Testem o seguinte:
- Copiar as tabelas "League Table" e "Wide" para Open Office.
- Copiar do Open Office para Excel.
- Depois é trabalhar com o Excel e consegue-se que a informação seja actualizada automaticamente.

Offline rruuii_

« Responder #111 em: Abril 24, 2012, 19:43 »
Se não for muito incomodo terminem pf com o off-topic que se criou por aqui.

Na minha forma de ver, pouco ou nada há a apontar ao user footboy, relativo aos post referiu que veio de um fórum espanhol (aliás o portugues em que está escrito eu não o reconheço) e depois há a linda questão da imagem, lol.

Carrisimo enquanto não chega a SOPA, não queres ver nada teu partilhado não o publiques na net (seja onde for, em que comunidade for).

Eu que nada tenho haver com isto, acho de muito mau tom algumas das pseudo-acusações que fazes:

- Saber ligar o pc, abrir um software de trading e ganhar dinheiro com isso, alguns conhecimentos informáticos deve ter;
- Saberá por acaso o ilustre user @Lupin que para acusar alguém de plágio, terá de ter a "obra" registrada como sua ?

O que mais me entristeceu a ler tudo isto, foi chegar ao final da telenovela, e perceber que afinal o @Lupin tem algo melhor para partilhar com o fórum, e no seu direito, não o quer fazer, apenas encher páginas com aquilo que considero... SPAM

Não irei intervir mais relativamente a este assunto, que espero que ambos resolvam pessoalmente, potr telefone, PM, pombo correio, como quiserem, mas por favor terminem.

Modo ON-TOPIC ON:

Logo postarei os resultados utilizando a técnica

Offline DaniPf8

« Responder #112 em: Abril 24, 2012, 19:47 »
Estive a ver e a testar o sistema, tenho um duvida quando alteras a formula para dar no +3.5 e 1.5, não se deveria alterar os dados da tabela, para os valores do +1.5 e +3.5? porque assim estamos a usar para mercados diferentes com os dados do +2.5.

Os dados que colocamos não é apenas para over/under 2.5 golos o sistema é mais focado para esse under/over 2.5 mas quando alteramos a formula (como fiz no vídeo) estamos a converter aqueles dados para os outros under/overs espero ter respondido à tua dúvida se não coloca outra pergunta  (perfect)

footboy, depois de rever o vídeo acho que o teu raciocínio não está correcto... repara que os dados que retiras do site e colocas no excel são relativos ao over/under 2.5 (colunas J e K do excel)... para o caso do over/under 1.5 não basta alterar a fórmula, terias que introduzir nessas colunas as estatísticas relativas ao over/under 1.5 dessas equipas.

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #113 em: Abril 24, 2012, 20:02 »
Estive a ver e a testar o sistema, tenho um duvida quando alteras a formula para dar no +3.5 e 1.5, não se deveria alterar os dados da tabela, para os valores do +1.5 e +3.5? porque assim estamos a usar para mercados diferentes com os dados do +2.5.

Os dados que colocamos não é apenas para over/under 2.5 golos o sistema é mais focado para esse under/over 2.5 mas quando alteramos a formula (como fiz no vídeo) estamos a converter aqueles dados para os outros under/overs espero ter respondido à tua dúvida se não coloca outra pergunta  (perfect)

footboy, depois de rever o vídeo acho que o teu raciocínio não está correcto... repara que os dados que retiras do site e colocas no excel são relativos ao over/under 2.5 (colunas J e K do excel)... para o caso do over/under 1.5 não basta alterar a fórmula, terias que introduzir nessas colunas as estatísticas relativas ao over/under 1.5 dessas equipas.

É um pequena batota que funciona... por isso porque vamos estar a procura de dados se está a funcionar assim?
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #114 em: Abril 24, 2012, 20:03 »
JOGOS PARA HOJE

OVER/UNDER 1.5 APOSTAS

Aston Villa x Bolton - Over 1.5 > odd 1.33 (y) 33%
Cagliari x Catania - Over 1.5> odd 1.37  (y) 37%

OVER/UNDER 2.5 APOSTAS

Aston Villa x Bolton - Over 2.5 > odd 2.02 (y) 102%
« Última modificação: Abril 24, 2012, 21:37 por footboy »
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #115 em: Abril 24, 2012, 21:12 »
JOGOS PARA HOJE

OVER/UNDER 1.5 APOSTAS

Aston Villa x Bolton - Over 1.5 > odd 1.33 (y) 33%
Cagliari x Catania - Over 1.5> odd 1.37  (y) 37%

OVER/UNDER 2.5 APOSTAS

Aston Villa x Bolton - Over 2.5 > odd 2.02 (y) 102%

Resultado: 172%
« Última modificação: Abril 24, 2012, 21:38 por footboy »
TENNISTRADER

Offline mikastrade

« Responder #116 em: Abril 24, 2012, 21:42 »
Para amanhã vou apostar nestas:

Atalanta x Chievo Under 2.5 - 1.72 (y)
Newport x Wrexham Under 2.5 - 1.82
(y)
Aston Villa x Bolton Over 2.5 - 2.02
(y)

Footboy depois coloco os resultados.

Boa sorte para todos

Mais esta:
Tavriya x M. Donetsk Under 2.5 - 1.89 (y)
Resultados: 327.70 % Líquidos

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #117 em: Abril 24, 2012, 21:44 »
Grandes resultados e tamos a ter com essa téncica (y)
TENNISTRADER

Offline mikastrade

« Responder #118 em: Abril 24, 2012, 21:48 »

(y) (y)
Vou já postar os jogos que já apostei para amanha

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #119 em: Abril 24, 2012, 21:48 »
Tenho de ver essa técnica com atenção (y)